# #

Confissões de uma amante de cães: Pastor alemão do sítio

1245 palavras | 3 |4.16
Por

Eu estava aqui pensando no quanto que aquela foda na piscina com o Bernardo o Pastor Alemão de meus avós mudou a minha vida.

Eu estava aqui pensando no quanto que aquela foda na piscina com o Bernardo o Pastor Alemão de meus avós mudou a minha vida, não era mais uma menina virgem e descobri que sexo e muito bom! E mais que tudo, ser cadela e bom, que cachorros também podem me proporcionar prazer, na época uma adolecente e ingênua, que mal pensava em namorar rapazes, já descabeçada e consumada por aquele animal, gritei sofri e me machuquei, mais tive prazer e orgasmo, descobri como é bom ser cadela.
E apesar de ficar com a buceta toda machucada e sangrando por dois dias (tive que falar para a minha avó e mentir para ela que ”estava naqueles dias”) quando na verdade ela tava era arregaçada por causa do Bernardo, aquele bicho fudeu a minha bucetinha com muita violência, e apesar de arregaçada..eu gostei
Não parava de pensar naquilo, na minha bucetinha preenchida por aquele cacete grande, duro, vermelho e gozante dentro de mim, comecei a ver aquele cão com outros olhos, minha perseguida se tremia só de olhar para ele e meu mamilos durinhos só de tocar nele, e quando ele me lambia a perna ou o braço então! Nossa só me faltava gozar, eu queria mais que tudo cruzar com ele de novo!
Na hora de dormir eu batia siririca lembrando da foda na beira da piscina, lembrava dele em cima de mim, do seu pirocão atochado na minha buça, e quando gozava eu gemia falando o seu nome.
– aii Bernardo…que gostoso…fode a sua cadelinha…aiii…na buceta
Eu queria, eu ansiava para ser a cadela dele novamente, eu tava maluca de desejo! Eu queria fuder de novo com esse cachorro, no dia seguinte eu o peguei na coleira e fui para um ponto afastado do sítio com ele a noite, para não ter o perigo de ninguém nos ver, sai escondida com ele, e já distante, abaixei os shorts, fiquei de quatro e empinei a bunda para ele com a buceta bem a mostra,dei dois tapinhas na bunda, e ele intendeu o recado montou em mim e com duas ou três metidas ele achou a minha fenda, e já começou a me penetrar a buceta com o seu cacete grosso e gostoso.
– ooohhhh aí ai…isso…assim Bernardo…aí…que gostoso! – só que dessa vez eu n sentia dor, dessa vez só prazer, minha buça ainda tava um pouco assada da última vez mais o prazer falou mais alto.
Eu estava no céu, sendo a cadela dor Bernardo, minha bucetinha ardente engolindo para dentro aquele pau gostoso, e enquanto era fodida eu comecei a gozar de tamanho prazer que sentia.
Gozar também era uma novidade para mim, porque enquanto eu sentia o meu corpo tremer por causa do orgasmo minha buça involuntáriamente começava a saltar água como se eu estivesse mijando, uma verdadeira delícia!
Bernardo não parava de me fuder, a sua língua para fora e babando em minhas costas. E enquanto isso eu ainda esguichava meu gozo para fora da buceta e gemia feito uma puta, ele prendeu o no em mim, e isso ele se vira ficando bunda com bunda com migo.
E que posição gostasse é bunda com bunda, típica dos cachorros, só que extremamente prazerosa, nossos rabos em de frente para o outro, praticamente um cu olhando e pulsando de prazer um para o outro, então que estamos ligados pelo nosso sexo, seu pau ligado com a minha buceta, nos tornando em uma só criatura, um ser de amor, paixão e prazer, ele fazendo o seu papel de macho bombeando esperma para dentro de mim, e eu fêmea recebendo grandes quantidades de porra para dentro do meu útero, que nessa hora formigava de tamanha era a quantidade de esperma canino que era depositado dentro dele, e nisso comecei a gozar de novo, meus orgasmos eram a minha recompensa pelo nosso amor, nossa cruza, coisa que viria a me viciar na vida, gozar eu QUERO GOZAR!!!
Minhas contratações vaginais nossos esguichos de gozo quase sincronizados, e nisso ele escorrega e sai da minha buceta, a bola do nó saiu numa esploção de porra, para logo em seguida deslizar o pau para fora, junto com MT porra canina e meu gozo misturado, minha buceta peidando porra para fora.
– aí Bernardo…minha buceta ..aí minha bucetinha – levantei me agachei como se fosse mijar e nisso fiz força com a buceta para colocar toda a porra do Bernardo para fora de mim, saia melado e viscoso, minha buça já tava vermelha de tanto fazer força e nisso eu me mijei, saiu ardido pois minha perceguida, táva toda arregaçada, e enquanto mijava o Bernardo veio e começou a beber o meu mijo quente recém saído da buceta até que isso acabou com ele abocanhando a própria.
– aí Bernardo que isso!? Aí…aí Bernardo…buceta! oohhh – ele tava mamando a minha buça, sugando, metendo a língua dentro, minha perseguida que era fechadinha, já alargada e arregaçada. Empinei a bunda para ele continua chupando a minha buceta e ele chupou, e chupou e chupou, que quando eu gozei de novo eu cai pois não tinha mais força nas pernas, e para ele não fez diferença, ele metia o fucinho por entre a minha bunda, e já voltava a mamar a buceta, eu esguichava e ele só lambendo e sugando meu gozo, parecia que ele queria me botar do avesso.
– aí..aiiiii…cachorro!..uuhhh….aah! – gemia e gemia e sentia ele sugar todo o melado que saia da minha buça, ficamos minutos só nisso, minha pepeca já tava dormente, quando resolvi que já era hora de voltarmos.
Tava tão destruída que só tomei um banho e dormi feito uma pedra.
Nós outros dias das férias eu continuei cruzando com o Bernardo, tava viciada em fuder, descobri o prazer do sexo e tudo que a minha buceta podia me proporcionar de bom, e claro o meu novo tesão e paixão por cachorros que ainda me deixou confusa por muitos anos, já que eu gostava de homem até então, será? Q eu preferia cães? Isso só o tempo me responderia.
Só o que eu pensava era em transar e transar com o Bernardo, eu parecia uma ninfomaníaca, tudo ali parecia desinteressante depois que descobri os prazeres da cruza canina, e ainda tinha que fingir que estava tudo normal para os meus avós.
As férias acabaram e tive q voltar para casa, (e apesar de ter dito que transei com o Bernardo apenas mais 4 vezes depois da primeira, acho q foram bem mais, n me lembro quantas, faz tempo mais foram o suficiente para eu me viciar). Voltei para casa mudada, sabendo o que era sexo.
E esse foi o conto de hoje, não foi o meu primeiro anal, mais eu queria MT falar mais do Bernardo e das outras experiencias maravilhosas que tivemos que eu guardo na memória, foi graças a esse lindo que eu me descobri mulher, fêmea e cadela, um bj para vcs e até às próximas histórias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Professor tarado ID:7ogywlfyv0

    Delicia virou uma cadela no cio que tesao e qual será o próximo cão e maxo dessa cadelinhas @ carxavier

  • Responder RenatoOi ID:830xrthd9c

    Oi joyce bm dia. Eu também acabei de ler. Vc mora em qual estado?

  • Responder Joyce ID:1hf79hrk

    Delícia…