# #

Minha esposa dando para um estranho (continuação)

467 palavras | 6 |4.79
Por

Depois de ter visto minha esposinha ser comida no nosso carro e levar uma gozada na cara, lá estava eu dirigindo em direção ao motel…

Eu dirigia e ia espiando pelo retrovisor, dava para ver eles agarrados, como namorados, se beijando lentamente enquanto acariciavam um ao outro. Parecia que eu não estava ali, ela estava bem a vontade, com as pernas abertas, sem calcinha, beijando um estranho.
Chegando na suite do motel, ela foi direto ao banheiro tomar uma ducha, o rapaz deitou na cama e eu fui tomar uma cerveja. Então ela sai do banho de roupão, cabelo preso, e vem direto até mim, me tasca um beijo bem molhado, e sem falar nada sai e vai direto em direção ao rapaz na cama, vai engatinhando até ele, e já abocanha seu pau que rapidamente endurece. Nisso meu pau já está latejando também e pego a câmera e vou filmando aquela gosta putinha que era minha esposa, de quatro chupando outra pica com muita vontade. Ele gemia, parecia que queria gozar, mas ela não parava, engolia tudo e babava muito… Eu parei de filmar e fui chupar ela naquela posição maravilhosa, ela de quatro, com a bucetinha bem lisinha, cintura fina e bundao. Eu colocava minha a lingua no cuzinho dela e empurrava o máximo que podia, depois um dedinho… Babei bastante no cuzinho, pois estava pensando logo adiante…
Ela entendeu, sentou nele e foi colocando aquela rola grossa na buceta devagar, gemendo… Nessa hora eu parei observar, até que eles aumentaram o ritmo, ela já gemia bem alto, o pau ia até o fundo! Tesão demais ver aquela cena!
Coloquei meu pau na boca dela e comandava puxando o cabelo dela, minha esposa me olhava gemendo e sentando, com meu pau na boca… Fui pra trás e ela parou os movimentos, coloquei a cabeça, entrou beeem apertado, foi indo tudo, e ela quieta acostumando com aquilo.. até que começou a mexer, cada vez mais, meu pau trincando de tesão e ela rebolando com dois paus dentro dela! Então a putinha safada começou a gritar gozando… Eu não aguentei e tirei meu pau antes de gozar aí ela mandou eu deitar para sentar em mim, rapidinho eu já estava na posição e ela veio, sentou e o rapaz já de imediato grudou na bunda dela e foi mirando aquela pica grossa no cuzinho gostoso da safadinha, foi gostoso demais ver ela gozar no meu pau com outra rola socando nela por trás… Gozei dentro, parei e eles continuaram, ela ficou na posição de frango assado e o safado socava com força, arregaçando a minha esposinha e gozou muito nos peitos dela melando ela toda…
Quando eles acabaram, fomos para a banheira relaxar e rir da putaria que aconteceu!
Foi a nossa primeira putaria com um estranho, primeira de muitas🔥🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CorninhoOculto ID:41ihso806ia

    Na primeira vez que vi minha mulher com outro gozei com a pica na mão! Quando ele foi embora eu corri lá chupar ela!

    • Comedor2020 ID:830zlcg0d1

      Delicia

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw160v3

    Delicia. Eu queria fazer isso também com a minha mulher. [email protected]

  • Responder Gordaodofox ID:gp1exoyhk

    Esse Sg seria São Gonçalo? Fiquei cheio de tesao nessa historia

    • Casaltaradosg ID:4ades90tk0i

      Ooi, não somos não. Mas se quiser nos envia um e-mail que te dou mais detalhes 🤩
      [email protected]

    • Casaltaradosg ID:gqbopwuhk

      Não e não!