# # #

Quando comecei a pegar no piru dos outros enquanto dormiam (Final)

2762 palavras | 6 |4.71
Por

Continuei com o calção escondido alguns dias e entre eles houve um onde ele reclamou de novo de dor nas costas igual àquela vez, chegou com papo de que tava cansadão e tudo mais e eu acabei oferecendo minha cama de novo para ele dormir. Ele aceitou e eu já pensando nas safadezas extras que eu poderia fazer já que ele ainda estava dormindo de cueca. Quando chegou de madrugada e ele começou a respirar fundo eu fui dar uma espiada, mas não tava numa posição legal, fiquei lá esperando um tempinho até que peguei no sono sem querer. Me acordei umas 2 horas depois e quando fui ver, lá estava o meu primo dormindo de barriga pra cima na minha cama, foi perfeito era o momento de atacar o volumão, na hora começou até aquele frio na barriga. Sentei-me em cima do colchão, coloquei a mão em cima da cueca e comecei a apalpar, queria aproveitar o máximo possível, fiquei lá sentindo o piruzão dele entre os dedos e dava pra ficar bem mais tempo assim, pois sentado no colchão a posição era bem mais cômoda.
Eu já me sentia muito confiante em fazer aquilo nele pois o piru dele nunca endurecia. Senti vontade de tentar algo diferente, cheguei o meu rosto bem em cima da cueca e comecei a cheirar. Eu não sei porque, mas eu adorava sentir o cheiro daquilo, era um cheiro de piru bem fraquinho misturado com sabonete, muito bom. Depois de um tempo tive vontade de passar a língua. Eu tava morrendo de medo, mas sabe como é, a oportunidade faz o ladrão. Então comecei a passar língua por cima da cueca, eu tava pirando pq nunca pensei que eu ia fazer esse tipo de coisa, eu ficava beijando e superfície, tentando pegar com os lábios. Às vezes eu tinha que me afastar pra retomar o fôlego e descansar um pouco de tanto nervosismo.
Eu fiquei doido de tesão nesse dia, eu não sabia se continuava fazendo aquilo nele ou se ia pro meu colchão bater uma, quando eu pegava no meu pinto eu sentia ele gotejando de tão durinho que tava enquanto fazia aquilo. Fiquei lá e como vi que tava dando tudo certo comecei a ficar cada vez mais atrevido e resolvi desembalar o piru dele pra matar a curiosidade de ver como era. Pelas circunstâncias ia ser mais fácil, era só puxar um pouco o elástico até o piruzão ficar exposto.
Fui lá e coloquei os dedos por baixo da bordinha e fui puxando o elástico com muita cautela até poder ver o pau dele. Hoje em dia eu já vi muita rola, mas me lembro da sensação que eu tive naquele dia vendo a dele pela primeira vez, era um piru muito parecido com o meu, só que numa escala bem maior e tinha uma pontinha da cabeça que ficava aparecendo como se não houvesse pele suficiente pra cobrir tudo.
E claro que senti vontade de sentir dentro da minha boca, então continuei segurando a cueca dele aberta e fui aproximando o meu rosto. Comecei passando a língua pra sentir o gosto e aos poucos fui puxando o piruzão dele pra dentro da minha boca, sempre atento a respiração dele. Fiquei sentindo lá aquele piru e era muito louco, pq estava bem molinho só que mesmo assim enchia quase toda a minha boca. Eu me lembro que era difícil de respirar, nunca pensei que ia fazer aquilo, mas fiquei lá mamando um pouco bem suavemente fazendo o que me dava vontade kkk. O medo e o nervosismo eram demais, devo ter ficado nisso uns 5 minutos, depois guardei o piru dele dentro da cueca novamente e fui dormir feliz da vida sentindo aquele gosto, mas ainda tremendo pelo que tinha acontecido. Esse dia foi a primeira vez que eu senti um pau na minha boca.
No dia seguinte fiquei muito cabreiro desconfiado que talvez ele pudesse ter percebido, fiquei observando o jeito dele, mas agiu normalmente. Pelo menos nada que chamasse atenção nesse sentido. E eu lá com aquilo na cabeça doido pra chupar mais o que ele tinha guardado dentro da cueca. Algumas noites depois aconteceu de eu não me aguentar de sono e acabei dormindo sem conferir ele antes, mas sabe quando você vai dormir com aquela sensação de missão não cumprida, pois então, me acordei lá pelas 4 horas da madrugada num susto.
Mas eu ainda tinha chance de fazer algo se ele estivesse numa posição boa. E para minha sorte lá estava ele numa posição ótima, daquele jeitinho, mas com uma pequena diferença, ou melhor dizendo, uma grande diferença kkk. Dava de ver na cueca dele o maior volume que eu já tinha visto na minha vida, o pau dele tava duro enquanto ele dormia e dava de ver no tecido o formato de um pau enorme de lado. Não sei se era porque estava perto da hora dele acordar ou outro motivo, até mesmo porque até eu próprio às vezes acordava de pinto duro, mas um pau daquele tamanho duro era a primeira vez que eu estava vendo. E eu claro, tinha que aproveitar, ia ser a minha grande chance de sentir um pau duro de adulto. Só sei que o sono foi embora na mesma hora.
Após me certificar do sono dele e passar um certo tempinho observando aquela respiração pesada, me ajeitei na cama e fui com a mão lá em cima da cueca, abri bem a mão em cima do contorno e comecei a apertar. Nossa cara, que delícia aquela sensação, o pau dele tava bem quente. Por mais que eu quisesse afundar os dedos igual antes eu não conseguia pq tava muito duro, parecia um pedaço de madeira. Eu nem acreditava na sorte que eu tinha tido em acordar naquela hora e pegar ele naquele estado. Em pleno os meus 11 anos eu tava sentindo o pauzão do meu primo todo excitado, nossa, que loucura. Não conseguia fechar a mão direito de tão grosso que tinha ficado. Eu ia apalpando centímetro por centímetro até a cabeçona que terminava praticamente pra fora do quadril dele. Confesso que aquilo me deixou até um pouco assustado, eu não sabia que o pau podia crescer tanto ao ponto de ultrapassar o limite do quadril, mas passava pouca coisa pelo que dava de enxergar, alguns poucos milímetros apenas preso pela cueca.
Nossa, como estava bom ficar apertando aquele piruzão enorme completamente duro na minha mão, aquele meu primo era um cavalo. E conforme eu passava a mão eu sentia umas protuberanciazinhas que depois eu fui ver que eram as veias do pau dele. Eu notava que o pau dele pulsava as vezes quando eu apertava. Fiquei lá sentindo aquela delícia respondendo aos estímulos, parecia ter vida própria kkk. Mas eu vi que o pau dele precisava de um pouquinho de tempo pra se recuperar e pulsar de novo quando eu apertava, não dava de fazê-lo ficar pulando direto. Eu tava adorando aquilo.
Era a primeira vez que eu o pegava dormindo de pau duro, tinha que aproveitar pra puxar pra fora da cueca e ver como era um pau duro daquele tamanho. Mesmo com certa dificuldade lá de cima da cama eu fui suspendendo o elástico da cueca o máximo que pude até o pau dele soltar pra fora. UAU, que pau era aquele, grosso, duro, enorme, meio torto para o lado e para cima. Coloquei a borda da cueca por trás do saco dele pra não precisar ficar segurando. Coloquei a mão e comecei a trazer aquela pele que reveste pra cima e pra baixo, eu queria ter a sensação de punhetar um pauzão de marmanjo pra ver como era, foi indescritível. Quando eu puxava pele do meu pinto, não descia tudo por causa do freio, mas o dele não tinha esse limite, dava de trazer tudo até o final expondo completamente a cabeçona do pau. E quando eu fazia isso parece que exalava um odor mágico de piru, era inebriante para mim. Isso sem falar nas veias salientes ao redor do pau, o meu naquela época não tinha aquelas veias saltadas.
Não aguentei a tentação e me apoiei na beirada da cama e comecei a chegar a minha cabeça perto. A posição era horrível, mas deu pra dar umas linguadas na cabeça do pau dele apontando para o meu lado. Mas não deu de ficar muito tempo nessa posição sustentando parte do meu corpo pra fora da cama.
Depois de um tempinho a respiração dele mudou, me caguei todo de medo e resolvi parar com tudo, guardar o pau dele dentro da cueca e ir dormir. Mas eu não tava conseguindo pq o tesão tava demais. Depois de uma meia hora a respiração dele já havia voltado ao normal. Não aguentei e fui lá ver, tava de pau duro ainda. Estiquei a mão e fiquei lá apertando de novo por cima da cueca. Depois de uns 10 minutos mais ou menos, o pau dele começou a pulsar muito e a respiração dele ficou toda alterada, nessa hora eu gelei e meio que por instinto tirei a mão bem rapidinho e voltei ao meu lugar.
Logo na sequência com os olhos semicerrados eu vi ele se sentando no colchão bem rápido como se tivesse levado um susto e ficou olhando pra baixo, provavelmente pro próprio pau duro dentro da cueca. Pela penumbra eu conseguia ver a silhueta dele lá parado como se estivesse tentando entender algo. Foi um susto muito grande, eu não sabia se tinha dado tempo de ele sentir eu pegando no pau dele, fiquei lá me fingindo de morto.
No dia seguinte eu queria sumir, fiz até o calção dele aparecer num passe de mágica kkk. Quando chegou a noite fiquei manjando ele pra ver qual seria, mas nada de anormal. Até aí tudo bem. De noite eu ainda estava muito apreensivo e resolvi nem tentar nada, virei pro lado e fui dormir. No outro dia na hora de dormir ele me disse que eles estavam na reta final do serviço, era a última semana e que o meu pai estava tirando o coro dele pra terminar logo e riu, já que eles ganhavam por serviço pronto e não por dia. Como ele estava falando comigo normalmente e até fazendo brincadeiras eu fiquei mais tranquilo. Depois ele tirou o calção e ficou deitado no colchão só de cueca e regata com a luz acesa ainda, conversando um pouco comigo, até estranhei, pois ele não era de falar muito. Ele disse que a minha mãe tinha achado o calção dele junto com as roupas para dobrar, mas que ia continuar dormindo de cueca pois era bem melhor pra dormir sem nada prendendo, que até o sono ficava mais pesado e tals e nessa hora ele deu uma ajeitada na mala. Eu disse pra ele que fazia sentido, mas eu gostava de dormir de pijama pq já tava acostumado mesmo. Depois ele disse se tinha como a gente trocar de lugar pois estavam sugando tudo que podiam dele naquela semana e nas vezes em que ele dormiu na minha cama ele se acordou bem melhor no dia seguinte.
Eu notava que ele tava pegando na mala mais que o normal, mas naquela época nem me atentei para o que isso pudesse significar, apenas era difícil ignorar kkk. Então eu disse que sem problemas, que se ele quisesse poderia dormir o restante da semana toda na minha cama. Ele me agradeceu com um vlw e deu um soquinho no meu ombro.
Naquele momento eu fiquei convencido de que ele não percebeu nada, pois em minha mente se fosse o caso ele teria agido negativamente, me dado um sopapo ou sei lá o que, então para mim estava tudo certo. Enquanto ele conversava comigo lá de baixo no colchão eu ficava admirando ele deitado na cama com os braços atrás da cabeça e aquela cueca com o volume parecendo uma montanha. Eu ficava pensando que seria melhor de aproveitar já que aquela semana toda ele provavelmente dormiria na minha cama apenas de cueca, ia ficar bem mais fácil de pegar no pauzão dele.
Naquela noite lá pelas tantas me acordei ouvindo aquela respiração deliciosa de sono pesado. Fui ver e ele estava lá dormindo de barriguinha pra cima só de cueca, aiai que delícia. Grudei os dedos no contorno do piruzão e comecei a apalpar gostoso enquanto ele dormia. Fiquei um bom tempo assim parando toda vez que eu sentia a respiração dele mudar. Até que num determinado momento eu comecei a sentir o pau dele endurecendo. Tirei a mão rapidinho e fiquei lá quietinho, observando. A respiração dele apesar de estar um pouco diferente ainda me parecia de quem dormia profundamente. Voltei a sentar no colchão, estiquei a mão e voltei a pegar naquele pau duro, fiquei lá sentindo… e com a outra eu ficava mexendo no meu próprio pinto. A sensação de ter duas rolas na mão, mesmo que uma fosse a minha era muito louca.
Depois de um certo tempo como já não poderia ser diferente, resolvi tirar o pau dele pra fora, comigo no colchão e ele na cama com certeza seria tudo bem mais fácil. E lá estava o pauzão do meu primo duro, grosso, enorme… pelo menos pra mim naquela época parecia, ainda mais duro daquele jeito. Estava morrendo de vontade de passar a língua. Da última vez ele quase me pegou, mas eu tinha que tentar. Então fui lá e comecei a passar a língua na cabeçona enquanto ia puxando a pele pra cima e para baixo. Eu ainda não sabia mas ali estava me transformando numa verdadeira putinha mamadora de rolas.
Aos poucos eu já ia abocanhando e chupando gostoso sempre olhando para o rosto dele. Mas o seu semblante era de quem dormia como uma criança. Uma coisa muito gostosa que eu sentia era quando o pau dele pulsava dentro da minha boca, era muito bom quando isso acontecia, me dava mais tesão ainda ficar sentindo a ereção daquele marmanjo.
Na base do pau dele tinha alguns poucos pentelhos brotando. Pra mim aquilo era uma novidade já que eu ainda era totalmente lisinho. Passava os dedos ali para ficar sentindo aqueles pelinhos encaracolados dele, tudo era um jeito de aproveitar ao máximo.
Nesse dia eu mamei muito o pauzão dele. Não somente nesse dia como nos outros que se seguiram também. Parecia que tudo estava mais fácil, o sono dele mais pesado do que nunca, as posições em que ele dormia, ele estar o restante dos dias na cama, enfim… chupei muito o meu primo pauzudo enquanto ele dormia naqueles dias restantes ou pelo menos eu enquanto eu acho que dormia, já que as vezes eu tinha uma leve impressão de sentir ele empurrando o pau pra frente dentro da minha boca. Naquela época eu não tinha muita experiência para diferenciar. Inclusive nessas noites houveram duas vezes em que vi o pau dele gozando enquanto eu chupava. Não foi dentro da minha boca, mas eu vi aquilo explodindo. aquela gala toda, bem mais grossa que a minha, foi muito louco. Quando isso aconteceu, eu fui até o banheiro pegar papel pra limpá-lo, eu não queria que ele acordasse pela manhã sujo de porra.
Só sei que foi assim até o dia dele ir embora e em momento algum ele me tratou com diferença, foi muito bom. Foi nesse primo que fiz meu primeiro boquete e onde fiquei treinando por quase 7 dias consecutivos a mamar gostoso. Aconteceram outras coisas, mas essa fase inicial foi assim que aconteceu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa com tesão.. ID:gqazosa43

    Que gostoso, com riquezas de detalhes a cada passagem até vc chegar a mamar, nossa gostei do conto, vc sabe realmente prender a atenção de alguém e aguçar o desejo. Na verdade, nada mais gostoso do que uma rola na boca, lembro de um boquete que fiz num uber, nossa antes dele gozar senti na boca a pulsação da rola dele, pena que que não tomei o seu leitinho, fou uma gozada e tanto… Quem sabe num próximo encontro.

  • Responder Caputeiro ID:xgmgxu41

    Excelentes contos parabéns 5 para todos

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    o primo vai emora e nao vai inaugurar seu cuzinho?

  • Responder Wllians ID:w71hl9qk

    Você é incrível contando histórias 😀

    • Pachecao ID:xlo5sk0a

      Queria ter um priminho viadinho assim eu também chuparia o seu piruzinho.Continue

  • Responder Novin ID:81rsj566ii

    Continua contando essas histórias. Muito boas!