# # #

Raptei e abusei sexualmente d uma menina indefesa com apenas 10 aninhos

1779 palavras | 17 |3.49
Por

Num certo dia ao passar perto d uma escola reparei numa linda menina vestida com um uniforme escolar e mesmo sem eu querer comecei a ter pensamentos perversos e fantasias sexuais com aquela menina.

A partir desse dia eu comecei a acompanhar todos os passos dela como um predador esperando o melhor momento pra atacar a presa, ate que um dia eu apanhei a miuda à saida da escola e raptei-a arrancando logo em seguida a alta velocidade antes que alguem me visse.

Eu nao podia levar aquela menina pra casa pra nao levantar suspeitas, mas o lugar pra onde eu a pretendia levar ainda estava longe, e apos uma hora a conduzir eu parei numa estrada deserta pra aliviar o tezao.

Eu comecei passando a mao pelas perninhas dela que muito assustada olhou pra mim e disse:

-Deixa-me sair daqui senao eu grito.

-Podes gritar à vontade porque aqui ninguem te vai ouvir, por isso é melhor ficares caladinha miuda.

Dizendo isso eu baixei as calças e olhando pra ela eu disse:

-Em vez d começares aos gritos usa essa linda boquinha pra fazer algo util e chupa-me o caralho.

Aquela linda menina debatia-se e gritava alto, mas quanto mais ela gritava e se debatia, mais excitado eu ficava, e foi entao que eu a segurei pelos cabelos e forcei a miuda a chupar-me o caralho todo ate que me esporrei abundantemente naquela linda boquinha fazendo-a engasgar com tanto esperma deixando-a toda lambuzada.

Depois disso eu fiquei olhando pra a miuda e ao ver o rosto dela coberto em lagrimas e aquela linda boquinha toda lambuzada com o meu esperma, eu senti um arrependimento tao grande que quase a libertei ali mesmo, mas pensei melhor e acabei levando-a pra casa.

Chegando la eu ofereci um gelado à miuda no qual eu tinha colocado uma dose d tranquilizante suficiente pra manter aquela linda menina inconsciente por pelo menos duas horas, pois o que eu queria nao era magoar a miuda mas sim divertir-me com ela.

Depois d comer o gelado todo a miuda acabou desmaiando deitada no sofa, e apos alguns minutos eu tentei acordá-la d varias maneiras mas ela nao reagia, e era exactamente isso que eu precisava pra colocar o meu plano em pratica.

Foi entao que eu despi as roupas daquela linda menina deixando-a completamente nua, e comecei a esfregar o meu caralho e as bolas na boquinha dela enquanto enfiava os dedos naquela linda ratinha sem pelinhos.

Mesmo sem saber aquela linda menina indefesa babava-se toda no meu caralho enquanto dormia, e isso deixou-me tao excitado que eu acabei deixando a miuda com a cara coberta d esperma.

Em seguida eu sentei-me no sofa fumando um cigarro e encontrei por acaso um documento d identificaçao junto com as roupas dela no qual eu vi que ela se chamava jessica e que tinha apenas 10 aninhos.

Ao saber que aquela linda menina so tinha ainda 10 aninhos o meu tezao subiu logo, e sem perder mais tempo eu afastei as perninhas dela e comecei a tentar enfiar o meu caralho naquela ratinha virgem e apertada.

Eu demorei alguns minutos pra conseguir penetrar a pequena jessica, ate que finalmente o meu caralho entrou todo ate às bolas na ratinha virgem daquela linda menina ficando todo sujo com a pureza dela.

Ao ver aquilo eu pensei por alguns instantes em desistir e livrar-me da miuda antes que ela acordasse, mas o meu caralho nao parava d latejar dentro daquela ratinha ensanguentada.

Eu continuei fodendo que nem um animal a ratinha apertada daquela menina fragil e indefesa esporrando-me varias vezes no utero infantil dela, ate que subitamente ela acordou gritando:

-Aaaiii pára com isso, esta doendo muito. Eu so tenho 10 aninhos e sou virgem ainda.

-Eu sei que so tens 10 aninhos, mas nesse momento tu ja so es virgem no cuzinho princeza.

Nesse momento ela olhou pra baixo e ao ver o meu caralho todo sujo d sangue a entrar e sair da ratinha dela que estava a transbordar com tanto esperma, ela quase desmaiou novamente e olhando pra mim disse:

-Espera so ate o meu papá saber que eu fui violada por ti seu tarado perverso, eu ainda sou menor.

-Entao diz tambem que me deixaste usar e abusar do teu corpinho em troca d um gelado porquinha gulosa. Achas mesmo que ele vai acreditar numa historia dessas vinda d uma miuda estupida e ingenua com apenas 10 aninhos? Ele vai pensar que isso é so imaginaçao tua e o mais provavel é ele enfiar-te o caralho na boquinha, por isso pensa melhor antes d contares isso a alguem.

A miuda ficou sem palavras por alguns instantes e engolindo o choro olhou pra mim muito revoltada e disse:

-Mas o meu papá nao é um monstro como tu e jamais era capaz d fazer uma coisa dessas com a propria filha seu tarado.

-Isso é porque o teu papá alem d ser corno é otario, porque se eu tivesse uma filha assim tao bonita e gostosa como tu eu ia foder ate nao poder mais.

A pequena jessica começou a soluçar enquanto os olhos dela se enchiam d lagrimas, e dando-lhe uma bofetada na cara eu disse:

-Se começares a chorar novamente vai ser pior pra ti jessica, por isso fica caladinha e debruça-te no sofa porque apetece-me foder o teu cuzinho por tras porquinha mimada.

A miuda debatia-se recusando-se a fazer tal coisa, mas ela era tao pequena e tao leve que eu peguei nela como se fosse uma boneca e coloquei-a na posiçao que eu queria.

No inicio foi extremamente dificil mas eu continuei forçando ate que subitamente o meu caralho foi sugado ate às bolas pra dentro do cuzinho apertado daquela linda menina que ja estava tao fraca que nem conseguia gritar e apenas gemia com uma voz rouca:

-Eu sou apenas uma menina indefesa, deixa-me sair daqui seu monstro perverso.

-Nem pensar, tu so vais sair daqui quando eu me fartar d usar e abusar do teu lindo corpinho princeza.

Dizendo isso eu continuei fodendo brutalmente o cuzinho da pequena jessica por tras enquanto as bolas batiam naquela ratinha arrombada e ensopada d esperma.

Aquela linda menina estava a deixar-me tao louco d tezao que eu comecei a foder o cuzinho pequeno e apertado dela cada vez com mais força e puxando os cabelos dela eu disse:

-Toma nesse cuzinho estupida do caralho. Tu vais ser uma boa puta quando fores crescida, pois com apenas 10 aninhos ja aguentas com o meu caralho todo no teu cuzinho porquinha mimada.

Eu continuei enrrabando a pequena jessica por mais alguns minutos ate que me esporrei todo dentro do cuzinho dela e deixei-a repousar um pouco.

Eu aproveitei pra tomar um whiskey e fumar um cigarro enquanto aquela linda e fragil menina descansava deitada no meu sofa toda nua com o meu esperma a escorrer-lhe do cuzinho e daquela ratinha toda fodida.

Foi entao que a menina jessica aproveitou que eu estava distraido e tentou fugir mas ela estava tao arrombada que nem conseguia andar e acabou caindo, e ao ver aquilo eu agarrei-a pelos cabelos e depois d lhe dar uma bofetada na cara eu atirei-a pra cima do sofa e segurando-a pelos cabelos comecei a bater com o meu caralho na cara dela e disse:

-Estavas a tentar fugir porquinha estupida?

A miuda estava com medo d ser castigada e apos pensar um pouco ela disse:

-Eu nao estava a tentar fugir, eu so ia ver se ainda havia mais gelado.

Eu fingi acreditar nela e fui buscar mais um gelado voltando logo em seguida, e depois d dar o gelado à miuda ela logo começou a lamber e olhando pra mim disse:

-Hhhmmm que delicia.

Foi entao que eu voltei a agarrar a miuda pelos cabelos e comecei a esfregar o meu caralho no gelado dela, e parando d lamber ela olhou pra mim com uma expressao d nojo e disse:

-O que é que estas a fazer com o meu gelado seu tarado? Que porcaria. Tu es mesmo um tar…

Eu nao deixei a miuda terminar o que estava a dizer e comecei a esfregar o meu caralho coberto d gelado na cara dela e disse:

-Nao era gelado que tu querias mimada do caralho? Entao aqui tens, chupa-me esse caralho todo coberto d gelado porquinha gulosa.

A menina jessica hesitou por uns instantes e um pouco sem jeito começou a lamber-me as bolas subindo com a lingua ate à ponta do meu caralho ficando com a boquinha cheia d creme engolindo logo em seguida.

Eu fiquei olhando pra aquela linda menina que chupava um caralho pela primeira vez e disse:

-Olha so pra a figura ridicula que estas a fazer com essa cara d menina inocente toda lambuzada d gelado enquanto me chupas o caralho. Tu nao passas mesmo d uma nojentinha inutil que chupa caralhos em troca d gelados. Chupa-me esse caralho todo porquinha estupida.

Aquela linda menina com apenas 10 aninhos ficou por alguns minutos a lamber-me as bolas e a chupar o meu caralho coberto com creme d gelado e repetiu isso varias vezes ate lamber o creme todo deixando-me com o caralho bem limpinho e todo lambuzado com a saliva dela, e com um lindo sorriso no rosto ela olhou pra mim com aquela boquinha toda lambuzada e disse:

-Hhhmmm isso foi uma delicia. Posso chupar mais um pouquinho?

-Estas a gostar?

-Sim, eu prefiro chupar o teu caralho porque pelo menos nao doi tanto como ser violada.

-Muito bem jessica, ja estas aprendendo a ser uma boa puta, entao chupa-me o caralho todo porquinha gulosa.

Aquela linda menina ingenua nao perdeu tempo e começou a cuspir e a chupar o meu caralho todo parando d vez em quando pra me lamber as bolas e voltando a chupar novamente, e foi entao que eu comecei a esporrar-me todo na boquinha dela forçando-a a engolir todo o meu esperma, e ainda me esporrei mais uma vez na cara dela deixando-a toda lambuzada.

Eu ja estava exausto e devolvi as roupas à miuda que enquanto se vestia disse:

-Eu nao vou contar a ninguem que fui violada por ti, mas so se fores mais vezes buscar-me à escola pra eu te chupar todinho.

-Esta combinado princeza, amanha mesmo eu vou buscar-te à escola e vou-te oferecer um gelado à tua escolha pra me chupares o caralho todo como uma boa menina.

-Obrigada, eu sou mesmo uma menina muito gulosa.

Dizendo isso a pequena jessica foi embora toda fodida e lambuzada d esperma e eu fiquei contando as horas pra voltar a ser chupado por aquela linda menina, mas isso fica pra o proximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,49 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonima ID:19p3mlk0c

    Que fake mau escito

  • Responder Anônimo ID:g61ty94qj

    Que lindo! Espero que você morra e vá direto pro inferno!!! Seu retardado mental!!

  • Responder PapaiBrutooooooo ID:g3jpacqrc

    Ótimo conto, no final a vadiazinha se pôs no lugar dela de boqueteira mirim, vai foder muito a putinha depois disso, sei que ela vai implorar pra ser arrombada, esse é o papel da vadiazinha mirim.
    DaddySP1

    • Submissa de esquina ID:2qls55qri

      Ela finalmente percebeu pra o que ela serve

  • Responder Américo ID:h5hn3bbaz

    Que bosta ó pá !!!
    Lá como cá, há analfabetos funcionais também.
    É preciso que esta porcaria melhore 1000%, pra ser considerado ruim, porque já “nasceu” péssimo.

  • Responder Patrícia ID:on95lywqrb

    Merda de conto, vc queria isso mas é tudo mentira, vai bater punheta seu tarado cretino.

  • Responder João ID:2j92rl8j

    Lembrei da vez que comi uma gostosinha no mato de 4 aninhos, a bucetinha dela era tão apertadinha, fiz ela chorar

    • Teu ID:41igz00tt0d

      Oi tem contato?

    • Andr3ss4 ID:gqbqywn8i

      Incrível. Eu queria ter sido estuprada mais cedo. Acho que eu teria aproveitado melhor a minha infância se tivesse levado pica com 2 ou 4 anos. 8 anos é bem tarde pra uma garota ser estuprada, tem que ser bem mais cedo.

    • Jucao ID:81rg0l3k0j

      Queria estar escondido atras de uma árvore so olhando e masturbando. Ia gozar horrores.
      Mas vc só brincou na portinha ou conseguiu penetrar mesmo?.sempre achei que não dava.
      Apesar que soube de um cara de 18a que penetrou a sobrinha de 4a…..

    • Alexxy90 ID:g3jgkaiql

      Que delícia João…. essas q chorão são mais gostoso … cara de sorte vc rs

    • Abusadors ID:7r05evmk09

      Show, muito bom né.. me chama Telegram @jeffkids.
      Vamos marca

    • Paulo ID:8kqtlwp8rj

      Cara quanto mais nova mas terzao da

    • Anônimo ID:g61ty94qj

      Vc tem retardo mental?

  • Responder Cagão ID:w71dkkzm

    Esse final cagou tudo, huehuehue.

  • Responder Pedrinho ID:7ecgnbf6ia

    Um verdadeiro lixo, se imprimir essa merda nem pra limpar o rabo serve…

  • Responder Mk ID:4adeq532oii

    Bom conto, contínuas pois estou à adorar.