# # #

Enrrabado pelo Tio “J” delícia delícia

533 palavras | 9 |4.77
Por

E foi de conchinha que ele me fez!!!! “Ele “J” e “W” minha mãe ao viajar me deixou na casa de minha avó, passei alguns dias junto de meus tios,tias ,enfim com família, porém no segundo dia meu tio “J” e eu fomos jogar bola com amigos próximo a um colégio que estava abandonado, ao término do jogo todos os garotos foram embora, porém eu e Meu tio ficamos sentados próximo a este colégio desativado.

Meu tio disse que poderíamos explorar aquele lugar e assim o fizemos, pulamos o muro e entramos naquele imenso prédio ,confesso que foi assustador.

Dentro daquele prédio em uma determinada sala meu tio passou a mão em minha bunda eu no momento não falei nada ,porém percebi que estava com segundas intenções em uma outra sala eu subi em uma mesa antiga e derrepente meu tio estava de cara com minha bunda,relutei e disse a ele oras que isso e ele com sorriso maroto sorriu e dali em diante fomos embora daquele lugar e eu fiquei com aquelas ações em mente.

Ao chegar na casa minha avó pediu para que ambos fossem tomar banho,pois já estava anoitecendo e assim o fizemos.

Entramos no chuveiro e estávamos nos banhando meu tio com diferença de 3 anos bem espertinho começou a me alisar eu gostava daquilo tudo e ali rolou uma troca de limpeza corporal eu confesso que ficamos exitados eu com meu pênis duro e ele também, porém ali naquele momento nada foi adiante,porém relaxei meu pênis e ele ainda permanecia com sua vara enorme dura,dura,dura eu queria até chupala. Kkkkkk.

Ao se recolhermos nos aposentos para dormir fui dormir com meu tio e me recordo bem que era uma cama imensa com colchões de palha uma delícia de colchão e assim nos deitamos ,porém meu tio no meio da noite me acorda e pede para que eu abaixe meu shorts,confesso relutei mas me entreguei já passava um filme na minha cabeça e esperava sim o de melhor e ele ao abaixar até minha bunda , começou a chupar meu cú ,deixando o totalmente úmido,sentia sua língua entrar em meu ânus cada vez mais e mais ,ficou por vários minutos me chupando eu gemia baixinho ,pois nunca tinha sentido algo assim é foi assim que ele me fez,colocou me de conchinha e começou a meter seu pinto enorme no meu cú.

Sua experiência para aquilo estava sendo perfeita ele gemia junto comigo seu pênis entrava e só escutavamos aquele barulhinho de socar e sair de seu pau ele me deixou tão relaxado que não sentia dor alguma ,permanecemos de conchinha por horas e horas ,naquela noite tivemos várias relações foi intenso com suas e as minhas gozadas de jatos na manhã seguinte meu cu parecia uma boca aberta uma delícia e assim permaneceu até nos dias de hoje como sinto saudades do “J” de comer meu cú afinal ele quem me fez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tio Jota ID:7btepa60qk

    Onde eu morava, os ninos me chamavam de tio J tbm. Brinquei com vários deles, e tirei as preguinhas de alguns. O primeiro foi o Vitinho( 9a), pq notei que ele era acessível pra certas brincadeiras. Além de bonitinho, ele tinha bundinha de menina, e até cintura, e eu não deixava que zoassem ele por isso. No início das investidas, ou ele desconversava, ou se deixava levar, mas duas semanas depois, ele já pegava na minha rola, e tocava uma até eu gozar. Um dia qdo ele chegou, estava todo assanhadinho, então arrisquei fazer ele chupar. Ele tomou tanto gosto pela coisa, que até engolia. Num belo dia, falei que queria gozar no cusinho dele, ele parou de chupar, sorriu, abaixou o short, e virou a bundinha pra mim. Deu trabalho, mas com paciência, e carinho deu certo. Apesar do choro e da dor, ele foi valente, aguentou meus 15cm, e no outro dia, lá estava ele na minha cama novamente. Mesmo depois de ter se mudado de lá, ele sempre vinha me visitar, e qdo ia embora, ia com o cusinho cheio de porra. Acreditem, no dia q a namorada dele deu a luz, ele já estava com 23a(minha idade qdo tirei as preguinhas dele) ele veio me visitar, e quis passar a noite comigo, como despedida…mas não foi.

  • Responder Fabiano ID:g3iqg9gd1

    Quem nos enraba são os primos mais velhos ,agora quando os tios pegam rles estragam a Rosca ,confesso que é uma delícia dar para primos e tios eu Adoro,dou para meu tio João até hoje e hj.ele tem 64 anos uma delícia de pica a cada dia mais deliciosa e como mete

  • Responder Toni ID:g3iqg9gd1

    Fiquei com vontade moleque!!!!

  • Responder Matador de Veados ID:g3jc2bkqm

    Né veado,em vez de ir atrás de mulher,partiu pra mais pura veadagem com a maricona do teu tio não é?Muito bonito viu veado!Se alegre,eu John Deere,vou curar você da tua veadagem infame com a coça cura-veado do tio “Deere”!

  • Responder Jennifer ID:8eezgaexib

    Então você está largo,delícia não garoto!!!!

  • Responder Jorge ID:8eezgaexib

    Nossa então J quebrou seu cabaço delicadamente, que delícia hoje com certeza vice tem e morri de vontade de dar este cú não é então vem na minha pica Delícia.

  • Responder Bob ID:xlorigm0

    👏👏👏👏👏👏

  • Responder Tabata ID:8eezgaexib

    Nossa que delícia deve ter sido está foda!!!!

  • Responder Juliana ID:8eezgaexib

    Tio gostoso!!!!