#

Por fim sou apresentada como putinha do seu leandro, pai dos namorados de minhas irmãs mais velhas

1115 palavras | 2 |4.50
Por

Vamos a continuidade da serie em que eu relato quando fui iniciado na homossesualidade pelo sogro de minhas irmãs mais velhas, um ciquentão, gigantes.

Como ando meio sem tempo esses relatos andam meios atrasados, vamos relambrar os fatos dos relatos anteriores, na época em que eu era um adolecente, o mais novo de uma família com cinco irmãos, sendo três homens e duas mulheres. Após a morte dos nossos pais em um acidente de carro, meus irmãos mais velhos apesar de terem uma grande preocupação comigo e minhas irmãs, tinham suas famílias e seus filhos, tinham suas vidas.

Eu era praticamente criando por Carla e Rita, minhas irmãs amigas e confidentes, com quem eu me abria, sempre sendo orientado em como agir, protejer e se cuidar no momento em que encontrasse homem que me iniciaria na minha homossesualidade. Tudo teve inicio em uma de nossas conversas quando eu relatei que tinha o desejo que o meu primeiro homem fosse um macho musculoso, carioso e esperiente, que me fizesse delirar em sua pica.

Nesta mesma época, como obra do acaso, elas estavam namorando dois colegas de faculdade, (dois lindos irmãos gêmeos identicos Pedro e Paulo). Filho de senhor Leandro um cinquentão com mais de 1.90 de altura, corpo musculoso por horas de exercício nas praias e academias da Região dos Lagos que havia perdido a esposa a cerca de um ano.

Com a chegada do fim dos nossos anos letivos: “claro, meu segundário e os deles superiores” vamos convidados a passar uns dias na casa do pai do gêmeos. Foi amor a primera vista, os últimos três dias eu recebi uma pica da grossura e tamanho que jamais pensei em suportar na minha garganta e no meu cu. Ele tem me feito de mim o mais feliz dos gays, Leandro sabe chupa e penetrar um cu, sabe mesmo fazendo o cu sangra, consegue transforma a dor em prazer.

Como relatei no último conto da série intitulado: Eu e Leandro resolvemos passar a viver o nosso amor juntos independente de opiniões alheias. Após uma tarde de foda, minhas irmãs e seus namorados que adentraram o meu quarto a noite para convidar para balada, nos supreendendo dormindo nús sobre a cama Leandro com a pica a meia pomba e eu com bunda voltada para o teto, com cu avermelhado e com vestígio de sangue, (que foi motivo de piadas e gracejos dos casais de namorados, ao ponto de minha irmã ao sair do quarto, aconcelhar-me: maninho quando for se banhar, não esquece de usar a pomada interna, porque seu cu está bem deflorado, saindo todos do quarto gargalhando para mais uma noite de balada.
Permanecendo eu e Leandro em casa, quando Leandro após uma conversa franca, me convidou para se companhia para os restos de sua vida. Convite que foi plenamente aceito e comemorado por mais uma noite de sessão de pica na boca e no cu. Ficando compinado que na manhã seguinte, transmitiriamos a nossa decisão aos seus filhos e minhas irmãs.

Logo quando eu acordei, ao ver aquele macho com sua pica a meia pomba cheia de arterias, com a chapeleta arendondada e avermelhada de sangue do meu cu. E com o seu saco e testiculos enomes, entrei entre as suas pernas comesei a beijar e chupar seu saco, colocando um testiculo por vez na boca, fazendo aquele caralho endurecer no meu rosto. Fui subindo com a boca pelo corpo daquela pica, até chegar a chapeleta, fazendo ele gemer de tesão, tentei enfiar a pica todo em minha boca, tirando lagrimas dos meu olhos ao sentir seu caralho batendo em minha garganta. Até que ele gritou VOU GOZAR IVINHO!

Eu tirei da boca e pedi amor goza na minha cara, tomando três jato de leite quente. ele limpou meu rosto com sua lingua e apois nos beijarmos carinhosamente, disse: vai tomar seu banho que eu vou ao meu quarto me banhar e trazer uma roupa esecial para você usar nesta manhã. Quando sai do banho nu, ele ja me esperava com caixinha em sua mãos me mandando: “sobe na cama”, tirando uma fantasia preta de garota subimissa de renta transparente com poliestano, um fio dental e uma colerinha da mesma cor.

Me vestiu-me com fio dental que sumiu na minha bunda, mau cobria o buraco do meu cu, eu escondi meu pintinho entre as minhas bolas, quando ele disse: “logo, logo resolver isso que está enfeiando minha menina” em seguida me vestiu a fantasia tipo camisolinha resaltando minhas curvas e o contorno da minha bunda empinada.

Ao terminar ele disse: deixa eu ver!

Você está linda, vamos anunciar a todos nossa felicidade, me puchando pela colera, adentramos a sala onde todos tomavam os seus desejuns, reinado um silencio insurdecedor.

Quando Leandro disse: senhores e senhoras quero apresentar minha companheira, meu amor, minha escravinha sexual e minha puta.

Quando seu filho Pedro disse, pai para mim e meu irmão está tudo bem, mas, o restantes da família?

Segui a conversa abaixo:

Leandro disse, o que importa é o que eu Ivinho desejamos, o que importa é a nossa felicidade. Se vocês aceitam fica tudo bem mais facíl. Porque ninguem vai nos separar .

Minha irmã Rita disse por mim e por Carla tudo bem, mas Ivinho e os nossos irmão mais velhos?

Eu respondi: tenho certeza que eles querem a minha felicidade e a minha felicidade é ser a companheira de Leandro pelos próximos dias e quem sabe anos.

Leandro disse: não se preocupem, eu vou conversar com seus irmãos mais velhos, eles saberão que Ivinho terá toda segurança legal como minha companhia.

Durante o café Leandro me pucho da cadeira posta ao seu lado a mesa para o seu colo, como ele só vestia roupão sem cueca, sua pica já dura encaichou entre minhas nadegas, rosando meu cu. Eu desfarçadamente rebolava minha bunda, como dois jovens amantes se acariciam as escondidas.

Foi quando um das minhas irmãs notando o que se passava, disse: vamos deixar os pombinhos a sós, ele já estão quase acasalando em nossa presença – sairam todos gargalhando da sala.

Quando eu enfiei a mão no pode de manteiga ennfiando dois dedo no meu cu, apontei a chapeleta no caralho do Leandro e fui sentando, até sentir seu pentelho rosar na minha bunda, pasei a calvalgar meu macho até ele gritar: VOU GOZAR! Enchendo meu cu mais uma vez de leite.

E assim me iniciei e tornei mulher do meu macho Leandro.

Espero que você tenham gostado de mais essa série, quem sabe mais uma postagem para essa ou outra sérei.

Baby! .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaucginh@ ID:xlpkbgzj

    Bhaaaa Ivinho adorei esta série teus contos são gostosos de ler, me da muita tesão este coroa te comendo me deixou louquinha pra estar no teu lugar, os coros são maravilhosos sempre preferi homens mais velhos e sempre vou querer coros na minha cama.

  • Responder Gauchinh@ ID:xlpkbgzj

    Seus contos são maravilhosos IVINHO, eu quase me acabo, fico molhadinho com suas narrativas, como eu queria ter um homem maduro para ser meu macho .