#

Primeiras transas com porcas no cio na granja em que trabalhei

1235 palavras | 62 |4.61
Por

Primeiras vezes que meti o pau numa buceta de porca no cio. Descobri que elas gozam e como quase todo dia tinha porca para inseminar, aproveitava!!!

Transando com as porcas na granja

Há uns anos atrás eu trabalhei em uma granja de suínos que na época tinha umas 400 – 420 matrizes (porcas) para fins reprodutivos e criação de leitões. Difícil a semana em que não tinha porca no cio. Geralmente eram feitas inseminações artificiais em 30 por vez e eu adorava fazer isso, ainda mais quando usava meu pênis naquelas bucetinhas rosadas…
No início, comecei fazendo a limpeza das baias, chiqueiros, maternidades além da alimentação em 3 períodos, manhã, meio dia e final da tarde. Era uma gritaria ensurdecedora que essa bicharada fazia, e era quando eu fazia a limpeza que podia ver as bucetas das porcas e aprendi quando estavam no cio e receptivas para o macho (a buceta da porca fica bem mais inchada, mais rosada quase vermelho e quando o cara coloca a mão nas costas delas ou mesmo na buceta, elas ficam paradinhas com as orelhas de pé.
A primeira vez que meti o pau numa porca, lembro que fiquei em uma só até gozar. Ela estava no cio e na baia de inseminação. Era uma porca de 1ª cria, tinha uma buceta bem inchada tipo gorda, rosada intensa, suculenta e bonitinha de olhar. Dava o maior tesão na verdade.
Como a baia de inseminação era mais comprida do que a porca, naturalmente eu tinha que entrar na parte de trás da baia, atrás da porca, o que não era um problema. Lembro que quando passei a mão na buceta da porca ela ficou paradinha, estática, orelhas em pé, levantou o toco da cola (rabo), deixando a buceta de bem fácil acesso. Sabia assim que ela estava no cio e seria muito fácil trepar com ela pois estava querendo o membro de um macho dentro da sua vagina.
O pênis de um cachaço (porco reprodutor macho não castrado), é bem fino e longo tipo espiral na ponta. Mas o pau de qualquer homem é bem mais grosso do que do cachaço mas mesmo assim, até uma leitoa (porca virgem) quando no cio, aguenta super fácil as socadas e todo o vai e vem que o homem faz e garanto que, se ficar socando por uns 10 minutos ela goza e goza muito gostoso com o pau do cara dentro delas.
Fiquei masturbando um pouco a bucetinha dela com a mão e metendo um dedo até que começou a ficar um pouco molhadinho. Meu pau já estava duro dentro da calça e eu doido de tesão louco para molhar meu membro naquela buceta. Quando tirei meu pênis estava estourando de tanto tesão. A glande já estava exposta e a cabeça do pau que normalmente é rosa avermelhado chagava a estar num vermelho forte para roxo, tamanho tesão.
Comecei a pincelar a cabeça do pau na raxa da buceta da porca e ela imóvel. Quando dava umas batidas com o pau sobre a buceta ela dava uns pequenos sustinhos tipo choques, mas ficava imóvel, bunda empinada e buceta a mostra tipo, mete!!!
Quando encaixei a cabeça na entrada, usei os dois dedos polegares para dar uma abridinha nos lábios que fecham a buceta e empurrava devagar até esconder a cabeça toda e puxava para fora novamente. Fiquei assim nesse enrola-enrola por uns três ou quatro minutos até eu já estar quase doido de vontade de enterrar o cacete todo lá no fundo e estocar pra valer e ver até onde ela ou eu iriamos aguentar. Mal sabia eu na época que ela certamente aguentaria tudo o que eu pudesse e ainda pediria bis.
Quando dei a primeira fincada enterrando todos os 19 cm do meu pênis, o canal já estava molhadinho e percebi que seria uma foda bem gostosa, pois era quentinho e super molhadinho que deixava tudo bem lisinho, tornando o entra e sai do movimento pênis contra vagina uma coisa deliciosa. Não era apertadinho como nas leitoas, mas dava para sentir muito bem a buceta dela ao redor de todo o meu pau. Não era tão gostoso como foder uma cadela no cio, mas serviu muito bem para aliviar meu tesão por quase 2 anos, transando em torno de 2 a três vezes por semana, as vezes fodia bem mais (teve uma vez que meti o pau em quase todas as porcas que estavam no cio para serem inseminadas. Buceta de todo calibre) mas fazia sexo pelo menos 2 vezes por semana garantido e acabei descobrindo que adorava mesmo era fazer com as leitoas de 1º cio já que eram virgens, a buceta apertada e dava o maior trabalho para botar para dentro, mas valia a pena. Adorava puxar o pau para de dentro delas pois vinha apertada ao redor do pau e ficavam com a vulva esticadinha envolvendo meu pênis. Uma cena muito gostosa.
Enfim, na primeira vez que fiz sexo com uma porca, ela estava no cio em uma baia para inseminação. Entrei na parte de trás, acariciei e meti bem gostoso por algum tempo. Lembro bem de ter quase gozado umas vezes mas mudava o ritmo ou parava com o pau lá dentro para dar uma segurada afinal o negócio era tão gostoso que não queria aproveitar ao máximo. Teve um momento que a porca veio mais para trás, tipo ao meu encontro e daí que a coisa ficou melhor ainda porque pude me segurar em uma barra de ferro que tinha sobre a baia e dai foi estocada feito doido. Cada socada dava um estalo naquele traseiro gordinho. Cada vez que eu socava, ela gostava mais, se empinava toda e enquanto eu sentia que iria gozar em questão de 1 minutos, ela ficou recebendo socadas fortes e começou a sapatear os pés traseiros, ficou toda arrepiada e começou a contrair a vagina. Deu uns rosnados bem esquisitos e parecia que estava se mijando. Nada daquilo me intimidou naquele momento e fiquei firme metendo meu pau até gozar bem no fundo. Enfim, fiquei com o pau lá dentro por ainda algum tempo curtindo tudo aquilo e o que eu havia feito.
Depois dessa primeira vez com porcas, a coisa só foi evoluindo e descobri que o que tinha acontecido com a porca pouco antes de eu gozar, era um orgasmo. Sim, por incrível que pareça as porcas têm sim orgasmo e muitas vezes eu conseguia dar orgasmo para elas, principalmente quando tinha mais tempo e podia me empenhar na causa, penetrando lentamente até que ficassem doidas e impacientes de tesão quando a vagina ficava molhadinha e o pau deslizava bem era hora de socar com tudo e fazer a coisa acontecer nelas. Geralmente uma porca levava entre 5 e 8 minutos até gozar, pelo menos a maioria delas, mas eu adorava às que demoravam mais porque davam mais trabalho, o sexo ficava mais longo mas o resultado final da cópula valia o esforço… As que gozavam fácil eram as que tinham a vulva bem inchadas e vermelhas. Essas eram mais receptivas, entrava fácil pois já estavam no auge e tudo era bem fácil. O único esforço se limitava a fazer o vai e vem bem gostoso até elas gozarem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 38 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

62 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ítalo ID:1cz96ah82811

    Excelente conto

    • Sexogang ID:1cr22mugfpyd

      Excelente mesmo foi a experiência de poder pegar tanta oorca. Foi um trabalho que gostei muito!!!

  • Responder Negão quer zoo ID:2tmqnb9xpx2

    preciso demais foder uma porca ou uma égua
    Tenho 19 e sou mto mto viciado em zoo mas moro na cidade e so consigo pegar uma cadela, mas sou negão e meu pau eh grossaço, sem zoeira, n da pra enfiar sem machucar .. tentei várias vezes mas elas choram ou tentam morder
    Conhecem alguma raça de cadela bem bucetuda?

    • Sexogang ID:1eezpv49ucjf

      @Negão quer zoo, você têm que tentar com cadela no cio cara! Senão ela não vai querer! Cara, que grossura é sua pica? Difícil uma cadela porte médio para grande no cio não dar conta. Geralmente é o cara que se rende antes! Cara, se você pegar uma porca de 2° cria que esteja no cio, daí você vai ver o que é bom! Começa meio no seco e leva um tempinho para ficar bem molhadinha mas vale a pena! A hora que ela empina a traseira para levar pau, o cara têm que ser bom! Socando forte é uns dez minutos mas ela goza no pau do cara e é gostoso 😋
      O bom que a porca aguenta tudo fica tranquilo e é uma relação sexual para meia hora no mínimo. É difícil o cara aguentar mais de três assim por dia!

  • Responder Cearense da cabeça muxa ID:469ctspezra

    Tinha que ser Catarina esse boiola

    • Cadu 23 ID:81rqa56t0c

      Não gosta da coisa e o outro que é boiola. Não gosta não lê. Nem perde seu tempo seu burro.

  • Responder Cearense da cabeça muxa ID:469ctspezra

    Tomara que vc contraia uma doença nesse pau mole e ele caia

    • Sexogang ID:g3jgkadm3

      Cuidado com o que deseja. Porquê um ataque contra minha virilidade ou ao estilo intensamente sexual? Se isso o incomoda, não deveria ler… Nem perca seu tempo! Fato é que, eu gosto demais de sexo e por uma boa parte da vida tive o PRAZER de fazer com alguns animais que também têm tesão e assim matamos a vontade de ambos e foi bem gostoso… Se não fosse, não tinha tanta gente fazendo.

    • Ceará ID:g3j1no58j

      Quer da o cu? 🤣🤣

    • Sexogang ID:81rqa56t0k

      Se você chupar meu pau até leitar na sua boca e repetir umas 3 vezes posso sim te dar o cu!

  • Responder Ruivo Passivo ID:40vofle9b0j

    Sou fascinado pelos seus contos e por vc!! Fico me imaginando no lugar das cadelas, te mamando pra vc comer elas, ser o verdadeiro garanhão.. sério, queria uma oportunidade de conhecer vc. Vc me faz me sentir femea só em ler seus relatos.

    • Sexogang ID:1cr22mugfpyd

      😋😋😋🍆 que comentário gostoso @Ruivo Passivo. Sinceramente, se rolar uma oportunidade posso realmente fazer você se sentir fêmea. Prometo ser bem carinhoso mas você terá de mamar por um bom tempo e depois ainda levar no cuzinho só até você gozar!!!
      Não sou garanhão não, quem me dera. Meu pau tem só 19cm mas é bem grosso! As garotas gostam e difícil não gozarem. O único rapaz que me deu gostou tanto que continuamos por uns 4 meses fazendo direto. Tinha semana que ele vinha todo dia e tinha dia que a gente dava 3 fodas bem boas! Ele realmente me deixou muita saudade!

  • Responder Adoro Macho ID:4adevhgyd9d

    Não estou na dúvida não, Sexogang, você já me convenceu. (risos) Não curto fazer zoo, apenas me excito em ver outros caras fazendo e relatando, como você faz. Daí vem aquela vontade enorme de estar no lugar de uma cadela, sendo engatado pelo macho… olha que loucura, fico imaginando se o pau dos homens fosse igual dos cães: aumentasse de tamanho quando tivesse dentro de uma buceta ou cu apertado, e tivesse aquele nó, pra travar e não poder escapar, já pensou? ia ser muito mais intenso…que vocês acham? comenta ai autor e leitores, por favor.

    • Sexogang ID:1cr22mugfpyd

      Olha @Adoro Macho, particularmente já acho do jeito que é uma delícia! Se sem ficar engatado em uma buceta ou cuzinho já é bom… Sou capaz de fazer uma aposta! Se eu comer você por uma meia hora e você não gozar só levando pau no cuzinho, te dou R$ 1.000,00.

  • Responder Adoro Macho ID:g3ircbiqk

    Sexogang, comentei em outro conto que sentia pena das cadelas. Talvez eu ainda tivesse preconceito quanto a isso, pensava que elas não aguentavam um macho pirocudo, mas a buceta delas pelo jeito fica bem elástica. O vídeo que eu vi de um tarado engatado numa cadela, ela paradinha, entalada, fiquei chocado e excitado ao mesmo tempo, com uma vontade louca de estar no lugar dela…Se te ver fudendo uma cadela, acho que vou querer ficar atrás de você, pelado, me esfregando no seu corpo gostoso, te estimulando, incentivando vc meter e gozar nela…

    • Sexogang ID:81rqa5649d

      Cara, quando ela está no cio, te garanto que ela aguenta muito, mas muito ferro. Duvido uma mulher aguentar a metade!!! Já transei com cadela no cio e afirmo que se o cara tiver fogo suficiente, ela vai ter ainda mais. Se o cara aguentar, ela dá sim 20 vezes por dia. Cara, ela que procura o cara a cada 30 minutos ou menos… Pensa… Tá na dúvida, faz ao vivo! Depois me conta…

  • Responder Adoro Macho ID:81rdo5pxi9

    *Corrigindo: consegui votar

    • Luiz ID:fuor97xii

      Quero conhecer vc

  • Responder Adoro Macho ID:81rdo5pxi9

    Sexogang, consegui voar. Então, você consegue despertar prazer quando me imagino sendo passivo para você, fico imaginando como você é, como você faz com as cadelas (risos), bastante intenso, você é muito fogoso. O prazer é geral, seria fodástico trepar com você. kkkk fazer tudo que tiver direito, te mamar, lamber, chupar, sentir sua pegada, virando seu cadelinho kkkk

    • Sexogang ID:81rqa5649d

      😃😃😃
      Nossa, nem sei o que escrever. Fiquei até excitado e muito agora.
      Eu acredito que, se você tivesse me visto fudendo uma cadela você também teria ficado com vontade só de ver o tesão e prazer que eu estaria tendo.
      😈😋😏🔥🔥🔥

    • Adoro Macho ID:g3ircbiqk

      Sexogang, Se te ver fudendo uma cadela, vou querer ficar atrás de você, pelado, me esfregando no seu corpo gostoso, te estimulando, incentivando vc meter e gozar nela…

    • Sexogang ID:81rqa5649d

      Atrás de mim?!? 😒
      Eu te colocaria é de 4 como a cadela e continuaria transando como se com a cadela… só iria parar muito depois de você gozar meu cadelinha… 😏😈😘

    • Adoro Macho ID:81rdj3fy42

      Que tesão, Sexogang, faça como quiser meu macho, vc é meu dono, eu seu cadelinha no cio, mais apertado ainda…

  • Responder Adoro Macho ID:41igr4int09

    Você é muito gostoso Sexogang, fico pirado nos seus contos. Como faço para votar neles? qJá cliquei na estrela mas não validou.

    • Sexogang ID:g3jgkac8m

      Você já deve ter votado… E, que bom que desperto tesão em você… Mas conta aí, onde desperto prazer em você???

    • Oi égua mulas e uma delíc ID:gsudra8rd

      Égua e ótimo porca também
      Oi

    • Sexogang ID:g3jgkadm1

      Então @Oi égua mulas e uma delíc, égua eu nunca trepei mas porcas fora muitas mas muitas mesmo e como era granja, sempre podia fazer sexo com elas quando no cio ou ai da leitoras de primeiro cio e sim, me aliviaram satisfatorianente por uns dois anos e confesso que tenho bastante saudade de melar meu pau nelas. Ow coisa mais gostosa!!!

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Eu comecei com uma cadela e de lá pra cá aos 13 anos, cadela, galinha,bezerra, vaca, egua,jumenta, cabras, ovelhas uma jabuty até hoje quando quero fuder galinha vou na feira compro um Índia que tem a buceta grande e aguenta pica grande fico com ela uns dias e solto ela mas o meu forte é buceta apertada de cadela a melhor buceta que eu já comi até hoje tenho uma LABRADORA exclusiva só minha aliás tenho duas adultas uma de 2 anos uma de 11 meses que acabou o primeiro cio e mais 3 filhotes fêmeas de 4 pra 5 meses e será minhas amantes também em breve.

  • Responder Wintermute ID:1rer5j6z

    @Sexogang, tenho 22 anos, até agora só tenho assistido vídeos pelo telegram de zoo. Como arranjar parceiros para praticar mano? Eu li seu conto de 12 dias fudendo uma cadela na praia, maior tesao.

    • Sexogang ID:81rqa5649d

      @Wintermute, nem faço ideia como você poderia fazer para encontrar algum parceiro para praticarem juntos, mas só posso te garantir que é uma delícia. Pior que deixa o cara viciado. Recomendo que você comece com uma cadela no cio ou até mesmo uma vaca que caia entre nós, também são ótimas dando…

    • Sexogang ID:81rqa5649d

      O bom de fazer sexo com vacas é que ela se acostuma rapidinho e quando o cara chega nelas para fazer, ela já se enverga deixando a buceta super fácil para o cara. Têm umas que se molham todas enquanto mais o cara mete a pika, mais gostam. O bom é que vaca te dá no cio e fora do cio sem nenhuma cerimônia e são super gostosas, quentes e molhadinhas…

  • Responder Katuka no fundo ID:81rqa5620j

    Suas histórias são bem longas mas são gostosas. Maior tesão. Geralmente gozo duas. É gostoso mesmo assim uma porca? Só fodi vaca na adolescência e achei gostoso prá caramba…

    • Sexogang ID:81rqa5620j

      Obrigado cara. Então, gozar duas em um conto não é para qualquer um… Particularmente, prefiro foder vacas, sempre gostei mais, mas na necessidade uma porca ou leitoa vão muito bem e, se no cio então, são excelentes transas. Investe e tenta fazer uma porca gozar que você vai ver do que estou falando… Vale o esforço (uns 10 à 15 minutos socando bem firme). Sou fã mesmo de cadela no cio. Essas sim. Não sei porque, mas quando no cio o cara dá as 4 ou 5 na buceta delas fácil…

  • Responder Taradu ID:81rqa5620j

    Que tesão de conto. Queria ser seu parça. Adoraria atolar o caralho numa buça canina, de porca ou vaca tanto faz e gosar bem no fundo

    • Sexogang ID:81rqa5620j

      Tesão mesmo foi o sexo que fizemos… Pode chamar para foder qualquer uma das três, vaca, porca ou cadela (no cio) que estou dentro. Preferência: cadela no cio. Adoro investir bem e comer bem umas duas vezes a bichinha que depois ela fica te procurando sempre e você vai saber (seu pau vai saber) que ela está te chamando para copular com ela…

  • Responder tayler 23 ID:40voypwnqra

    cara, nessas tuas trepadas com cadelas e outros bichos ninguém nunca chegou a te ver ?

    • Sexogang ID:81rqa5620j

      Sim, chegou sim. Na época da granja, um rapaz que trabalhava lá me pegou no ato. Ele tirou onda e depois ele me disse que também fazia sexo com as porcas. Até chegamos a meter e competir para ver quem aguentava meter mais tempo mas acabamos numa parceria onde um comia a porca e o outro olhava e cuidava para ver se ninguém aparecia… Mas ele nunca soube que eu comia cadelas no cio mas cheguei a comentar com ele que os bezerros mamavam bem gostoso. Peguei algumas vezes ele dando a pika para bezerro mamar…

    • Sexogang ID:81rqa5620j

      Também teve uma vez que meu primo, dono das cadelas que eu vivia comendo quando entravam no cio, me pegou com o pai dentro da cadela dele. Foi uma situação bem apavorante e ele até me chantageou dizendo que não contaria a ninguém se eu desse para ele… Foi a única vez que fiz isso pelo medo e depois ele vivia me perturbando querendo novamente mas nunca mais dei a bunda para ele…

  • Responder Ramom ID:g3jgkac8l

    Sério que você meteu a piça na xoxota de porca? Cara, não é nojento, sujo e fedido não? Com tanta gata dando de graça, porque pegar uma porca???

    • Sexogang ID:81rqa56t0c

      Sério, por um bom tempo fiz sexo sim com porcas e estavam no cio na maioria das vezes. Elas não são tão fedidas como você pensa já que a granja tinha critérios de higiene bem bacanas e o sexo não era nojento não. Pelo contrário, além de muito gostoso dava jeito no tesão do cara e da fêmea…

  • Responder Maicom ID:g3jgkac8l

    Sério que você meteu a piça na buceta de porca? Cara, não é nojento, sujo e fedido não? Com tanta gata dando de graça, porque pegar uma porca?

    • Sexogang ID:g3jgkac8l

      Olá @Maicon e @Ramom.
      Sim, às vezes o tesão é grande demais e difícil de segurar. Coloquei sim o pênis dentro da buceta de muitas porcas e gozei incontáveis vezes. Imagina, fora cerca de 2 anos trabalhando em granja e tinha porca no cio todo dia e duas vezes por semana tinha inseminação. Por semana eu cheguei a fazer várias vezes, pelo menos 3 vezes por semana. Quando o tesão era maior, cheguei a meter em cerca de 20 no mesmo dia, mas é claro que não chegava a fazer completo em todas elas. Só para ter ideia, o cara leva cerca de 20 minutos para fazer uma porca gozar.
      Quanto sujeira e cheiro, o cara escolhe as que eram mais limpinhas né… O sexo com porca tem um cheiro caracteristico mas quase sempre eu lavava o pai depois do sexo e no início até tive certo nojo, mas a coisa é gostosinha e se pensar bem, é uma fêmea no cio querendo pau… 😏 Porque não aliviar a vontade dos dois???

    • Sexogang ID:g3jgkac8l

      Quando o tesão é demais e você não tem nenhuma gatinha, vai a fêmea que está à disposição. Meti sim e incontáveis vezes meu pau em buceta de porcas. Não é a fêmea da buceta mais gostosa mas certamente me aliviaram o tesao muitas vezes. Nas primeiras vezes achava sim um pouco nojento e até usava camisinha mas nem sempre tinha camisinha a mão e a vontade era gigante. Claro que sempre escolhia as porcas mais limpas mas o cheiro característico só lavando mesmo e quase sempre lavava o pau depois do sexo. Trabalhei cerca de 2anos e depois de começar a meter nas porcas, imagine, tinha porca no cio todo dia, no início metia todos os dias mas com o tempo passei a fazer de duas a três vezes por semana até porque gostava de fazer por uns 20 a 30 minutos porque adorava fazê-las chegar ao orgasmo… Gostava mais de fazer com as leitoas ou porcas mais jovens, já que eram bem mais apertadinhas e depois de uns 3-5 minutos ficavam ensopadas e o penis deslizava que era uma beleza para dentro.

  • Responder Ricardo ID:wc4vg041

    Estou esperando seu contato, escreve um conto com galinha

  • Responder Marvion ID:wc4vg041

    Escreve um conto com galinha, estou esperando seu contato pra falar com você quero que você cima meu cuzinho sou virgem

    • Sexogang ID:g3jgkac8l

      Bah… 😏😈😋😋😋😋
      Que oferta irreCÚzavel…
      Olha, minhas experiências só foram com cadelas, porcas, vacas e bezerros famintos por pica / porra, desculpa te decepcionar com conto mas posso te compensar socando bem gostoso no cuzinho… Você é de onde @Ricardo Marvion?

  • Responder TesudoPR ID:g3jgkac8i

    Ja fiz umas vezes com cadelas quando morava no interior e gostava demais. Hoje moro da cidade grande e daí fica difícil e não arrisco, mas gostaria muito de meter a jeba numa cadela de novo. Você mora onde sexogang?

    • Sexogang ID:g3jgkac8i

      Moro no sul de SC.
      Você fez algumas vezes com cadela no cio ou fora? O que achou da experiência? Conta aí… Faria novamente se tivesse chance?

  • Responder Régis ID:g3jgkac8i

    Estou ficando fissurado em buceta de cadela. Cara, você não têm um manual de como transar com cadelas? Consegue elaborar um para quem como eu não têm experiência nenhuma mas está louco de tesão para começar?
    Deixa seu contato para conversarmos… Estou querendo aprender hehehehe

    • Sexogang ID:g3jgkac8i

      Qual sua idade @Regis?
      Não tenho manual mas achei interessante a idéia… Como você nunca fez, eu sugiro que faça com uma cadela em período fértil (cio) porque ela vai te ensinar e vocês aprendem juntos! Não sei se um manual único seria aplicável a toda situação, até porque eu sempre só fiz sexo com cadelas estando elas no cio, então a coisa sempre foi super receptiva… Sugiro uma cadela de porte médio pelo menos. Daí a cópula será algo gostoso para os dois e, cara, se ela no cio, você estará ferrado de tanto que ela vai querer…

    • Régis ID:g3jgkac8l

      Acho que minha cdla está entrando no cio e estou querendo traçar ela. É uma pastor alemão bem grande e super mansinha tenho 16 e faço 17 em Agosto.

    • Sexogang ID:81rqa5620j

      Régis, você vai descobrir que sua cadela está no cio se ela realmente quiser te dar. A buceta estará bem grande, inchada super molhada e literalmente pegando fogo de tão quente! Tenta meter nela com calma e carinho, ela vai te querer… Mas adianto que, depois da primeira vez, é sua responsabilidade dar conta do desejo dela que não é nada fácil. Te prepara…

    • Sexogang ID:81rqa5620j

      Recomendo que você faça bem gostoso para ela e se puder, faça ela gozar porque depois disso, ela nunca mais vai te deixar em paz. É uma delícia…

    • Sexogang ID:81rqa5620j

      Oi Régis. Espero que sua cadela ainda esteja no cio… Você vai saber se ela está porque a buceta fica bem grande e fica pingando tipo um sangue da buceta dela. Ela também fica bem receptiva aos carinhos na parte traseira quando está afim… Tenta com os dedos primeiro e com carinho. Se ela liberar daí é só fazer o upload e encher a buceta dela tanto de pau quanto de porra. Sugiro investir nas primeiras e fazer bem gostoso para ela porque depois ela vai viver te procurando e querendo seu pênis dentro dela…

    • Luiz ID:fuor97xid

      Eu contar esta istorias da chantagem. Acho q vc deu mais d uma ves

  • Responder Paulinho ID:g3jgkac8i

    Sério que a porca goza? Poxa!!! Leio todos os seus contos e gosto demais. Fico louco de tesão e morrendo de vontade de tocar a vara numa xexeca de cadela ou de porca!

    • Sexogang ID:g3jgkac8i

      Que bom que gosta dos contos @Paulinho.
      Porca goza sim e não é tão difícil fazê-las gozar. É mais fácil com as que estão bem no cio, mas se quiser passar um trabalho maior e se empenhar bem, até uma fora do cio goza 😏
      Já te adianto que, se você enfiar seu pênis numa vagina de cadela, vai se amarrar e dificilmente vai parar algum dia.
      A buceta de porca é gostosinha, mas de cadela é incomparável!!!

    • Sexogang ID:g3jgkac8i

      Que bom que gosta dos contos @Paulinho.
      Porca goza sim e não é tão difícil fazê-las gozar. É mais fácil com as que estão bem no cio, mas se quiser passar um trabalho maior e se empenhar bem, até uma fora do cio goza 😏😈
      Já te adianto que, se você enfiar seu pênis numa vagina de cadela, vai se amarrar e dificilmente vai parar algum dia.
      A buceta de porca é gostosinha, mas de cadela é incomparável!

  • Responder Boy ID:g3jgkac8i

    Delicia. Parece um ótimo lugar para ter sexo quando quiser. Meus pais tem granja e descobri que um rapaz que trabalha com a gente traça as porcas. Ele já me convidou mas não tenho coragem de meter o pau na buceta delas, mas parece bem gostoso. Já assisti ele fazendo até gozar e me dá maior tesão…

    • Sexogang ID:g3jgkac8i

      É um excelente lugar para arranjar sexo! Pensa bem, cheio de fêmeas e uma grande parte no cio, só esperando por um macho satisfazê-las.
      É difícil acreditar que você só fica olhando e não se acabe numa bucetinha de porca, mas sim, é uma delícia mesmo!!!

    • Boy ID:g3jgkac8l

      Na verdade já esfreguei a cabeça do pau na buceta de algumas leitoas e comi duas vezes com camisinha, mas nem foi tão gostoso assim. Achei que fosse melhor.

    • Sexogang ID:81rqa5620j

      Olha só… Pior que concordo em partes com você…
      Com camisinha realmente a coisa não é muito gostosa mesmo, mas se escolher uma daquelas com a buceta bem inchada que ficam molhadinhas mais fácil não é gostoso??? Claro que, cadela no cio é 1.000.000 vezes melhor, mas mesmo assim se ficar socando uns 15 minutos numa porca ela fica bem gostosa e quando o cara faz ela gozar fica melhor ainda…