# #

Seduzida pela colega de trabalho

1898 palavras | 3 |3.72

Me chamo Fernanda, costumam me chamar de Fê, tenho 35 anos, 1,61 de altura, pele branca, cabelos lisos e preto até à metade da cintura com franjinha na testa, olhos castanhos escuros, não sou nenhuma mulher malhada tipo panicat, sou gordinha porém com a curva do quadril bem acentuada e uma bunda bem farta porém com um pouco de celulites e estrias, seios médios, trabalho em uma instituição financeira. Sou casada com Roger à 12 anos e tivemos 1 filha. Roger tem 38 anos, branco , olhos verdes e cabelos claros e encaracolados, tem 1,82 e é magro, apenas com aquela barriguinha de homem casado, mas nada muito grande, enfim, Roger é um homem atraente por sua altura e olhos , Roger tem um mercadinho de bairro ao lado de nossa casa.
Bom vamos ao relato
Onde trabalho boa parte da equipe é formada por mulheres, e acabo tendo mais afinidade com a Jaqueline, ela tem 27 anos, está noiva, é morena clara, cabelo preto bem lizinho , magra porém com um seios bem fartos, bumbum pequeno e cinturinha de modelo, ela é bem bonita, parece uma idiazinha . Sempre acabo conversando mais com ela do que com as outras meninas , por questões de afinidade mesmo, e nunca rolou nada de anormal entre nós duas.
Certo dia, era uma semana em que nossa área estava passando por problemas de planejamento da empresa, e com isso acarretava em acúmulo de tarefas o que nos fazia a ser obrigadas a trabalhar até após o horário de expediente em formato de hora extra. Na 4a feira dessa semana, saimos bem tarde do banco, e a Jaqueline rstava ape, como estavamos mega exaustas eu ofereci uma carona a ela, mesmo sua casa sendo o oposto da minha, ela aceitou imediatamente, estranhamente quando entramos no carro ainda no estacionamento, eu colocando o cinto e ela colocando suas bolsas no chão, nossos olhares se cruzaram e não sei explicar o que aconteceu, mas ela parou l que estava fazendo e ficou olhando bem no fundo dos meus olhos, e eu a mesma coisa , ficamos mudas por 2 minutos nos olhando, percebi o olhar dela intercalando entre minha boca e meus olhos e eu fazendo o mesmo, sentia algo estranho, um arrepio, meu coração disparou, eu tremia e nao entendi direito o que aconteceu, afinal nunca havia acontecido nada de anormal entre nós e eu nunca senti nada por ela.
Logo Jaque se aproxima do meu rosto, sentia sua respiração ofegante em meu rosto, então tomei a iniciativa, segurei a cabeça dela e troquei meus lábios nos dela, eu ainda de olhos abertos pude ver ela fechando os olhos e abrindo sua boca lentamente rm conjunto da minha, logo sinto sua lingua invatindo minha boca, eu então fecho meus olhos e começamos a entrelaçar nossas línguas, abraços e caricias no rosto, pescoço e cabelo, foi um beijo longo e bem babado, sentia a nossa saliva pingando do meu queixo e do dela, ficamos nesse longo beijo por cerca de 15 minutos.
Logo eu parei e me afastei, pude ver Jaque toda descabelada e com batom todo borrado no rosto, eu através do espelho também estava da mesma forma.
Nos arrumamos , e saímos, fomos até sua casa ouvindo música porém mudas, durante o caminho ela foi fazendo cafuné em minha cabeça e eu com a mão apoiada em suas pernas, estava me sentindo o meu marido dirigindo daquela forma. Chegando em sua casa ela se despediu de mim com mais um outri beijo igual o qie demos no banci de mais uns 10 minutos.
Fui pra casa bem confusa naquele dia.
No chuveiri só pensava nela e no que havia acontecido, acabei me tocando e gozando em segundos.
No dia seguinte, era mais um dia de hora extra, chegando no estacionamento, novamente não avistei o carro da Jaque, vi ela no refritorio tomando café com as outras meninas, fui ate la e dei bom dia, e percebi ela me olhando com sorrisinho, eu sem graça retribui o sorriso, e esse dia naos nos falamos, apenas trocamos olhares durante o dia todo e achei melhor deixar aquilo tudo pra lá, afinal eu nao era lésbica, muito menos sentia atração por outras mulheres.
No fim do dia nao avistei mais a Jaque, fui ate meu carro e pra minha surpresa la estava ela encostada me esperando. Eu logo me antecipei.
– Jaque, entra no carro, vou te levar pra sua casa mas preciso conversar.
-ela, Claro Fe estou à ouvidos.
Entramos ni carro e antes de sair, virei pra ela e falei.
– Jaque, me desculpe por ontem, não sei o que aconteceu.
Ela logo coloca o dedo na minha boca e emite um som de silêncio com a boca ( sihhh) se aproxima de mim e me beija novamente.
Eu de novo caio no jogo dela e retribuo o beijo com muito tesao como um casal de adolescentes sedentos por sexo.
Apos o longo beijo, a mesma cena.
Musica, ela fazendo csfune e eu com a mao em suas coxas.
Fuinpra casa e me toquei novamente lembrando da cena, a diferença é que a noite eu praticamente estuprei meu marido, por volta das 3h da manha, eu com insônia lembrando da Jaque, e com a xana pegando fogo, meu marido dormindo,
Resolvi ficar peladinha, subi em cima do rosto dele e fiquei esfregando minha xana na carw dele até ele acordar. Deu certo, ele acordou e fez um delicioso oral a qual gozei muito rápido e pude dormir novamente e eu deixei ele la na punheta,coitado.
Dia seguinte e ultimo dia de hora extra, uma 6a, novamente nao vejo o carro dela.
Quando entro no refeitório vejo que ela estava toda produzida, ela vestia um vestidinho bem curto vermelho, batom vermelho o que contrastava bem.com seu tom de.pele, e sapato social aberto azul escuro, estava linda e perfumada, e todas as meninas comentaram.
Eu estava mais básica, com uma saia social preta até próximo do joelho, e uam csmisetinha de seda branco pérola, e um sapato social fechado preto.
No almoço fiz questão de sair com ela e com outras 3 que também andam conosco para almocarnos juntas, na mesa eu e Jaque apenas nos olhavamos muito, e participavamos pouco ds conversa, assim que terminei de almoçar, me levantei pars ir ao banheiro e escovar meus dentes, percebo que Jaque veio atrás.
Nao tinha ninguem no banheiro, logo ela se aproxima de mim e beija meu pescoço, me arrepiei da cabeca aos pés, e susurrei no ouvido dela.
-Jaque, você está uma Deusa hoje.
E ela respondeu bem pertinho da minha orelha.
– Fe, estou com uma langerie surpresa pra você hoje a tarde.
Logo ouvimos as outras meninas chegando, e nos distanciamos.
No final do dia na hora de ir embora, la estava a Jaque ao lado do meu carro me esperando, logo entramos no carro e começamos a nos beijar, eu com muito tezao avancei minha mao, peguei em seus seios por cima da.roupa e apalpava, senti a mao dela descendo pra minha bunda e pudr sentir ela apertando,
Logo.ela interrompe o beijo e fala.
– vamos embora Fê, nao tem ninguem mo meu apsrtamento hoje, quero que vc suba.
Logo topei e fomos.
Chegando la entro em seu Ap, ela tranca a porta e me empurra até a sala me jogando sentada em seu sofá.
Ela logo liga uma música funk e começa a dançar pra mim de forma bem sensual, jogada de cabelo, sorriso malicioso, reboladas, agaxadas ate o chao,
Logo ela tira seus sapatos, e ergue a o vestido ate metade ds bunda, vira de costas prs mim rebolando nas batidas da música eu começo a passar a mao em sua bunda, ela se vira pra mim com uma jogada de cabelo muito sensual, sents em meu coloco com as pernas abertas, me abraçar e me da um beijo de lingua, eu retribuo com as maos em sua bunda apertando, e subindo pelas suas costas.
Logo ela pars de me beijar e tira por completo seu vestido, fica de pe novamente me mostrando seu sutiã vermelho transparente e sua calcinha de rendinha transparente também vermelha.
Fiquei novamente sem reação.
Logo ela se deita no outro lado do sofá ficando com as pernas em minha direção, ela abre as pernas e começa a se tocar pra mim e eu assistindo aquela mulher louca de prazer se tocando pra mim como seu fosse um.macho , como de eu tivesse rola prs te fuder.
Logo assumi o papel
Be ajoelhei, e comecei pelo seus pezinhos, estava com um.pouco.de chulezinho, mas aquilo aumentou ainds mais meu prazer, lambi,, cheirei, chupei cada dedinho, enquanto fazia a sessão podolotra rla se masturbava por cima da calcinha, logo avancei, beijando duas pernas, sua virilha, subi pra barrigaa, pulei o seios, beijei seu pescoço e sua boca. Voltei beijando seu pescoço, tirri deu sutiã e pude ver aquele par de seios durinhos de uma mulher q Ninca teve filhos e magrinha, lambi os seios inteior, a areola e chupeino biquinho, desci pra sua barriga chapada, tirei sua calcinha e vi aquela xana depiladinha e bem fechadinha, abri ela com os dedos pudendo ver seu clitoris e todo o canal vaginal , penetrei 2 dedos e com a lingua chupava seu clitoris, ela se contorcia de prazer.
Desci a lingua ate o buraco da xana que esyava bem melado, sugava todo seu mel e voltava a lamber deu clitoris, senti ela rm seu 1o orgamos.
Logo ela se levanta me beijando , tira minha blusa e meu sutiã, tira meus sapatos a qual tambem etavam com chulezinho bem fortinho, tira minha saia e minha calcinhs me deixando nuazinha.
Ela nao perde tempo e comeca a mamar meus peitos e eu a acariciar fua cabeça sentindo awuela boca de mulher percorrendo meu corpo e sentindo todos os meus gostoso e cheiros.
Logo ela estava chupando minha xana peludinha.
Ela chupava com muito vigor. Logo gozei também.

Ela se levanta pega em minhas mao e me puxa atr seu quarto, la tem uma cama de casal,
Ela me deita e vem por cima voltamos a nos beijar
Ela deits em cima de mim, e la sentis seu corpo nu todinho sobre o meu, minha xana queimava novamente de prazer .
Ela se levanta abre minhas pernas, ela se posiciona mirando sua xana na minha e cruza suas pernas sobre as minhas ( fazendo a famosa tesoura ou colação de velcro) sinto sua xana na minha, começo a rebolar no sentido contrário do dela, nos gememos baixinjo, entrávamos nossas maos, era uma cena linda dr se ver, 2 bucetas, uma magrs depiladinha moreninha e outra branquinha gordinha e peludinha.
Apos algusn minutos gostamos juntas.
Ela se deita ai meu lado e ficamod nos beijando e nos acariciando por horas.
Ate que meu telefone toca e e ers meu marido preocupado. Ja estava la na casa dela a mais de 5 horas e nem tinha percebido.
Pedimos uma pizza , comemos nos 2 nuas.
Eu me vesti e fui embora.
Acessem: https://casais.000webhostapp.com/ videos eróticos e sensuais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,72 de 18 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fgbzerra ID:muiv6skv2

    Pede a separação do seu marido e assume ela como sua esposa! Vocês se amam! Estão apaixonadas, não é um simples tesão de algumas horas… Vão ser felizes juntas!

  • Responder caçador de calcinha ID:h5hnekphm

    eu adoro mulher bancaria sao sexys, me da muito tezao ver elas de roupa social, principalmente calça coladinha social

  • Responder Anderson ID:gqbqoti41

    Conto delicioso adoraria participar com vcs dessa festa