# #

mulatinha

773 palavras | 6 |4.23
Por

Bom meu nome e mirosmar tenho 30 anos tenho uma pequena padaria.
Tudo começou a uns anos atrás quando montei uma pequena padaria em canoas em uma região de bairro classe c bom vamos a historia.
as mães mandavam as crianças vim comprar cigarro cerveja bom de tudo foi assim que acabei conhecendo Marilia e João os personagens desse conto.
dona maria era uma mulata com uma carreira de filhos minha vizinha de quadra.
Avia um casal que logo na primeira semana ficamos amigos João de 7 e Marilia uma mulatinha de 8 aninhos cabelo curtinho uma gatinha com o corpo começando a se formar mas sem peitinho ainda uma criança muito doce.
Eu nunca tive nada com crianças sempre leio contos mas não acreditava que criança realmente sentisse tensão ou coisa do tipo.
Mas aquela mulatinha mexeu comigo não sei porque sempre a via para la e para ca geralmente de uniforme da escola .
dei uma analisada e vi que aquela bunda aguentava uma rola era gordinha por ela ser mulatinha então comecei a pensar em como me aproximar e torar aquele cusinho sem dar na vista.
Há meses eu não transava estava em uma fase depressiva .
em uma tarde Marilia entra na padaria de sainha de flores e blusinha soltinha pediu o de sempre cigarros para sua mãe só que não sobrou as balas que a menina sempre comprava era a minha chance pensei.
Marilia fés uma carinha triste para as balas em cima do balcão então falei gatinha aceita um presentinho do tio? Ela sim tio aceito, dei um bombom amor carioca ela adorou abriu ali mesmo e devorou o bombom abriu um sorrisão.
E os dias foram seguindo ela sempre vinha comprar coisas e eu dava um docinho.
Fui me aproximando aos poucos ganhando confiança eu não queria assusta-la .
Depois de duas semanas já éramos bons amigos em um finalzinho de tarde quase escurecendo ela entrou na padaria de saia do colégio acima do joelho meio pequena para ela isto dava uma realçada naquela bunda quando vi o pau deu um sinal de vida .
eu já ia fechar pois não tinha movimento era um feriado mas aquela era a oportunidade que eu esperava.
Tio será que o senhor não me da um pedaço desse bolo ali?
Falei haaa gatinha posso sim mas quero um presentinho em troca Ela brilhou os olhinho.
o que tio?
Mas tem q ser um segredo nosso…
Ela mais curiosa mas o que?
Quero namorar um pouquinho com você falei assim para ver a reação dela pois se ela reagisse mal eu podia voltar atrás.
Ela pensou um pouco e ta mas quero o bolo primeiro haaaaaa meus amigos eu tremia de ansioso fechei a padaria tranquei a porta.
Servi um a fatia de bolo e enquanto ela comia bem tranquila já comecei a fazer carinhos acariciar as suas orelhinhas e fui descendo primeiro as costas por trás dava beijinhos na nunquinha e pecosinho .
Ela se encolhia e se arrepiava os bracinhos que delicia aquele cheiro de shampoo do corpo dela estava me alucinando o pau explodindo na calça.
Segui acariciando sem pressa assim que ela terminou de comer falei deixa o tio brincar com o bumbusinho dou 50 reais.
Ela pensou deixo mas tem q dar o dinheiro primeiro aaaa pirainha tirei do bolso dei na mão dela e falei ta mas quero dar uns beijos na pepeka também e já fui baixando a saia me deparo com a calcinha das superpoderosas .
Coloquei ela de frango assado na mesa de plástico que tenho quando tirei a calcinha me deparei com uma boceta gordinha uma bocetona com pelinhos ralos pretinhos senti aquele cheiro de sabonete e xixi ummm que delicia já meti a língua no fundinho da boceta subindo e descendo ate o cusinho pretinho cheio de preguinhas na terceira passada Marilia se contorceu e me puxou pelos cabelos de encontro a boceta.
Mamei sem parar chupei a bocetinha por uma meia hora ate que fiquei com a língua travada ela se estremeceu 3 vezes
Tirei o pau e passei na entradinha da boceta e no cusinho uma brincadeirinha deliciosa não demorou encaixei a cabeçona na entrada da boceta e jorrei porra dentro.
Que delicia nos recompomos reforcei o pedido de segredo beijei aquele corpinho por tudo e marquei de ela vir n o outro dia para repetir a dose.
Parte um o resto se der posto na próxima

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 48 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 👀 ID:8efaj5o6ij

    As pretinhas e mulatinhas são as mais gostosas, uma pena ter tão pouco conto com essas delicinhas. Minha primeira foi a filha da empregada, e tinha 17 Anninha 7, a pretinha se contorcia em minha língua 😝

  • Responder Jonas ID:46kpje3ev9b

    Impressionante como as pretinhas são gostosas….

  • Responder Lessa ID:40vpmhgg49j

    Lixo humano

  • Responder André ID:h5hn3bbaz

    Uau !!!
    Nove aninhos…É uma delícia !!!
    E mulata ainda…aí é de estourar a rola mesmo de tanto tesão.
    Já tive uma mulata lindinha demais da conta, mas só rolaram umas brincadeiras gostosas. Gozava na bundinha, nos seios, na boquinha e até na em cima da xota, mas não comi. As vezes que tentei, ela se mostrou com medo, então preferi não força-la a fazer o que não queria.
    Mas mesmo assim, foi bom demais brincar com ela. Depois mudei de emprego e de cidade tbm, e nunca mais a vi, pq nunca voltei lá, apesar ter tido vontade de fazer isso.

  • Responder Amandinha13 ID:w72k75qi

    Mete a piroca nela
    Tenho uma irma d 9 anos
    Nao vejo a hora dla leva pica

  • Responder Apreciador, o original ID:5h7kae8m

    Essa safadinha tem a idade perfeita! Ansioso aqui para ver a continuação…