# # #

Eu Acho que te Amo Parte II

374 palavras | 1 |2.70
Por

A empregada ouve um pouco dos gritos mas só depois de um tempo resolve subir ao andar de cima. Ela ouve um barulho parecido com estalos vindo da porta do quarto de Ares. Ela se aproxima.

– Ares?

Depois de alguns segundos de silêncio ela repete:

Ares? Tudo bem com você?
– sim, não precisa se preocupar.
– mas você tá com a voz ofegante, tá com falta de ar?
– eu tô normal.
– tá bom, mas qualquer coisa me comunica.
– não se preocupa.

A empregada sai, em passos apreensivos, olhando para trás como se alguma surpresa fosse surgir. A bunda da garota está ardendo, seus pés estão com câimbras e ela respira com força. No momento seu olhar só conhece o chão. O semblante soturno e a falta de lágrimas esconde os pensamentos:

– por que será que são tão cruéis comigo?

O garoto já tinha despejado toda a sua raiva. Suas lágrimas de ódio esvaziaram-se. Ele começa a olhar dos pés à cabeça sua irmã. Seu corpo infantil e esbelto faz seu pau ficar levemente ereto. Sua bunda firme faz seu genital levitar. Ele relaxa. A garota cria coragem e olha para ele. Sua boca carnuda o instiga. Seu rosto passivo pede compaixão.

– isso é pra você aprender – diz, já sem a mesma força que antes.
– obrigada! – agradece afônica.
– pelo quê?
– por ter parado.

Os refletores voltam a ficar forte, destacando a casa muito mais que os postes da rua. Só os cachorros podem ser vistos e os mesmos estão cabisbaixos. Perto de uma janela de vidro fosco está a empregada, chorando, com uma fotografia em mãos. São os pais de Catarina. No banheiro encontra-se ela, raspando os pêlos pubianos e relembrando o passado. Em sua memória ela vê uma sala sem portas. Com as mãos algemadas em um resto de tronco de árvore enfiado em um buraco no piso e com correntes prendendo seus pés, ela só consegue ficar de joelhos. Uma lamparina no teto ilumina fracamente, deixando muitas sombras. Em uma dessas sombras está uma mulher com um chicote. A lembrança de Catarina é interrompida por uma porta se abrindo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,70 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder . ID:wc60i30q

    por favor parte 3 imediatamente