# # #

Iniciado aos 8 pelo Tio

607 palavras | 15 |4.00
Por

Aquele pau todo enfiado no meu cusinho infantil, parecia que ia explodir dentro de mim, até que ele começou o vai e vem…

Isso que vou contar aconteceu realmente, por meados de 2004, eu tinha 8 anos. Em Curitiba
Me chamo Kaio e moro no Rio, meu tio se chama Renato, na epoca tinha 22 anos.
Sou loiro olhos claros, 175 alt 60 kg e tenho 25 anos.

Sempre fui um menino muito educado, e muito querido por todos da familia, minha avó na epoca morava no mesmo terreno que nós, mais na casa dos fundos, esse meu tio morava com ela, meu avo faleceu quando eu tinha 6 anos, então era só minha avó e ele.
Ele na epoca era moreno alto por volta de 180 e magro deveria ter uns 70kg, tinha olhos verdes e cabelo curto. Sempre foi muito chucro, ele sempre saia para beber. Eu todo sabado acompanhava minha avó no culto da igreja, na CCB. O culto terminava as 21 horas e eu sempre ia direto para a casa da minha avó para dormir la com ela.
Na casa da minha avó tinham 2 quartos, um dela e outro do meu tio, no quarto dele tinha tv, e por isso eu optava por domir la, todo sabado meu tio chegava de madrugada meio bebado, mais eu ja estava dormindo, as vezes quando ele chegava eu corria desligar a tv e fingia, ele ia direto para o banheiro e voltava só de cueca e tinha cheiro forte de cachaça.
Eu sempre que estava acordado sentia a cama balançar, era ele tocando punheta do meu lado, subia um cheiro forte de pica e porra… Na epoca passava na Band, o cineband prive, ele colocava e eu espiava, via ele tocando também e morder os labios, a pica dele era grande, uns 21 ou 22 cm, um saco bem gande tambem que balançava muito, eu lembro que ele sempre me olhava enquanto tocava, mais na minha cabeça era para conferir se eu tava acordado. Até que um dia ele chegou e estava muito diferente dos outros dias que ele chegava, até que ele tirou um pacotinho da carteira, era cocaina, ele colocou no bide onde ficava a TV, arrumou uma carreira e cheirou. ficou de joelhos na cama ao meu lado e eu com os olhos serrados, fingia dormir e olhava espiando ele, com uma mao ele passageava o pau e com a outra ele mexia no controle da tv, nesse dia ele colocou um dvd porno, eu nao vi nada só ouvia que tinha mulher falando e homem tbm. O pau dele nao ficava totalmente duro acho que por conta da coca, até que ele fez o inesperado, baixou meu calçao de dormir, eu comecei a me tremer, eu era curioso mais muito medroso, fiquei parado fingindo dormir, estava de lado virado para ele, ele me virou com a barriga para baixo e começou a passar a mao no meu bum bum de criança, ele abria meu bum bum para ver meu cusinho rosinha, assim a pica dele ficou toda dura e ele gozou, ele levantou minha bermuda, e desligou a tv, e saiu novamente, ouvi minha vó brigando com ele pq nao queria que ele saisse pois ja era tarde, lembro que peguei no sono, e acordei no outro dia com ele domindo ao meu lado, estava apagado, e pela primeira vez tomei a atitudo de passar a mao no pau dele, estava mole e mesmo assim era muito maior que minha mao de criança, no mesmo momento ele se virou, tomei um susto, mais ele só se virou e ainda estava dormindo, fiquei com aquilo na minha cabela a semana toda, louco para chegar o proximo sabado e eu ir na igreja com minha vó.
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 33 votos)

Por # # #

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ativo

    Vc tem vdos

  • Responder mlkPervTKDO

    sempre bato punheta cherando e vendo cu de menino arreganhado

    • Sacana

      Tbm bato umas bronha junto de um fight lendo os contos, a gozada vai longe. Manda contato do tele se tive.

    • Sacana

      Ou algum outro meio de contato pra noix troca ideia

    • Guizin

      Tem insta dlc? Sou , 14 anos virgem e passivo, porém curto bater punheta em chamada, passa o insta q eu chamo no pv.

  • Responder luiz

    eu tambem dei para meu tio eu tinha 11 anos e ele 46 anos passei 3 dias sangrando mas foi inesquecivel, dei para ele durante 6 meses ate que saiu varias verruginhas no meu cuzinho e eu fiquei com medo

    • Tiozão PR

      Caralho que tesão

  • Responder Admirador

    que conto gostoso!! ansioso pela continuação

    • PervCTBA

      que bom que gostou admirador,

  • Responder MENINO K MENINO

    Tenho 19 anos e tirei a virgingidade do meu irmao de 10 anos E muito gostoso comer novinho

    • alex

      que delicia cara, uma vez ja fudi um garoto num banheiro de shopping

    • curioso

      dlç alex como vc conseguiu
      passa skype

    • PervCTBA

      que bom menino, ele com certeza deve amar, e ja aguenta pica, vai crescer um pervertido

    • xicotorres60

      somos primos e nos comemos desde os 8/10

  • Responder Valmir

    Então estaremos esperando