# # #

Quando comecei a pegar no piru dos outros enquanto dormiam (Parte 1)

1348 palavras | 8 |4.74
Por

Esse relato é sobre as minhas 1ªs percepções homossexuais ainda criança, então se vc está esperando por penetração já adianto que esse não é o conto

Boa noite galera, vou falar um pouquinho sobre a minha infância e quando comecei a me interessar pelos meninos e pelo piru deles, em especial quando consegui ter acesso a um piru grandão de adulto pela primeira vez, fato este que guardo com muita excitação até os dias de hoje e resolvi vir aqui hoje contar para vcs. Lembrando que muitas vezes a excitação pode estar em ver como certas experiências e desejos que você vivenciou também estiveram presentes da mesma forma na vida de outras pessoas. Vamos ao conto.
Não vou me descrever aqui pois o relato nem é sobre uma época atual então não vejo necessidade. Quando eu era pequeno ainda na escola, eu devia ter por volta de uns 9 anos, eu me lembro que os meninos sempre chamaram a minha atenção de uma forma diferente. O uniforme do colégio era uma camiseta branca com um calção azul marinho feito de uma malha bem elástica e eu gostava porque alguns garotos ficavam com o volume bem marcado na frente do calção, principalmente os garotos mais velhos de séries mais adiantadas onde o piru parecia maior e mais evidente.
Nessa época tinha um grande terreno de grama no caminho entre o colégio e a casa de muitos e me lembro que quando saíamos mais cedo ficávamos brincando lá até dar o horário. A gente ficava tentando derrubar uns aos outros, coisa de muleque. E o mais legal era quando eu derrubava um e aproveitava pra ficar pegando no piru dele enquanto tava caído. Mas não era algo que eu fazia com uma maldade consciente, simplesmente eu sentia vontade e fazia e era muito bom. Mas normalmente só dava certo com os coleguinhas da minha idade que tinham força menor ou igual a minha. Os que eram um pouco mais velhos sempre conseguiam se livrar das minhas apertações de volume kkk, com exceção de um em especial que mesmo sendo uns 3 anos mais velho, tinha exatamente o mesmo tamanho que nós e apesar disso sempre mostrava bastante volume no uniforme dele. E isso tornava ele o meu rival favorito, pq como ele tinha a mesma força eu conseguia segurar ele no chão e ficar apertando em cima daquele piru grandinho dele.
Eu gostava muito de fazer isso tb com um primo da mesma idade que eu tinha. Era muito comum ele vir dormir na minha casa e normalmente eu dividia a minha cama com ele que era de solteiro, mas como éramos pequenos era suficiente. Na época devíamos ter uns 9 pra 10 anos e numa dessas ocasiões onde ele dormia lá eu acordei no meio da noite e vi ele dormindo de barriga pra cima e foi quando pela primeira vez meu ocorreu uma ideia genial, de mexer no piru dele enquanto ele dormia. Minha respiração ficou pesada devido ao nervosismo, mas a oportunidade me pareceu muito conveniente. Guiei a mão até o calção do meu primo e fiquei sentindo o piru dele por vários e vários minutos. Essa foi a 1ª vez que fiz isso e foi incrível pq acordado ele ficava resistindo, mas daquela vez eu consegui pegar um monte no piru dele bem facilmente e de todas as formas que eu tinha vontade.
Eu ficava me perguntando por que não tinha pensado nisso antes, desse jeito era bem melhor pq dava de aproveitar a vontade. Lembrando que nessa época nós não tínhamos acesso a internet como hoje, então nem me passava pela cabeça que essa prática era mais comum do que eu imaginava, apenas pensei que eu tinha tido uma ideia genial kkk.
A partir desse dia eu passei a tentar aproveitar todas as oportunidades que surgissem. Inclusive consegui pegar no piru desse primo mais algumas vezes e de um amiguinho tb, usando esse mesmo método, esperava eles dormirem e depois aproveitava pra ficar patolando, já estava ficando viciado nisso. E foi assim que eu senti um outro piru duro além do meu pela 1ª vez, já que as vezes o pinto deles ficava bem durinho enquanto eles dormiam, era muito bom.
Eu me lembro que quando eu saía com a minha mãe nas lojas de roupas, tinham umas embalagens de cuecas com fotos de homens usando elas e eu ficava olhando aquilo e imaginando que um piru de homem adulto devia ser bem grande. Pois é, esse meu interesse começou cedo srsr. E tinham outras ocasiões onde eu reparava nisso, principalmente na praia quando eu via algum marmanjo de sunga. Haviam alguns rapazes já crescidos onde as sungas pareciam bem pesadas de tanto recheio que tinha dentro delas, dava de ver que o saco e o piru deles eram bem maiores. E dentro de mim ia nascendo uma curiosidade muito grande de sentir como seria um piru grandão de adulto, colocar a mão e ficar apertando, sentindo entre os dedos sabe, só pra sentir se era tão molinho como o pinto dos meus amiguinhos. Nessa fase eu ficava nutrindo esse desejo interior.
O meu pai sempre me levava para os jogos de futebol dele pra minha mãe poder sair tb. Por ser praticamente a única criança lá, eu não jogava mas ficava atrás da rede assistindo e admirando a bagagem de alguns balançando naqueles calções típicos. Mas o que mais chamava a minha atenção era um primo mais velho meu, sobrinho do meu pai que jogava com eles tb, ele devia ter uns 22 anos e eu sempre notava um volume a mais na frente do calção dele, principalmente quando ele corria. Aquele tecido flexível se esticando constantemente evidenciava bem a saliência do piru dele e aos meus olhos era uma visão espetacular. Ele era moreno claro e bonito, corpo em forma e eu imaginava que por ele ser um marmanjo, já praticamente um homem crescido, o piru dele devia ser bem grandão mesmo e ficava lá olhando aquela mala se movimentando enquanto ele jogava. Até parado em pé após o jogo dava de ver na frente do calção dele todo o contorno do piru guardado de lado dentro da cueca. Ficava aparecendo o elástico da cueca dele acima da linha do calção, eu pirava.
Pois bem, passou-se um tempinho e lá pelos meus 10, 11 anos meu pai pegou uma pequena empreitada. Ele é pedreiro e estavam precisando de um servente por um período de 1 mês e acabou convidando esse meu primo pra trabalhar com ele. O meu primo aceitou, mas como ele morava longe ficou combinado que ele ficaria hospedado em nossa casa durante esse tempo. Por ser pequeno eu não participava da conversa, mas eu ficava prestando atenção no que eles falavam e quando eu ouvi que ele dormiria num colchão ao lado da minha cama, já fiquei em êxtase pq nessa época eu já estava bem treinado na artimanha de apalpar malas de dorminhocos. Mas dessa vez era mil vezes melhor, pq diferente do outro priminho, esse já era um marmanjão todo desenvolvido e tinha uma baita de uma malona enorme que eu sempre tive vontade de apertar.
Só em pensar que esse meu primo ficaria dormindo no meu quarto por 1 mês inteiro e eu poderia ficar com a minha mão na frente do calção dele apertando aquele volumão todo enquanto ele dorme, já fazia eu me tremer todo de tanta emoção. Seria a minha chance de ouro de sentir um piru de homem adulto. A empreitada do meu pai mal tinha começado e eu já estava sofrendo por antecipação de tanta ansiedade. Nessa época eu já havia aprendido a me masturbar apesar de não gozava direito ainda, então até chegar o dia me lembro que bati várias punhetas pensando no que estava por vir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Elio ID:xlplvkhj

    Eu pegava no do meu avo quando tinha 10

    • Tio pentelhudo que safadi ID:1wlz1fj8

      Que safadinho

  • Responder Putinho ID:8d5g1dnqr9

    Esse ta top

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    faça bom proveito se fosse eu ja pegava na primeira oportunidade, continua nao demora

    • Prof tarado ID:1wm1mrzj

      Já brinquei com muitos pirus de primos. Alguns era acordado mesmo e eles adoravam. Depois que perdi o nojo de chupar ficou melhor ainda. Adorava ver eles todos empolgadinhos quando eu brincava com eles. Foi uma fase maravilhosa.

  • Responder Eve ID:81rfb9thrj

    Hahaha eu tbm fazia isso quando eu era muleke, minha realização foi quando um tio veio dormir no meu quarto bebado, foi a primeira vez que vi um pau e um sacão daquele tamanho, eu me aproveitei como pude hahaha

    • Athos085 ID:1se4qwjz

      Conta mais, por favor

    • Tio pentelhudo que safadi ID:1wlz1fj8

      Que safado
      Conta pro tio como foi
      [email protected]