#

meu mundo HSM

972 palavras | 19 |4.00
Por

eu conheci esse mundo e adorei, sempre gostei de ver homens pelados, comprava revistas, quando assistia filmes, ficava vidrado nos paus,sou hetero mas

Meu nome é Ronaldo,Gosto de homens, sim admiro o corpo deles, desde pequeno, adorava ver revistas com homens pelados, nos vestiários sempre ficava olhando pro outros homens, admirando a beleza deles.
Mas sou hetero, nunca tinha me envolvido com nenhum homem e nem quero, só que tinha vontade de experimentar e ter esse prazer de tocar e ser tocado por outros homens.
Ai um dia conversando com colegas, entramos nesse assunto, um deles me falou sobre alguns locais onde só homens se encontram, sem nada afeminado nem nenhuma frescura.
Bem sou casado, minha esposa está gravida e tenho uma menina de 12, gosto de mulher de verdade não sou gay, sou bem erotizado, penso muita besteiras e putarias mas nunca pensei em cair num mundo de prazer total ainda mais com homens.
Mas aconteceu, fiquei curioso e entrei num grupo de HSM, conheci o Paulo e fui convidado a ir a um encontro.
Era uma casa no Jardins em SP, só homens, cada um mais lindo que o outro, tudo muito elegante, como se fosse uma casa massagem, mas sem profissionais do sexo.
Eu e Paulo apesar de termos nos conhecidos no Grupo, de inicio nos damos muito bem.
Conversamos e logo fomos para um local mas reservado, uma sala onde alguns já estavam sem roupas, outros se beijavam e alguns se chupavam.
Adoro ver um homem chupando o outro, fiquei com tesão na hora.
Ai logo eu e Paulo começamos a nos beijar, ele me lambia como um cachorrinho…rss
Era mais delicado do que eu, clarinho e bem muscoloso, logo tirmaos toda nossa roupa e peguei no pau dele, era lindo e foi crescendo conforme eu alisava ele, ele fez o mesmo comigo e sem falar nada caiu de boca nele, me sugou e lambeu minhas bolas e saco.
eu fui a loucura…e quis chupar ele também….ia ser meu primeiro pau, mas minha vontade era enorme..sem pudor ajoelhei e enfiei minha cara no meio das pernas dele.
Eu chupei gostoso, era um desejo reprimido meu desde menino, chupar um homem, olhava para os lados e via outros homens fazendo o mesmo, o ambiente expelia sexo.
Eu senti que ele ia gozar e instintivamente aguaredei oo jorro que venho quente e pegajoso…amei tudo…não tirei o pau da boca e o esperma dele encheu ela totalmente, eu engoli sem pensar.
Ele então me deitou num sofa e começou a me alisar, beijando minha bundinha….pra falar a verdade eu tava louco pra dar o cú, ele me chupava todinho, meu pau duro como pedra ele lambendo e sugando, enfiando os dedos no meu cuzinho, beijando e cuspindo nele…era todinho dele ele fazia em mim tudo que eu sempre sonhei, o rosto dele, a barba roçando na minha bundinha, no meu pau, no meu corpo…
Ele elogiu meu corpo, falou que eu tinha bundinha de menina…beijou ela e lambeu e lubrificou meu cuzinho…vi que muitos homens nos olhavam, com o pau nas mãos batendo punheta.
Eu era o centro das atenções…foi tudo tão rápido, meus desejos por machos estava se concretizando e eu mal tinha planejado.
Olhava cada macho pelado e ficava mais louco ainda.
Ai ele me deitou e eu inclinei a budinha, vi que um outro homem olhava direto para mim ele com o pau duro na mão, alisava ele e me olhava.
Eu inclinado no sofá, senti que Paulo encostava o pau no meu cú, tremi e fiquei com medo, quase pulei fora, mas que delicia que é, o pau dele forçando a entrada do meu cuzinho.
O outro homem me olhando, me senti uma puta.
Ai o pau de Paulo foi entrando e eu gemendo, bem já dinha dado uma vez, mas foi brincadeira de criança, agora era um pauzão enorme forçando meu cuzinho, eu amando.
Eu então senti ele todo dentro de mim, até que não doeu pensei, Paulo me agarrou pela cintura e puxou meu corpo pra ele, foi socando levemente primeiro depois com mais força…
nossaaaaaa eu gemia e olhava por outro homem…que entendeu o que eu queria e se aproximou e começou a esfregar aquele pau enorme no meu rosto, era um homem todo peludo, cara de mau eu comecei a lamber o cacetão dele…e ele enfiou ele na minha boca.
Outro sonho erótico realizado, um pau na boca e outro no cúzinho…eles me socavam…sentia os pelos do outro macho na minha boca e a barriga peluda roçando meu rosto.
minhas mãos alisavam as cochas e meu desejo era enorme, que homem lindo pensava.
ai senti Paulo tremer….eu gritei e gozei quase junto com ele…que encheu meu cú de porra quente…
Lopes o outro macho ainda estava com o pau duro na minha boca….senti Paulo se aproximando e me incentivado a chupar mais e mais o pau de Lopes…que era enorme…todinho na minha boca….
Ai levei outra gozada, muito mais muto leite encheu minha boca…eu mal consegui engolir tudo….
Depois cansado, deitei meu rosto no colo de Lopes e recebi carinhos de Paulo…
Fomos para a ducha e depois ao bar onde tomamos cervejas e falamos de mulheres,carros, motos, futebol,família e outros assuntos que todo homem conversa com seus amigos….
Voltei para casa e não tive nenhum tipo de remorso ou outro sentimento de culpa.
Estava leve e satisfeito, era um prazer tão grande que acabei ficando sócio.
Depois e claro que tudo acabou me levando a fazer muita loucura principalmente com Paulo e Lopes meus dois primeiros machos.
Quem quiser conversar sobre HSM deixe seu email.
adoro trocar ideias e falar putaria com homens.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder A. ID:1db7syqunlh1

    Por que se preocupar tanto em ser gay ou hetero, fodase a diferença que a sociedade ensiste em dizer que existe, só se preocupe em fazer oque é melhor para voce sem prejudicar ninguem,

  • Responder Luisa ID:gp1f8dp8k

    Você deve ser bi. Se meu marido fosse bi eu ia curtir com ele, acho mal trair, mas cada um com sua consciência

  • Responder Hernando ID:8d5qf7jhr9

    Sinceramente, eu me divorciei para viver assim. Acho uma puta da sacanagem enganar a esposa desta forma. É patifaria demais, no meu pensar, desculpe.

    • Luisa ID:gp1f8dp8k

      Você é BI ou gay? Eu concordo com vc. Trair é doloroso pra outra parte, eu ficaria e curtiria com meu marido se ele fosse bi. O mundo tá mudando as pessoas não precisam ficar nesse modelo de relacionamento se n funciona pra elas

    • Ronaldo ID:8ciplmjpm3

      O certo é HSH ! Digitei errado rss
      Significa homem que faz sexo com homem.

      homem que sai com outro homem sem ser gay!
      Apenas por prazer!
      Por ex. Eu adoro pegar numa pica dura mas jamais namoraria um homem

  • Responder O CUrioso ID:gstynkpd1

    O que é hsm ????????

  • Responder novinhoafim ID:8efc7w7zrc

    eu sou menino novinho ainda e ninguém sabe que gosto de homem, eu até gosto e brinco com as meninas, mas minha vontade e chupar um pau duro e grosso e sentir o gozo dele na minha boca.
    não sou enrustido mas não tenho coragem de falar com meus amigos sobre essa vontade só se for com uma pessoa estranha.

    • Draconiano ID:8d5i4io6i9

      Hummm… Quero!

    • Fernando ID:830y7a6yv0

      Aahh…
      Eu quero !!!

    • Hernando ID:8d5qf7jhr9

      Já até imagino vc. Machinho e levando surra de pau na cara. Vai em frente, garoto.

  • Responder Fernando ID:8kr13yjb0j

    Vc é viado, enrustido, mas é viado, porém não há mal nenhum em ser assim. E digo com propriedade, pois já morei com várias mulheres, tive casos com outras tantas, mas saía com homens tbm. Hj estou mais recluso, mas qdo surge oportunidade, eu saio na boa, seja com quem for. Se for com mulher, trepo gostoso, gozo e faço-a gozar tbm, e se for com homem, chupo, sou chupado, dou e como tbm, e só saio com homens nesses termos, reciprocidade total. Nada de ser somente passivo.

    • Draconiano ID:8d5i4io6i9

      Eu curtiria muito algo assim.
      Seria interessante….

    • Fernando ID:830y7a6yv0

      Bora conversar sobre isso DRACONIANO.
      Vc é onde, e qtos anos tem ?
      Sou branco, 1.70 de altura, 68 quilos, 33a, cabelos e olhos castanhos claros, solteiro, moro só.
      Ah…minha rola mede 16cm.
      E vc, como é ?

  • Responder Dinei ID:8kr13yjb0j

    Hetero é a puta que te pariu !!!
    Gosta de ver homem pelado, gosta de pau, e vem com esse papinho.
    Não vou nem te mandar tomar no cu, pq tenho certeza que vc já tomou muitas vezes.
    Nem li essa porra.

    • Anonimo ID:8ciplmjpm3

      Tá nervosinha rssd

  • Responder comedor ID:58fya9fik

    Vit vc é viado?

  • Responder Vit ID:81rfb9thrd

    Que merda de conto, pior tipo é viado que se acha hetero

    • Hernando ID:8d5qf7jhr9

      Kkkkkkk. Se estressa não gato

  • Responder Lilian ID:8efc7w7d9i

    estória gostosa…