# # #

O papai da minha amiga

959 palavras | 2 |4.00

Quando tinha uns 7 anos, descobri um DVD porno de papai, mostrei para uma amiga mais velha ela colocou no DVD, assistimos, então ela me disse que os homens faziam assim com as mulheres, ao final falou para eu esconder aquilo e não falar nada para ninguém.
Passou algum tempo e eu fui brincar na casa de outra amiga, Débora, ela tinha 8 anos, nós brincávamos na sala de boneca enquanto seu pai assistia TV, passado algum tempo notei que na bermuda de seu Chico, uma daquelas de futebol, tinha uma certa elevação, pensei comigo mesma “ah eu sei o que tem aí” estava muito curiosa em relação a pênis, até o momento só tinha visto o do tio do filme. Sempre que podia e que minha amiga se destraia eu o olhava, fingia olhando para ele, tentando disfarçar, coisa que criança nunca sabe fazer direito.
Logo, vi que seu Chico se levantou e saiu, pensei comigo que ele tinha saído, se irritado comigo ou algo assim, achei uma pena não poder mais olhar seu pau mole no short, mas com um pouco de medo e culpa.
Passou pouco tempo depois ele aparece e senta no sofá da sala novamente, dessa vez tento me controlar mais, porém acabo o olhando mais algumas vezes, até que ele mexe as pernas e percebo que o safado tirou sua cueca para eu o olhar mais. Minha amiga estava sempre de cabeça, baixo muito interessada na brincadeira, mas eu já queria era brincar com homens.
Olhei para ele com uma cara de safada, ele pegou no seu pau por dentro do short, fez alguns leves movimentos e parou, depois deixou seu pau um pouco exposto na perna do short. Eu nada boba disse para minha amiga que iria no banheiro, fiquei lá um tempo, até que ele veio e falou “nossa como você é putinha, deixou meu pau durão” disse ele pegando no seu que desse vez estava duro. Eu pedi para ver o pau dele e ele mostrou, pegou minha mãozinha e o masturbou um pouco, depois pedi para chupar ele, e ele deixou, ele já estava na minha mão, em pouco tempo ele gozou em uma toalha, provei um pouco, ele ficou louco, mas daí saímos dali, tudo isso não durou cerca de 10min, tínhamos que ser rápido para ninguém perceber, por mais que a mãe da minha amiga não estivesse em casa, sempre tinha o risco de meus pais me chamarem e eu e seu Chico, estarmos separados de Débora.
Conforme iam se passando os dias eu ficava mais sedenta por ele, quando ia brincar sempre o olhava procurando seu pau, mas ele parou de ficar exposto, sempre que o olhava estava tudo reto, em calças jeans, calça social e bermudas demais. Sempre olhava para ele com tesão, até mesmo quando a mãe da minha amiga estava em casa, encarava ele por algum momento, porém tentava ser mais controlada.
Até que um dia, a mãe da minha amiga tinha ido viajar e deixá-lo ela me convidar para dormir lá, a noite foi normal, seu Chico nos fez rir, eu o olhava e ele me encarava mas não passou disso.
Na madrugada acordei, destranquei a porta (na casa da minha amiga era normal trancarem as portas dos quartos quando dormiam e eu não entendia muito bem isso), sai da cama com o propósito de ir na cozinha pegar uma água, mas aí, vejo que tem gente no banheiro, curiosa e safada, consigo espiar pela fresta e vejo seu Chico mijando com aquele pau lindo e rosado, o safado estava pelado, não sei se porque acreditava que nenhuma de nós acordaria aquele horário, ou se por estar na própria casa, ou apenas esquecendo que eu estava ali, desisto de ir na cozinha e tenho a brilhante ideia de ir para o quarto dele e me escondo debaixo da cama. Seu Chico apenas chegou no quarto, trancou a porta e deitou-se na cama. Depois de um tempo no escuro, deito-me ao seu lado, tiro meu pijama e calcinha, e aos poucos no escuro vou me aproximando de seu pau, quando o acho carinhosamente pego nele, quando fica duro, encosto seu pau na minha bucetinha, estava realizada assim, finalmente tendo um macho para mim, um homem de verdade. Mas meu plano foi por água abaixo, de repente ele começa a sonhar que sou sua esposa, me chama de amor e fica forçando seu pau na minha buceta, como a esposa dele devia gostar de foder e aguentar ele, e não queria ser pega, pois sabia que o tinha feito era errado, dominada pelo medo e culpa, resolvi que teria que aguentar e sem chorar, pelo menos, sem fazer escândalo para não ser pega, então ele meteu, fiz muito esforço para não chorar alto, doeu por mais que ele fosse calmo, fiquei chorando em silêncio por um tempo, até que percebi que do nada aquilo havia ficado prazeroso, então comecei a me remexer naquele pau, até que ele fala “Ana, meu amor eu vou gozar, toma todo meu sêmen, igual você sempre faz”, então desci de sua pica e o mamei, até ele gozar e novamente eu me forçar a tomar tudo. Depois cai de sono, acordei e vi que ele estava de pau duro para cima, aquilo era tentador, mas minha bucetinha ainda ardia um pouco, então me vesti, liguei a luz, destranquei a porta e fui para o quarto da minha amiga

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 27 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dasilva ID:1dai5li499

    Conto delicioso e pena que nao teve continuação, esperonque tenha um dia, bjs

  • Responder Jheck ID:g3j1dj7m4

    Adorei o conto bb…