#

Descobrindo o amor com minha filha

Quando me dei por me já era tarde de mais

Sou casado tenho 36 anos, tenho 02 filhos, sendo uma filha na época de minha juventude tinha meus 17 para 18 anos, mas não vivo com essa minha primeira mulher, mas nos damos super bem, e sempre visitei minha filha, com 30 anos me casei e tenho um filho com 04 anos do segundo casamento.
Tudo começou no início deste ano de 2003, minha filha agora com seus 18 anos, uma linda morena, veio passar o final de ano conosco e ficaria o mês de janeiro todo comigo, como todo ano dia 1º de janeiro vou para Angra dos Reis participar da procissão de barcos em comemoração do ano novo, vou sempre sozinho, pois minha esposa não suporta barco, tem muito medo, dessa vez fomos eu e minha filha, fazia um lindo dia com um sol de rachar, muita mulher bonita e gostosa com biquínis variados, curtimos o passeio de barco como havia um show de músicas na praia resolvemos ficar e retornarmos somente no dia seguinte. Voltamos para o hotel há noite fomos ao show, curtíamos o show, num determinado momento chegou um rapaz perto de minha filha e deu-lhe uma cantada. Minha filha vira para o cara e responde olha meu marido aqui me abraça e me beija com um super beijo depois pergunta se eu gostei, afirmo que sim e ganho outro beijo na boca, naquele instante nos retiramos da multidão e começamos conversar, minha filha me surpreendeu com segundas intenções, começamos a conversar e minha filha dizia ficar encantado comigo a cada dia, pois sua mãe falava muito bem de mim e dizia que eu fui o grande e verdadeiro amor de sua vida, disse que elas sempre conversavam sobre mim, perguntei se sua mãe sabia que ela gostava de mim tanto assim, ela respondeu que sua mãe sabia sim ela disse que conversava muito com sua mãe sobre mim inclusive já havia falado para sua mãe que apesar deu ser o pai dela eu também seria o primeiro homem de sua vida e se dependesse dela eu seria o único, perguntei o que sua mãe achava disso, ela minha mãe me apóia em tudo inclusive a respeito do senhor o que minha mãe não sabe é que vim com intenção de contar tudo para o senhor, pois! não agüento mais viver com você só no pensamento, quero desfrutar cada momento perto do senhor, naquele instante brotou um clima entre nós tocamos nossos lábios começamos nos beijar, minha filha fala ao meu ouvido hoje à noite vou te devorar vou fazer o senhor delirar de tesão, na realidade o tesão tomou conta de mim, chamei minha filha para voltarmos para o hotel no hotel abraçamos beijamos, minha filha pede para ir ao banheiro retornando apenas de calcinha e sutiã olho de cima em baixo minha filha uma linda morena um corpo perfeito, calcinha preta transparente e sutiã também preto, agarro ela beijo sua boca comecei a lamber seu pescoço, chegando até os seios, tirei seu sutiã beijei e lambi seus seios durinhos, agachei em sua frente beijei sua boceta sobre a calcinha preta, com carinho tiro sua calcinha e deparo com uma visão encantadora que boceta linda, seus cabelinhos russos, neste instante minha filha passa a dar-me um trato tira minha camisa beija e lambe meu peito, umbigo, Desabotoa, minha bermuda e tira deixando-me de cueca, agacha a minha frente tira minha cueca beija meu pênis e começa lamber depois chupar carinhosamente, a deito na cama subo em cima dela e vou penetra-la, minha filha volta a dizer que és virgem, pede para eu ir devagar, com muito carinho toco sua boceta com a ponta da cabeça de meu pênis, encaminho e vou forçando com carinho, minha filha grita e geme de tesão depois de alguns instantes mudamos de posição minha filha vem por cima e novamente me surpreende como chá de amor, carinho e muita sede de sexo por mim, minha filha me fez viajar nas nuvens de tesão, nem nos importamos gozamos e gozamos, por alguns instantes deitamos um ao lado do outro, começamos a falar sobre nos dois naquele momento em que estávamos vivendo, pedi para ela lembrar de tomar anticoncepcional, pois estávamos transando sem preservativos, mais na hora nem queríamos saber de preservativos e transamos mais duas vezes uma embaixo do chuveiro e mais uma vez na cama.
Hoje em dia eu e minha filha nos encontramos sempre duas ou mais vezes na semana.
Hoje em dia posso dizer que tenho três mulheres, por pedido de minha própria filha voltei a relacionar também com sua mãe (minha ex) que concorda e apóia o relacionamento de minha filha comigo e tenho minha mulher a qual sou casado.
Sempre que viajo minha companhia predileta é minha filha, que virou o grande amor da minha vida, amo ela mais que todas outras e sou correspondido com muito amor e carinho.