# # #

Dei para os rapazes do mototaxi e gostei

530 palavras | 11 |4.75
Por

Sou uma senhora casada de 45 anos, meu esposo tem 55. Ele não tem mais o fogo de antes, e muitas vezes o pau demora a ficar duro, o que acaba me deixando com vontade de transar. Fazia 2 meses que o meu esposo não me procurava, eu não estava aguentando mais de vontade de dar. Tive que ir de ônibus numa cidade a uns 80 km da minha resolver uma documentação de uma pensão, e cheguei lá por volta das 07:00 da manhã. Por ser cidadezinha de interior, não tem uber, então olhei do lado da rodoviária achei um mototaxi, e havia um motoqueiro do lado de fora. Ele disse que só ia abrir às 08:00, falei pra ele: tudo bem, vou esperar aqui. Ele pediu pra entrar pq estava muito frio, eu entrei, abaixaram a porta e tinha uns 7 motoqueiros tomando um cafezinho. Ofereceram café, aceitei. Conversa vai, conversa vem, acabei falando que casamento era complicado pq sempre um acaba ficando na mão, eles concordaram, pq ali todos eram casados. Falei que fazia 2 meses sem transar e que já estava subindo pelas paredes, um mais assanhadinho disse que se aquele era o problema ele tinha a solução. Eu falei que com o fogo que eu estava, eu daria pra todos eles, eles deram uma risadinha, mas eu não estava brincando. Tirei a minha bota e a minha calça. Aquele mais assanhadinho me colocou de pernas abertas no sofá, puxou a calcinha de lado e começou a me chupar. Os outros ficaram olhando, começaram a tirar o pau pra fora e a se masturbar. Levantei e fiquei de 4 no braço do sofá, esse assanhadinho me pegou por trás e deu a primeira estocada na buceta. Eu estava delirando de tesão com aquele rapaz cheio de energia me fodendo com força. Foi formando uma fila pra saber quem seria o próximo a me comer, cada um que metia enchia a minha buceta de porra. O penúltimo a meter foi direto no meu cu, eu dei um grito mas deixei ele acabar com o meu cuzinho, meu esposo não ia usar mesmo…enfim, dei gostoso para os motoqueiros, depois o assadinho foi me levar onde eu precisava ir. Fui com a buceta e cuzinho cheio de porra pela cidade, depois voltei pra casa. Gostei de ter dado para estranhos, agora peguei gosto. Esses dias fui numa lojinha de 1,99 em outra cidade, era um homem quase da mesma idade do meu esposo q estava atendendo, escondida entre as prateleiras apertadas eu pedi pra ele enfiar o dedo na minha buceta, ele foi enfiando 2, 3 dedos, no meu àpice de tesão eu gemi que queria a mão toda, ele enfiou tudo. Nunca na minha vida senti tanto tesão, gozei na mão dele, me senti realizada. Descobri que adoro ser arrombada, e esse dia da mão toda me abriu portas pro fisting. Todo lugar que passo eu peço para enfiarem a mão toda. Nunca mais passei vontade de ter prazer. É muito triste a gente ter um companheiro pra transar e não transar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Segurança ID:469cy0ldv9c

    Tenho uma boa relação com minha filha de 16 anos. Ele tem tesão em mototaxista. Ja bati muita punheta olhando ela foder com eles e na minha. Sempre marcamos algo assim. Minha esposa nem sabe.

  • Responder @VEIDT2021 ID:g61z7tc8k

    Nossa, sei bem como é sua situação!
    Mas no meu caso é minha esposa, fico na covardia do 5 contra um as vezes.

  • Responder Viper ID:41ii2spe209

    Pô tenho 31 e minha esposa 39 e pra ela querer transar é de mês em mês, ou me acabo na punheta ( o que é basicamente todo dia) ou transo por fora

  • Responder Patrícia ID:on95lywqrb

    Amei, marido broxa tem que ser corno mesmo, eu tenho 45 e meu marido de 50 não me come mais, eu dou minha buceta e meu cuzinho pra vários estranhos e ele nem sonha, eu gozo como nunca e ninguém se machuca.

    • MorenoSP ID:3eexzue3t0a

      Adoro uma mulher acima dos 50 anos qie ainda tenha disposiçao…e se gostar de mamadeira cheia melhor ainda…rs ([email protected])…faço o mesmo que voce com mulheres rs

  • Responder Elias ID:2ql48drd1

    Chama no.meu email eliaz.hoffmann97gmail.com

  • Responder Edson ID:8d5hue5oi9

    Alessandra entra em contato comigo que te arrebento na pica

  • Responder Pachecao ID:1uxa8wqm

    Eu tenho 57 e Minha esposa de 52 e que não gosta mais. Me acabaria e acabaria com você. Vamos fuder juntos. Continue

    • Alessandra_morena ID:1uxbgrwz

      Tenho 46 e estou na mesma situação com meu marido. Como posso entrar em contato com vc?

  • Responder Celolara ID:g3jki1dm0

    Amei a sua história Joana gostaria de brincar com VC qualquer dia destes .

    • Marcelo ID:1v7f4nm2

      Alessandra de onde vc é?