#

Dando pro padrasto na beira da cachoeira de uma fazenda e quase pegos no flagra

1561 palavras | 0 |5.00
Por

Hello amorzinhos,sdds? Quem gosta de mim pode me add no site Conto Erótico,nick:ruiva flower, https://www.contoerotico.com/ruivaflower/contos

Eu evito no máximo colocar detalhes desnecessários para que a leitura não seja chata,ok? Leia por fvr os textos,relatos anteriores se vc quiser conhecer essa putaria deliciosa com mais precisão. A mãe do meu padrasto(ex mas curto pronunciar como tal)mora numa fazenda em outra cidade, ela não sabe que sou filha da ex do filho dela, ela não chegou á conhecer minha mãe,namoraram por 1 ano,e ele nunca comentou sobre minha mãe. Esquisito? Tvz,mas ele é discreto. Não á via anos(ele é meio desligado da família). Fui junto pra conhece-la. Ela não saía de perto de nós por nd,estava com saudades e assim nem tinha jeito de dá uma escapadinha. Lá só tinha 2 quartos,tivemos que dividir o quarto com a irmã dele. Tinha 2 camas de solteiro,dormi em uma,ela em outra e o Guilherme em um colchão no chão. Durante uma semana não transamos pois gemo alto e eu queria respeitar por estar na casa da sogra,coisa que não fiz quando estava na casa da minha mãe,acho que amadureci. Fomos á cidade fzr compras com minha sogra. No super mercado no corredor a sós ele olhou em
minhas coxas,falou baixinho:
-Delícia,se veste da mesma forma que se vestia quando me seduzia na casa de sua mãe; saia coladinha que marca o bumbum com uma calcinha minúscula que vive meladinha enterrada no rabo. Queria ser sua calcinha,viver melado de seu mel e atolado nesse teu rabo.
-Você babava inteiro me comendo com os olhos,sei que seu pau babava,sua boca tbm babava… ficava com água na boca desejando me devorar. Sua cueca no fim do dia já estava melada de tesão quando ficavamos próximos.
-Espertinha. Vc tão fogosa que quando vacilava dava pra vê o fudinho da calcinha melada meu karalho subia na hr.
Ele apertou meu bumbum, eu sorri:
-Para,estamos em público.
-Queria te foder em locais inusitados. Levanta a saia e te fodo aqui mesmo haha
-hahahaha vc só pode tá brincando,louco, môzi

Após uma semana sem foder… Ele já estava quase trepando nas paredes e eu quase escalando as paredes, desejo ardente. Nem conseguimos dormir pensando em sexo e a mana dele não cooperava com seus roncos chatos. Durante a madrugada ele me cutucou e pediu baixinho para que eu me deitasse ao seu lado. Coloquei meu colchão ao lado do dele. Susurrou em meu ouvido:
-Safadinha, agora descubro se sua xota tá meladinha como sempre,tesuda.
-Ain tesudão. Vish, e sua mana?
-No oitavo sono. Aí tá até roncando
-Nuussa,oooh,aquelas lembranças que tivemos no super mercado mexeu cmg.

Nos deitamos de conchinha,ele se ajeitou por trás começando á me encoxar,senti seu pau já ereto encostado em meu bumbum enquanto beijava meu pescoço.Quando ele tocou minha coxa, finquei assuntando.
Ele permaneceu com a mão parada na minha coxa alguns minutos e depois começou a acariciar, a cada segundo subia um pouco mais até chegar acariciando a parte interior das minhas coxas bem perto da minha bucetinha em instantes guiou a mão enfiando direto dentro minha calcinha, alisou os grandes lábios que estavam babados,não demorou muito e começou a chupar meus seios, enquanto introduzia devagar 2 dedos em mim. Fazia em silêncio pra não “acordar” a mana dele. Imóvel me controlei,mordi o edredom para evitar gemidos, minha bucetinha chorava e pingava, pulsava a medida que era penetrada pelos seus dedos.
Depois disso, ele perdeu o medo e já meteu os dedos com força enquanto mamava feito um bebê nos meus seios, eu já não resistia e gemia baixinho. Ele aumentou a intensidade na medida que chupava forte com a boca, batia uma siririca em mim com uma mão e se masturbava com outra,acariciando a rola, ficou assim por alguns minutos. Em seguida guiou o pau que estava melado de tesão até minha ppk e aterrisou a cabecinha no clitóris fazendo movimentos circulares,sentindo minha xota,clitóris,lábios vaginais pulsar em sua cabecinha. Esfregando a cabeça pros lados,esquerdo,direito,pra frente,pra trás, buceta escorregadia com babas de ambos que de tão molhada fazia barulhinhos, não resisti e obtive o orgasmo clitoriano. Soltei um gemido abafado quando cheguei no ápice mas dessa vez ele não parou, continuou a esfregar até q ele gozou. Baita adrenalina,tesão aumentou por corrermos riscos de a mana perceber por estar ali ao lado,só rolou pq ela roncava e tem sono pesado. De manhã a mãe dele nos informou que havia sido convidada para um chá de panela,que iria e tal e perguntou se queriamos acompanha-la,preferimos ficar para cuidar dos bichos da fazenda e estudar. Tomamos café juntos. Como por enquanto os cursos estão sendo online estou estudando virtualmente. Dentro do quarto havia uma mesa pequena,me sentei na cadeira e procurei me concentrar,com calor e sozinha no quarto estudando. Eu usava uma blusa branca de alcinha bem apertada sem sutiã que marcava meus seios ficando quase vísiveis,bicos duros dando sinal e apontados pra frente sobre a malha da blusa,calcinha preta,pequena e a atolei bem dentro do bumbum guluso. De repente o Guilherme chegou,sem dizer nd se colocou em pé por trás da cadeira em que eu estava sentada,enfiou uma mão dentro da minha blusa,apertou minha teta e começou a torcer com força o bico bicudo do meu seio esquerdo com os dedos. Senti um arrepio,abri um pouco as pernas,coloquei as mãos nas coxas,fechei os olhos,abri a boca semi-aberta. Enquanto:
-Ui safado,que tesão,que delícia,golpe baixoa,hein… Me deixe estudar… ain ain.
-Caralho, gostosinha do papai,não meto na sua xota á uma semana,mais semelhante á uma eternidade. Me pego lembrando dos seus beijinhos quentes, seus peitos bicudos por trás das blusinhas, suas saias curtas,sua buceta,bumbum,fodas… garota,vc não tem noção do quanto é sexy.
-Uhum,sei… por aqui tenho tentado manter o respeito. Minha buceta tá louca,meu clitóris é pequenino e sinto ele querer enrijecer de desejo pelo seu kacete duro,grosso,e cabeçudo,ppk até arde… agora me deixe estudar. Ok?
-Estudar? Vestida assim? Tá mais pra puta de puteiro. haha brincadeira!
-E daí? Está calor,poxa hahaha
-Vadiazinha. Adora,né? Gosta de provocar,fzr charmes,artilosa.

Ele me conhece melhor do que eu mesma,nada bobo ele. Após esse papo safado ele tirou os dedos dos meus bicos,saiu,fechou a porta. Quando me dei conta eu estava tão excitada que o mel da minha xota não só melou a calcinha que é pequenina,mal cobria a xereca, como tb melou um pouquinho a cadeira onde eu estava sentada com a xota em cima. Terminei de estudar após 1 hr,fui procura-lo, vi que estava sentado na poltrona da sala. Fui andando até ele e rebolando. Me posicionei em sua frente,coloquei minhas mãos nos braços da poltrona e falei: ” Calcinha preta tenho até demais. Sabe oque falta? Um pau pra atolar na minha buceta!”. Me sentei de frente pra ele,em uma de suas coxas,arriei a calcinha e fiquei esfregando a xota tesuda em sua coxa.
-Oooooh esfregada boa…esfrega,esfrega,vai… com vontade.

Sua barraca armou,então de imediato me levantei e vi a liguinha do melado da minha xaninha interligado entre minha buceta e sua coxa enquanto me levantava.
-É,né…ir ali alimentar as galinhas.
Lhe chamei com o dedo indicador.
Naquele sol quente corri pra fora,ele veio por trás e me pegou no colo,me levando pra um lugar atrás de uma moita de bambu, na beira de uma cachoeira. Me colocou no chão,me ajoelhei,abri o ziper de sua calça,em seguida se despiu ficando nu.
-Empina esse rabo de 4. Vou meter até saciar o meu tesão acumulado. Bolas cheias de leite,enfio até as bolas se vacilar por causa de suas provocacões,minha putinha.

Apoiei os cotovelos no chão para a bunda ficar bem empinadinha e arriei pro lado a calcinha. Começou a meter em mim em alta velocidade,em seguida tomei o controle,comecei socando ele dentro da minha vagina,pra frente,pra trás,meu bumbum batia sobre seu corpo,seus testículos se batiam de encontro ao meu clitóris,se esbarrando um contra o outro me fazendo delirar, caralho foi entrando bem rápido enquanto eu gemia de prazer.
-Bumbum guloso,nossa,rabo bom,vou gozar,gozar,aah. De joelhinhos,vai…

Ao ouvir isto tirei o pau da buceta de imediatamente me ajoelhei pelo fato de ele ordenar. Coloquei minha boca na cabecinha e ele gozou, engoli tudo cada gota. Suados entramos dentro do cachoeira e nos beijamos.
– Já pensou se sua mãe nos flagra?
-Hehe melhor não.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos