# # #

minha sobrinha e sua amiga=2

862 palavras | 0 |3.55
Por

Bom, quando a Isadora chegou Júlia já se encontrava de vestido com maiô por baixo então levou Isadora no banheiro ao lado da piscina, e lá ela tirou sua roupa e colocou um maiô.
Depois fazerem xixi por cima do maiô, entraram na piscina e lá começaram a nadar e eu fui ao banheiro da piscina pegar as roupas até que vi a calcinha de Isadora, cheirei e vi que tinha um cheiro meio adocicado misturado com sebinho.
Com esse cheiro, meu pau deu sinal de vida e eu deixei as roupas no banheiro do quarto de Júlia e fui para o meu bater uma para me aliviar. Quando deu umas 17:55hs, a minha irmã liga dizendo que chegaria só no Domingo as 12:00hs e que teria que cuidar de Júlia mais um dia.
Com essa informação, eu falei:
Eu: Júlia, sua mãe me ligou e disse que só chegará amanhã as 12:00hs.
Júlia: Tio, será que Isadora pode dormir aqui na sua casa, comigo no meu quarto?
Eu: Se a mãe dela deixar, eu topo.
Júlia, liga para a mãe de Isadora e pergunta se ela poderia dormir lá em casa, e é claro que a mãe deixou pois já eram bastante amigas.
No banho desse Sábado, eu disse que daria banho nelas então elas foram para o banheiro, tiraram seus maiôs e entraram na banheira eu comecei lavando seus cabelos, seus corpinhos, suas bundinhas e suas pernas e suas bucetinhas claro lá passando mais tempo para tirar aquele sebinho.
Depois do banho, eu disse pra elas se secarem enquanto levava seus maiôs para o tanque depois foram para o quarto de Júlia e se vestiram com uma camisola se calcinha.
Depois da janta Júlia e Isadora, sentaram no chão de pernas aberta pra jogar cartas e é claro que volta e meia, suas camisola subiam revelado assim suas bucetinhas lisinhas e deliciosas.
Na hora de deitar eu falei:
Eu: Posso, pedir uma coisa pra vocês?
Meninas: Pode, ué?
Eu: Vocês me deixam passar a mão em suas bucetinhas, agora sem sabão para dormirem mais relaxadas?
Meninas: Se é pra dormir bem deixamos.
Então, fomos para o quarto de Júlia e cada deitou em sua cama. e eu comecei o trabalho passei bastante a mão na bucetinha de Júlia que gozou e adormeceu logo.
Em seguida, parti pra Isadora passei a mão lá ela logo gozou e caiu no sono.
No dia seguinte, ates de lavar seus maiôs cheirei mais uma vez aquele cheiro de um xixi com sebinho e outro adocicado com sebinho.
A mãe de Júlia, chegou e almoçamos juntos e antes de irem embora Júlia e Isadora fizeram o que tanto queriam, trocaram de calcinha Júlia colocou a de Isadora e Isadora colocou a de Júlia.
Cinco meses depois, minha Irmã fala:
Irmã: Mano, minha madrinha está passando mal tenho que ir pra lá agora, acho que volto só no fim do mês. Cuide de Júlia.
Eu: Pode ir sossegada aqui comigo é só alegria.
Naquele dia, eu fui buscar Júlia na escola e levei ela pra minha casa e falei:
Eu: Agora que você vai fica aqui por quase um mês inteiro você colocará as roupas sem calcinha.
Júlia, achou meio estranho o que eu disse e perguntou:
Júlia: Tio, porque vou fica na tua casa por quase um mês e porque usar roupas sem calcinha?
Eu: Júlia, sua foi visitar a madrinha dela e voltará só no final do mês, e já que sua não trouxe sua malinha terá que colocar as camisetas que deixou aqui sem calcinha, até que lave seque a que está usando.
Júlia: Mas tio, minha mãe sempre deixa uma chave de reserva embaixo do carpete da entrada é só pegar, entrar, fazer a mala, sair, fechar a porta e colocar a chave onde estava.
Então, fomos lá e tudo estava como Júlia disse ela pegou sua male e colocou as 12 calcinhas e mais umas 7 outras calcinhas deixando 4 na sua gaveta, um vestido, um macaquinho, a jardineira, maiôs e biquínis.
Lá em casa, eu passei momentos inesquecíveis com Júlia e sua amiga/colega Isadora. Numa noite, elas se levantaram e foram ao banheiro pra fazer xixi, e viram que eu estava deitado de barriga pra cima e com o pau pra fora da cueca.
No dia seguinte, percebi que cochichavam sobre a cena que tinham visto naquela noite, então depois da aula falei:
Eu: Meninas, sabem que sou amigo de vocês o que tanto cochicham?
Meninas: Ah, tio é que vimos seu pau fora da cueca nessa noite.
Eu: É só isso.
Meninas: Em parte sim, queremos ver de novo.
Eu fiquei em estado de choque, e vi que Júlia havia se tornado uma safadinha também.
N próximo capítulo, contarei se mostrei ou não o meu pau a elas e se elas pegaram e bateram uma pra mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,55 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos