# # #

Harry e Duda. Parte 1

1365 palavras | 7 |4.86
Por

Se passa nas férias do quarto para o quinto ano de Hogwarts. Os gritos de harry berrando por cedrico enfurecem Duda, que se vinga de outra maneira.

Era a época em que harry ainda sonhava com cedrico que aconteceu a primeira penetração. No sonho, ele revivia o cemitério muitas e muitas vezes, tentava sair do sonho e matar voldemort, mas nunca conseguia, no momento em que pegava na taça pra voltar, ele acordou gritando mais uma vez. Mas dessa vez, no instante em que estava voltando do sono e no meio de um grito, uma mão sufocou sua boca e um peso estava sobre duas costas. De imediato, ele pensou que Voldemort o tinha achado, mas ao tentar mexer as pernas, entendeu que não era o bruxo maligno, pois sua bunda estava de fora.
Ele se debateu mais e ouviu um “fica quietinho”, a voz que falara era de duda. E harry entendeu o que estava acontecendo. Parou de se debater e ao deitar desconfortável, sentir seu cu molhado, como se estivesse sido chupado. Olhou pra trás e viu duda pelado, com sua grande barriga sobre a bunda de harry, e um pau pequeno e grosso, que duda punhetava olhando pra ele.
“o que voce tá fazendo” disse harry assustado, não conseguia se mexer pois o primo estava sob suas pernas.
“tentando comer você”.
Tudo começou havia quase um mês, quando harry havia voltado da escola de hogwarts e passou a gritar o nome de um menino chamado cedrico. Duda ainda era virgem pois era gordo e desagradável demais pra comer alguém. Por isso, quando os pais dormiam, ele tranca sua porta e batia várias punhetas antes de dormir. No meio das punhetas, era atrapalhado pelos gritos de harry e pelos roncos do pai. Como duda não podia fazer nada em relação a seu pai, um dia após tentar várias vezes gozar e não conseguir por conta do barulho de harry, resolveu ir até o o quarto do primo pra acordar ele. Vestiu sua calça de pijama e ainda de pau meia bomba entrou no quarto, e a cena que viu o deixou doido de tesao. Harry havias mexido tanto que uma de suas pernas estavam levantadas e estava só de cueca. Duda nunca sentiu tesao em homens, mas seu pau explodiu ao ver o corpo branco do primo em uma cueca box preta. Sentiu uma vontade que nunca tinha sentido antes, e como fazia o que queria, não pensou duas vezes antes de de aproximar do primo, que ainda dormia e murmurava.
Passou a mão pela bunda de harry e pela perna, enfiou a mao até chegar ao cu do garoto, que estava peludo e molhado de suor. Ali, passando os dedos no cu do primo, circundando o buraquinho, gozou duas vezes, enquanto enfiava o dedo no rabo do menino, chupava, e enfiava de novo. Após a segunda gozada percebeu que deveria ir prs cama, seu coração estava acelerado e o medo do menino acordar e usar a varinha mágica o penetrou. Fez a mesma coisa durante os três duas seguintes, até aquela noite.
Naquela noite, iria tentar comer harry. Enquanto o primo estava em um sono profundo, fechou suas pernas, que habitualmente já estavam só de cueca, e subiu encima dele, já pelado, pois sabia que se ele acordasse, o peso iria o prender. Estava disposto a comer harry de qualquer maneira, ele querendo ou não.
Viu que harry não levantaria, então decidiu tentar algo inédito, pensou em lubrificar aquele cu que tanto queria.
Tirou a cura vermelha que harry estava e abriu aquela pequena, carnuda e peluda bunda. Chupou o cu do primo com gosto, sentia o cheiro de cuzinho recém limpo mas nem ligou, chupava, enfiava o dedo, e nem se preocupava pois o primo não acordava com facilidade.
Do nada, harry da um grito, e duda imediatamente se joga encima dele e tampa sua boca.
“que voce tá fazendo” disse harry assustado, não conseguia se mexer pois o primo estava sob suas pernas.
“tentando comer você”.
Harry tentou sair de baixo mas não conseguiu, sentia seu rabo molhado, e dores nas bandas das bunda (eram mordidas de duda).
“Harry, eu chupo seu rabo toda noite quando vc sonha e sussurra o nome do seu namorado cedrico, não sei o que vc tinha com ele, mas ele era um sortudo de poder comer esse cu gostoso que vc tem”
harry não estava entendendo nada, cedrico não era seu namorado, mas ele não iria explicar com aquele peso de 100kg sobre ele.
“duda você está maluco? eu não dou meu cu, eu sou virgem, e não tenho namorado”
“que bom” disse duda “então você não tá fazendo nada de errado, da o cuzinho pra mim então”
“Eu não quero sua baleia, e assim que vc me soltar eu vou petrificar você”
Duda não sabia o significado daquela palavra mas imaginou que seria alguma magia. Sabendo que não conseguiria por bem, apertou o pescoço de harry pela nuca, posiciono suas pensa encima da perna dele, e mirou seu pau bem na porta do cu do primo. E meteu.
Duda sentiu uma das coisas mais gostosas que havia sentido, agora entendia o que os amigos falavam sobre comer alguém, a sensação daquele cu quente e apertado sendo penetrado por seu pau, sentia que poderia morar ali. Começou a meter devagar, enquanto harry se mexia, ele apestava mais o pescoço e pesava o corpo sobre ele. Fazia o vai e vem devagar, sentia que estava encostando em algo dentro do cu, mas se fosse o que pensou, nem ligou. Metia, apertava, e arrombava o rabo do primo.
Harry por outro lado estava tendo menos prazer, sentia uma ardência em seu cu, um peso gigante encima dele, e começou a pensar mil coisas pra se distrair enquanto sentia um pau perfurando-o por dentro. Cansado de resistir, apenas parou de de debater. e deixou acontecer. Duda afrouxou a mão da boca do primo e harry sentiu o que estava acontecendo. A barriga do primo batia em suas costas em movimentos de vai e vem, enquanto o primo soltava o pescoço dele e dava tapas leves em sua bunda. Harry nunca se imaginou ali, mas quando o primo parou, ficou com vontade de mais.
Tirou o pau melado de suor e cuspe do cu rosado e arrombado do garoto, e o deixou de mexer.
“empina a bunda e não grita, que eu prometo não gozar na sua cara”.
Harry obedeceu, ficou de quarto com dor em todas as partes, mas empinou a bunda como lhe foi mandado.
Duda colocou no cu do primo sem dificuldade, pois já estava arrombado. E começou a bombar novamente.Dessa vez, puxou pra trás os cabelos do primo enquanto metia devagar no buraco arrombado.
Harry soltou um gemido baixo, de dor, que estava se tornando prazer. A barriga de duda batia em sua bunda e o primo começou a falar em seu ouvido
“sua cadela gostosa, vou te comer toda noite agora, cachorra, que rabo gostoso, se soubesse tinha começado a te comer antes”
Harry estava fraco, já não ligava, abaixou a parte da cabeça pro travesseiro e deixou o primo continuar bombando. Estava com vontade de cagar, mas não queria avisar ali.
Duda se segurou o máximo que pode, mas não aguentou e gozou dentro do cu do primo, e tirou só quando estava mole. A visao que teve o fez se tocar do que havia feito.
O cu de harry estava vermelho de tão bombado que foi, havia um pouco de sangue nos pelos pretos que rodeavam o buraco que agora estava grande. Os pelos estavam juntos como se estivessem sido lavados em banho, e a bunda estava tão vermelha que duda ficou com pena do primo.
Duda Deitou-se sobre harry e lhe deu um beijo na nuca, levantou, se vestiu e saiu.
Harry ficou ali deitado sem falar nada, e dormiu novamente com o cu latejando e pregado e goza.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zorro ID:gqblmkdqk

    Que bosta de conto!

  • Responder J M V o l d 2 ID:830y6pxrm4

    Eitaaaaa. Todos já sabem que Harry e Cedrico são namorados . Depois de dar pro Duda o Harry ficou até mais famoso em Hogwarts. Mamando geral na sala precisa! Faz um bem pornozão do MEU CASAL Harry e Draco 🐍💚

  • Responder Vic ID:h5hn50kd1

    Amei kkkk faz mais, por favor!!!

  • Responder q ID:ona2nn5v9b

    bizarro mas gozei kkk

  • Responder Neto ID:46kpiywq49i

    Faz Harry com o pai do nelhor amigo dele

  • Responder Safadosemlimite ID:xlorikv2

    Kkkkk… da continuidade, ja havia imaginado uma situacoes dessas com o Ronnier Wesley. Foi legal. Continua.

    • Secret ID:830zmgwr44

      Continuaaaa