#

O anel do poder 4

2404 palavras | 5 |4.47
Por

Dei início ao meu plano, voltei um pouco o tempo até aquela pipa sumir do campo de visão, ele nesse momento estava dentro de sua casa, deitado no sofá de barriga para baixo e com a bundinha empinada jogando no celular, pensei ” perfeito essa posição, posso comer ele bem confortável e sem mudar ele de lugar, assim quando voltar o tempo ele não vai perceber nada só vai sentir dor rsrs”
Cheguei perto dele e abaixei seu shorts e vi aquela bundinha linda e branquinha, estava prestes a comer um muleque magrinho que nem bunda direito tinha. Tirei minha calça e me posicionei atrás dele, abri sua bundinha e vi um cuzinho rosa e um pouco aberto, nem pregas tinha, pensei, ” que viadinho alguém anda comendo esse magrelo e muito, talvez ele iria contar o que viu para o comedor dele”.
Dei uma cuspida no seu cuzinho e no meu pau, coloquei a cabeça do pau em seu cuzinho e fui forçando, lentamente aquele cuzinho foi aceitando minha majestosa pica, sem nenhuma dificuldade e sem nenhum limite entrou tudo, comecei um vai e vem bem gostoso por uns 10 minutos, quando venho a vontade de gozar, enchi o cuzinho dele de porra, vesti seu shorts e voltei pulei o muro, voltei o tempo olhando para o muro e dessa vez o muleque não apareceu, pensei “deu certo, ele deve estar agora cagando porra rsrs, ele deve estar pensando como essa porra foi parar dentro do seu cuzinho rsrs. E agora como faço pra voltar para meu corpo, será que se eu relar em mim?” Fui tentar minha teoria e deu certo.
Eu voltei no momento em que Mateus lambia a porra de sua bochecha.
Mateus: _ É grudento né, falou isso batendo um dedo no outro com a porra, em seguida lambeu os dedos e venho lamber a ponta da cabeça do meu pau, que eu segurava em volta uma quantidade da quinta e sexta gozada que dei, depois que ele bebeu tudo,vesti minha calça e Mateus também se vestiu, e fomos para o fundo da casa, terminar o serviço. No caminho de volta para casa pedi de novo para ele guardar segredo, e que se ele quiser podemos repetir, ele concordou, e disse;
Mateus: _ Paulo eu posso chupar em quanto você dirige?
Eu: _ Claro que pode Mateus, só que se eu soltar leitinho você tem que engolir tudo, e deixar meu pau limpinho.
Mateus: _ Eu vou engolir eu prometo!
Então eu tirei meu pau para fora e Mateus foi chupando durante o caminho, não interrompi ele nem quando paramos no semáforo, pois por sorte nenhuma moto parou do nosso lado, ele chupou até eu gozar na sua boquinha e engoliu tudo como ele tinha prometido, até lambeu meu pau para ficar limpinho, “o safadinho já vício em porra esse já é meu”.
Chegamos em casa dei 50,00 reais para ele, disse.
Eu: _ Muito obrigado Mateus adorei o que você fez por mim hoje, espero que você gostou do trabalho, agora quando eu precisar de ajuda eu te chamo de volta, e dei uma piscada para ele.
Mateus: _ Foi muito divertido Paulo obrigado aprendi tudo que você me ensinou, e ele também piscou para mim e correu para dentro da sua casa.
Lembrei que graças a hoje de manhã com o pintor eu tinha aquele 50 reais. Entrei para dentro de casa e sou recebido com beijos e abraços de meus filhos, minha esposa fala para eu tomar banho para levar o meu sobrinho Lucas para casa dele e aproveitar que chequei na hora que Lucas ia tomar banho, e dar banho nele. Então eu e Lucas fomos tomar banho, ele foi todo feliz saltitante, fiquei até com medo de minha esposa desconfiar. Entramos no banheiro, e perguntei.
Eu: _ E aí Lucas como foi seu dia?
Lucas: _ A tio foi legal eu briguei bastante seu filho ligou o vídeo game para nós e…
Eu: _ Não Lucas eu me refiro sobre o que fizemos hoje, fiquei preocupado com você.
Lucas: _ A sim, não tio ficou doendo só um pouco depois que você saiu do almoço para trabalhar logo passou.
Eu: _ Jura? Então se você quiser fazer de novo a hora é agora e dei uma piscada para ele. Ele me olhou indeciso no que dizer, depois deu de ombros como tanto faz, liguei o chuveiro para disfarçar que demos início ao banho, meu pau estava mole então pedi ajuda para ele dar uma deliciosa chupadinha e rapidamente ele segura meu pau e leva de encontro com sua boca, era tão lindo ver a inocência dele achando que tinha que por o pau na boca e sugar como uma mamadeira, era sem dúvida seu primeiro Boquete, pensei em ensinar como fazer, mas da forma que ele fazia já consegui meu objetivo e meu majestoso pau ficou durão, como está com pouco tempo nem ensinei, pois o que queria mesmo era o cuzinho. Como meu banheiro não te boxer e molha tudo a tampa da patente, pedi para ele por as mão na tampa que estava abaixada, enquanto ele ia fazer o que pedi pequei uma pequena quantia de creme e passei no pau, me posicionei atrás dele e já fui com meu pau procurando a entrada do seu cuzinho, quando achei a cabeça entrou fácil, ele deu uma gemida mais não recuou, esperei um pouco e focei mais para dentro, e entre paradinhas, resmungo e forçadas foi até o talo do meu pau, era lindo de ver sua dedicação em suportar a dor que ele deveria estar sentindo, só para me agradar ou talvez era seu eu aceito seu destino. Iniciei um vai e vem, e viajei nos meu pensamento do dia que passei hoje, ” comi o Lucas hoje de manhã, me transformei Nele e dei pela primeira vez meu cu, ganhei um Boquete do meu vizinho Mateus, comi o muleque curioso do muro e agora estou comendo meu sobrinho Lucas de novo”, esses pensamentos me fez gozar rápido em menos de 5 minutos já estava enchendo o cuzinho do meu sobrinho de porra, e parei, ele me olhou com cara de sofrido e ofegante me disse.
Lucas: _ Já tio acabou?
Eu: _ Já, que foi safadinho queria mais? Esqueceu que nosso tempo é curto?
Lucas: _ A tio agora que estava ficando gostoso. Mas o senhor está certo não podemos ficar muito tempo para tia não desconfiar né?
Eu: _ Isso mesmo, então agora temos que tomar banho rápido, vou te ensinar uma coisa e você vai fazendo enquanto eu me lavo. Pequei o chuverinho tirei a parte do chuverinho e deixe só a mangueira coloquei em seu cuzinho por um tempo e ele disse.
Lucas: _ Nossa tio eu estou sentindo encher meu cuzinho para que isso?
Eu: _ Isso se chama chuca, é lavar o cuzinho por dentro, agora que enchi de água preciso que você faça força como você faz quando vai cagar e tire essa água, vai ali e mira no ralo. Lucas fez o que eu pedi, e quando começou a sair parecia que ele estava mixando pelo cu, Lucas rio com isso, eu fiz sinal de silêncio para ele, e ele disse.
Lucas: Legal tou parece que estou mixando pelo cu hahaha.
Eu: _ É legal sim, preciso que você faça isso mais umas 3 vezes para ficar limpinho, á e o dia que você for possar aqui em casa se você for tomar banho antes de vim quero que você faça isso, assim quando formos brincar não tem perigo de sair coco no meu pau entendeu, Lucas apenas balanço a cabeça que sim, enquanto iniciava a segunda chuca.
Acabamos o banho se arrumamos e fomos levar o Lucas para sua casa, chegando lá minha cunhada vem nos receber ela estava linda de vestido curto e florido, lembrei de ter visto ela nua já fiquei excitado, já pensei” será que paro o tempo e como ela agora mesmo?, Hum tentador agora que sei que posso fazer isso, mas vou esperar quero conquistar ela e ver ela tendo um delicioso orgasmo na minha vara.”
E com isso em mente não fiz nada e voltamos para casa. Jantamos e fomos dormir, ao deitar fiquei pensando em mil coisas sobre o que aconteceu, sobre eu voltar o tempo, se era possível eu voltar na minha infância, se fosse possível o que eu mudaria do meu passado, muitas coisas pensei por vários minutos, Até que pequei no sono. Quando eu acordo eu estava de manhã e abro meus olhos vejo o quanto da casa que dormia na minha infância, minha cama meu edredom favorito, todo assustado olho para minha mãos e elas estão pequenas, ” meu deus o que aconteceu?” Em seguida minha mãe bem mais jovem abre a porta .
Mãe: _ Olha que milagre acordou para ir para escola sem eu precisar.
Eu: _ Mãe que dia é hoje?
Mãe: _ Oxi menino, pelo jeito está dormindo ainda, esqueceu que hoje é seu primeiro dia de escola?
Eu: _ Verdade, vou me arrumar.
Mãe: _ Vai logo que temos que ver qual vai ser sua sala.
Me arrumei e foi para escola, chegando lá minha professora era muito gostosa como eu não lembrava dela, ela era ruiva baixinha devia ter 1,60 metros de altura com corpo malhado cintura fina e uma bunda grande e seios médios, vestia o uniforme da escola e uma saia rodada vermelha. Minha mãe me deixou na porta assim como todos os pais fazia com os demais alunos, e fui embora, começou a aula e a professora se apresentou como Rebeca, e pediu para nós se apresentar também, chegando em mim me apresentei.
Eu: _ Oi eu sou Paulo tenho 7 anos, e achei a senhora muito linda professora. Todos deram risada e ela ficou vermelha.
Rebeca: _ Obrigado Paulo você também é muito lindo. E todos riram de novo.
No sinal para o recreio todos saíram da sala, fui até a mesa dela e falei;
Eu: Professora posso te pedir uma coisa, mais gostaria que fosse nosso segredo.
Rebeca: _ pode meu anjo.
Eu: _ Eu achei você muito linda, você quer namorar comigo? ” Pensei, a sou uma criança e se ela não quiser ou se ela contar para minha mãe o máximo que vou ganhar é uma surra rsrs.”
Rebeca: _ Você não acha que é muito novo e eu muito velha para você?
Eu: _ A professora não existe idade para o amor, e como eu disse vai ser nosso segredo, vamos fazer assim, todos os dias no final da aula nos namoramos um pouco, o que você acha.
Rebeca: _ Eu acho que você é muito elevado, e atrevido, isso é impossível, eu sou mulher adulta e você é só uma criança, vou ter que contar para sua mãe isso.
Eu: _ Calma professora, não precisa contar para minha mãe e nem para ninguém. Falei isso me aproximando dela, e tasquei um beijo na boca dela, por alguns segundos ela correspondeu e em seguida ela me empurrou.
Rebeca: _ tá ficando louco menino? E se aparece alguém, eu estou lascada, quer ferrar comigo?
Eu: _ Sei que você gostou professora, faz assim arruma um jeito de nos namorar sem ninguém ficar sabendo. Falei isso e sai para o recreio.
Quando o sinal bateu, todos fizeram uma fila no pátio, com suas respectivas salas, ela apareceu para buscar nos, fiquei o último da fila e quando passei por ela falei baixinho no ouvido dela;
Eu: _ Já pensou no que te falei?
Rebeca: _ estou precisando Paulinho.
Entrei para sala todo sorridente pensando, ” essa está no papo.”
A aula começou com ela apresentando o abecedário para turma, depois pediu para cada aluno repetir o que aprendeu, quando chegou minha vez eu falei todo o abecedário, ela e os alunos ficaram impressionados, então ela me disse.
Rebeca: _ Parabéns Paulo, no final da aula quero que você me conta como foi que aprendeu o abecedário? E assim que acabou a aula ela me chamou, depois que todos alunos foram embora, ela perguntou.
Rebeca: _ Onde você aprendeu o abecedário menino?
Eu: _ te conto se você deixar eu ver seus peitos?
Rebeca: _ Que isso menino safado, quem te ensinou essas safadeza?
Eu estava louco por aquela professora já nem me importava mais o que disse queria agarrar ela e mostrar tudo que sei mesmo eu sendo uma criança com um Pauzinho de 7 cm, tinha certeza que de alguma forma eu poderia satisfaz ela se não for na rolinha serei em uma deliciosa chupada. Meu tesão era tanta que falei.
Eu: _ Você nem imagina o que sei fazer professora, se você quiser eu só posso mostrar.
Rebeca: _ como assim Paulo me mostrar o que?
Eu: _ Vai ser aqui mesmo? Então tranca a porta.
Falei isso sem imaginar sua reação, então Rebeca levanta da cadeira e vai trancar a porta, em seguida fala.
Rebeca: _ Me mostrar o que você sabe fazer? Eu duvido que você sabe muita coisa.
Eu: _ Então você vai ter que deixar eu te mostrar, e para isso vai ter que aceitar tudo que eu mandar você fazer, pode ser?
Acho que ela já sabia o que eu estava pensando e somente concordou com a cabeça dando sinal de positivo. Eu cheguei perto dela e fiz ela sentar na cadeira em seguida beijei novamente sua boca segurando sua cabeça com a mão esquerda pela nuca, e eu em pé entre suas pernas, levi a mão direita em seus por baixo de sua roupa e sutiã, tocando direto em seu bico dos seios que nessa altura já estava rígido, os beijos estava cada vez mais picantes e até nossas línguas já brigavam para invadir a boca um do outro, nesse momento deslizei minha mãe esquerda para dentro de sua saia e adivinha ela estava sem calcinha, fiquei louco quando meus dedos tocaram direito naquela bucetinha quente e úmida, pedi para ela deitar na mesa, ela em silêncio me obedeceu, levantei sua saia e cai de boca…
CONTINUO SERÁ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder . ID:g3jrj6zrd

    Continua por favor!
    Podia rolar mais coisa no passado só que com homens mais velhos…

  • Responder novinho14 ID:5pbaaj57zrk

    simm continue prf

  • Responder Novinho gostoso ID:81rdfftj44

    Nossa mano eu amei isso

  • Responder HDNA ID:830y1dja41

    Espero que continue logo

    • Caraloko ID:h5ijplfic

      Que bom que gostou