# # #

O anel do poder 3

2141 palavras | 10 |4.69
Por

No conto anterior consegui levar meu vizinho Mateus de 10 anos para me ajudar no meu serviço, Mateus é um menino magro e um pouco baixo para sua idade deveria ter 1,35 cm no máximo 1,40cm, sua pele era branca mais um pouco moreno queimado do sol, eu cabelo castanho claro misturado com loiros e cortado estilo surfista, sua bunda era pequena, mas o que mais chamava atenção era seu rosto angelical.
Chegando lá na obra, dessa vez essa obra é tudo fechado, tinha muros na frente e um portão todo fechado também, abri o portão com o controle que avia já pego com o proprietário na sexta-feira, e coloquei o carro lá dentro.
Eu: _ pronto Mateus me ajuda a tirar as ferramentas para nós dar início no serviço.
Mateus: _ tá bom Paulo onde eu levo?
Eu: _ leva lá nos fundos da casa que é lá o serviço.
Ele levou em quanto eu ligava a extensão elétrica, dei início ao serviço ele ia me alcançando a furadeira a parafusadeira, os parafusos conforme eu ia pedido, durante o trabalho fui conversando com ele.
Eu: _ e aí Mateus já tem namoradinha?
Mateus: _ não, eu não namoro, pois sou criança.
Eu: _ oxi qual sua idade?
Mateus: _ eu tenho 10 anos
Eu: _ iii é bem novinho ainda, então você nunca beijo na boca hahaha?
Mateus: _ não nunca. Falou ele com a cabeça baixa e acanhado com vergonha.
Eu: _ nossa que dó, não precisa ficar com vergonha se você quiser eu posso te ensinar, mas vai ter que ser nosso segredo pois somos homens e não pega bem se alguém souber né? Assim eu te ajudo a aprender para quando você for beijar uma menina você não passa vergonha o que você acha?
Mateus ficou pensativo, olhou para mim e disse.
Mateus: _ mais Paulo isso não é coisa de gay, acho melhor não eu gosto de menina.
Eu: _ ei eu também não sou gay, esqueceu que sou casado? Estou só te oferecendo uma ajuda, mais se você não quer tudo bem.
Mateus: _ eu quero Paulo, mais você promete não contar para ninguém né?
Eu: _ lógico que não vou contar, não sou louco, você sabe que isso que quero fazer para te ajudar é proibido entre crianças e adultos né?
Mateus balança a cabeça para cima e para baixo confirmando.
Eu: _ então por isso que eu te pedi segredo, para não me prejudicar.
Mateus: _ tá bom Paulo eu quero aprender, me ensina?
Eu: _ vem aqui então, falei isso pegando em sua mão e levei até o carro, sentamos no banco de trás.
Eu: _ ok vou começar tenta seguir meus movimentos. Aproximei dele e encontrei meu lábios no dele e iniciei um beijo, ele ficou com a boca fechada sem movimentar, pedi para ele abrir a boca ele abriu, então continue a beijar, aos poucos ele foi movimentado sua boca, e pegando o jeito, uns 2 minutos nós se beijando ele já pegou o jeito, estava gostoso aquele beijo, eu estava o tempo todo com os olhos abertos admirando sua carinha de olhos fechados curtindo tudo o que estava aprendendo. Então parei de beijar e disse.
Eu: _ pronto garotinho você já aprendeu, e aprendeu rápido foi muito bem, mais tive que parar sabe por que?
Mateus: _ por que Paulo? Fiz alguma coisa errada?
Eu: _ não pelo contrário, você foi muito bom até demais, foi tão bom que fiquei de pau duro. Falei isso apertado meu pau, e olhando para ele para ver sua realização. Mateus ficou olhando para o volume que meu pau fazia e disse.
Mateus: _ seu pau é grande né Paulo.
Eu: _ sim, mais o seu também vai ser quando você crescer, quer ver para você ter noção do tamanho que o seu vai ser?
Mateus ficou com vergonha e pensou um pouco, depois balanço a cabeça de forma positiva, então tiro o cinto o botão e abaixo o zíper e com um olhar curioso do Mateus atento tiro da minha cueca meu novo e majestoso pau de 23 cm por 7 cm. Mateus ponha as mãos uma em cada lado de sua face e com a boca aberta.
Mateus: _ nossa Paulo como é grande, acho que o meu não vai chegar desse tamanho não.
Ele não tirava o olhar do meu pau, então pensei ” esse menino está querendo pegar mas não tem coragem de pedir”. Peguei em sua mão esquerda que ainda estava em sua face e perguntei.
Eu: _ quer pegar nele? Só tá nós dois aqui lembra nossa trato ninguém vai ficar sabendo. Sem responder minha pergunta ele levou sua mão junto com a minha até o meu pau, e com sua mão pegou no meio do meu pau, sua mão pequena não conseguiu abraçar meu pau, e com o toque quente dela me proporcionou um gostoso arrepio, ele voluntariamente moveu sua mãe para baixo, deixando toda a grande visível ao seu Olha atento e curioso.
Eu: _ que delícia Mateus, chega bem perto para você ver melhor! E assim ele fez, aproveite que ele estava próximo e concentrado em cada detalhe, com um movimento rápido levei minha mãe em sua nuca e puxei sua cabeça, fazendo meu pau bater em sua boca, e ao mesmo tempo falei.
Eu: _ buuu hahahaha.
Mateus: éca. Disse isso se afastando do meu pau e limpando a boca com a mão que agora pouco segurava meu pau.
Eu: _ hahaha éca oque, seu bobo meu pau está limpo, e tenho certeza que você gostou, por que você acabou de passar a mesma mão que você segurava meu pau em sua boca, hahahaha. Mateus faz uma cara de nojo e decepção pela burrice que fazer.
Eu: _ viu confessa que agora que você viu que não é nojento você quer por ele na boca. Mateus ficou pensativo.
Eu: _ chupa meu pau? Falei assim na lata mesmo, já que o botão do foda-se ficou lá trás quando ele aceitou entrar no carro.
Mateus: _ tá eu chupo o seu se você chupar o meu. Ele disse isso achando que ia ganhar vantagem de mim, de imediato me abaixei com a cabeça próximo de seu pau, e puxei seu shorts junto com a cueca, revelando seu pauzinho duro do tamanho de uns 10 cm por uns 3 cm de diâmetro, grande até para sua idade.
Eu: _ nossa grande até seu pau, você vai ter um pau grande sim, isso se não ficar igual o meu. Mateus fez uma expressão de sorriso ao ouvir isso, cheguei perto de seu pau e dei uma lambida da base até a cabeça e abocanhei aquele pau infantil por inteiro, em seguida iniciei um delicioso boquete nele, Mateus se encostou no banco do carro e a cada chupada se contorcia todo.
Eu: _ está gostando menino lindo?
Mateus: _ estou sim, faz cócegas mais é gostoso.
Eu: _ viu como é bom, vai ter uma hora que vai ficar muito mais gostoso, você acha depois eu mereço sentir o mesmo que você está sentindo?
Mateus só balança a cabeça dando sinal positivo. Pensei “Pronto já era esse menino lindo de apenas 10 anos já é meu agora, toda vez que ele for em casa vou dar um jeito de encher sua boquinha de leite, vou viciar ele na minha porra”. E continuei a mamar nele por uns 10 minutos, ele começou a se contorcer mais e mais, segurou minha cabeça contra se pau e até fez uns movimento de socadas, era nítido que ele estava próximo do seu primeiro orçamento, Mateus começou a gemer, aaa, umm, aaaaa, ele acaba de ter seu primeiro orgasmo, e senti um leve gostinho de azedo, deve ter saído uma gota só de seu pau, o mais gostoso foi ver sua expressão, com a cabeça para cima encostada no banco do carro, e com um a boca aberta, ofegante tentando buscar ar, ele olha para mim sem abaixar a cabeça e disse.
Mateus: _ nossa Paulo que delícia, isso foi a melhor sensação que já sentiu.
Eu: _ qualquer dia desses posso te fazer mais vezes, só que agora é sua vez de fazer em mim.
Mateus: _ vou chupar, só esperar um pouco que estou sem fôlego agora.
Ele ficou ali ofegante por um tempo, e assim que se recuperou, pegou em meu pau e foi com sua boca na base do meu pau e lambeu até a cabeça, ri em pensamento por ele ter me copiado. Quando ele abocanhou a cabeça do meu pau fui as nuvens, que boca quente, ele só conseguiu chupar a cabeça. Ele ficou chupando por uns 10 minutos eu estava quase gozando, quando ele para.
Mateus: _ está bom? Minha boca está doendo.
Eu: _ a Mateus eu estava quase sentido o mesmo que você sentiu quando eu te chupei.
Mateus tá bom só mais um pouco. E ele retornou a chupar.
Uns 3 minutos depois senti que ia gozar, segurei sua cabeça e fiz movimento de socar em sua boca, ele parou de chupar e deixou eu continuar as estocadas, segurei mais firme sua cabeça para ele não escapar, pois fazer ele engolir minha parra, sem ele saber que sai leitinho do meu pau. E com isso em mente comecei a gozar, o primeiro jato foi bem na garganta certeza ele engoliu, e se engasgo, tentou escapar enquanto eu jogava o segundo jato, e o terceiro, ele escapou e o quanto foi em sua bochecha, e o quinto segurei em minha mãe, ele tossia e fazia ansia de vómito, foi aí que vi que ele engoliu os 3 primeiro jatos, porque mesmo tossindo ele não cuspiu nada.
Eu: _ desculpa Mateus eu esqueci de te avisar que homem adulto solta leitinho quando tem aquela sensação que você teve, a essa sensação de chama orgasmo, desculpa você não gostou né?
Mateus: é azedo mais não é tão ruim, só que eu me engasguei e não consegui, engolir tudo.
Eu: _ já que você gostou limpa meu pau com a língua? Ele primeiro passou o dedo em sua bochecha e tirou a porra, olhou para o gozo, e disse.
Mateus: _ é grudento né, falou isso batendo um dedo no outro com a porra, em seguida lambeu os dedos e venho lamber a ponta da cabeça do meu pau, que eu segurava em volta uma quantidade da quinta e sexta gozada que dei, depois que ele bebeu tudo, fui pegar minha calça para vestir e vejo um garoto de aproximadamente uns 10 a 12 anos em cima do muro, nos observando, ele deveria morar ali naquela casa ao lado, quando ele percebeu que eu vi ele, rapidamente ele pulou para o lado de sua casa.
Eu: _ ferrou Mateus alguém nos viu, um muleque estava ali no muro e quando eu vi ele, ele pulou de volta, corre vamos guardar as ferramentas e sair daqui o mais rápido possível.
Mateus: ixi Paulo e se ele contar para minha mãe?
Eu: lógico que não ele não conhece sua mãe, mas se ele chamar a polícia aí sim sua mãe vai ficar sabendo, e eu vou preso.
Saímos do carro as pressa e fomos em direção ao fundo pegar as ferramentas, no caminho eu pensei ” queria poder voltar no tempo para evitar isso”. Assim que pensei o próximo passo que dei foi como se alguém tivesse me segurado e soltado em seguida, que quase caí, quando eu olho para trás vejo eu e Mateus voltando para trás com caminhar de ré, fiquei impressionado vendo eu entrar no carro, o muleque aparecendo no muro, a minha porra voltando para meu pau, e assim que volta o muleque some do muro, o miserável viu desde o início do meu gozo. Então eu penso “para o tempo”, e o tempo parou corri e pulei o muro e o muleque estava sentado em uma cadeira olhando para o céu, olhei para ver, e era uma pipa que estava caindo na casa que eu estava, pensei “então é isso que fez ele subir no muro, como vou evitar ele pular?” Fiquei pensando até que tive uma ideia.
” Vou comer esse garoto e quando eu voltar no tempo real ele vai estar com o cu ardendo e vai correr para o banheiro e não vai ver essa pipa”.
CONTINUA SERÁ?…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis ID:w71gj0qm

    CONTINUAAAA rapido

  • Responder MG85 ID:gqboftim1

    Cada vez melhor!!! Continua mas lembre-se que sempre pode apimentar as coisas com os poderes desse anel!

    • Rodolfo ID:8ciprj5p8m

      Vdd poderia diminuir as idades

  • Responder . ID:g3jrj6zrd

    Posta mais

  • Responder HDNA ID:g3is3erm3

    Continuaa

  • Responder Novim 16 ID:469cz533hrb

    Continuaaa

  • Responder Zorro ID:gqblmkdqk

    Que bosta! Essa ideia de voltar o tempo ficou ridícula, horrível

  • Responder Dlcinha passiva ID:8kqtgkabqi

    Muitoooo bom

  • Responder Casado bo ID:6stvzosc44

    Fiz quase igual 2 vezes ja…. Experiências quase iguais a tua

    • Caraloko ID:h5ijplfic

      Oi casado conta mais