# # #

Como a amiga da minha namorada fez ela virar putinha part 2

1738 palavras | 13 |3.86
Por

Como dito no conto anterior estava voltando vejo de longe Milena beijando luiz e ele já pegando em seus peitos sem cerimônia nenhuma ele já levanta e

Como dito no conto anterior estava voltando vejo de longe Milena beijando luiz e ele já pegando em seus peitos sem cerimônia nenhuma ele já levanta seu top e começa a chupa seus peitos lindos.

Aquela cena me deixou paralisado, só conseguia ficar parado observando Luiz chupando os seus belos seios, eu nunca sequer tinha visto aqueles peitos, apenas pegado neles e Luiz em menos de um dia já tinha conseguido provar aqueles peitos enormes de Milena.
Ficaram nisso por alguns minutos, quando sem querer eu me mexo e faço barulho e rapidamente eles pararam e Milena abaixou seu top novamente. Cheguei lá como se não tivesse visto nada e logo eles inventaram uma desculpa.
Luiz dizendo que tinha visto ela ali e que tinha ido pergunta pra ela o que tinha acontecido na intenção de ajudá-la
Milena rapidamente concordo, falando que tinhamos ido ali e que tinha molhado sua blusa e Luiz estava ali apenas ajudando, e que ele tinha sido muito gentil de ter ficado ali junto com ela enquanto eu não chegava.
Na hora eu pensei em deixar por isso mesmo, ainda estava meio em choque e não acreditando no que tinha acabado de presenciar. Por um breve momento pensei partir pra cima de Luiz, mas sabia que não tinha muitas chances devido ele ser mais forte do que eu. Então optei por deixar por isso mesmo e resolver com ela no dia seguinte quando já estivesse sóbria.
Já voltando pra chácara encontramos Carla que aparentemente também tinha saído para meter com Felipe,pois quando eu vi ela estava meio que descabelada como quem estivesse acabado de se vestir.
Logo após isso Carla já totalmente bêbada ao nos ver saindo do mato disse

Carla : Huum amiga saíram pra aprontar também né

Milena com cara de quem tinha aprontando respondeu

Milena : para miga sua besta, os meninos só foram me ajudinha lá trás e sorrio para mim e Luiz.

Carla que era mais safadinha já logo entendeu o que a amiga disse e respondeu

Carla : Aham sei…deu uma risada olhando pra amiga (estava apenas com o topezinho e um shortinho ).

Todos ali olhavam pro seu peitos com aquele topezinho, era impossível não olhar confesso kkkkk. Carla vendo que todos sem disfarçar olhavam pro decote de sua amiga falou:

Carla : aí gente, parem de serem tarados. Parece que nunca viram um menina de sutiã.

Logo após isso Carla tbm tirou sua blusa ficando apenas de top e com um shortinho( ambos bem parecidos com o de Milena).

Carla : Pronto gente, viu ? Super normal…agora vamos entrar e ir embora que já tô bem bêbada e riu.

Os peitos de Carla eram menores, mas Carla era muito gostosa , então eu aproveitei pra dar uma olhadinha kkkkk.Voltamos a festa já com menos pessoas, mas mesmo assim os olhares já se voltavam para Carla e Milena( pareciam come-las com os olhos ).
Chegando lá Milena já não parecia estar mais com vergonha de ficar apenas de top e nem fez questão de ir coloca sua outra blusinha, Carla por outro lado que tinha falado que queria ir embora ouviu sua música favorita do momento tocando e logo voltou a dançar. Carla tinha um bundão enorme e umas coxas maravilhosas por ser meio gordinha.
Logo os caras já foram olhando e outras meninas também se animaram e foram dançar. Carla vendo sua amiga lá parada comigo disse

Carla : miga vem que essa é nossa música !!!!

Milena olhou pra mim como quem estivesse pedindo permissão e foi.

Como já havia falado no conto anterior Milena era muito tímida e ver ela dançando funk na frente de outras pessoas de forma sensual era algo muito novo pra mim, mas confesso que estava gostando se ver ela solta daquele jeito. Não demorou muito pra chegar uns caras nela,pois ela e Carla estavam demais, mas Milena logo cortou ele dizendo que estava acompanhada.
E olhou pra mim sorrindo e continuou rebolando junta a sua amiga.( Mas como sabem brasileiro não desisti nunca ) e logo o rapaz voltou e ficou atrás de Milena que ainda estava dançando.
Notei que Milena deu uma olhadinha pra trás e viu o rapaz e continuo a dançar e não falou nada, o cara entendeu isso como um sim para continuar. E Logo foi se aproximando mais e mais da bunda dela que continuo a rebola até sua bunda está coladinha com a rola do rapaz que sem cerimônia começou a roçar sua rola em sua bundinha gostosa. Ela nesse momento apenas olhava pra mim como uma cara de safada e continuava.
Carla também estava dançando com vários,mas como ela mesmo dizia( ” tá com ciúmes pega não e assume” )
Logo após dançarem,já muito bêbadas e cansadas decidiram ir embora. Felipe já tinha ido embora, pois já aparentemente tinha conseguido o que queria e também por não ter gostado muito de ver Carla dançando com outros em sua presença.
Então meio que perdemos nossa carona 😅 e não estávamos tão perto de casa e nesse horário os trens não estão funcionando, mas por sorte Carla estava com a gente e sem vergonha alguma foi encher o saco de Luiz para ele levar a gente de volta( como ele era mais velho ele já tinha um carrinho) . Eu não tinha curtido muito dele levar a gente, mas não havia muito o que se fazer naquele momento, então fomos com ele mesmo.
Fomos eu e Luiz na frente e as meninas atrás, o clima não estava muito bom entre eu e o Luiz, estava aquele silêncio constrangedor.
Foi aí a que carla falou :

-Coloca uma música aí pra gente

Luiz já colocou aqueles funk de putaria e as meninas já se animaram lá trás e começaram a canta e meio que dançar e o clima ficou mais descontraído.
Em certo momento Carla cantando uma música veio brincando e passando a mão sobre o meu peito, e Milena vendo isso não deixou barato e tbm foi passar a mão no corpo de Luiz, que logo olhou meio falando com os olhos ( cara eu não tô fazendo nada ela que veio ) parecia mais ou menos isso que ele queria dizer olhando pra mim sabe.
E eu fiquei vendo aquilo quando Carla logo notou veio até meu ouvido disse :

-Para, não fica com ciúmes que ela tô só brincando seu bobo.

Eu não disse nada na hora, então como naaquele velho ditado ( quem cala consente ) e as meninas continuaram na brincadeira, dançando, cantando e passando a mão na gente.

no meio dessas danças as meninas ficavam alternando nos acentos e zuando a gente, principalmente o Luiz que estava dirigindo e não conseguia se concentrar com aquelas duas de topezinho no carro.
E com o som alto era bem difícil de escutar uns ao outros, então quando as meninas queriam falar algo elas ou falavam entre elas ou nos nosso ouvidos.
Carla veio no meu ouvido falar que elas iam ter que dormi ou na minha casa ou na de Luiz, pois já estavam meios bêbadas e suas mães iam ficar bravas.
Como meus pais tinham viajado para nossa casa de praia que íamos sempre aos finais de semana, a casa iria está vazia. E concordei falando

– pra elas que tudo bem.

Milena tinha falado a mesma coisa no ouvido de Luiz que gostou da ideia, mas falou que não poderiam dormi que era ” moiado” (é uma gíria ) e disse que pra elas que tinham um amigo que podia arrumar um barraco pra gente meter e deu uma risada pra disfarçar a indireta.
Notei que nesse momento Luiz estava dirigindo mais devagar e com uma mão apenas no volante e que Milena estava perto de seu banco meio que passando a mão nele e ele tentando disfarçar pegando no seu pau ( que já estava duro e parecia ser muito grande pelo volume) e ficava apertando para que Milena visse
Carla vendo que a amiga tinha passado um pouco do ponto tentou disfarçar meio que tampando minha visão e tentando me distrair falou no meu ouvido

– você tá com sorte viu, um virgão que nem vc vai dormi com duas gostosas hj e deu risada.

Ai eu fiquei mais animado e falei no ouvido dela

– Será que eu aguento as duas gostosas

Carla ouvindo isso respondeu

– falou se liga menino, vc namora com minha amiga
E não ia aguentar não viu ( agora o luiz ia e riu. ) essa parte ela foi em voz alta e Luiz falou

– Ia o que em agora quero saber

Milena curiosa falou

– fala amiga !!!

E Carla disse no seu ouvido. Milena ouvindo logo deu uma risadinha e disse

– que sim ia.

E ambas deram risada deixando Luiz mais curioso.

Nessa hora já estávamos na rua de casa e Luiz no deixou no portão eu já com pressa fui abrir o portão e as meninas ficaram conversando com Luiz.
Carla falando que Felipe era babaca de ter deixado ela lá e ido embora sozinho.
Luiz falou que tinha gostado delas e pediu o número de Milena e de Carla.
Nessa hora eu olhei feio, e falei :

– vão demorar muito se não eu vou subir

Nessa hora eu fingir que tinha entrado e fiquei olhando escondido, quando Carla olha para Milena e diz :

-aproveita que ele subiu e passa logo.

Milena meio que ficou pensando e Carla logo tomou uma atitude
E passou o número das duas.

Nessa hora elas já estavam se despedindo quando Luiz falou :

– não vou ganhar nem um beijinho ?

Foi quando elas se olharam e Carla falou vai lá que eu fico fingindo.(muito provável que Carla já sabia que eles tinha se pegado.)

Respondam lá nos comentários, que se eu animar já escrevi a parte 3 desse conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Laura ID:xgmgxu8i

    Termina gozei com as primeiras linhas

  • Responder Vantuil OB ID:g61w3bp8j

    Credo em cruz. Tô de pau duro lendo. Conta logo a continuação disso e não enrola. Muito bom

    • Laura ID:xgmgxu8i

      Termina gozei com as primeiras linhas

  • Responder Tolo ID:1dak0ta7qj

    Amigo se você não terminar isso comendo ela e terminando logo depois nem acaba

    • Putão ID:40vpmce9499

      Vc não é só tolo, também é pau no cu, vai ditar regra de conto lá no xinim da sua mãe, tem nem criatividade um baitola desses.

  • Responder jacinto pinto ID:3vi1u2ttd9i

    porra FDP n para não tá muito bom

  • Responder Amandinha13 ID:gp1ezxwqm

    Nao paraaaaaaa
    Ta muito bommmm

    Continue logooo

  • Responder Sabrina Saskia ID:40vpmce9499

    Poxa pensei que nesse capítulo ela ia ao menos chupar uma rola 🙁

    • oNamoradoDela ID:on91e3gzr9

      No próximo quem sabe….

  • Responder Senhor ID:gsuya6y42

    Adorei, continua

  • Responder Umcaraqualquer ID:8cipr91pv0

    Continua

  • Responder Umcaraqualquer ID:8cipr91pv0

    Muito boa sua historia continua até terminar!

  • Responder Kkk ID:g3j5be20d

    Só encheu linguiça