# # #

Eu com 17 anos criei uma conta no face pra conseguir pica – 2

788 palavras | 3 |4.10
Por

Depois de engolir gala, acabei sendo flagrado pelo vizinho que me viu tirar uma rolona da boca e correr pra sala pra ele não me ver mais.

Essa continuação vai ser curta.

Como contei anteriomente, meu vizinho acabou me vendo, então eu fiquei bastante preocupado, fiquei com medo de ele contar para minha prima que eu tavana cozinha da casa dela chupando a rola de um cara.
O amigo dela foi embora logo depois do ocorrido e nunca mais nos falamos.
Nesse dia minha prima chegou em casa e tudo estava normal, conversamos um pouco e até aí estava tudo bem, até que ouvi batidas na janela, era o vizinho querendo falar com a minha prima, eu fiquei com o cu na mão, eu pensei: “tô fudido!”, eu fui pra cozinha e fiquei esperando pelo pior, até que ela parou de falar com ele e foi conversar comigo, eu perguntei o que houve e ela disse que o vizinho havia perguntado se eu poderia ajudar ele no dia seguinte a carregar alguns materiais de construção que ele ia levar pro apartamento dele, eu fiquei tipo, que?
Eu falei que tudo bem, que eu ajudaria.
No dia seguinte ela foi trabalhar, o vizinho foi até a porta de casa me chamar e realmente tinha materiais pra carregar, eu ajudei e me cansei bastante, ele tava todo suado, ele era um senhor de cerca de 40 anos, cabelos grisalhos e nenhum pouco atraente. Ele disse que ia tomar um banho e eu avisei que já ia pro meu ap, ele disse tudo bem e assim eu fui.
O dia se passou e nada aconteceu, minha prima chegou e perguntou como foi o dia, eu apenas falei como foi e ponto.
3 dias se passaram e eu estava despreocupado, ele não disse nada e eu fiquei despreocupado, até que ele apareceu de noite em casa pra falar com a minha prima, mas ela pediu pra ele esperar pq ela ia tomar um banho, ele ficou na parte da sala e eu fiquei sentado na cadeira também na parte da sala, ele puxou assunto e eu sem interesse nem liguei, só fiquei mexendo no meu celular, eu me distraí por alguns instantes, então quando olho pra parte da cama onde ele tava sentado (a cama ficava na parte da sala), lá estava ele com uma rola imensa balançando pra mim, eu tomei um susto pq era maior que a do amigo da minha prima, era branca, veiuda com uma cabeça rosada, eu fiquei sem saber o que fazer, só fiquei olhando pra pica dele, então ouvimos a porta do banheiro e ele guardou a pica. Ele conversou com ela e foi pra casa dele. No dia seguinte minha prima foi trabalhar novamente e como sempre fiquei sozinho em casa, não lembro se era domingo ou feriado, mas o vizinho ficou em casa bebendo, percebi pelo som alto. Cerca de 13:00hrs ele bate na porta do ap da minha prima e diz que quer falar comigo, eu abro a porta e ele entra já metendo a mão na minha bunda, me manda eu sentar na cama e ficar calado senão ele contaria pra minha prima que eu tava chupando pica na cozinha da casa dela, eu me calei e ele botou aquela rolona pra fora e me mandou mamar, eu obedeci com prazer, chupei bastante, me engasgava e engolia aquela pica de novo, chupei bastante a cabeça e ele gozou na minha boca, gozou tanto que não consegui engolir tudo, mas ele ainda estava duro, ele me botou de quatro e eu fiquei morrendo de medo, eu pedi pra ele não meter pq eu tinha dado poucas vezes e não era acostumado, ele deu um tapão na minha cara e me mandou calar a boca. Ele brincou com meu cuzinho com o dedo dele e depois botou a camisinha, passou creme no meu cuzinho e começou a meter devagar, eu tentava fugir mas ele se atracou em mim e foi metendo devagar, eu gemia muito e ele meteu a mão na minha boca, eu me acalmei e a dor foi passando, quando percebi tinha uma rola de 21cm no meu cuzinho, o pior era a grossura, já era difícil mamar aquela pica mas no cu foi bem pior, mas quando a dor passou eu percebi que eu já estava rebolando na minha dele, eu sentei na rola dele, dei de quatro, de frente, ele fudeu meu cuzinho em todos os cantos do ap, ele demorou pra gozar e isso me deixou ardido. Fiquei uns 2 dias andando torto. Depois disso todo dia na hora do almoço dele ele vinha em casa me botar pra mamar ou pra fuder meu cuzinho, isso durou 6 meses e depois me mudei.

Deixem seus comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lula ID:3ij204inoik

    Diz o nome ddo facebook pra eu te add la

  • Responder Desh ID:1dawgwchrc

    Me chame no email para conversarmos, [email protected]

    • Boqueteiro de Manaus ID:8kr0ttvzra

      To tenho facebook