# # #

Como a amiga da minha namorada fez ela virar putinha part 1

1280 palavras | 9 |3.83
Por

Meu chamo Gustavo ( Nome fictício) nessa época tinha 14 anos, sou moreno, tenho 1,72, cabelo meio enrolado e na época era bem magro,era um rapaz cons

Bom esse é meu primeiro conto, espero que gostem.
Essa primeira parte da história era quando começamos a namorar.
Meu chamo Gustavo ( Nome fictício) nessa época tinha 14 anos, sou moreno, tenho 1,72, cabelo meio enrolado e na época era bem magro,era um rapaz considerávelmente bonito. Já Milena Minha namorada era um pouco mais velha, tinha 15 anos, uma morena linda, tinha cabelos liso, peitos médios, cintura fina, coxas lindas mas não tao grossas,mas o que mais chama atenção era o tamanho de sua bunda , era bem empinadinha, Milena não era nem muito magra e nem muito gorda, mas seu corpo q já chamava atenção de todos na época.
Conheci Milena na escola, e começamos a namorar. Moravamos bem perto um do outro, práticamente vizinhos. sempre ficávamos junto depois de sair da escola, mas Milena sempre foi meio tímida e não gostava muito de ficar se pegando na frente de outras pessoas, só rolava uns beijinhos até ai tudo bem, já estava feliz de namorar umas da meninas mais gostosas dá escola.
Ambos éramos virgem na época, mas isso poderia pq Milena tinha feito amizade com um menina chamada Carla.
Era uma morena branquinha tinha também 15 anos era, tão gostosa quanto minha namorada, tinha peitos pequenos, cintura não tão fina,mas que desenhava seu corpo,coxas grossas e uma bunda maravilhosa, era a famosa falsa gorda. diferente de Milena, carla era muito safada e nem um pouquinho tímida.Era umas da meninas mais populares da escola e todos eram loucos pra ficar com ela.
Apesar de tudo isso eu gostava da amizade das duas, pois Carla fazia com que minha namorada ficasse mais desinibida, por que apesar de Milena ser muito gostosa ela não curtia usar roupas que valorizassem seu corpo e com dito antes era uma menina tímida.
Com tempo elas não se desgrudavam mais, já eram unha e carne. Eu percebi com o tempo que minha namorada se inspirava muito na amiga, principalmente pelo visual dela que chamava atenção de todos da escola.
Milena foi mudando seu estilo e começou a usar shortinhos curtos e roupas que mostravam mais seu lindo corpo.Foi nítido sua mudança agora ela era uma das meninas mais populares e desejadas da escola.
nisso Carla estava saindo com um rapaz mais velho(devia ter uns 18/19 anos ) estava no último e era o famoso repentente. Seu nome era Felipe, moreno, um pouco mais alto que eu, tinha físico mais atlético,já tinha barba e algumas tatuagens e era bem funkeiro, tinha fama de pegador na escola…dito isso Carla convidou a Milena pra ir juntos numa festa que um amigo de Felipe ia dar.
Milena disse : eu não sei, tenho que ver se o Gustavo vai deixar eu ir
Carla de imediato disse : Vai Gu deixa ela ir na festa ou acompanha a gente
Eu topei de imediato, pois já fazia um tempo que não saímos.
No dia da festa mando mensagem pra Milena dizendo que ia passa na sua casa para irmos juntos.

Ela logo responde dizendo : Desculpa moh , não estou em casa sai com a Carla pra comprar algumas roupas pra usarmos hj, bjsss te vejo na festa.

Eu disse : okay, mas manda um ft provando as roupas kkkkk.

Quando eu menos espero ela me responde
Milena : calma ai kkkk

Passa um tempo e ela me manda foto, mas pra minha surpresa quando abri a foto
Era uma foto de Milena com um topezinho da Calvin Klein e com um shortinho
Fiquei louco de tesão na hora, ela não costuma me mandar fotos desse jeito.

Respondi pra ela : eita, tá muito gostosa em…

Dai ela respondeu : obrigada lindo, te vejo na festa beijo.

Carla me mandou a localização da festa, era numa chácara aqui na zona sul de SP, meu celular descarregou no meio do caminho e acabei me perdendo , mas depois de um logo consegui encontrar a festa pelo barulho kkkkk .
Estava rolando um baile funk numa chácara imaginei que fosse naquele local.
Pra minha surpresa quando chego na festa vejo Carla e Milena já um pouco bêbadas dançando, ambas com um shortinhos bem curtos, Carla estava dançando para Pedro e Milena dançando com um desconhecido.
Quando vi aquilo não acreditei !!! minha namorada estava rebolando a bunda pra outro cara. Na hora fiquei muito bravo mas o mesmo tempo excitado.Fiquei observando de longe e vi o cara Sarrando nela e ela deixando, como quem estivesse gostando daquilo. Ele foi chegando no seu ouvido e surrando algumas coisas e depois riam e bebiam mais.
Acabando a música fui chegando mais perto pra comprimentar o pessoal. Quando Milena me viu ela se assustou e tentou disfarçar dizendo
Milena : Oiie amor, pensei que vc nem vinha mais.
E me deu um beijo.
Depois disso eu chamei ela pra conversar meio que brabo perguntando quem era o cara que ela tava dançando,

Ela disse : ah é um amigo do Pedro, não lembro direito, mas se não me engano acho que se chama Luiz

Ele devia ter a mesma idade de Felipe ele tinha 1,75 de altura, era um moreno de olhos verdes, não tão forte quanto Felipe, tbm tinha um estilo de funkeiro e era bem bonito por sinal.

Eu meio com cara de brabo falei : huumm

Ai ela respondeu : para Bobinho eu tava só dançando, não precisa ficar com ciúmes não tá ?

Eu na hora deixei pra Lá e pensei que não era nada demais mesmo, que ela estava apenas curtindo.

E logo depois me deu um beijo, depois voltamos onde estava o pessoal.Chegando lá Milena já um pouco mais animada começou a dançar pra mim, logo fiquei de pau duro e começo a encoxar ela. Aparentemente ela notou que eu estava animado kkkkkk e logo olhou pra mim com cara de safada e disse: vem comigo !!!
Fomos pra um lugar um pouco afastado dali.
E começamos a nos beijar e logo fui deslizando minhas a mãos nela até chegar nos seus peitos, e pra minha surpresa ela deixou e ainda retribuiu colando a mão por dentro minhas calças e pegando no meu pau( no sou nenhum dotado, muito pelo contrário na época eu tinha mais ou menos uns 12 cm). O tesão era tanto que logo tirei o pau pra ffora.

Na hora ela disse : pensei que fosse maior que nem nos filmes

Mas mesmo assim ela continuou e foi o batendo uma pra mim, não demorou muito até que eu gozasse. Acabei sujando a blusa dela todinha de porra.
Que obrigou ela a tirar a blusa e ficando apenas com o topezinho da foto que ela tinha me mandado. Depois disso ela ficou meio brava que eu tinha sujado a blusa nova dela e disse pra eu ir procurar a Carla pra que ela pudesse ajudar pegar a outra blusa que ela tinha comprado.

Percebi que ela estava irritada e logo fui atrás de Carla, mas tava meio difícil de achar ela no meio de tanta gente, fiquei procurando ela por alguns minutos, quando finalmente desisto e volto pra avisar Milena que não havia encontrado.

Mas quando estou voltando vejo de longe Milena beijando luiz e ele já pegando em seus peitos sem cerimônia nenhuma ele, já levanta seu top e começa a chupa seus peitos lindos

Continua no próximo conto

Espero que tenham gostado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Saviano Geraldo Sacapa ID:gnruj2dv2

    Continua!

  • Responder Tinho ID:g3j0ti8rk

    Está bom ,mais via de regra tente fechar um arco por completo assim a vitória ganha dinâmica.

  • Responder Amandinha13 ID:g3ja3kt0j

    Continue.so nao atrpela o conto
    Vai com calma pra todos entender bjocas

  • Responder Vantuil OB ID:g61w3bp8j

    Tá começando a ficar bom. Continua

  • Responder Dan ID:bf9drktqrk

    Puta que te fez de corno rápido, vai continua

  • Responder Putão ID:40vpmce9499

    Muito vidaloka essa puta, continua.

  • Responder Guilherme ID:40vonbtwqrd

    Continua!!

  • Responder Will ID:81ritu2hrc

    Cadê a segunda parte?
    Kkkkk

  • Responder Vidaloka ID:7xcccyj8rk

    Mano, posta logo a parte 2!! Tá mt bom!