# # #

Seduzindo o Adolescente III

1424 palavras | 2 |4.55
Por

Camila minha filha, 12 anos, namorada de Marcos, ao descobrir meu relacionamento com seu namorado resolve então…

Chego em casa tarde da noite. Entro ao banho, demorado por sinal pois estava cansado dos afazeres cotidianos. Quando chego à cama tenho uma inesperada visão: Camila minha filha de 12 anos, deitada à minha cama, dormindo aparentemente.
Camila é uma menina linda, tem um belo corpo, seios médios, coxas grossas, bunda protuberante, arredondada e empinadinha. Ela é morena clara, lábios grossos e cabelos negros pelas costas.
Sentei à beira da cama e a chamei para que ela fosse para seu quarto, ao que ela retorquiu-me dizendo:
– O esperei aqui porque precisamos falar algo muito sério.
Enquanto a ouvia percebi que ela afastava o fino lençol que a cobria e que de quando em vez passava a mão por seu corpo. Havia algo estranho a mim em seu olhar, seus gestos denotavam uma certa dose de erotismo a notar pela curta camisola vermelha sobre uma ínfima calcinha fio dental. Seus olhos estavam contornados com lápis preto, a boca vermelha de batom.
– Podemos conversar amanhã? Estou muito cansado filha – disse a ela.
– É, pelo jeito Marcos está consumindo suas energias… – falou isto e correu os olhos à altura de minha cintura.
– Do que está falando Menina?
– Eu não sou menina e sei e você também sabe ao que me refiro – seu olhar era sério e sua expressão tinha até um pouco de mágoa.
– Ainda não sei onde quer chegar – tentei ganhar tempo sendo evasivo.
– Deite-se aqui, eu não mordo…
Deitei-me a seu lado, admirei-me ao vê-la aproximar seu corpo do meu.
– Conte-me tudo entre você e o Marcos – inquiriu-me com olhar fuzilante.
– Não há nada a contar.
– Tudo bem. Eu vi e ouvi tudo…
– Viu e ouviu o que? – Agora eu a estava sondando.
– Papai não se faça de bobo, vocês estavam trepando aqui nessa cama. Não tente esconder. Vocês ficam juntos pela manhã, e até já dormiram juntos que eu sei, porque pela manhã estou no colégio, só que hoje não precisei ir e acordei ao som espalhafatoso dos gemidos do Marcos. Meio assustada, venho à sala e percebo que o barulho vem de seu quarto. E vocês distraídos deixaram a porta entreaberta, então não pude deixar de assistir a tudo.
– Como pode fazer isso?
– E quem não faria? Eu travei e não consegui deixar de olhar… Você metendo esse troço enorme no meu namorado, aliás ex né…
– Vocês terminaram?
– Claro, se continuar com ele morrerei virgem. Tenho notado algo diferente nele, não só eu a família dele também, todos percebemos que ele está mais mulher, só fala em você, segundo a irmã dele até já sonhou com você enquanto dormia. Nossa! Ele deve ter gostado muito do que você fez com ele!
– Filha me perdoe! Eu nem sei o que dizer…
– Não diga nada. Não há o que dizer. O fato é que meu pai seduziu meu namorado, transformou-o em seu viadinho particular e vive comendo ele em nossa própria casa.
– Não é bem assim…
– Como é então? – interrompeu ela que puxando a calcinha a dividir os grandes lábios vaginais, olha pro volume da minha calça e continua – eu não imaginava que um garoto como ele pudesse aguentar uma estaca dessas…
– Olha como fala a seu pai…
– Pára papai, isto é coisa pública, desde mamãe até suas amiguinhas que vinham aqui, eu sabia que o negócio aí grande…
Tudo bem, já falou tudo o que queria, pode ir pra sua cama agora?
– Sua filhinha ficou traumatizada com o que viu… Imagina eu no psicólogo falando do choque que foi a visão do meu namorado sendo enrabado pelo meu pai…
– Pára Não foi pra tanto né?
– para você não, mas eu ainda virgem que o máximo que fiz foi pegar no pintinho do Marcos… Mas não nego que o choque maior não foi pelo Marcos, a gente só namorava por namorar, afinal ele é o gatinho da rua, mas a imagem…
– Que imagem?
– A sua papai, o que é aquilo? Parece que eu sentia o que Marcos sentia sob você – ela abanou-se demonstrando calor tirando a camisola.
– O que é isso Camila?
– Nem tente me impedir. Não me diga que você prefere um homem qualquer à sua filha em sua cama…
– Você é linda mas ainda minha filha…
– Isto é pra me consolar? É um jeitinho de dizer que o Marcos é mais mulher do que eu? – à medida que ia falando ela decididamente espichava aquela bunda maravilhosa até encostar em meu pau – veja paizinho, é assim que ele te chama né, teu tronco tá me querendo…
– Pára com isso agora, saia já daqui – tentei desvencilhar-me quando ela virou pra mim e pegou forte no meu pênis.
– Olha papai! Sente o meu poder! – olhando para meus olhos ela libertou da cueca e segurou minha rola dura em suas mãos – eu quero ele todinho bem como você fez com ele – ela masturbava devagar meu cacete sem tirar os olhos do colosso.
Camila entenda, não podemos…
– Saber disso é que ninguém pode, sossega não vou contar pra ninguém – mal terminou de falar colocou seu seio direito em minha boca – mama na tetinha da tua filha. Eu quero que me chupe inteirinha, depois quero comer esse pau lindo. Vamos papai é só dessa vez, mostra pra mim como é…
– Você é virgem menina…
– Vou continuar sendo, quero que faça em mim como fez no Marcos. Não consigo esquecer a cena: ele deitado de bruços aqui e vc em cima dele metendo esse cacete inteirinho dentro dele. Ele gemia, gania feito uma cadelinha embaixo de você, ele quase rasgou os lençóis, os olhos dele pra estavam fechados, ora arregalados, eu vi quanto tesão ele sentiu. Eu fiquei molhada só em ver, nem consigo me concentrar nos estudos… Agora você vai me deixar assim? Não vai não.
Camila com a mão esfregava meu pau entre os lábios carnudos da bucetinha, olhos semi cerrados, respirando fundo, os seios ardentes…
– Ahhhhhhh!!! Que coisa boaaaaaa!!! Acho que vou gozar no teu pau paizinho!!! Vem lambe meu melzinho… – ela empurrava minha cabeça para o meio de suas pernas erguendo a pelvis para sentir minha língua.
Chupei a bucetinha virgem de minha filha a fazendo gritar com as costas do dedo à boca. Ela segurava minha cabeça, levantando o corpo e roçando a rachinha em minha cara.
– Ah! Ah! Ah! Pai que coisa deliciosa! Como é bom gozar! Chupa mais chupa, pode chupar a noite inteirinhaaaaa…
Já que ela queria então iria deixá-la louca, desvairada de vez. Trouxe-a com os joelhos próximos à minha orelha forçando-a a roçar a buceta em minha cara, minha barba, minha boca. Ela gozou outra vez esmorecendo o corpo sobre meu rosto.
– Ai pai é um choque elétrico que não paraaaa… Não consigo parar… Não sei ainda tô gozandooo… acho que v-vo-ou mo- rrerrrr paizinho – ela dizia palavras entrecortadas e sem qualquer nexo. Deitou-se ao meu lado, seu corpo ainda em convulsões balançava – eu te amo papai. Será que Marcos sentiu assim também?
– Ele sentiu mais…
– Como você sabe?
– Pega aqui e segura. Olha, como você mesma viu, ele sentiu tudo isto dentro dele…
– E o que você acha que eu quero? Mas por hoje estou satisfeita. Daqui a pouco ele estará chegando e tenho certeza de que ele vai querer dormir com você, por isso vou pedir uma coisa…
– O que é que você quer?
– Deixa a câmera ligada pra eu ver tudo da minha cama, amanhã te farei uma surpresa!
– Você está louca!
– Quero ver ele chupar teu pau, você penetrar o cuzinho dele… E tem mais, vou fazer de conta que não sei de nada continuando a namorar com ele, pra família dele não desconfiar…
– Está certo se é assim que você quer…
– Se você já anda cansado só comendo ele… Agora vai ter que me comer também, afinal você transformou meu namorado em sua namoradinha Kkkkkk…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Inox ID:muj90o20b

    Lembra meu modo de escrita.

  • Responder O eclético ID:gp1f797v2

    Eu sodomizaria a filha e o namorado juntos. Delícia.