#

Dessbafo de uma enfermeira cuidadora

829 palavras | 23 |4.56
Por

Meu nome é Olga, tenho 39 anos e sou enfermeira / cuidadora.
Sou viuva e tenho um filho de 16 anos.
Não venho aqui simplesmente contar fatos de cunho eroticos ou sexuais, mas sim fazer um desabafo e talvez trocar experiencias sobre o que vou falar.
No ano passado, o senhor que eu cuidava faleceu. Fiquei quase um ano sem conseguir nada por causa da crise desta pandemia de Covid19.
Quase no fim do ano, por indicação de alguém, me ligaram se eu estava disponivel pra cuidar de um moço estado vegetativo de 27 anos vitima de acidente de moto. Não era muito meu ramo mas parecia ser simples pois era só para administrar remédios, trocar fraldas, alimentar e dar banho na cama. Meu horario seria de segunda a sexta das 7 da manhã as 8 da noite e na parte da manha 3 vezes na semana tem a faxineira. O resto dos horarios fico só eu e ele.
Topei o desafio afinal eu estava precisando de dinheiro e ja contava com algumas contas atrasadas.
A familia é rica, gente de posse, gente do dinheiro e de sobrenome na cidade. Tudo corria normal, mas eu observava que em alguns dias ele ficava meio nervoso e agitado e nestes dias por instruçőes que me deram eu precisava dar um calmante a mais a ele.
Ele só tem movimentos curtos e limitados em uma das mãos e movimenta os pés.
Uns dois dias depois que percebi que ele estava em dias agitados, eu estava dando banho nele na cama. Um banho desse demora mais ou menos 15 minutos. Percebi que o penis dele ficava em estado de ereto. Era um pouco grande para o moço magro e franzino que era e apontava o glande vermelha perto do umbigo. Eu estava dando banho nele e ele começou a ficar agitado. Ele mexia muito os pés e batia com a mão que meche um pouco na minha coxa e na minha nadega parece querendo chamar a atenção.
Eu ja tinha acabado e estava passando hidratante nele, nos braços na barriga e no peito, quando ele fez uma cara feia e ficou com a cara todo contorcida e gritava. Neste momento o penis dele iniciou uma ejaculação que atingiu meu braço e meu jaleco e molhou toda sua barriga que precisei banhar ele outra vez, mas ai ele se acalmou.
Fiquei envergonhada de pensar que podia estar despertando desejo sexual num deficiente. Nem sou muito bonita, me acho normal até e tambem nao tenho mais um corpo que desperte excitação pra alguém.
Ai passou uns 10 dias ele começou a agitar de novo. Dei o calmante pra ele e ai ele acalma um pouco mas fica diferente.
No outro dia na troca da fralda ele estava agitado e novamente com o penis no estado de ereto e o glande estava todo melado. Ele só estava de xixi e eu limpei ele e quando fui fechar a fralda eu nem conseguia fechar a fralda devido ao estado que ele se encontrava. Peguei o penis dele na mão e tentei abaixar mas não consegui quando nesta hora aconteceu outra vez ele enrijeceu os musculos do rosto e gritou e ai ele iniciou a ejacular. Soltei rapido pois assustei demais. Neste dia alem de assustada nao sei porque mas fiquei excitada, fiquei molhada e com peso na conciencia ate pensando largar do emprego.
Nem lembrava mais sobre esta sensação, ja sou viuva a mais de 10 anos e nunca tive outro homem depois disso, alias meu falecido marido foi meu unico homem. Acho que hoje eu nem sei mais o que é deitar com um homem.
Pesquisei muito na internet e fiquei sabendo que mesmo pessoas que nasce com deficiencia ou ficaram deficiente num acidente tem desejo e os orgãos sexuais tem que ser estimulados e precisa masturbar a pessoa pra ela se aliviar.
Ninguem me falou que era assim e eu tenho vergonha de perguntar se alguem masturba ele. Ele tem pai, mae e um irmão que mora na Irlanda.
Nos proximos dias que ele ficou agitado não dei calmante a ele e eu masturbei ele. Comecei masturbar ele no banho todo dia e as vezes 2 vezes no dia quando ele fica nervoso.
Percebi que ele agora fica bem tranquilo mas nunca falei a ninguem da familia.
Alguem ja passou por situação parecida?
Tenho a conciencia pesada pq nao sei se devo falar com algum da familia ou estou errada de masturbar e acalmar ele. E outra coisa é que estou tendo excitação com esta situação. Ja pensei em largar o emprego mas o salario é bom e preciso trabalhar, alem do medo que tenho de algum familiar esconder uma camera e me pegar no flagra e falar que estou abusando do moço.
Se alguém puder me ajude.
Ja publiquei em outros sites tambem mas so fazem pouco caso.
Ajudem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernandes ID:dct0dg7d1

    Bom dia, entendo que vc deveria conversar com os pais dele, talvez com a mi primeiro diga o que observou e depois aos poucos os fatos usando termos técnicos pra não acharem que é uma coisa pessoal. Com certeza a intimidade é diferente,mas vai sempre rolar. E vc fazendo o bem não tem que se culpar. O problema maior vai ser qdo vc parar de atende-lo.

  • Responder Ricardo ID:1crxlwjs8yow

    Ajuda o moço, não tem problema não, vai ser bom pra ele e pra ti

  • Responder Robério Barbosa ID:1e6htna9gtry

    Olha você me parece uma boa cuidadora e uma mulher que pouco sabe sobre a sexualidade humana, mas se acalme e continue fazendo seu trabalho, como vc mesmo cita, buscou informações à respeito de pessoais nestas condicoes e teve ciência que estes pessoas têm sim desejo ou algo do tipo e o fato de você o aliviar o mastubando não configurado maus tratos ou algo do tipo, mas seria prudente você tem uma oportunidade e conversar com os pais deste jovem sobre este assunto.

  • Responder Cheester ID:nnyxbr3hi

    Chupe ele

  • Responder Ribeiro ID:fx7qyx20b

    E melhor vc falar com a família dele

  • Responder Ebannus ID:1dak092c43

    Se com a masturbação que vc, faz nele está deixando ele mais calmo, continue..
    Quanto a vc ficar excitada com isso, chupe ele..
    É veja o que acontece depois.
    Só tome cuidado para não ser pega nos atos.
    Tempo vc tem.
    Boa sorte Olga.

  • Responder Gal ID:8cipn1exic

    Você está sendo um anjo, dido por experiência própria pois sou deficiente

  • Responder Só leio os comentários ID:2qln3ezra

    Boa sorte

  • Responder [email protected] ID:81rfqghb0a

    Interessante seu relato, sou enfermeiro e também já passei por situações assim, tanto com homem e mulher, o desejo sexual não acaba com determinados acontecimentos, as vezes até aumenta por está pessoa não gastar energia. O corpo não se movimenta mas a mente continua ativa, me aconteceu algo com uma senhora, resolvi me arriscar em satisfaze-la a masturbando, foi algo muito bom. Me chame no email

  • Responder Ana Moreira ID:bug40j67v1

    Situação complicada mesmo! Não sei se deontologicamente está a proceder correctamente, mas não acho que esteja a cometer algum crime!
    Se calhar está a fazer um bem para ele e não o prejudica em nada, por isso qual o mal???

  • Responder JSS1970 ID:bemkucfyql

    Vem me masturbar vou adorar Olha, vc deve ter mãos de fada hummm

  • Responder CAVALO DE RODEIO ID:6suhf8049i

    Isso é muito utilizado no Japão com pacientes até nos hospitais é alivio para os pacientes, faz parte do trabalho normalmente e ajuda na recuperaçao e a mente fica mais tranquila, elas utilizam luvas para as masturbaçoes eu já fiquei em enfermaria la e vi pessoalmente.
    Voce esta fazendo muito bem a ele, mesmo se a familia ver ou ficar sabendo não irão se opor, com certeza ja o limparam antes de voce trabalhar lá, siga em frente e se ficar com tesão transa com ele que ele vai adorar eu iria adorar !

  • Responder Sleepsex ID:19p2s66v3

    Vá em frente, amiga! Ambos estão excitados e gostando da situação e resolvendo suas carências. Por que não continuar? E faço uma sugestão: parta para o boquete. Vai ser ainda mais excitante e, se você engolir a porra vai ter menso sujeira para limpar 😉

  • Responder Zinha ID:g61z8y743

    Faz gozar mesmo

  • Responder Adr ID:81rdmishri

    “Estou sentindo prazer e satisfação ao masturbar o moço”… acho que vou largar o emprego. Mas é burra pacaaralho, gosta é de sofrer

  • Responder Adr ID:81rdmishri

    Se ele é deficiente porque sofreu acidente de moto, é ÓBVIO que possui desejos sexuais. Não adianta entupir o rapaz de calmante. Em países mais evoluídos como Japão, as enfermeiras masturbam os jovens incapacitados. Não tem do que ter vergonha. É estranho vc ser enfermeira e cuidadora e não saber disso.

    • Só Óleo ID:8kqvjnvoib

      Nada haver isso ai do Japão meu camarada, isso não existe, quer dar uma de esperto, procura saber direito das coisas.

  • Responder Lsp ID:8cipwbbbhj

    Se não tiver câmera senta nele e seja feliz 🤠 porém devia conversar com seu contratante pois isso pode ser indício de melhora, e não informar é sacanagem com a família

  • Responder Evil Dick ID:mujt9ozrk

    Realmente é uma situação complicada mesmo por esta envolvendo seu trabalho e a necessidade sua pelo emprego, porém tem o seu desejo também, mais caso você cheque e não tenha câmeras não tem problema nenhum em continuar fazendo o que esta fazendo, se o seu paciente esteja se sentindo melhor e vc também vai em frente, só ter o cuidado.

  • Responder Anon ID:funxubtv2

    Se o que vc fala é vdd duas ponderações:
    1- atos libidinosos com pessoa vulnerável é considerado crime na lei brasileira, então se quiser continuar, faça às escondidas e verifique tudo no quarto ou banheiro onde vc faz isso com ele para ter certeza de não ter câmeras escondidas.
    2- mesmo que isso seja condenável em lei, na prática a moralidade cristã brasileira só aplica o peso da lei se fosse um enfermeiro homem fazendo isso com mulher vulnerável, no seu caso a família do paciente e até a sociedade iriam era soltar fogos e parabenizar ele por ser garanhão.
    Conclusão: se quiser fazer faça às escondidas, se não pare com isso mas não precisa largar o emprego, afinal estamos numa pandemia e ninguém pode se dar ao luxo de ficar desempregado. Fique na paz e saúde para vc e sua família.

    • The DOG ID:gsuanuhrb

      Concordo com o colega,tome cuidado e se vc se excitar acho melhor se masturbar sozinha,não arrisque seu trabalho,procure alguém da família de confiança e veja se tem como dar um calmante para ele

  • Responder @deepwebcrazy ID:fi07p99d3

    Vc tem outros contos parecidos? Achei esse excelente.

  • Responder André ID:wc3ywirh

    Da pra ele