#

Início dos trabalhos

1691 palavras | 13 |4.64
Por

Quem diria que seria cadelinha longe da minha melhor amiga?

Comunicado:

Oi meus amigos, Gaby aqui! Depois de dar o upgrade sobre como estava com meu presente dado pela Letícia (minha melhor amiga de décadas, e que me ensinou tudo que sei até hoje sobre esse universo, se quiser saber mais, procure meus contos antigos), e ter recebido vários comentários a respeito, finalmente estou aqui para contar uma das melhores sensações que já tive esse ano, e admito que estava morrendo de vontade por dentro (e por fora também), e como muitos me incentivaram (muito obrigado a cada um), hoje estou aqui pra contar minha primeira experiência com meu presentinho. Vou deixar de enrolação e abrir o jogo pra todos. Aproveitem o “show”.

História:

Desde o início dessa semana, estou tratando o Freddy (meu cachorrinho muito fofo, um mastim de pelagem amarelada) de maneira diferente. Antes, o via como filhote, que precisa de carinho e cuidados, mas agora o vejo como adulto, que não só pode receber as mesmas coisas de filhote, mas também retribuir esse gesto. Só de pensar já me deixa louca. Mas vamos ao que interessa.
Depois do trabalho (que depende do dia, ás veses chego pela tarde, ás veses pela noite, depende de como está dividido), retiro a roupa na frente do Freddy e vou de encontro ao banheiro tomar um delicioso banho. A cada dia, menos roupa ia aparecendo após o banho, e mais parte do corpo era exibida pra ele. Antes que era um conjuntinho médio passou a ser curto, depois sem a parte de cima, depois sem a parte de baixo, depois sem sutiã e depois sem calcinha, fazendo o mesmo trajeto de sempre (fazer a comida, o alimentar, comer e depois fazer carinho na barriga). Quando estava andando pela casa somente de roupa de baixo, ele se mostrou também diferente de antes, parecia que havia entendido o recado, tanto que ao fazer carinho na barriga, seu pau apareceu duas vezes, só que me contive em segurar até ficar completamente nua. Bem, era esse o trato, contudo após fazer isso, ele se levantou e começou a cheirar meu traseiro. Fiquei imóvel, só querendo saber o que ele iria fazer. Senti sua língua na minha bunda e por cima da calcinha (que era fio dental), e logo depois senti meus seios endurecerem. Ele me queria, eu o queria, já estava entregue ao seu feitiço. Fiz um carinho no seu pescoço, e vejo que o pau dele está um pouco exposto, com uma baba que estava prestes a cair. Pelo instinto, deitei e o chamei, onde já foi fuçando próximo a minha buceta, mas aí me virei e fui de encontro ao seu pênis vermelho, que precisava de atenção. Chupei a baba que não parava de escorrer e fui de encontro a ponta do seu pau. Era super quente, mais que qualquer outra que já tenha chupado, e então de uma vez, coloquei seu pau na minha boca. Que delícia sentir isso, minha buceta pedia por isso, era esse o momento de ser a cadelinha do meu macho. O Freddy também gostou, tanto que me deu seu leite na boca, era saboroso, bem denso, que deixou mais louca ainda. Retirei seu pau lindo da boca, e ele o deixou exposto, e pude ver completamente, pela primeira vez. A sua ponta era rosada, meio salmão, e ia escurecendo a medida que ia em direção ao “corpo” do seu pinto. Chegava a ser vermelho vivo, absolutamente uma obra prima, e seu nó, não era muito grande, então tive uma ideia brilhante: iria medir seu colossal.
Peguei a fita métrica (dessas maleáveis) e medi todas as dimensões. Realmente tinha tirado a sorte grande, seu pau mede 22cm de uma ponta a outra (contando com o nó), com 14 cm de circunferência e 19 cm no nó. E ele seria todo meu, minha buceta ardente já queria sentir toda essa métrica, mas contive e deixei que ele escolhesse. Não demorou muito, uns 7 minutos no máximo e ele havia retraído o pau, e não parava de me cheirar. Acredito que queria provar do doce da bucetinha, então arrastei a calcinha de lado, e ele retribuiu o boquete me dando um verdadeiro show, lambeu tudo e mais um pouco, chegou a procurar dentro da minha buceta, e senti sua língua quente me penetrar por uns segundos prazerosos. Olhei pro meio das pernas e vi que sua pontinha rosada estava clamando por atenção, então o puxei pra cima, e subi minhas pernas de encontro aquele pau maravilhoso. Senti que ele estava desconfortável, então o soltei, e me virei ficando de bunda pra cima. Ele fuçou, cheirou, lambeu um pouco e subiu em mim (pra minha sorte, ele consegue colocar as patas no chão, então seu peso – que é bastante – não ficou em cima de mim), estocando próximo a minha buceta. Não queria que ele saísse, então direcionei o meu buraco pra sua pontinha, e ao encontrar a portinha ele adorou, e eu também, sentindo seu pau dentro da minha buceta, que agora era dele. E nossa, como era quente, chegava a ferver, ele chegou a me estocar várias veses sempre com firmeza e certeza que aquele buraco era pra sempre dele. Perto de gozar, senti seu nó invadindo o espaço, pedindo lugar na minha buceta. E num passe de mágica senti seu leite super quente invadir meu útero, aquilo parecia um vulcão em erupção, me inundando do seu magma delicioso. Comecei a rebolar, e enfiar mais seu pau guloso na buceta gulosa, enquanto tocava uma siririca. Num gesto de retrubuir ainda mais, senti outro jato, dessa vez um pouco menor de gozo na minha buceta, e isso me fez gozar triunfalmente.
Infelizmente o que é bom dura pouco, então o Freddy decidiu sair me deixando com saudades da sua pica quentinha. Também ajudou a lamber todo o território, tudo que escorria ele lambia, senti que tinha muito sêmen dentro de mim, que se fosse humano com certeza teria me engravidado. Logo após a limpeza, Freddy se lambeu mostrando novamente seu pau colossal, e eu fui tomar um banho pra esfriar o corpo. Ao me levantar, ele saiu da sala e foi pra cozinha, e foi ai que tinha me tocado que essa foi a primeira vez dele, e que somente o instinto o levou a me comer. A partir de agora, teria um pau pra chamar de meu.
Na mesma noite, aproveitei pra dar um boa noite diferente. Agora ele sabia que tinha uma buceta a disposição e que não o trataria da mesma forma de antes, então apareci novamente de calcinha e sutiã e dei um abraço de boa noite nele, acariciando bem próximo ao seu pênis. Ele retribui o carinho, mostrando seu pau que ainda tava tímido. Agora, segurei com uma mão enquanto puxava sua capa com cuidado para trás, expondo seu pau delicioso. Num único golpe engoli aquele pau, e agora ele estava super macio, parecia mega fofo, retirei da boca, cuspi na ponta e enfiei de novo. Estava adorando ter um pau pra chupar, e ele também estava gostando da felicitação de boa noite, tanto que rapidinho me deu o que tanto buscava, seu leite grosso. Chupei tudo, e o deixei descansando.
No dia seguinte, tive trabalho pela manhã. Então deixei tudo pronto pro que ele precisasse e fui ao trabalho. Admito que estava anseiando voltar logo pra casa, pra deleitar naquele animal lindo e faminto, só de pensar naquele pau tomando cada mm da minha buceta, ah me deixou sem palavras, e tive de sair várias veses, indo ao banheiro pra gozar em silêncio, sem meu Freddy dentro, só pra diminuir meu desejo. Os minutos pareciam horas. Nem sei quantas veses fui ao banheiro pra me tocar. A copeira até tinha perguntado se estava tudo bem, pois já tinha me visto várias veses correndo pra ir ao banheiro, e disse a ela que não estava bem quanto podia (acho que ela pensou outra coisa haha), no mais o expediente finalmente havia acabado e poderia me deliciar naquela pica de veludo.
Cheguei como de costume, e ao retirar a roupa, o Freddy já queria buceta, pulando em cima de mim (pense num cachorro pesado), e fazendo movimentos de foder. Pedi pra ele ter um pouco mais de calma que já iria saciar sua fome. Tomei meu banho o mais rápido que pude, e já sai do banheiro sem roupa, peladinha, querendo que meu dono despejasse seu magma na minha caverna, deixando-a cheia e fervente. Fiquei de quatro, balançando a bunda freneticamente. Ele de antemão deu sua checada inicial, cheirando e lambendo minha buceta com vontade. Depois subiu e meteu seu pau quente latejante na buceta. Dessa vez gozei na entrada. Como estava com saudades daquele animal, que mal havia começado a cruzar e já era mestre na arte, me tirando urros de prazer, metendo sem pudor, e deixando bem claro quem era o dono da minha buceta, gozando e enfiando cada cm do seu pau colossal sem parar.
Ao sair e a pica do Freddy já me deixar com saudades, ouço meu celular tocando. Era da empresa. Em resumo, tive um afastamento de 5 dias e que era pra fazer o exame de teste da covid (e já suspeitava quem havia falado, a copeira), e até sair o resultado, não iria a empresa.
Não sei se isso era sorte ou algo assim. Iria curtir minha pica predileta no café, almoço e jantar.

Espero que tenham gostado, daqui a uns dias darei mais detalhes dessa nova fase, e deixa terminar aqui que o Freddy tá sentindo minha falta (se é que me entendem). Beijos e até a próxima.
Da sua pervetida favorita!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Crys ID:81rdadkqrc

    Imaginei o pau do seu dog entrando em vc gostoso. Queria um amigo assim

  • Responder Discretozoo ID:g3iro4p8l

    Oi Gaby excitante seu conto, adoraria participar

    • Gaby ID:xgnptkm4

      😘😘😘

  • Responder João l ID:g3ja3lfid

    Eu amei, bem detalhado me deixou com muito tesao

    • Gaby ID:xgnptkm2

      Esse é o objetivo haha! Que bom que gostou, em breve terão novidades

  • Responder Romeu ID:81rx67exik

    Que condo top da porra

    • Gaby ID:xgnptkm2

      Muito obrigado!

  • Responder J M V o l d 2 ID:830y6pxrm4

    Caralho seus contos são muito bons pqp ❤

    • Gaby ID:gqbuwsb0b

      Obrigado, eles são feitos com amor e carinho especial. Sempre tento deixar o mais detalhado possível para que você e os futuros leitores consigam imaginar o mais próximo da realidade, como se estivessem me vigiando.

  • Responder Kiritokirir ID:2qls52fia

    Que dlç que bom que vc voltou bb senti sdds dos seus contos como queria ser esse cachorro e te fuder todo dia

    • Gaby ID:gqbuwsb0b

      Agradeço humildemente seu comentário, e posso te dizer que agora tenho motivos de sobra pra voltar aqui e contar as minhas aventuras! Inclusive as mais antigas que não contei tudo.

  • Responder Observador ID:8d5f4gxxv3

    Sabia q não ia durar muito tempo Gaby kkkk e ainda bem que o pau não acaba né kkkk se não… Bjos

    Mulheres que queiram conversar sobre zoo me chama no telegram @observador

    • Gaby ID:gqbuwsb0b

      Admito que estava morrendo de vontade de fazer isso desde sempre!