#

O pedreiro

961 palavras | 22 |4.60
Por

Acabei de ser toda gosada, pelo pedreiro gostoso

Boa tarde a todos ! Meu nome e Michele e tenho 34 anos, sou baixinha, seios pequenos, bum bum médio, cabelos longos na sutura do bumbum e sou magrinha.
Hoje é 12 de julho de 2021 e exatamente hoje estava fazendo dois meses e meio que meu marido e eu não fazemos amor ! Tudo por causa de uma prima dele que é uma pura e ficou se esfregando nele em churrasco de família, nossa discussão beiro o divórcio.
Depois do acontecido mudamos de bairro pra esquecer mos o acontecido, mas a casa está precisando de algumas pequenas reformas, aí e que tudo começou.

A duas semanas depois de outra discussão, agora pela bagunça que a casa está, meu marido resolveu chamar um pedreiro pra fazer os reparos na casa.
O senhor de 45 anos com o apelido de jiló, muito simpático e bom de papo, na quarta feira da semana passada fui comprar pão pro nosso café e deixei o pedreiro e meu filho em casa, AAA gente meu filho tem 16 anos e está empolgado pq arrumou o primeiro emprego ! Quando voltei encontrei meu filho ja na esquina de casa Indo trabalhar, me despedi e segui pra casa, ao entrar em casa fui chamar o pedreiro foi quando me deparei com o jiló no banheiro urinando!

Gente do céu eu fiquei paralisada por alguns segundos, que tamanho ! que grossura !

Ele todo sem jeito fechou a porta do banheiřo e me pediu desculpas o resto do dia.

Pode até aver maior que o do jiló, mas eu nunca vi .

Fiquei tão excitada que a noite eu gozei duas vezes com o chuveirinho na hora do banho, e depois ainda tentei transar com meu marido mas sem sucesso.

Fiquei o resto da semana sem ver o Sr jiló, até hoje !

Depois de ficar imaginado o jiló de todas as formas durante o fim de semana, hoje ao vê-lo não aguentei.

Meu marido ao sair pro trabalho me acordou e disse que o pedreiro viria terminar a reforma, na hora meu coração disparou, meu ja estava arrumado pro trabalho e iria pegar uma carona com o pai, e assim que os dois saíram eu parecendo uma adolecente, vezti uma camisola transparente, fiquei sem calcinha e sem sutiã e fui pra varando dos fundos .

Quando ouvi a campainha tocar me arrepiei toda e disse esta aberto o portão Felipe (Felipe e meu marido) fiz isso pra disfarçar .

Me enclinei e finge mexer no baude de roupa suja, eu sentia minha ppk latejar de tesão.

Escutei o barulho de Passos e derepentr parou, eu fiquei sem saber se olhava ou esperava mais um polco, então eu senti aquele volume enorme no meio do meu bumbum e alisando minha ppk .

Que isso ?

Fica quetinha dona Michele ! eu sei que a senhora taça me esperando.

O jiló segurou meu peito com a mão direita que mau coube na mão áspera dele e levou sua mão esquerda na minha bucetinha me puxando contra ele, eu já estava enxarcada de tesão e quando ele passou o dedo bem fundo em mim, eu senti meu tesão escorrer por minhas pernas .

Ai vc tá louco jiló achei que era meu marido ! Eu disse sem tentar sair dos braços dele .

O jiló tirou a mão da minha bucetinha e me dissè em quanto baixava sua bermuda:

eu encontrei o Sr Felipe e ele na padaria e ele me disse que a senhora estava me esperando ! Agora vem ver do pertinho oque te encarou aque dia vem.

Ele me fez enclinar e fuçar de frente pro seu Pinto, gente e lindo com veias salientes e a grossura quase não dei conta de chupar.

Ele devia estar com muito tesão pq rapidnho ele inundou minha boca com porra, mas foi muita mesmo.

Eu fiz uma coisa que só Avis feito na juventude quando perdi a virgindade pros meus dois primos, que foi engolir toda porra dele e ainda dei uma chapada nos ovos de que ele até levantou a perna.

Sem muita conversa ele me levou pro meu quarto levantou minha camisola me enclinando na cama de abaixou e me deu uma chupada na ppk e lambia meu Cusinho que eu não aguentei egosei na boca dele, ele chupava mèu cusinho forçando a ligua nele e passava o dedo no meu grelinho e me fez gosar mais uma vez e antes que eu pensasse ele se levantou mexeu no seu pau e forçou de uma vez contra o meu Cusinho.

Dei um grito enorme mas não pude fazer nada pq ele forçou minha cintura contra cama e eu só pude sentir ele me arrombando com aquele mastro.

Depois de algumas bombadas a dor deu lugar ao tesão e sentir o saco dele bater no meu grelinho a cada bombada foi incrível, e que virilidade do Sr jiló, eu estava gosando que não avia gosado em dois mese e meio.

Eu já estava completamente bamba quando o Sr jiló me virou deixando meu cusinho ensopado dè porra è começou o enfialo na minha bucetinha, meu marido não e um cara bem dotado não é e de mediano pra baixo então imagina meu sufoco !

Mas valeu a pena, eu tive orgasmos múltiplos uma coisa que eu só avia ouvido dizer, e incrível sentir a mais uma vez minha bucetinha toda preenchida, eu pudi sentir a veia do pau do Sr jiló bombeando a porra pra dentro de mim foi encrivel.

Estou descansando um polco meu marido já há esta em casa, espero que tenham gostado ! Até a próxima .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:g3iw160zk

    Esse conto é tudo de bom! Imagino minha mulher de quatro, chupando o pau de um Sacana desse, e a todo instante me beijando na boca, de o Sacana botar ela sentadinha no seu pauzão enquanto eu ficava embaixo lambendo e chupado a bucetinha dela até o Sacana esporrar e a porra escorrer pelo pau e na minha língua. [email protected]

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l0m9i

    Delicia. Eu queria flagrar minha mulher no pauzão de outro Cara. [email protected]

  • Responder Vantuil OB ID:g61w3bp8j

    Conto bem mal contado. Faltando pedaços da escrita. Aprende a escrever e depois retorna com um conto melhor. Só um conselho. Aceita se quiser.

    • Anónimo ID:5v8qyxs8k

      Então Michèle, o Jilo não apareceu na sexta feira foi? Rsss Foi deixar vc na mão querida? Kkk

  • Responder Hanoi Luis ID:h480vgc8k

    caguei pra tu e pra tua porquisse se eu fosse o tal de jilo te meteria o pé na hora ele deve ser outro ensebado tambem pra aguentar isso

  • Responder Hanoi Luis ID:h480vgc8k

    Você é uma ordinária porca,onde já se viu dar pro cara que nem sabe a procedência sem camisinha deixar ele meter no cu que alem de cloriformes fecais e outras bactérias deixar levar isso pra tua vagina,depois tá toda bichada ai e não sabe por que isso te trará infecções putinha

  • Responder Casado19cm ID:1dai1dkg40

    Nossa , to gozando imaginando nua , eu amo chupar buceta e lamber um cuzinho de casada carente…
    O jillo ta passando bem com vc .
    Adoraria te conhecer …

  • Responder PJ ID:g3iw15s8j

    Manda teu zap Michele, quero vê tua buceta arrombada depois que Jiló gozar nela! Depois levar pro corno do teu marido deixar ela limpa pro Jiló comer de novo…ei delícia! 😋

  • Responder Anônimo ID:w72s618m

    Deve tá com o cu todo arrombado e ardido kkkk

  • Responder Anônimo ID:w72s618m

    Nossa que delícia seu marido mereceu leva chifre quis apronta e vc deve ta com o vi em brasa em kkk

    • Anderson ID:gqbqoti41

      Adorei seu conto, vc deve ser gostosa e mulheres gostosas merecem ser tratadas com uma boa foda e ficar satisfeitas, me convida que eu vou aí fazer uma manutenção na sua casa Wanderson.s25@yahoo

  • Responder Anónimo ID:5v8qyxs8k

    Tu me deixou louco de tesão, Michele! Precisa combinar com ele de novo… aproveita pra dizer a ele pra trazer outro colega, assim você goza em duplicado assim como gozou com seus primos….kkkk SAFADINHAAA 😉

    • Michele ID:w733w2qj

      Gente o sr jiló vai vir ak em cada na sexta feira que vem já está marcado, assim que ele sair dak eu conto com detalhes como foi ta bom kkkkkkk..
      Fiquei com tesão, mas que não tenho mais coragem de trancar com dois de uma vez . Vamos ver oque acontece até sexta feira blz.

      Até mais

    • Anónimo ID:5v8qyxs8k

      Fiquei na expetativa, Michele. Quero que você goze muito nessa picona do sr. jiló sua safadinha…depois não esquece de vir aqui contar tudo pra gente ok? beijão

  • Responder Leão ID:g625bbv99

    Conta com detalhes quando o jiló te foder novamente e como foi descabeçada pelo primo

  • Responder Carioca ID:g3irw0fic

    Meu sonho desde novinha era ter perdido o cabaçinho pra um dos pedreiros que sempre vinham ajeitar as coisas aqui…hj com 24 nunca realizei tal façanha, mas é uma delicia imaginar…

    • Michele ID:w733w2qj

      Menina se vc imaginar como perdi meu cabaço então vc vai ficar louca ! Kkkkk
      Meu primo de 18 anos e o primo dele que chegou depois de alguns minutos me deixaram toda ardida, Diego foi o primeiro e Marcelo também queria tirar minha virgindade e acabou comendo meu cozinho e eu só tinha 14 anos kkk

  • Responder PJ ID:g3iw15u42

    Minha pica ta durrasaaaa!!!!!

    • Michele ID:w733w2qj

      Fiz amor com meu marido ontem, mas depois da pica do Sr jiló não foi a mesma coisa ! Acho que vó inventar uma desculpa pra ele ter que vir ak mais uma vez .kkkkkkkkkk

    • PJ ID:81rg0kxt0d

      Faz isso Michele! Depois leva tua buceta pra teu marido chupar com a gala do jiló, ele vai gostar…safadinha!!! Kkkkkk
      Manda teu zap pra mim, quero vê tua buceta depois que o jiló fuder ela…Bj gostosaaaa…

    • Valmir ID:gsudr7xik

      Puxa Michelle amei teu conto!

  • Responder Tom Safado ID:7r053wow8l

    Muito bom, que safadinha bjos