# # #

para me vingar da ex do meu companheiro, ensinei minha enteada a ser puta 5

2452 palavras | 14 |4.72
Por

acho que devia até mudar o titulo, pq Letícia na realidade já era puta, muito puta, então foi fácil, na realidade só incentivei e dei cobertura.

É um pouco longo, mas quis colocar todos detalhes que lembrava.
Bem pra falar a verdade, Letícia era uma menina bem levada, daquelas que gostam de se exibir e se mostrar, que se sentam com as pernas abertas com carinha de inocente, desde pequena ela é assim.
Mesmo antes de vir morar conosco eu ficava de olho nela, quando vinha passar o final de semana com o pai eu percebia que instintivamente ela se oferecia pro pai e pros nossos amigos.
Acho que só não comecei a incentivar ela nessa idade pq eu tinha raiva dela, toda vez que ela vinha era uma briga infernal.
Mas eu repara nos trejeitos sensuais dela pro amigos do pai dela quando eles faziam churrasco, tinha um, o Paulo, que era o preferido dela, ela vivia no colo dele, as mãos dele enormes sempre alisando as perninhas e a bundinha dela, uma vez cheguei a ver os dedos dele se enfiando por dentro do shortinhos dela, na época eu não via maldade deles, achava que era coisa normal de criança, mas hj conhecendo a tara dela sei que ela se aproveitava por ser menininha no meio de um monte de homem.
Paulo e os amigos do Joel sempre beberam muito, então chegava uma hora que saia muita besteira, várias vezes ouvi Paulo brincar com Lê e com o Joel falando que quando ela crescesse eles ia acabar virando genro e sogro…e beijava Lê quase na boca, ela sorria e ele perguntava se ela se casaria com ele, ela fazendo-se de bobinha sorria se oferecendo toda.
Eu me lamento mesmo não ter feito ela perder o cabacinho nessa época, com oito ou nove aninhos, purinha e safadinha.
Via que ela adorava ser o centro da atenção dos amigos do pai, sempre eram uns 5 que vinham, várias vezes Paulo a carregava no colo e girava ela, os amigos quando estavam todos bêbados faziam um círculo e Paulo passava ela pra cada um deles segurarem ela no colo, muitas vezes ela estava vestidinho e quando eles soltavam ela sempre o vestido subia deixava ela só de calcinha.
Eu tinha raiva e um pouco de inveja, mas nunca pensei que com o tempo até eu iria chupar aquela xaninha lisinha da LÊ e que nos tornaríamos tão amigas que seria eu que escolheria o primeiro macho dela.
Logo depois que a amiguinha dela perdeu o cabacinho com o pai, ficava imaginando como seria com a Lê.
nós conversávamos muito ela queria fazer igual a Keity fez com o pai bêbado e meio dormindo, mas não achava legal, falei que ela ia gostar mais se fosse uma loucura, ela já tinha me falado que tinha sonhos eróticos com dois ou mais homens, então coloquei na cabeça dela que seria legal.
Queria que fosse uns homens estranhos ou os amigos do pai dela, seria mais excitante.
Não sei se Joel lembrava o que tinha feito, não seI se fingia ou tinha conhecimento que estava metendo numa menininha, até hj penso se ele poderia ser acusado de ter comido uma menininha um dia, já que estava bêbado e dormindo e quem fez tudo foi a gente.
Ai um dia Le finalmente ficou menstruada, fiz o papai dela comprar flores e bombom e comprei uma camisolinha nova pra ela, a noite ela foi mostra pro papai dela e ele bêbado abraçou ela, falei pra ele cheirar ela todinha e perceber como ela tava com o cheiro diferente, peguei a mão dele e coloquei nos peitinhos dela, falava pra ele, tá vendo: Letícia agora é uma mulher, as mãos dele deslizaram pelas coxas dela e eu fiz ele colocar dentro da calcinha dela, ele sentiu a xaninha molhadinha, Lê gemia toda e logo ele dormiu , fomos para o quarto e dormimos abraçadas e planejando a primeira vez da putinha, falando bastante putarias.
Finalmente chegou o dia, foi meio que de surpresa, o Joel fazia aniversário e foi comemorar com os amigos de sempre no bar.
Paulo o antigo amigo dele era dono do bar agora eu e Letícia fomos até lá tb, comprei um bolo e ficamos lá com os 3 amigos e o Joel.
Paulo fazia tempo que não via Letícia e lógico ficou encantado ao ver como ela tinha crescido, principalmente como tinha ganho, ficamos lá conversando e bebendo.
Foi Joel que comentou: Paulo, lembra que vc falava que ia se casar com minha Lê, ele ficou meio envergonhado, ai Joel falou agora ela já é moça, e não namora ninguém ainda e como todo bêbado ria sozinho.
Paulo comentou, é que bela moça ela está…eu me casaria com ela mil vez se ela quisesse…
Paulo era um homem de 35 ou um pouco mais, era bem bonito, mas um pouco relaxado, sabia que tinha sido casado, mas não comentava muito da vida dele.
As conversas foram ficando mais apimentadas, e todos foram se soltando, um dos amigos foi embora e ficou só Paulo e outro amigo com cara de safado chamado Clóvis.
Paulo se sentou perto de Lê e ficaram conversando, ele elogiava ela e ela sorria e agradecia, toda meiga, ele perguntava se ela tinha namorado ela dizia que não gostava de meninos da idade dela, eram todos bobos, eles riam, eu decidi que ele merecia comer o cabacinho dela.
Lembrei eles que ele gostava de ser carregada no colo , ele então falou agora ela tá bem maior, mas Le me surpreendeu e falou , vai me pega no colo, quero ver se aguenta….ele então ficou de pé e ela se jogou no colo dele , ela estava de shorts jeans e conforme ela ficou no colo as dobras dele ficaram todo dentro da xaninha dela, peguei o celular e falei pro pai e o outro amigo abraçarem ela que iria tirar uma foto, eles ficaram ao lado deles e abraçaram ela, que delicia de cena, três macho e um novinha safada.
Eu tava super excitada, Lê também e os homens nem se fala, Joel estava diferente, o cheiro de putinha da filha deve ter mexido com ele pensei.
Era o dia.
Falei, então pq não fazemos o casamento de Paulo e Carol….todos concordaram, aí falei vamos todos pra casa…
Paulo fechou o bar e fomos todos pra nossa casa, era quase meia noite, entramos, os homens meio bêbados, Joel era o que tava mais ruim, mas nem tanto como de outras vezes eles tavam loucos de tesão dava pra perceber.
Entramos, fiz alguns lanches e peguei cervejas pra eles, coloquei música e ficamos conversando e dançando, eu aproveitava e agarrava eles, tb tava gostando das brincadeiras.

Lê era recebia a atenção de todos, dei um pouco de cerveja pra ela se soltar ainda mais, mas ela nem precisou, brincava com os dois homens e com o papai dela como se fosse uma garota de programa, rebolava conforme dançava, se jogava, abriu o cos da shorts e subi a blusinha até os seios.
Coloquei um funk e eu eu ela ficamos dançando rebolando mais ainda e se oferecendo pros machos, eu tb de shorts me aproximava deles rebolando e uma hora Joel puxou minha calcinha, me fazendo pagar calcinha pra eles, tipo todo enfiado, me puxou a calcinha quase pra fora, eu fiquei molhadinha.
Paulo e Clóvis fizeram o mesmo com Letícia, que parecia uma puta, eles passavam as mãos no corpinho inteiro dela, por dentro da blusa, ela mostrava os peitinhos pra eles e eles metia a boca neles.
Queria que a Marta estivesse vendo a filha dela.
Nossa casa parecia um cabaré rss
Joel então gritou, mas não ia ter um casamento aqui, cade a noiva, como vai casar se não tem vestido de noiva…eu o beijei e falei tem sim, fiquei aí que vou preparar a noivinha.
Por sorte tinha um vestido de noiva caipira que Lê tinha usado, apesar de curto serviu, uma calcinha bem cavada branca, que deixava a bunda toda de fora, cortei a parte de trás do vestido, na parte da frente fiz uns buracos onde ficavam os seios, os peitinhos dela ficavam praticamente todinho pra fora, carreguei na maquiagem dela, tava uma puta de verdade…perguntei se ela gostou, ele só me beijou na boca e nós pegamos gostoso, senti a língua dela, estávamos cheirando sexo e álcool, prontas pra sermos vagabundas dos machos.
O bom de menininhas e que elas se entregam como se fosse uma brincadeira, se divertem mesmo.
Fui na frente, fiz os três se acalmarem, chamei o pai e levei ele até ela, ele não acreditou ao ver a putinha dele toda safadinha, a bunda todinha pra fora, lisinha, moreninha.
Ele entrou na sala onde o noivo dela esperava ansioso, rsss. Ela entrou rebolando ao som de um funk pornográfico…ele tremia ao ver aquela menininha que tinha virado uma mulher, Joel mei cambaleando de bêbado, deixou ela e beijou ela na testa e nos peitinhos, ela sorria feliz.
Eu rapidamente falei uma palavras e Clovis se fez de padrinho, falei agora podem beijar a noiva, Paulo beijou ela como louco ela se entregou todinha, a boca dela foi engolida pela dele, eu beijava Joel e vi que Clovis abaixou e beijava a bundinha dela, lambinha o cuzinho dela, fomos até ela e começamos a beijar a bundinha dela junto com ele, enquanto Paulo sugava a boca e os peitos dela eu Joel e Clovis enchíamos a bunda dela de beijos.
Ela uma hora se afastou deles e colocou um funk que ela gostava e começou a dançar pra nós…que delicia, ela rebolando o cú dela pro homens, inclinando a bunda pro papai, eles beijavam e tocavam ela, nessa hora eles fizeram um circulo em volta dela, eu me tocava sozinha assistindo, ela abaixou a calça dos três, tirando o pinto de cada um deles pra fora e caiu de boca como uma chupadora experiente, começou a lamber o saco, as bolas e o pinto deles, que safada, era incrível a boquinha dela sugando um por um, eles batendo com pau na carinha dela, carinha de criança, boquinha de puta…ela lambia e salivava, cuspia em cada pau e enchia a boca….
O pai mal conseguia respirar de tanto tesão ao ver a filhinha se entregando toda, eles começaram a cuspir no rostinho meigo dela, ela engolia cada um deles, eu só assistia, Lê estava decidida a se entregar totalmente.
Então os homens começaram a gozar nela, foi um banho, a boca dela sugando e bebendo porra, toda lambuzada ela se deitou no chão eu fui e tirei toda minha roupa, que delícia ficar peladinha perto de homem, eu adorava.
Lambi ela todinha, meu cu foi recebendo dedada dos machos enquanto lambia ela, eu queria meter também, mas hj a noite era dela.
O papai dela então se deitou sobre ela beijou ela e pegou e tirou a calcinha dela, ela ficou de 4 o cú exposto pros machos, eles lamberam o cú e a buceta dela, ai o papai dela chamou Paulo, e falou amigo ela é sua noiva, pode comer ela, ser o primeiro macho da minha filhinha! ela sorria e falou vem quero todos aqui, eles abraçara ela e chuparam novamente todo o corpo dela, tiraram toda roupa e ela peladinha se entregava.
Então instintivamente ou por ter visto em filmes, se deitou Paulo no chão, ficou de frente pra ele, lambeu e chupo o pau duro e grande dele e delicadamente foi sentando no cacete, ela gemia eu e Joel ficamos pertinho vendo a cena, o pau enorme encontrando resistência mas entrando firme e devagar, ele gemia ela gritava…
O pai abraçava o corpinho dela e ela falava ai papai da gostoso papai, finalmente o pau dele entrou todo…
Ela então olhou pra trás e inclinou mais ainda o corpo levantando o cuzinho, Clóvis entendeu, ficou atrás dela agachou e lambeu e cuspia no cuzinho, eu e o pai dela fomos ajudar a lubrificar aquele cuzinho doce…beijamos e cuspíamos nele junto com o amigo.
Eu fiz questão de guiar o pau dele em direção ao cú dela…mas uma vez pensei na mamãe dela…rss
Ela com o pau de Paulo na buceta, gemia e mexia…ai quando sentiu o pau de Clóvis no cú, vi que se assustou…eu fiquei com medo, era bem apertado, eu e o papai dela ajudamos a abrir a bundinha e vimos o pau dele forçando o cabacinho do cuzinho dela, arrebentando as preguinhas virgens dela…
Finalmente ele socou e ela gritou como louca, agora se mexia como puta, pedindo mais e mais…pedindo pra eles comerem ela, eu e Joel loucos de tesão, assistíamos, Joel não parecia mais bêbado, entendia tudo que acontecia e gostava.
Ai ela chamou ele e pediu: papai me da seu pau pra mamar, ele foi até ela e ela começou a chupar o pau dele…tava completa, um pau na boca um no cú e um na buceta, nem eu já tinha feito isso, e aquela menina novinha recebia pinto e porra e ficava feliz, eu corri peguei o celular e tirei uma foto desse momento.
Tudo era tão erótico, Letícia com seu corpinho recebendo 3 pintos, gemendo e gozando, era louco demais pra descrever tudo que sentia.
Finalmente eles começaram a gozar, ela nem parecia que tinha perdido o cabaço naquela noite, rebolava no pau deles que gozavam sem parar e recebeu o jato de porra do pai na boca e sem deixar cair uma gota engoliu tudo.
Ela gemia baixinho agora, deitou seu corpo no corpo de Paulo que feliz da vida olhava pra ela toda esporrada…uma criança no parquinho pensei.
Eu gozei sozinha e vendo a foto que tirei todo dia gozo relembrando esse momento, que poucos tem a chance de realizar, minha vingança acabou ficando de lado pelo enorme prazer que senti e pelas safadezas que Lê faria junto comigo.
Dormimos largados ali na sala mesmo, eu só pensando o que aconteceria com todos no dia seguinte, se teria arrependimentos, se eles tavam cientes do que aconteceu, bem o que vcs acham que aconteceu quando acordamos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DOURADO ID:3ij1za53v99

    vai ter continuação, pois como vc conta da a impressão de que vc ainda esta com eles, e como fica a mãe dela nisso tudo.

  • Responder DOURADO ID:3ij1za53v99

    Leila vc deu uma escorregada e entrego o nome dela, o mesmo da minha filha.

  • Responder JuninhoPlay ID:wc3rmem1

    PRECISO DA CONTINUAÇÃO… URGENTE!
    kkkkkkkkkkk

  • Responder PapaiBrutooooooo ID:g3jpacqrc

    Com certeza ela já era putinha, todas são, só precisa de um cara pra arrombar, forçou o pau na bucetinha e no cuzinho da vadiazinha mirim já era, geme e pede rola.
    Se eu fosse o pai não teria aberto mão do cabaçinho não, teria esfolado cedo.
    Putinha serve pra isso depósito de rola e porra.
    DaddySP1

  • Responder Anderson ID:3eez9jpbd99

    Só achei super excitante so pensei que o pai iria tirar o cansaço dela primeiro junto com a madastra

  • Responder UmCaraaiQualquer ID:1se6zvv1

    Aguardo continuação, conto bom.
    O pai abriu mão da bucetinha virgem da filha
    Tornava primeiro

  • Responder Professor RJ ID:830xofzb0j

    Adorei…
    Queria uma aluna assim…
    @Ddlzo

    • Amandinha13 ID:g3ja3lfia

      Pra mim aconteceu rapido de mais
      Acabou o encanto da suspense

  • Responder Amandinha13 ID:w72k76zi

    Na minha opiniao o conta tava otimo
    Tava um clima de suspense
    Mas esse vc estragou tudo
    Atropelou no conto.de virgem a menina ja tava dando pra 3

    • Rosangela ID:8efc7w7d9d

      Amandinha13 eu adorei, uma hora a putinha da Letícia ia entrar na rola…rss melhor que seja logo.
      Não vi nada demais em ela dar pra três, ela devia estar com o tesão a mil e numa suruba acontece de tudo mesmo…já fez alguma?

  • Responder carlsouzapai ID:wc3nwim3

    Essa história, foi sensacional, pra melhorar só se a mãe entrar tbm na putaria com sua ajuda

  • Responder Claudio Rodrigues ID:40vortuj8ri

    Muito tesão, continua!!!!!!!

  • Responder 40tão ID:enmt276zk

    Hummmmnmmmmmmm 😋🤤
    Vc e a Lê, são duas putinhas
    Amei seu conto
    Continua escrevendo viu
    Bjsss

  • Responder Fernandinho ID:8ciplmjpm3

    Delicia! Longo mas deu foi bom! Deu pra bater duas punhetas pensando na Letícia peladinha levando rola