#

Quero ser estuprada

367 palavras | 27 |4.30
Por

Olá! Meu nome é Larisssa e eu vou contar um desejo meu.

Tenho 15 anos e desde novinha os homens me olham desejando pois tenho um corpo muito bonito (bunda grande, peitos empinados e magra) no começo eu não gostava, ficava com raiva e até brigava. Mas depois de estar mais crescidinha fiquei muito safada, ja dei pra quase o bairro todo e não consigo ficar um dia sem tocar siririca. Eu fiquei tão safada que comecei gostar de homens casados e fantasiava transar com eles falando mal da mulher deles. Aqui onde eu moro tem um cara casado que é pai das minhas colegas e depois de muito tempo dele ficar dando em cima, me acariciando e me elogiando muito, eu percebi o real interesse mas eu não falo nada. Fico com desejo de ser estuprada, ele me pegar de surpresa, tampar minha boca e me bater falando que sou putinha.
Ele: vc vai dar pra mim sua puta, sem reclamar.
Eu: vou mesmo, meu sonho era ser estuprada então me estupra com força. Faz o que quiser cmg meu dono.

Assim dando até chorar mas sem reclamar e deixar ele gozar dentro de mim bem gostoso e me dando tapa na cara, cuspindo e fazendo eu beber seu mijo. Queria ser espancada por ele escutando: vcs mulheres só servem pra comer, ser depósito de porra e satisfazer o homem. Nós fazemos o que queremos com vcs porque vcs gostam de ser abusada.
Eu responderia: claro meu macho, isso que merecemos, pode me usar e me abandonar, volta quando quiser se aliviar ou quando cansar da bct da sua esposa. Eu sou seu brinquedinho de gozar, esse é o lugar da mulher então me usa e abusa. Depois me engravida e não precisa assumir, eu vou ser sua mas quero que vc seja de todas porque quero sentir gosto de outra no seu pau.Depois se eu tiver uma filha menina vc pode socar em nós duas.

Amo ser assim safada e queria ser estuprada ou dar pra 3. Se puderem falar putaria ou coisas escrotas nos comentários pra eu gozar falem pra putinha de vcs eu imploro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

27 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Galo doido ID:e3hyp5foq6y

    Olá pessoal. Primeira vez que escrevo. Está cheio de hipócritas. Fica reclamando dos contos. Vai todos tomar naquele lugar.se não estão satisfeitos, têm um saite que vcs salva um blibia e vão ler

  • Responder FE ID:1ehmtbzwb7o5

    LARISSA SUA SAFADA

  • Responder Ruan ID:2ql0cbtqm

    Adoro putinha desse jeito, perfeita pra ser estrupada.

    Telegram: @ruan_001

  • Responder Bucetinha d14 ID:1dak0tafv4

    Pode parecer estranho para alguns mas é normal nós mulheres termos desejos assim, eu gozo bastante lendo contos desse estilo, minha buceta fica molhadinha só de pensar em um macho gostoso me fazendo de putinha e me pegando na marra, nós nascemos para satisfazer nossos machos sem reclamar e pedir leitinho na buceta sempre

    • Pauzudo 20cm ID:8ciph4jc41

      É isso msm sua delícia

    • Ayourous ID:gqatxpd9i

      SIM VOCES SO SERVEM PRA ISSO , MESMO TODAS SÃO ESTRUPEI A VADIA DA MINHA MÃEZINHA POR ELA SER UMA PUTINNHA IGUAL A VOCÊ

  • Responder Leandro cr ID:7qdal2bc8j

    Larissa gostaria de te conhecer ser seu namorado e levar vc para uma praia paradisíaca, ficaríamos em uma bela casa e quando vc menos esperar a casa vai ser invadida por vários machos tarados que vão fazer de vítima de estupro mais feliz do mundo

  • Responder Fernando ID:1dai2sboii

    Homem fingindo ser mulher

    • KET ID:g61uqdk0j

      Claramentekkkk

    • HIRAX ID:g3jqow20d

      E deve ser uma bicha velha e barriguda ainda por cima kkkkk

  • Responder Bernardo ID:7124oq0fii

    Adoraria te comer gostoso até vc não quer mais

  • Responder Rafaella ID:40vommitv9c

    Nasceu puteenha mesmo… precisa é transar com um casal primeiro… juntar o melhor do mundo um pau e uma buceta para vc gozar com os dois… Beijos Larissa !!

    • Anônima. ID:w73mmzrj

      Hum??? Rafaella!!! É você mesmo, eu já sabia?!! Ou melhor dizendo, eu já desconfiava… Está tudo bem com você? Você anda tão, sumida!

  • Responder piratex ID:h480vgc8k

    arranja um cachorro pra te foder sua vadia

  • Responder airton duarte ID:bf9drkvzrc

    PIRANHA SAFADA

  • Responder Rodrigo ID:h5hn3bbaz

    Tinha uma amiga do meu irmão, que costumava ir em casa com a galera deles. Ela era bem “saidinha”, e estava sempre provocando os meninos, eu só olhava, e nos meus pensamentos, não entendia pq os meninos, não davam logo uma pegada de jeito nela, pq pra mim era isso que ela queria. Um fds, a galera toda em casa, e cruzei com ela duas vezes. Qdo fui na lavanderia, e qdo fui ao banheiro, e nas duas, ela soltou as gracinhas dela. A primeira, olhou-me de cima embaixo, sorriu e falou.
    – corpão hein…rsrs…
    Modestia parte, sempre me cuidei mesmo, então tinha o corpo em dia. Na segunda, qdo eu fui ao banheiro, e ela indo da cozinha pra sala. Sorriu, mordeu os lábios e falou.
    – huumm…meu sonho de consumo…
    Olhei com desdém pra ela, dei um sorrisinho e entrei no banheiro. E então, pintou a terceira. Eu estava na cozinha, e ela “foi beber água”, pelo menos foi o disse. Apoiada na pia, de costas pra mim, como se fosse preciso todo o esforço que fez, arrebitou a bundinha ficando nas pontas dos pés, e indagou que o filtro era alto demais pra ela. O vestido de alças, que ela usava, subiu substancialmente, e de onde estava, deu pra eu ver a calcinha branca toda enfiada na bundinha dela.

  • Responder All ID:mujqyy2zm

    Mais fake que minha carteira de trabalho assinada

  • Responder Adílio ID:8ef5gwad9j

    Menina ???
    15 anos ???
    Só pode estar de brincadeira…
    Este conto, se é que pode ser chamado assim, não parece nem ter sido escrito por uma mulher, e sim por alguém se passando por uma.

    • KET ID:g61uqdk0j

      ta na cara, esse povo burro e idiota que acredita nisso, com toda certeza e o fetiche de um velho acabado que não consegue nem bater a propia punheta

    • Yffg ID:hd33smwhj

      Eu sou menina de 15 anos, ainda sou virgem quero que a minha primeira vez seja especial,mas lá pro futuro gostaria sim

  • Responder Comedor ID:7xce1pdk0d

    Dlç, adoraria te fuder e deixar toda gozadinha, ia ser meu depósito de porra, mulher foi criada pra isso. Satisfazer macho querendo ou não. Pelomenos sabe o seu lugar, de 4 sendo comida rs.

  • Responder Putão ID:40vpmce9499

    Parece aquele filme “Lembranças de uma GAY-icha. Kkkkk oh Larisso seu conto não engana, mas pq q todo viado quer ser mais mulher que as proprias mulheres hein?

    • Renilda ID:830y32ap43

      Tudo inveja das nossas bucetas …

    • Renilda ID:830y32ap43

      Bunda grande, peitos empinados e magra, isso é coisa de viado mesmo

  • Responder Não me engana ID:41igh531oic

    Mais fake que a menstruação de Pabllo Vittar.
    Gayzão se passando por mulher! kkkkkkk

    • Sandro ID:830y702v99

      Uma vez fui pro sítio tinha uma menina gostosinha lah com agente colega de colegas agente passou a noite lah no final da festa todo mundo bêbado e eu mqis o menos é claro coloquei um comprimido que.minha vó tomava pra dormir na bebida dela esperei todo.mundo.ir.dormir e meti sem dó na quela.buceta gostosa só não gozei dentro mais foi muito bom 😋

    • KET ID:g61uqdk0j

      kkkkkkkkkkkk eu to e rindo muito , conto idiota man, o bicha vai se trata, gazela desgraçada