#

Meu primo mais velho

449 palavras | 2 |4.83
Por

Dei pro meu primo “hetero” mais velho recém chegado na minha cidade

Olá, neste conto vou relatar o dia em que transei com meu primo mais velho. Começando pelas apresentações. Meu nome é Rafael (trocado), tenho 19 anos, gordinho, cabelo liso. Meu primo (vinicius), 26 anos, negro, cabelo estilo militar e 19cm de pau. “hetero”
Sou da cidade da Serra, ES. quem conhece, sabe que aqui é meio parado aos finais de semana, ainda mais nessa pandemia.
A uns 30 dias atrás, meu primo chegou do interior da Bahia pra tentar a vida aqui, por não conhecer ninguém, acabamos nos aproximando, saindo pra beber juntos na praça, e no meio de uma dessas conversas, acabei confessando que já tinha transado com um amigo uma vez. Meu primo, por sua vez, não deu muita atençãoz ou pelo menos fingiu que não deu. Passado isso, nos vimos por outras vezes, sem tocar nesse assunto. Num desses finais de semana que saimos juntos, acabamos ficando um pouco mais soltinhos, e ele me perguntou sobre a minha tranza com o meu outro amigo (se quiserem eu conto). Contei a ele que tinha sido passivo. Mas, logo mudamos de assunto. Na hora de voltarmos pra casa, nenhum dos ubers que chamávamos aceitava a corrida. Como a casa dele era mais perto da Praça, acabamos ficando por lá mesmo. Eu num colchão no chão e ele na cama. Ainda tomamos mais umas duas cervejas em casa, que foi quando ele, novamente perguntou sobre a minha experiência antiga.
Ele: Pô primo, mas me fala ai, vc chegou a mamar esse amigo seu
Eu: Claro, gostei até

Nisso, ele começou a apertar o pau pela calça, que já dava sinal de vida. Eu já entendi o recado e perguntei se ele tava interessado na história pq tava afim de repetir, ou só por curiosidade.

Ele: Já sabe né? (e colocou o pau pra fora da calça)

De início, fiquei meio timido, mas cai de boca naquela rola, chupei por uns 10 minutos, até que ele pediu pra eu parar, se não ele gozaria. Procuramos uma camisinha pelo quarto, como não achamos, foi na pele mesmo rsrs
Ele gozou umas duas vezes sem tirar de dentro. Naquele momento, nem ligavamos pro fato de sermos primos, estávamos cegos pelo tesão do momento. Até que, depois de um bom tempo de penetração eu gozei sem nem me tocar.
Ficou um clima meio estranho, mas espero poder transar com ele mais vezes.

Se tiver algum ativo aqui da Serra ou proximidades querendo alguma coisa, chama no telegram obiel3233

obs: o conto é real, porém os nomes são ficticios para manter as identidades em sigilo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fael ID:7ogywlfrv3

    Relaxa meu bem depois que pegar intimidade vocês não vão parar de se encontrar rs aproveita BB, legal poder ler contos daqui do ES somos quase vizinhos kkkk

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    continua vira putinha do primo