#

O dia que flagrei o vizinho metendo na cadela

953 palavras | 14 |4.88
Por

Me chamo Paty, tenho 15 anos. Vou contar como aconteceu…
Sou vizinha do Paulo, um senhor de 45 anos. Ele é separado, tem uma borracharia no fundo da casa. Minha casa é sobrado, então da parte de cima da pra ver toda a borracharia dele. Ele geralmente abre a borracharia às 07:30, mas em um dia específico ouvi um barulho mais cedo, era umas 06:45 mais ou menos. Até pensei que fosse meus pais, pq eles saem nesse horario pra ir trabalhar, mas levantei e vi que meus pais já tinham saído, e o barulho continuava. Fui seguindo o barulho e fui na janela do fundo do sobrado. Olhei pra borracharia e não acreditei. Seu Paulo estava em pé, agarrado na cintura da cadela e socando forte na buceta que chegava a dar estalo. Eu vendo aquilo no auge dos meus hormônios a flor da pele, fiquei toda molhada e a minha buceta pulsava incontrolavelmente. Peguei já o finalzinho da transa, logo ele deu uma última bombada e gozou no fundo da buceta da cadela. Ela logo tratou de lamber a buceta inchada e o pau dele. Eu estava cheia de tesão de ver aquilo, meu corpo pedia por sexo. Logo deu o horário da borracharia abrir e o dia seguiu normal. Passei o dia todo lembrando do que vi. Será que aquilo se repetiria novamente? – pensei.
Logo quando amanheceu, ouvi barulho do carro, eram meus pais saindo pra trabalhar. Ja fiquei acordada, levantei e fui até a janela. Seu Paulo chamava a cadela, ela veio abanando o rabo. Ele a colocou de barriga pra cima posição de frango assado, tirou o pau grosso da bermuda e enterrou na cadela. Ele metia tão forte que da minha janela eu ouvia o barulho do saco dele batendo na bunda dela. Comecei a mexer no meu grelinho, minha buceta ensopada de tanto tesão. De repente, Seu Paulo olhou pro lado e me viu na janela. Eu levei um susto e ele tambem. Ele tirou o pau da buceta, e voltou pra dentro da bermuda e entrou pra casa. Eu corri pra sala assustada. Depois desse dia eu evitava de ir até a janela por medo e vergonha, mas aconteceu que um dia eu precisei ir num bazar aqui da rua de casa e o Seu Paulo estava sozinho na borracharia, me avistou e me chamou. Eu não sabia se ia ou não. De qualquer forma, a borracharia estava aberta e ele não ia fazer nada. Acabei indo.
Ele disse: “boa tarde, Patricia…vc está evitando de me ver?”
Eu respondi que não, e pedi desculpa por ter invadido a privacidade dele.
– “Eu desculpo se puder guardar segredo”.
Falei que ele podia ficar sossegado, que “eu não tinha visto nada”.
Ele deu uma risadinha.
– “Amanhã cedo, sai na janela de novo”.
Me despedi e segui o meu caminho. Andando, comecei a pensar como aquele homem me excitava, como aquela situação toda me excitava. Eu iria na janela SIM!
No outro dia, esperei meus pais sairem e fui até a janela. Lá estava o Seu Paulo, só me esperando pra começar. Ele fez um sinal com a mão pra descer na borracharia. Do jeito que eu estava eu fui: uma camisolinha curta de florzinha.
Desci e o Seu Paulo disse que eu era um tesão de menina. Nos beijamos e ele chupava os meus seios, com a mão por dentro da calcinha, siriricando meu grelinho. Que homem delicioso! Ele falou: “quem vai chupar sua buceta é a Monalisa, ela adora lamber”. Soltou a Monalisa, e disse pra eu tirar minha calcinha. Joguei a calcinha pro lado, ele levantou uma das minhas pernas em cima de um dos pneus, minha buceta estava bem aberta exalando sexo, Monalisa sentiu o cheiro e começou a me lamber freneticamente, mordendo meu grelinho e enfiando a língua no fundo da buceta tentando sugar mais o melzinho que saía. Seu Paulo com o pau pra fora, beijava a minha boca enquanto eu recebia um oral maravilhoso da Monalisa.
Falei pra ele meter na minha buceta igual ele fazia na Monalisa; ele me virou de costas e enterrou o pau no fundo da buceta, eu podia sentir batendo no útero, ele espancava a minha buceta, minha buceta ardia, acabei gozando e ele continuava, melei tudo o pau dele, pedi pra pegar a Monalisa na minha frente. Ele perguntou: “de que forma?”. Eu respondi que era na posição de frango assado pq eu queria ver o pau dele estalando forte. Ele então posicionou a Monalisa e com o pau ainda melado do meu gozo, enterrou o pau até o fundo. Metia forte, e eu no meu tesão pedia pra meter mais forte nela.
– “Vai seu Paulo, estoura a bucetinha dela, faz isso por mim”.
Ele ficava doido, era tudo o que ele queria ouvir.
Ele tomava mais força e espancava a bucetinha dela. Deu um urro e gozou no fundo da buceta.
Foi tirando o pau e eu vi o buraco que fez…Monalisa saiu lambendo, abanando o rabo.
Dei um beijo de língua nele e me vesti.
Ele disse: – “Volta aqui amanhã”.
Subi o sobrado ainda de buceta ardendo, me troquei e fui na farmacia comprar anticoncepcional pq eu iria dar sempre pra ele e queria me previnir.
Faz 2 meses que estamos assim. Ele já quis namorar comigo, mas por eu ser menor meus pais não ia deixar eu namorar um homem bem mais velho. Mas continuamos nos encontrando escondido na borracharia e ele já falou da possibilidade de ter um cachorro pra me comer também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Valter ID:1e9z4b6ahzpi

    Tenho um vira-lata que me chupa até goza ele beber tudo .

    • Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

      Nossa tesao Patty

  • Responder TransAbc ID:1dkyvfx2oqpe

    Minha cachorra me chupa todo dia

  • Responder Paumolhado ID:1dkyvfx2oqpe

    Safada

    • Drika ID:1dvynw59nlx5

      Delícia

  • Responder K ID:muiq64mzi

    Minha buceta está tão molhada

    • Garoto rob. ID:830wykad99

      Delícia vamos fazer assim como eles gata eu vc e minha cadelinha.

    • Maranhão safado ID:16kz0i29yuej

      Nossa que delícia queria foder vc e sua cadela adoro uma buceta canina tambem

    • Maranhão safado ID:16kz0i29yuej

      Adorei o conto adoro uma bucetona canina quero foder vcs

  • Responder Sexogang ID:g3jgkac8l

    Nossa Paty, você deve ter uma buceta insaciável!!! 😏😋 Adoro demais… Mas aposto que consigo apagar esse fogo, transando com você 3 vezes por dia… Quer tentar?

  • Responder Trans contagem ID:5q6wvsm9d

    Delicia quero conhecer esse Paulo também fuder a buceta da cadela dele essa gostosa

  • Responder Trans SC ID:dctp015m4

    Opa vamos sim como te encontro?

  • Responder Trans SC ID:dctp015m4

    Que delicia estou melada de tesao

    • Jr walker ID:40vou7wp8ri

      Vm conversar