# # #

Eu, papai e minha prima grávida

1229 palavras | 19 |4.55
Por

Um encontro sexual e maravilhoso entre papai eu e minha prima grávida de 6 meses, acompanhe esse conto e não esqueça de deixar seu comentário. Bjs 😘

Olá gente, sou eu novamente a tai, então, depois da delícia de revelação entre meu pai e eu depois de 20 anos vivendo um amor platônico tanto da minha parte quanto da dele, tivemos enfim o nosso sonho realizado e um dia especial regado a muito sexo que antes só estava protagonizado em masturbacões e pensamentos incestuosos que nós cometíamos, um sentimento que brotou em nós sem que soubéssemos o que um sentia pelo outro e demorou para que um de nós se declarasse, pois bem, durante o dia em que estivemos juntos eu e meu pai no maior pega e sexo pra valer, eu perguntei a ele se ele toparia outra mulher junto conosco, ele disse que sim e perguntou quem poderia aceitar uma tranza a três, falei de uma prima minha, e do desejo dela de fazer isso, ela é bem putinha, já foi até garota de programa mas parou, achou um cara e acabou juntando as escovas de dentes, porém está grávida e não sabe quem é o pai, ela só espera que não seja japonês ou mulatinho, se for vai dar merda kkkk 😂 eu sabia que estava grávida e bem barrigudinha, mas mesmo assim fui falar com ela, quando falei que era meu papaizinho amado ela ficou passada, e falou : (ENTÃO CONSEGUISSE O QUE TU TANTO SONHAVA TAI? TIVESSE CORAGEM MESMO DE DAR A BUCETA PRO TEU PAI?)
EU: (NÃO SÓ TIVE CORAGEM DE DAR A BUCETA COMO DE DAR MEU CUZINHO E MAMAR GOSTOSO NAQUELA PICA GROSSA, E QUE PICA UAU QUE DELÍCIA DE PICA PRIMA, TU TENS QUE ESPERIMENTAR.)
Ela então disse que até poderia e que só em pensar sua buceta já estava babando, mas será o que meu pai iria querer foder uma grávida?
Peguei meu celular e mandei uma mensagem explicando pro meu pai a situação, que ela topava mas o problema é que ela estava grávida, ele ficou doido, mandou a resposta falando que mulher grávida o deixavam mais excitado ainda e que se ela topasse poderia marcar o dia que nós iríamos pra um motel.
Combinamos o dia e no começo da tarde papai me buscou em casa e depois fomos buscar Adriana minha prima, ela estava linda, aliás ela é linda, coxas grossas uma bunda gostosa e peitos cheios de leite por causa da gravidez, estava usando um vestidinho coladinho que realçava sua bunda e sua barriga de 6 meses, meu pai ficou doido quando viu ela, se cumprimentaram e fomos para o mesmo motel onde eu e papai havíamos ido.
Sentei atrás com ela e pra provocar papai comecei alisar a barriga de Adriana pra provocar meu pai que olhava pelo retrovisor, meti minha mão por baixo do vestido dela e puxei a calcinha pro lado metendo meus dedos na bucetinha inchadinha dela, ela abriu as pernas e se estirou pra traz, beijei ela na boca de língua, papai falou que se nós continuássemos ele iria ter que parar o carro, então tirei meus dedos da buceta dela e coloquei na boca de meu pai que lambeu e sugou tudo falando que fazia muito tempo que não sentia o sabor de uma buceta de grávida.
Chegamos no motel e papai foi me agarrando e beijando, depois abraçou minha prima e começaram a se beijar, ela pediu pra ele ajudar a tirar seu vestido e papai fico louco ao ver ela com aquele corpaço gravidinha e linda, ela estava radiante então eu e ela despimos papai, quando ela viu o caralho grosso de papai ela não perdeu tempo e caiu de boca, papai deitou na cama e ela foi xupando ele enquanto fui me aninhando atrás dela e meti a língua no cuzinho dela e na buceta que parecia duas mangas de tão inchada e um grelão saltado que enchia minha boca, mas ela não resistiu e subiu em meu pai atolando seu pau grosso na xoxota carnuda e melada cavalgando feito puta, mesmo com aquele barrigão de grávida, ela estava tão molhada que o barulho de ploc ploc chegava a estalar, então enquanto eles fodiam gostoso eu subi com minha buceta e meu cu na cara de papai que me xupava com intensidade alternando entre minha buceta e meu cuzinho, não demoro para aos beijos na boca eu e minha prima gozar juntas melando todo o pau e a cara de papai.
Minha prima ficou um pouco cansada, talvez pela gravidez, aí sugeri a cadeira de sexo onde ela ficaria mais confortável, ela foi pra cadeira e eu que nunca havia chupando uma buceta resolvi xupar minha prima, ainda por cima uma buceta de grávida toda inchadinha de grelo enorme e saltado, cai de boca e xupei querendo engolir aquele grelão gostoso enquanto enfiava 4 dedos na buceta, ela gemia se contorcia e derrepente aos berros ela gozou falando que queria o pau grosso do meu pai no seu cu, papai que estava enchendo a banheira veio satisfazê-la e depois de dar umas linguadas no cuzinho dela encostou a cabeçorra do seu caralho grosso na entradinha do buraquinho dela e foi empurrando, ela estava com tanto tezão que pediu pra meter tudo de uma vez, meu pai socou até bater as bolas na bunda dela, então ela puxava meu pai fazendo ele fodela bem rápido, foi quando ela anunciou que ia gozar e papai disse que também ia gozar eu fiquei doida com os dedos atolados em minha buceta e assistindo aquela foda incrível, acabei gozando também, depois fomos os três pra banheira e eu e papai ficamos lavando a buceta e o cu dela e fazendo carinho na barriga saliente de grávida dela, mas ela parecia insaciável e queria mais pau, então pediu pro papai ficar de pé e começou mamar no cassete dele e me puxou pra ajudar eu lambia as bolas e depois fui por traz abri a bunda de papai e meti minha língua no seu cu, ele deu uma gemida forte e em instantes encheu a boca de minha prima de porra que dividiu comigo num beijo caramelado de porra quentinha, naquela tarde fodemos de todas as formas até esgotarem nossas forças, então tomamos uma ducha os três e fomos pra casa ao chegar na casa de minha prima não havia ninguém então entramos um pouco mas antes de sair ela foi na frente de papai, abaixou sua calça e caiu de boca fazendo meu pai dar mais uma gozada na boca carnuda dela, ela lambeu e xupou cada gota, depois me puxou e me deu um tremendo beijo na boca e nos agradeceu por aquela tarde maravilhosa.
E assim foi nosso encontro que no fundo achei que não seria possível, mas como diz o ditado, quando junta a fome com a vontade de comer, sai de baixo.
EU peço a todos que lerem deixe sei comentário, e muito importante, até pra saber se acham que devo continuar com esse incesto ou não. Obrigado. Beijos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 49 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder cwb ID:gnruj2dv2

    Queria que minha esposa tomasse uma transação a três e com uma gravidinha seria ainda melhor, só de ler e me imaginar no lugar do seu pai, gostei só de ler. Agora vou ali bater uma pra vcs

  • Responder João o pausudo ID:81rq00ut0a

    Gozei, lembrando da transa com uma amiga grávida e sua filhinha que nos flagrou e decidiu participar e oferecer seu cabaçinho, há três anos atrás, inesquecível!

  • Responder Alexandre ID:r7dxp5m1

    Muito tesão!Sou muito tarado e tenho muitas fantasias que adoraria realizar,dentre elas:brincar gostoso com uma mãe do RJ, grávida ,que já tenha uma filha adolescente e que essa filha também participasse, seria o máximo! Às vezes acho que viajo nas minhas fantasias e penso que seria impossível realizá-las!Meu e-mail é [email protected]

  • Responder Mariana ID:8ef4mj9d9a

    fiquei toda molhadinha aqui… vontade de participar junto rsrs

    • Tai, apaixonada pelo pai ID:4adfr4irk0i

      Molhadinha fico eu ao saber que pude causar tezão em vocês com o que acontece comigo e meu pai, bjs 😘 😘 😘

  • Responder Gatofetichistabh ID:gqaz4p209

    Eu tenho tesão demais em grávida tb… Quem quiser contato no telegram

  • Responder João ID:59pmmfvx8

    Adorei o conto. Eu quero que continues e que tenhas muita mais aventuras com o teu pai e com a tua prima. Espero pelos próximos contos. Telegram @JM9196

  • Responder Maria Gadu ID:40vpmhgg49j

    Vai mulher xera e esfrega bem muito a xereca na dela iiiiiiiirrruuuuu

    • Sandura ID:41igz018fik

      Que delícia, não tem coisa melhor que buceta com buceta, grêlo com grêlo …

  • Responder Sandura ID:830y32ap43

    “Encontro sexual”? Isso aí é putaria mesmo, kkkkk

  • Responder Morena 27 SP ID:4adeqa5mm9d

    Fiquei louca com esse incesto todo! Você ainda chupando o cu do seu papai, chupando ela, aí que tesao!Eu amei seu conto, continua pfv!

    • Tai, apaixonada pelo pai ID:4adfr4irk0i

      Oi morena, muito obrigada pelo se comentário, isso já me dá tezão e mais vontade de foder com meu papai

  • Responder Tarso ID:8ef9jpdk0b

    Parabéns

  • Responder Rafaella ID:40vommitv9c

    Parabens Tai.. chupar buceta é tudo de bom… Beijos a todos !!

    • Sandura ID:830y32ap43

      Me melei todinha …

    • Rafaella ID:40vommitv9c

      Espero que tenha se lambido todinha.. não pode desperdiçar..

  • Responder Silva ID:g6200i3d1

    Claro que sim querida vcs tem o direito de ser felizes bjs linda e continue. Contando para agente.

  • Responder Claudio Rodrigues ID:81rgkudk0d

    Que tesão!!!!!!!

  • Responder Lucio ID:8kqvjnwoia

    Bom de mais