# # #

Dando prazer pra minha sobrinha de 10 anos

2597 palavras | 35 |4.53
Por

Um pesadelo se transformou em sonho, descobri o quanto que uma garotinha de 10 aninhos pode te dar prazer

Meu nome é Paulo, tenho 27 anos, sou o único irmão, de uma família de 3 mulheres, todas casadas e resolvidas, a mais velha da família tem um casal de filhos, Lucas de 8 anos e Lúcia de 10.
Moro na parte de trás do terreno de meu pai, construir uma casa com somente o básico, em reuniões de família eu nem saio de minha casa, pois não gosto de incomodo, fico sempre na minha.
Tudo ia bem, quando recebo uma péssima notícia, minha irmã mais velha, tinha se separado do marido, e o pior foi que minha mãe chamou ela pra morar com ela. Não parecia tão ruim, e não era, pois eu quase não entro na casa de meus pais, então raramente veria Priscila (nome de minha irmã), o problema era os pirralhos, nunca gostei de crianças, faziam barulho e bagunçavam tudo.
No primeiro mês, foi complicado, os pestinhas gritavam toda hora, e eu nem reclamar podia, se não tudo já virava confusão, e pra piorar, eles sempre ficavam pedindo pra jogar no meu videogame, pra evitar problemas eu sempre deixava, mas elas tinham que ficar calados, e eu pensava. “É melhor eles quietos aqui dentro, do que eles fazendo barulho lá fora”. Lucas ficava no chão jogando, Lúcia apenas ficava sentado na cama, ela não tinha interesse em jogar e por isso ficava o tempo todo tentando puxar conversa comigo.
Na maioria das vezes eu nem respondia, eu ficava conversando com mulheres no whatsapp. Eu estava na seca já tinha tempo, e as meninas era só enrolação, de vez enquando ainda rolava um nude, em uma dessas conversas picante, eu deitado conversando por mensagem, Laíz me mandou uma foto dela nua, meu pau estava duraço em baixo das cobertas, arrumei de um jeito para meus sobrinhos não vissem, principalmente Lúcia, que vivia em cima de mim, Laíz me pediu uma foto do meu pau, eu não sequer um nude salvo, pois tinha feito uma limpeza no celular no dia anterior, falei pra ela que não dava, pois meus sobrinhos estavam alí, mas ela continuou insistindo… Pensei em como poderia fazer, então tive a ideia de tirar por baixo das cobertas, levantei e botei o celular por dentro, em um movimento rápido, Lúcia havia puxado o pano que me cobria, e ela ficou sem reação quando viu meu pau duro pra fora da cueca, olhei para Lucas e ele não via nada, rapidamente me cobri de novo e falei pra ela ficar calada, ela com os olhos de assustada, chegou perto de meu ouvido e me perguntou o que era aquilo; Respondi apenas que não era da conta dela.
Ela ficou olhando para o volume que fazia no cobertor, ela toda curiosa como era, botou a mão em cima e apertou, olhei para ela e disse para não fazer de novo.
-TITIO, porque seu pipi ta duro?
-xiu, fala baixo… ele ta duro porque você apertou ele
-Mas o do lukinhas não é assim.
-Porque ele é muito novo, mas quando crescer, vai ficar igual ao do titio.
Aquela conversa de alguma forma me deixou excitado, talvez pela seca que eu estava, perguntei se ela queria ver mais pinto, ela disse que sim, mas antes eu a fiz prometer que não contaria pra ninguém, ela concordou, e eu peguei meu celular e abri um vídeo pornô, era um bem fraquinho, tinha apenas sexo oral, ela olhou com olhos arregalados, eu tinha muita vontade de alisar ela, sempre tive curiosidade de ver o quanto uma criança da idade dela pode se excitar, mas ao mesmo tempo eu tinha medo de Lucas ver ou ela não gostar.
Ouço a mãe deles chamando eles pra casa, pois estava tarde, eu tomei um susto, falei pra eles irem, olhei Lúcia bem nos olhos, e falei.
-Lembra que ninguém pode saber disso, isso é coisa de adulto.
-Ta bom titio, eu prometo.
-Amanhã eu te mostro mais.
Assim que eles saíram, eu botei minha mão no meu pau, e não deu tempo, gozei rapinho, imaginei eu alisando todo o corpo, dela e como seria gostoso ter relações com uma menininha.
No outro dia, achei que ela ficaria com medo de mim, e nem sequer voltaria a me olhar, mas não demorou e lá veio ela, sozinha, Lucas ainda estava dormindo.
Ela pulou na minha cama, me abraçou me deu bom dia e já foi me perguntando se eu ia mostrar os vídeos pra ela.
-Claro, acordo é acordo… você não contou nada pra sua mãe, né?
-Claro que não, você acha que eu não sei guardar segredo?
-Então ta bom.
Abri outro vídeo de sexo oral, ela ficou vendo comigo, meu pau rapidamente subiu, olhei para minha cintura, e tinha uma barraca aberta, eu não dormia de cueca, e por isso meu pau ficou muito evidente fora do cobertor, mas eu não liguei, em um movimento de audácia, eu comecei a me punhetar de leve, Lúcia nem percebia.
-Tio, porque você não deixou eu ver seu piupiu naquele dia?
-Você ainda é muito nova pra isso;
-Mas tio, eu só quero ver
Meu pau chegou a doer de tão duro, tirei o lençol que nos cobria, e ela foi bem perto e olhou, escorria uma baba da ponta.
-O que é isso saindo dele, tio?
-É leitinho, sai quando tem alguma mulher bonita do meu lado.
-Você acha que sou bonita tio?
-È sim, meu amor.
Lúcia era uma menina muito fofinha, tinha a pele bem macia, um rostinho de anjo, cabelos clarinhos, sem qualquer sinal de peitinhos, mas sua bunda era muito grandinha, era sem dúvidas bem avantajado para uma criança de 10 anos, ela sempre vestia vestidos de princesa, era muito fã da barbie, usava um perfuminho agradável… Nesse dia em específico, ela usava uma vestido de “My little poney”, rosa, seu cabelo estava amarrado estilo “Maria chiquinha”, um anjinho completo.
Perguntei a ela se ela queria provar o leitinho, ela exitou mas ao mesmo tempo a curiosidade foi maior, concordou acenando a cabeça, eu sabia que não poderia assustar minha princesinha, e por isso, não forcei muito, aliás, eu nuca forcei ela a nada.
Levei minha mão até meu pênis ereto, com os dedos, recolhi um pouco de mel, levei até sua boquinha rosinha e pedi para ela chupar meu dedo, ela abriu a boca, e lambei meu indicador direito. Uma delícia de chupada, quase gozo nessa hora.
-ai tio, é salgadinho;
-Sim, mas depois você começa a gostar […] sabia que sai leitinho de você também
-Claro né tio, é por onde as mulheres dão de mamar pro bebê
-Não sua boba, to falando de outro lugar, sai uma espécie de melzinho, se você ficar tocando.
-Sério titio? me mostra
Eu não tive coragem de chegar tocando nela, e fiz o certo, crianças de hoje em dia são muito esperta, minha já tinha conversado várias vezes sobre “Onde ninguém deve tocar”, por isso peguei meu celular de novo, e abri um vídeo de siririca, tinha uma menina nova, e ela estava se siriricando no quarto, ela gemia muito, por isso usei fones de ouvido com ela.
-Tio, mas porque a mulher ta gritando? Achei que ela gostasse
-Sim amor, ela ta gostando, ela ta gritando e gemendo porque ta gostoso.
Nessa hora, em um movimento de ninja, ouço passos vindo em direção da casa, rapidamente me cubro. Lucas entra abrindo a porta, falo pra ele ficar jogando, assim ele fez.
Enquanto isso, ela continuava vendo o vídeo, olhei pra todo aquele corpinho angelical do meu lado, eu babava admirando a beleza infantil se minha sobrinha. Ela me olhou -Que foi tio?
-Nada, é que você é muito linda, só isso.
Me aproximei do ouvido dela e disso baixinho -Quer que eu tire seu melzinho?
-Ai tio… não sei… e se doer
-Não vai doer meu amor, o titio faz devagar.
-Mas a mamãe disse que só ela e o papai pode pegar lá em baixo
DROGA, DRODA, DROGAAA
-Tudo bem então, não precisa fazer se tiver com medo.
Falei triste, meu pau até baixou nessa hora, fiquei desanimado… Continuei vendo vídeo com ela, o celular estava não da pequenina, e ela escolhia os vídeos, vi na hora que ela botou a mão pra debaixo do cobertor, imaginei que ela estaria acariando sua florzinha, eu continuei me punhetando debagar.
-Tio, minha pepeka tá coçando.
-É o melzinho querendo sair…
-Sério tio?
-Sim, é porque você tá vendo vídeos gostosos
-Ai tio, mas eu to com medo de doer
-Eu prometo pra você que não vai doer
-Tem certeza, tio?
-Sim amor, se começar a doer a gente para
-TABOM
AAAAAA ERA TUDO QUE EU QUERIA OUVIR, UM SINAL VERDE.
Dei uma almofadinha pra ela, e disse para não gemer alto, porque seu irmão poderia ouvir, como o pirralho ainda estava lá, eu apenas botei minha mão por de baixo das cobertas e fui em direção de sua xaninha, pedi pra ela abrir as pernas, ela obedeceu, então eu toquei em sua xana por cima do vestido, ela deu um gemido abafado, com os olhinhos entreabertos.
Sua vagina era quente, mesmo por cima do vestido, era possível sentir uma certa humidade, já estávamos vendo vídeo a mais de uma hora e meia, ela estava super excitada, parecia uma putinha molhada, esperando por rola. Ergui seu vestido e entrei em contato com sua calcinha, o pano estava simplesmente ensopado (sua bucetinha produzia muito liquido, desde muito novinha a buceta de Lúcia se ensopava fácil. Alguns meses depois, estávamos em um almoço de família, e ela ficou o dia todo no meu colo, quando ficamos a sós eu levantei seu vestido, e parecia que ela tinha feito xixi de tanto gozo que tinha a calcinha da menina).
Eu falei no ouvidinho dela -Sua calcinha já ta toda meladinha, sua safadinha
Ela manteve sua expressão de prazer e não disse nada, puxei a calcinha dela pra baixo, até tirar ela, puxei a calcinha até meu rosto, ela me olhou, e eu dei uma bela cheirada na calcinha dela, lambi a peça intima da menina e me enlouquecia aquela criancinha.
Voltei minha mão para o meio de suas pernas e pela primeira vez, fiz contato com uma bucetinha infantil, é a coisa mais deliciosa do mundo, macia, tem a pele bem fininha, e gostosa. A de Lúcia em específica, era uma delicinha completa, não tinha nenhum sinal de pelinhos, já era avantajada pra frente, e estava tão melada quando uma putinha excitada pela primeira vez, ao meu lado, Lúcia gemia como uma louca, sempre abafando com a almofada.
Fiquei massageando toda a extensão de sua xerequinha, a vontade de atolar meu dedo naquela criança era grande, mas eu tinha que me controlar, afinal, era a primeira vez que Lúcia, sentia aquelas sensações, não queria amedrontar ela,
Esfreguei a xoxota da garota e dei para ela lamber, ela provou o próprio mel e adorou, ela se animou e começou a rebolar em meus dedos.
-Ai titio, tá tão gostoso, não para, acho que vou fazer xixi
Sabia que ela iria gozar a qualquer momento, acelerei a esfregada, intensifiquei os toques, olhei bem pra ela e observei de perto aquela menininha gozar em meus dedos, ela gritava entre gemidos, até ter espasmos, e se contorcer inteira, chegou até a soltar uma lágrima, tamanha foi o orgasmo, não me importei com Lucas e me enfiei debaixo das cobertas e meti minha língua em sua xoxota, o gostinho de seu primeiro melzinho era indescritível, tinha gosto de inocência, de infantilidade, tão delicioso quanto uma garotinha de 10 anos gemendo na minha boca.
Peguei um pouco de seu orgasmo e enfiei em sua boca, ela lambia os beiços, seus olhos brilhavam, ela estava realizada, se você tem uma garotinha dessas em casa, não perca tempo, e dê prazer pra sua menininha, ela só vai te agradecer.
Meu pau estava duraço, deitei abraçando seu lindo e minúsculo corpinho, suspendi todo o seu vestido, até a sua cabeça, peguei sua mãozinha, botei segurando meu pau, quase gozei na hora, a mãozinha dela era macia e delicada, eu segurei em volta de seus dedos e me punhetei, com a mão dela junto da minha, ela brincava em sua pepeka, como havia acabado de aprender.
Eu não aguentei e jorrei muitas jatadas sobre seu lindo corpinho, melou todo os seus dedos, seu braço e seus inexistente seios.
Continuamos deitados, abraçados como um lindo casal.
-Gostou amorzinho?
-Sim titio, nem doeu.
-Você foi ótima, sua florzinha já é melhor que de muitas adultas.
-Obrigada titio, eu também gostei de você
-A gente vai poder brincar de novo?
-claro amorzinho, sempre que você quiser, é só falar com o titio
Ficamos deitados ali, quando o Lucas saiu, eu rapidamente me levantei, peguei sua calcinha e limpei seu corpo com ela, ela estava toda melada, toda gozadinha, igual uma putinha, depois de limpa-a, peguei sua calcinha e disse:
-Vou guardar sua calcinha comigo, pra sempre me lembrar de você.
-Mas é minha calcinha preferida, tio
-Tabom. disse a menina chateada
Mandei ela ir tomar banho, ela saiu e foi até o banheiro, por sorte ninguém viu ela.
Na madrugada daquela noite, ela foi até minha casa, por volta de 2h da manhã, ela bateu na porta.
-Titio?
Eu estava acordado jogando videogame, chamei ela pra dentro, e ela já foi tirando sua calcinha.
-Titio, eu não consigo dormir, eu quero fazer aquilo de novo
-Ta bom amorzinho
Abri suas pernas e beijei sua xoxotinha, ela já estava toda vermelhinha, provavelmente ela estava se estimulando antes de ir comigo, fiz um delicioso oral naquela menina, a sua xaninha rosadinha era deliciosa, naquele momento, percebi que eu queria agora garotinha pra sempre na minha vida, uma bucetinha infantil faz você pensar em coisas que parecem impossíveis, eu só sabia que uma hora eu iria arrebentar o cabaço dessa criança. Novamente ela gozou na minha boca, o que não foi difícil, a danadinha tinha um fogo de puta, gozava fácil, fácil. Ensinei ela a me chupar, e de quebra, ainda gozei na boquinha da safada, ela tentou engolir mas se engasgou e cuspiu a metade no chão. -Com o tempo você pega o jeito
-Ta bom… Titio? nós somos namorados?
-Você quer namorar comigo, amor?
-Acho que sim, isso que a gente faz é muito gostoso, e só namorados fazem isso
dei um beijo nela e mandei ela ir pra casa, a menina queria dormir comigo, mas não deixei.
Quem diria, eu, uma pessoa que odiava crianças, agora sou uma pessoa que namora uma garotinha de 10 anos.

CONTINUA?
depende dos comentarios

se quiser falar comigo, mandar alguma historia, ou simplismente conversar.
meu email é:
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 102 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

35 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Duda ID:1dzxthqyqzar

    Tem que ser preso monstro desgraçado, pedófilo do demônio a polícia vai te pegar seu nojento filho do capeta vou te denunciar só pelo título,nem li suas ideais de monstro com criança seu arrombado

    • Marcos Lopes ID:1ef65fng7umx

      Verdade vc falou tudo

  • Responder DaSilva! ID:h5i9l18rk

    Meus parabéns; Verídico ou não, Excelente conto!

  • Responder Eduardo ID:5pbaux7ib0c

    Mas você encheu a bucetinha de com o penis

  • Responder Tainá ID:7124opx542

    Há titio quero saber se meteu gostoso na pequena Lúcia

  • Responder Fernando ID:831hpc2oic

    Apresentei a ela em primeira mão, a rola que dois dias após sua festa de aniversário torou seu cabacinho.
    Fiz ela pegar, apalpar, acariciar e lógico, fiz ela chupar um pouquinho tbm…rsrs…
    E claro, não ficou só naquilo. Ela aprendeu tocar punheta e tocou uma pra mim até eu gozar nas mãozinhas dela. Foi um tanto hilária a reação dela, porém deliciosa. Daquele dia em diante, sempre dávamos um jeitinho pra ficarmos a sós pra namorar um pouquinho. Até banho tomamos juntos, na manhã do dia da festa de aniversário dela. Rolou enquanto a madrinha saiu pra comprar umas coisas que faltavam. E nesse dia, fiz ela gozar gostoso tbm chupando a xotinha dela. Ficamos só nisso apesar da vontade de concluir o serviço naquele dia mesmo. Mas na segunda-feira, enquanto a madrinha foi até a cidade resolver uns problemas da casa que havia vendido, trouxe a danadinha pra minha cama…e era uma vez um cabacinho. Nem parecia aquela menina safada de dias antes. Ela chegou a chorar copiosamente, me chamando de malvado, dizendo “tá vendo que não cabe”…
    E eu dizia que cabia sim, que a primeira vez é assim mesmo, e que depois ela ia querer cada vez mais. E eu estava tão certo, que a noite, com a madrinha apagadaça de tanto vinho que tomou em comemoração da grana recebida da venda da casa, ela foi pro meu quarto querendo namorar um pouquinho, e acabamos trepando novamente. A sensação de meter numa menina tão novinha qto ela, é indescritível, não dá mesmo pra dizer como é. Só quem já passou por tal situação, sabe do que estou dizendo. Enfim, namoramos escondidos por muito tempo, pre ser exato, nosso namoro durou oito anos. Imagina um cara de 25a começar a namorar uma guria de dez…e durar tanto tempo assim. Hj ela está com 26a, é casada e mora em SP, mas qdo vêm pra cá, se pintar uma oportunidade, damos um jeitinho de nos encontrar pra matar as saudades.

    • Anom ID:muj9tg209

      Sou cheirador de calcinhas usadas por sinal adoro calcinhas usadas por meninas e de mulheres adultas tbm sinais já cheirou uma calcinha de meninas nova sabe o que eu tô falando as das adultas são outras delícias teve uma vez que minha esposa tava dormindo comi ela cheirando a calcinha da filha dele tenho tbm uma afilhada que sempre que tenho a oportunidade me acabo nas punhetas cheirando a calcinha dela que ficam com uma manchinha de buceta novinha queria puder chupar a buceta dela mas fico com medo dela me entregar aí a cana na certa mas por enquanto fico só nas calcinhas dela mesmo tesao da poha

  • Responder Papa ppkinha ID:gsuadkkm1

    Mais alguém que gosta de calcinha usada por menininha?

  • Responder Jhso ID:81rddr1l8j

    Doente

    • Se leu, teu c- é meu ID:8cipn16whi

      É O PAAAAAAAAAAAULO

    • Kk ID:1dk3ovglptlx

      Maldito

    • Miguel ID:1dk3ovglptlx

      Malditos

  • Responder Bia lindinha ID:yazubrv1

    Meu meio irmao mais velho me iniciou na putaria quando era bem novinha com oito ja tava viciada nas chupadas q ele dava na minha xoxotinha Ele tinha um pau ben grosso e batia bem na entradinha na minha ppka e eu gostava muito Uma vez eu ja tinha nove e nao tinha ninguem em casa entao ele comecou a chupar e em seguida a esfregar seu pauzao e quando começou a bater eu disse pra ele nao parar q tava gostoso ele nao se aguentou e estourou meu cabacinho doeu ..mas depois foi so putaria em casa eu e ele rsrsrs

    • jorge ferreira da silva ID:bemnn166zm

      Bia é assim que começa, principalmente quando a menina é muito esperta, peguei minha irmanzinha quando ela tinha sete anos e ensinei ela todos os tipos de putaria que rola entre um homem e uma mulher, primeiro chupando sua bocetinha e seu grelinho e fazendo ela gozar esfregando minha pica na sua bocetinha que ficou inchada e até parece que creseu e ficou bem popuda e assim com oito anos estourei o cabacinho de minha irmãzinha que quando a pica entro so deu um gritinho de ai ai ta doendo pota devagar, parei acalmei ela e disse não vai mais doer, posso meter mais um pouquinho ela disse pode mais de vagar, pronto minha irmãzinha tinha virado mulher na minha pica com apenas oito anos o que durou mais quatro anos de muita foda, depois disso fodiamos quase todos os dias, durante esse tempo não peguei neuma mulher minha pica era só da maninha

    • Fernando ID:831hpc2oic

      A filha da minha madrinha tinha nove anos qdo fui morar na casa dela, por causa da faculdade. Eu brincava muito com ela, mas nada de brincadeiras maliciosas, apesar dela viver dizendo que era minha namoradinha, eu achava graça, mas ficava nisso. Perto de completar dez anos, ela me perguntou o que eu ia dar de presente, mas eu já tinha até comprado, porém ela não sabia. Perguntei por perguntar o que ela queria, e aquela pequena tentação me deixou sem ação com a resposta. Me pediu segredo antes, e me fez prometer que nunca contaria pra ninguém sobre seu pedido. Td certo, promessa e juramento feitos, ela se aproximou, e cochichando, falou que queria um beijo de namorado, beijo de verdade, e não os selinhos furtivos que trocávamos as escondidas pela casa. Olhei bem para aquela coisinha linda e gostosa, e mil coisas me passaram pela cabeça. Levantei, pedi a ela que esperasse um instante, e saí do quarto. Fui verificar pra saber onde a madrinha estava. Ela estava no quintal quarando roupas, voltei pro meu quarto, sentei ao lado dela, peguei-a no colo, dei um selinho de leve, ela sorriu e correspondeu com outro. Sorri e falei que td bem, e perguntei se ela já sabia beijar. Mais uma resposta daquelas. Disse-me que esperava que eu a ensinasse…e eu ensinei.
      Que sensação deliciosa que foi aquela, inesquecível. Mas é aquilo né, beija-la daquele jeito me deixou excitado, e ela notou, pois estava sentada em meu colode frente pra mim. E pra ajudar, estava com a bucetinha “no lugar certo”. Falando baixinho, ela quis saber pq estava daquele jeito, fui sincero, disse a ela que era tesão, e expliquei o que era isso tbm. Ela se mostrou mais curiosa do que era, e quis ver. Pensei um pouco, e decidi…”pq não ?”.
      Não estava fazendo nada forçado, era ela quem estava querendo. Botei ela sentada na cama, me certifiquei que a madrinha ainda estava no quintal, voltei, abaixei a bermuda, e tirei a rola pra fora. Ela viu e exclamou.
      – nossa Fê, que grandão…rsrsrs…

    • Nilramos ID:8d5i4j86ia

      Olá lindinha! Eu sempre gostei de chupar uma bcetinha, é tão bom ver a expressão de prazer num rostinho tão infantil, fiz assim com minha sobrinha, a iniciei aos 7 mas só aos 10 tirei o cabacinho dela, na verdade meu vício é chupar bcetinha

    • Virginia ID:1dqfoeiak8f0

      Bia, para mim foi igual mas mei irmão me dividiu com os amigos dele então aprendi que muitos paus era melhor que um só e com dez anos eu já tinha dado para todos os amigos dele e todos os meus vizinhos, todos os dias eu gozava numa pica diferente, até que um deles arrombou meu cuzinho e descobri como era bom dar a bunda. Acho que nós mulheres somos provilegiadas pois podemos gozar com a buceta e com a bunda além de que muitas vezes, gozei só chupando um pau, sou bem putinha e gosto muito.

  • Responder Larissa ID:ona0ttzb0d

    Gostei

    • papidoce017 ID:3c77gfrnqri

      Eu também

    • Silva ID:e9qd6sn8k

      Da seu contato

    • Paulo ID:301l0k6rlqy

      Eu quero

    • Marcos Lopes ID:1ef65fng7umx

      Boa Noite Larissa eu js peguei as primas

    • Marcos Lopes ID:1ef65fng7umx

      Já peguei as primas

  • Responder perve ID:19p1j2baz

    tenho 22 anos ou loiro e homem gay
    Aos 8 anos meu tio comeu meu cusinho

  • Responder Liah ID:8ldl3wuoic

    Muito bom conto, amei

  • Responder Pedo ID:27lj5kihk

    Continua tá delicioso

    • Henrique ID:2qlt7wthi

      Me passa seu insta

  • Responder jorge ferreira da silva ID:6stwyabb0k

    O conto é muito bom pena que é muito longo e com dez anos voce já deveria ter estourado seu cabacinho e feito dela sua mulherzinha te garanto que ela nunca mais ia te abandonar, se ela já estava viciada em sua rola que não conseguia dormir sem que voce fizesse ela gozar não teria sido dificil tirar sua virgindade, peguei uma de sete anos e comecei ensina-la e não demorou muito tempo pra ela me chamar pra brincar, no começo ela ficava meio com vergonha mas depois ficou tão safadinha que no dia que estorei seu cabacinho ela só deu um gritinho e chorou um pouquinho mais depois ficou de boa fiz bastante carinho nela e depois fodemos numa boa, e´claro que no começoa não metia a rola toda só colocava a metade, mais depois de descabaça-la gozei muito naquela menininha que fiz virar mulher

    • Cachorro loco ID:g3jadj58m

      Será se uma menina de 10 anos já sente tesão e aguenta uma rola

    • jorge ferreira da silva ID:6stwyabb0k

      cachorro louco,uma menina de dez anos sente muita tesão é aguenta qualquer rola de um homem normal, saiba que apartir dos seis anos a menina começa a sentir tesã e já sente prazer e se voce estimula-la mechendo na sua bocetinha ela já goza no começo ela só sente prazer e depois ja começa seus primeiros orgasmos, tudo depende do quanto ela for estimulada, comece chupando sua bocetinha, seu grelinho e depois esfregando a rola na bocetinha dela fazendo ela delirar e voce pede pra meter nela e diz que a primeira vez doe um pouquinho mais o prazer e muito melhor que só esfregar e manda voce meter dentro e ela diz então mete mais devagar, voce crava a rola na bocetinha dela e senti que a rola entrou pois ela deu um ai ai para ta doendo e voce para e deixa ela acostumar com a rola enterrada dentro dela, quando ela tiver bem calminha voce começa metendo e vai aumentando as estocada e ela diz ta muito gostoso não para mete, mete e ve agora ela gozando na sua rola e voce tambem começa a gozar feito loco na bocetinha que voce acabou de descabaçar e enche de esperma aquela bocetinha que virou mulher na sua rola, é a coisa mais gostosa do mundo, ja descabacei uma sobrinha de sete anos

    • Amélia ID:1dqfoeiak8f0

      é verdade Jorge, aos 6 anos eu já batia siririca e gozei a primeira vez com sete anos na boca de uma coleguinha da escola, fiquei chupando buceta até meus 9 anos quando chupei meu primeiro pau que foi também o que me descabaçou e arrombou meu cuzinho também. Pra ser mulher basta ter buceta e tesão, todas nós ficamos loucas ao ver uma pica dura, pode ter certeza disso.

  • Responder Tripe ID:3c7842a6xid

    Continua muito bom!

    • Marcos Lopes ID:1ef65fng7umx

      Gostei muito top

  • Responder TIO ID:w73wnu8i

    Continua aí. Manda seu telegram.

  • Responder Valmir ID:gsudr7zrd

    Excelente conto!
    Continue