# #

Joguinho com os amigos

2315 palavras | 3 |4.50
Por

Essa história aconteceu durante minha adolescência, sempre fui muito solta. Sou morena um pouco branquinha, olhos pretos, peitos médios, 1,67.

Sempre gostei de viver muitas aventuras, caso me sinta confortável para realizar meus desejos vou realizar, outros podem me chamar de puta ou algo tipo, mas não me importo, meus desejos são mais importantes do que opiniões. Não me arrependo de nada que já vivi, e vou continuar me entregando aos meus desejos sempre que possível, afinal, puta cobra para transar, já eu faço tudo de graça. Na verdade uma vez cobrei por uma transa, mas não durou nem mesmo 10 minutos, então não vale a pena contar aqui, ele contou para uns amigos que passaram a tentar pagar para me comer, mas eu nunca aceitei, uma vez transei com um deles de graça, mas só porque ele era lindo.
Durante muito tempo morei junto com minha mãe e meus padrastos, depois que terminou com meu pai teve quatro relacionamentos os quais me lembro. Ela separou do meu pai quando ainda tinha poucos meses de vida, pois descobriu uma traição e uma gravidez com a amante da empresa que ele trabalhava, tenho um meio irmão que é pouco mais novo que eu, inclusive foi com ele que perdi minha virgindade, sempre fui muito distante do meu pai e meu irmão. Mas não vou contar da minha primeira vez, mas de outro momento da minha vida.
Minha mãe e meu padrasto daquela época trabalhavam o dia todo, chegavam em casa entre às 18:30, meu padrasto sempre chegava alguns minutos antes da minha mãe. Eu estudava de manhã, e pela tarde ficava sozinha em casa, as vezes brincava com o Floco, meu cachorro, as vezes passava a tarde na casa de algum amigo. Com frequência um grupinho de amigos saiam da escola direto para a casa de algum de nós, a gente almoçava, jogava vídeo game, ou qualquer outro jogo. Certo dia eu disse que podíamos ir para a minha casa depois da escola, seria apenas nós, podíamos preparar almoço e depois tirar a tarde para ficar de bobeira, eles concordaram, então ficou combinado que todos iriam comigo para minha casa.
Quando chegamos já fomos tratando de preparar o almoço, eu, Eliane e a Aninha ( já falei delas em contos anteriores) fomos para a cozinha, o Paulo, Henrique e o Gabriel ficaram na sala conversando, o Paulo era o mais rico de nós, ele tinha um vídeo game, e levou para jogarmos. Assim que terminamos de almoçar, a Aninha disse que precisava voltar para casa pois a mãe dela estava chamando, ela sempre saia mais cedo das nossas reuniões, isso sempre me deixou chateada. Aproveitando que Aninha iria embora, Eliane e Paulo também avisaram que iriam, eles dois avisaram quase ao mesmo tempo, por isso percebi que iriam sair juntos dali, a menina mais bonita da turma com o cara mais rico, no entanto ela me disse depois que apenas foram para a piscina na casa do Paulo e que não aconteceu nada entre eles. Então ficou apenas eu, Henrique e Gabriel, como não tinha mais vídeo game, pois o Paulo havia levado, procuramos outro jogo, eu tinha o UNO, como não tinha mais nada jogamos ele mesmo. Henrique então perguntou, -” Querem jogar apostando?” -“Quanto podemos apostar?” Perguntou Gabriel, – ” Tenho 10 apenas” eu respondi, – “Então vamos apostar cinco por rodada” disse Gabriel, “Posso concordar com isso” respondeu Henrique, -” Mas se eu perder duas rodas já não posso mais participar”, Henrique respondeu, – “você pode apostar outra coisa se isso acontecer”, então sendo assim concordei, sempre fui boa jogando então não achei possível que eu perderia duas rodadas seguidas tão rápido, perdi a primeira rodada e venci a segunda, mas nas duas rodadas seguintes perdi, já sem dinheiro para apostar disse que iria ficar fora, mas me convenceram a continuar.
– “Continua jogando, se você perder pode pagar com alguma outra coisa”, disse Henrique
Gabriel responde, – “Vamos, se perder pode, sei lá, fazer um desafio”, – “Que tipo de desafio?”
– “Não sei, tirar a camisa, beber um copo de cerveja de uma só vez, cantar alguma música”
-“Mas aqui não tem cerveja”, Gabriel disse, -“E o que você sugere?”, – “Posso cantar, como o Henrique sugeriu”, – “Mas cantar não é nem um desafio, você vive cantando perto da gente, então não seria interessante”
– “E se você tirasse a camisa caso perca?”
-“Não sei se isso seria bom, vou sentir vergonha.”
Gabriel disse, – “Não é pra tanto Marla, a gente já te viu de biquíni algumas vezes lá na piscina da casa do Paulo”.
-“Isso é verdade, inclusive você estava linda com aquele biquíni amarelo na semana passada”, – “Obrigada Henrique, mas não sei se é uma boa idéia, eu tirando a camisa e vocês normal não me parece muito justo”
Henrique disse, – “Então que tal fazermos o seguinte, quem ficar em último tira uma peça de roupa”, – “Eu concordo”, disse Gabriel, – “O que você acha, Marla?”
– “Acho que sou voto vencido, já que a regra é para todos, então parece mais justo”
Assim concordamos, eu estava com um chort preto e uma blusinha azul, os dois estavam de calças e camisa da escola, Gabriel estava com uma jaqueta também, mas para ser mais justo pedimos para ele tirar. Na primeira rodada quem perdeu foi o Gabriel, teve que tirar a camisa, depois eu perdi e tirei minha camisa, fiquei de sutiã, um meio branco com certos tons rosa. Os garotos olharam fixamente para meus peitos enquanto tirava minha blusinha, quando tirei eles não pararam de olhar para meus peitos, aqueles dois garotos olhando para mim me deu um certo calor, mas consegui disfarçar e partimos para a próxima rodada. Novamente eu perdi e tirei meu chortinho, dessa vez me levantei para tirar, eles seguiam me olhando fixamente enquanto baixava meu short, estava com uma calcinha preta, eles olhavam como que quisesse avançar em cima de mim, eu sentia todo aqueles desejos, minha cabeça já estava a mil. Quando me sentei novamente percebi o plano que estavam tramando, eles se ajudavam com a intenção de eu perder, não disse nada naquele momento, pois queria saber até onde aquilo chegaria. Na outra rodada quem tirou a camisa foi o Henrique, e novamente ele, ficando apenas de cueca, na outra rodada quem perdeu foi o Gabriel, ficando apenas de cueca também.
– “Isso não é justo Marla, você aínda tem duas peças de roupas, enquanto nós temos apenas uma, sendo que cada um perdeu duas vezes.”- disse Gabriel
– “Verdade, você deveria tirar o sutiã, assim vamos fazer uma última rodada” – completou Henrique.
-” Tudo bem, vou tirar meu sutiã, mas não é pra olharem”
Eu me levantei e me virei de costas, então tirei meu sutiã, depois me virei novamente para continuar, dessa forma mostrando meus belos peitos para eles. Os garotos olhavam quase babando, notei que os dois já estavam de pau duro, mas não disse nada, apenas comecei a rir um pouco enquanto apontava para eles, ao invés de ficarem com vergonha começaram a rir também. Começou a última rodada, o Henrique foi o primeiro a ganhar, ficando eu e o Gabriel, então Gabriel me venceu, assim tive que tirar minha calcinha.
-“Se quiser posso tirar pra você”, disse Gabriel
-” Gentileza sua amigo, mas posso fazer isso sozinha”
Então me levantei e tirei minha calcinha bem devagar, eles sequer disfarçavam enquanto me olhavam, eu já toda nua ali na frente daqueles dois, minha buceta já molhada com tudo aquilo, coloquei minhas mãos para tapar meus peitos e minha boceta. No entanto, Gabriel foi bem devagar na minha direção, eu estava em pé e ele se levantou também, ficou bem na minha frente, colocou as mãos em cima das minhas, então começou a tirá-las da frente de mim, eu não tentei forçar o contrário, assim ele tirou minhas mãos, me deixando totalmente visível para eles, logo em seguida Gabriel se abaixa em direção a minha bocetinha.
– “Você está bem meladinha aqui em baixo Marla”
– “Cala a boca Daniel”
Ele então começa a mexer seus dedo por cima, enquanto isso, Henrique se aproximou e começou a tentar me beijar, eu deixei, já estava entregue á aquele momento. Logo em seguida Henrique começa a beijar meu pescoço e descendo para chupar meus peitos, o meu tesão só aumentava com aquilo, um brincando com minha bucetinha, o outro chupando meus peitos. Em seguida Gabriel enfiou dois dedos na minha buceta, eu fiquei louca naquele momento, ele enfiava bem devagar e depois aumentando a velocidade, eu gemia, revirava meus olhos de prazer.
Em seguida ele parou de tocar minha boceta, se levantou e começou a me beijar, enquanto Henrique se abaxou pra me chupar, a língua dele mexia dentro de mim, chupou meu clitóris, eu me sentindo uma deusa, dois homens alí apenas para me satisfazer. Depois Henrique se levantou, essa foi a deixa para eu começar a chupar o pau deles, me abaixei, tirei a cueca do Henrique, segurei seu pau duro com minha mão direita, depois tirei a cueca do Gabriel e segurei com minha outra mão, o pau do Henrique era um pouco maior que a do Gabriel, mas as duas pareciam deliciosas naquele momento. Chupei o pau do Henrique e depois a do Gabriel, revezando entre eles, chupava um e batia punheta para o outro, olhava para cima e percebia o olhar deles para mim, era algo como dizer, “olha como foi fácil fazer essa puta chupar a gente”, eu me sentia uma puta, esse meu lado é um dos meus preferidos.
Depois de alguns minutos chupando, os dois me levantam cada um pelo braço e me levam para o sofá, me apoiam de quatro com as mãos no sofá, e começam a conversar, -“Então, quem vai comer ela primeiro?” Disse Gabriel, -“Eu ganhei a última rodada em primeiro, então acho justo eu começar”, Henrique completou, – “Mas isso não tem nada a ver, foi eu quem deu a ideia de a gente se juntar pra ela poder perder com mais frequência”, -“É sério que vocês vão discutir nesse momento?”, Falei com uma voz de indignação. Depois disso Gabriel tomou a frente e começou a enfiar na minha boceta, Henrique foi na minha direção para eu chupar-lo, assim fiz. Gabriel não enfiou de uma só vez, seu pau não era tão grande, mesmo assim estava delicioso, eu gemia alto, enquanto chupava o outro pau, nesse momento aparece meu cachorro, vai para perto de mim e tenta me cheirar, nesse momento Gabriel fala, -“Parece que teu cachorro quer te comer também Marla, você vai deixar?”, Henrique responde, -” O jeito que você gosta de pau, não dúvido nada que já tenha dado essa boceta para esse cachorro”
– “Que nojo, é claro que eu nunca fiz isso, e se eu quiser pau basta eu sair na rua, não faltam homens por aí querendo me comer”. Eu nunca tinha dado para o Floco até aquele momento, infelizmente tive que interromper a foda para levar o Floco para o quintal. Depois que voltei foi a vez do Henrique comer minha boceta, enquanto chupava o Gabriel, o pau do Henrique era maior, mesmo assim entro com muita facilidade, eu gemia e gemia, pedia para ele enfiar mais forte, então enfiava, estava gozando, tirei o pau da minha boca e comecei a me masturbar enquanto olhava para o Henrique, gozei loucamente enquanto ele me comia.
Assim foram revezando, chupando um enquanto outro fodia minha buceta. Depois de quase uma hora, eles estavam prestes a gozar, eu estava deitada no sofá, com meu quadril para fora, possibilitando que o Henrique me comesse, eu chupava o Gabriel, naquele momento ele acabou gozando na minha boca, caiu um pouco para fora, o sabor não era bom, tentei engolir mas não consegui, então cuspi no chão, logo em seguida voltei a chupar seu pau para limpar tudo. Enquanto isso Henrique me comia, enfiando forte, depois devagar, em seguida rápido outra vez, eu estava quase gozando novamente, mas o Henrique acabou gozando primeiro, tirou o pau de dentro e gozou em cima da minha barriga, fiquei por alguns segundos olhando para aquela sugeira, olhava para eles, para os pais, sorri para os dois. Depois me deitei completamente no sofá e comecei a me masturbar para conseguir gozar, eles olhavam para mim, mordendo meus lábios e mexendo no meu clitóris, não demorei para conseguir gozar, gemendo, gozei sozinha. Depois me levantei e ficamos olhando um para os outros, como que não acreditarmos naquilo que aconteceu, parecia todos sérios, derrepente comecei a sorrir, então eles começaram também, depois de alguns minutos já estávamos todos numa gargalhada eufórica.
Depois daquele dia sempre que ficava a sós com um deles a gente transava. Nunca mais fizemos nós três juntos, apesar de quase ter acontecido uma outra vez, mas infelizmente os pais chegaram do Henrique chegaram antes. Depois de um ano e pouco aconteceu a festinha que contei anteriormente.

Espero que gostem, votem e comentem se quiserem mais outras histórias, tenho várias. Obrigada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gomo ID:bemljnoy8k

    Ótimo conto

    • A Marla ID:bemljnovqm

      Obrigada

    • A Marla ID:bemljnovqm

      Obrigada por ter lido