#

Palominha, a prima gostosa da minha mulher

593 palavras | 2 |5.00
Por

Acabei comendo a priminha gostosa da minha esposa puta (no fim descobri o porque ela me deu)

Dani (minha esposa) tem uma prima gostosa chamada Paloma, muito íntimas, sempre se dividiram os segredos, cresceram juntas. E Paloma nos visita quase que semanalmente, ela é baixinha, gostosa demais com seus cabelos longos e lisos, bocão e uma bundinha empinadissima. Tem dez mil seguidores no Instagram, o que deixa ela com vários babões de plantão vendo suas fotos e vídeos deliciosos..

Mas enfim, estávamos em casa num sábado de verão, Dani fazia uma lasanha enquanto bebíamos gym com energético. Eu percebi que naquele dia Paloma me olhava mais fixamente, no começo achei que era por causa do álcool, mas depois percebi o sorriso de canto de olho, as encaradas… Eu fiquei nervoso porque minha esposa é experta, pois ela também é uma putinha né? Então ela poderia pegar esses lances com facilidade.

Então acabou a bebida, e Paloma disse que tinha gyn na sua casa. Eu achei que Dani a levaria, mas não. Pediu para eu ir junto com meu carro pois ela não queria deixar na minha mão a janta. Até aí tudo bem, no caminho Paloma começa e me encarar, eu dirigindo percebo ela de lado me olhando com uma carinha de safada, quase rindo!

Eu: O que foi Paloma?

Ela: Você não percebeu?

Eu: sim, mas não!

Continuei dirigindo com um tesão surgindo vendo aquela gostosa do meu lado, de short jeans rasgado, blusinha branca, sem sutiã, batom vermelho e bocão me olhando.. Ela começou a alisar minha perna, veio até meu pau por cima da calça, já duro…
Eu não entendia porque ela estava me dando mole fácil assim, mas não quis mais saber, parei o carro em uma rua escura, na divisa dos dois bairros e ela já veio me beijando com muita vontade, com pressa, e já foi abrindo meu zíper…
Eu quase não acreditava naquilo, ela desceu engoliu tudo de uma vez só, ajeitei seu cabelo de lado e segurei pra não atrapalhar e ela chupou muito gostoso, achei que seria só um boquete e já estava quase gozando, afinal minha esposa estava em casa nos esperando…

Aí ela para, arranca o short, vejo aquela calcinha branca, linda, puxa de lado e monta em mim, ali mesmo, que tesao da porra! Aquela baixinha gostosa sentado e gemendo, eu tirei seus peitos para fora da blusa e chupava durante todo o tempo, que tá curto!
Ela devia estar com um tesão acumulado ou era alguma fantasia dela fazer aquilo pois já se arrepiou e começou a gozar em mim… Não aguentei e enchi a buceta dela de porra… Gozei com gosto, enfiando tudo que podia.
Ela se vestiu correndo foi no apartamento e já voltou correndo.
Voltamos para casa, no caminho ela ainda me dava uns beijos gostosos e voltou a chupar meu pau, queria provocar!
Ja em casa, minha esposa perguntou o porquê da demora, a Paloma mais que depressa disse que há ia se enganado, não tinha a bebida mais em casa, teve que ir ao mercado comprar. Eu confirmei o obviamente.

Jantamos, eu ali aliviado, extasiado… Dani levou Paloma para casa, até aí tudo bem, mas no dia seguinte, veio mensagem da Paloma no meu celular…. Era ela me dizendo o motivo de ela ter me dado a buceta, infelizmente ela sabia de segredos da minha Dani, e me repassou a mensagem que Dani enviou para ela…(continua)

Contato: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putinha15 ID:41ihso806ia

    Que história gostosa!

    • Deborah ID:1dreccgy7ung

      Adorei também, se quiser escreve (deborahfrancine @ protonmail . com). Beijuuussss…