#

Gozei dentro e agora?

575 palavras | 18 |3.79
Por

Gozei dentro da afilhada novinha da minha esposa e agora?

Boa tarde sou o marido traidor, sou moreno alto, tenho um pênis de 28 cm minha e grosso minha esposa sofre até hoje após 10 anos de casados kkk, porém vamos para o conto verídico
A afilhada da minha filha de joão pessoa perdeu a virgindade lá com um rapaz de procedência ruim na cidade , ela só tem 14 anos a família mandou ela para pasar uma temporada aqui no rj com a madrinha minha esposa…
Não demou para eu seduzir ela e logo experimentei aquela bucetinha, minha esposa ia trabalhar e logo eu colocava nela gostoso, sempre de camisinha, como ela é apertadinha meu pau é grotesco, senpre colocava ela de ladinho, colocava só o que cabia e ficava massageando seu clitóris, ela se acontorcia de prazer me chamando de tio !, ai tio ! Ai tio que gostoso! Quê gostoso e gozava , depôs eu dava algumas bombadas e tirava a camisinha pra gozar em cima da sua bucetinha que me dá tanto prazer, também labia o cuzinho dela e enfiava o dedinho fazendo ela gemer com seu sotaque nordestino que me faz delirar, tudo tava maravilhoso até minha esposa sair de férias, que merda…
Não dava para comer ela de jeito nenhum, faço amor com minha esposa mas pricila sua afilhada é uma delícia, morena janbo, peitos lindos durinhos, xota apertada sai até sangue quando fudemos não dá estava ficando louco ….
Até que fiz a merda !
Uma noite pricila tava na cozinha lavando louça só de camisa bem grande , minha esposa no banho, não pensei duas vezes, chequei atrás dela e comecei lamber seu pescoço com as mãos por dentro da blusa , comecei a esfregar seu clitóris com força e meter o dedo gostoso em sua fenda, ela soltou um gemido, pequei um pano de prato e pus em sua boca em formato de bola para abafar, o barulho do chuveiro ainda tava forte , era tudo ou nada, coloquei ela de costas na mesa uma perna apoiada na mesa outra no chão, pincelei o cacete na bucetinha ja babada dela , baixei chupei um pouco o seu cuzinho rapidinho e sua bucetinha ela chegou a rebolar na minha boca , levantei e fui empurrando o meu caralho sem camisinha em sua bucetinha, ela se segurava não podia gemer, foi a primeira vez que meu pau entro na pele em sua bucetinha, que delícia senti o quanto era apertado, cada centímetro rasgando o céu da bucetinha de pricila, logo pela primeira vez entro tudinho só as bolas de fora, comecei socar rapidinho e gostoso não podia demora , ela começou a rebolar também, tava gostoso e gozei no seu útero como um cavalo, eram jatos de porra, meu pau não parava de tremer, tirei o pau de sua bucetinha, e sua bucetinha pingava minha gala em gotas , ela subiu as calcinhas e me beijo e foi para o quarto se limpar eu passei um pano correndo para limpar a porra , minha esposa saiu do banheiro, e fui tomar banho… Nesta noite comi o cuzinho de minha esposa pensando no cuzinho de pricila…. No outro dia fui a farmácia compra a pílula estou preocupado..
Porém se tudo der certo planejo tirar o cabaço do cuzinho de pricila, transformar ela em uma putinha de verdade….
Quando acontece contarei aqui com certeza..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 38 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vara Mágica. ID:89csw15n8i

    Desisti de ler, logo no início. Crie vergonha, cara! Vá ser mentiroso na tonga da mironga!

  • Responder Venerando ID:h480vgc8k

    Ai marido safado,pau grande assim o que duvido,é meio molão borracha fraca,não tem apoio kkkkk vai chupar um canavial de rola,dai tu acordou né em cima da mesa da cozinha kkkk

  • Responder Lima ID:gsudr86i9

    Já comi muitas novinhas gozei dentro e sem camisinha as casadas também nunca usei camisinha

  • Responder Putão ID:40voppw98ri

    Ele quer é um cacetete de 28 cm enfiado no cu ne não! Vai Jacinto Pinto Aquino Rego kkkkkkk

  • Responder Ian Moone ID:40voppw98ri

    28 cm na mesma estrofe de conto verídico kkkkkk vc é um pandego mesmo, bora mentir, mas sem estourar a baladeira ne.

    • cavalo ID:xloriid4

      para os PIROQUINHAS de plantão e as mau comidas não exite 28 cm existe até mas , vamos lá marquem um dia e comerei suas esposas ou você que é mau comida e aí vocês terão a certeza que existe…

  • Responder Grafit 21cm ID:gp1bwkkhj

    Gozei dentro e agora? Ta asutado meu da ate risada, cara falando serio si su Mulher que ja está rodada mais que camião feneme não aguenta imagina una menina de 14 anos a media brasilera está entre os 14 a 18 cm de 19 a 21cm ja considerado bem dotado não necesario aumentar o Pau se o conto e bem escrito e mais excitante.
    Graça a minha etinia estou dentro dos considerado dotado, ja tuve cosa com meninas dessa idade e não consigo meter todo. Abs.
    E-mail [email protected]
    Telegram @AdeOliver

  • Responder Advogado do diabo ID:477hl2ueoij

    Relaxa marido safado, apesar de não ficar claro no seu relato provavelmente a putinha já era descabaçada…continua arrombando a buceta dela…bucetinha nova sem camisinha é mais gostoso e dá mais tensao quando tem o perigo de ser flagrado…mete rola nela toda vez que tua esposa for tomar banho….kkkkk

  • Responder De bem com a vida ID:g3j0j6ym1

    kkkkkkkkkkkkkkk 28 cm. kkkkkkkkkkk depois quando gozou dentro na cozinha. colocou a perna dela em cima da mesa e a outra no chão kkkkkkkkessa mesa é aquelas de criança brincar. de casinha ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Jp ID:h480vgc8k

      né? só invenções kkkkk

    • Jp ID:h480vgc8k

      mentirada braba

  • Responder Digão dom ID:gqbga5tzj

    28cm..
    É cada merda q os caras escrevem

  • Responder Pitbul ID:ona2xrmqra

    Concordo com o amigo um pênis de 28 cm é dimais kkkkkk

  • Responder Anna M. S. Franco ID:8ef7pwq8rb

    Desisti de ler essa merda, já no primeiro parágrafo.
    Vai tomar no cu !!!
    Tudo bem que é um site de contos eróticos, e que 99.9% de tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO que é postado aqui, são apenas histórias inventadas, isto é, nao passam de mentiras. Mas exagerar na mentira, aí já é demais né.
    Tenho 36 anos, e passei 17 deles, trabalhando em produções da indústria pornô. Conheci atores heteros, gays, travestis e até figurantes superdotados…e o maior deles que vi até hj, e de perto, media 23cm. E qto maior, mais dificuldade pra manter o bicho em pé, isto é, 100% ereto para fazer o “trabalho” que tinha pra ser feito. E digo mais, 99% deles, só se mantinham “acordados”, com uso de medicamentos, além do que, haviam os truques tbm. Muitas cenas, eram feitas em várias tomadas, e depois editadas, para obter o resultado final.
    Então caríssimo “28cm”…pegue leve meu caro…menos…bem menos, please.

    • José Botelho Pinto ID:yb04fy8k

      Cara eu tenho 26 cm de pau. Acredite se quiser, todo mundo me zoa por isso!

    • Jacinto Pinto Aquino Rego ID:gqb0tal44

      Uiii, gostosão misturado com jegue,quero você então dentro do meu olho de porco sem cuspe,..

    • Bruno ID:14s628gvv9c

      Adoraria saber coisas sobre os bastidores do porno…vamos conversar? [email protected]

    • MorenoSP ID:5pban1pet09

      Caraca ainda bem algurm racional e que tem bagagem para falar para o povo cacetudo do Brasil…que acima de 22cm, ja é cavalo, alem disto e monstro…eu tenho nos momentos bons digo muito bons 21cm…e nao passa disto (o bicho fica bobao)…£
      Por isto, parabens pelo seu relato Anna, valeu demais