# #

Comi a minha prima (e verão o motivo)

1225 palavras | 13 |3.11
Por

Então, tudo começou há uma semana atrás, quando minha prima veio fazer uma visita na minha casa. Me chamo Léo (nome fictício), tenho 18 anos, moreno, olhos castanhos escuros e uma pica de 19 cm. Já ela é Thaísa (também fictício), branca,19 anos, um rabão e seios enormes e fenomenais, cabelo cacheado e uma feição de inocente safada, o que a deixa mais gostosa. Detalhe: eu e ela éramos virgens e por incrível que pareça, BV’s.

Tudo foi numa manhã que eu acordei e vi que meus pais saíram com minha irmã mais nova, fiquei no sofá mexendo no celular até que escuto batidas no portão: era ela. Fui atender e ela me perguntou se mãe estava e eu disse que não, mas ela entrou mesmo assim. Sentamos no sofá e eu não parava de olhar pro seu corpo (tenho tesão nela há mais tempo do que imaginam), e maquinando algo, decidi ir pra cima, pois não via ela há bastante tempo e não podia perder essa oportunidade.

Ela veio na minha casa ver minha mãe e irmã pra apresentar alguns produtos íntimos como sabonete, perfumes, tinha o famoso “melzinho do amor”, tesão de vaca e tesão de boi, além de sutiãs e calcinhas. Mas como minha mãe não estava, ela deixou tudo num canto e começamos a conversar, falando de coisas comuns até que veio essa:
– E as namoradas, como vão?
– Qualll, tô pegando nem mosca.
– O mar tá cheio de peixe Léo, só ir pescar rsrs
Aí do nada lancei essa, no fodasse:
– Com minha vara de pescar aqui né, devo achar algumas kkk
Ela riu pacas e fez uma cara de safada, e eu não podia deixar essa chama da conversa acabar então continuei:
– E você? Gostosa pra caralho e tá por aí vendendo produtos íntimos? Nada contra, mas era pra teres um cara daora, não?
– Sim Léo, até que gostaria, mas mesmo com muitos contatos e amigos, não sou de chegar num cara e acredite se quiser, não chegam em mim kkk
– Ah não creio, até cego vê esse seu corpão gostoso, se não fosse minha prima, já eras minha!
Ela fez uma cara de espantada e riu logo depois:
– Ue, e pq você não pega?
Isso foi o estopim, fui pra cima dela e dei um beijo e nem comecei direito, ela já tava retribuindo!
Aí eu disse a ela: será que esse tesão de vaca faz efeito mesmo? Quero testar.

Ela topou e tomamos nós dois. Cara, em alguns minutos nós incorporamos a vontade de 10 homens e 10 mulheres que estão há meses sem transar pq meu amigo, era um tesão disgraçado, não dava pra segurar. Tiramos as roupas e completamente nus, ela pulou em mim e peguei ela no colo nos beijando loucamente e fomos ao quanto dos meus pais.

Meu pau estava parecendo uma barra de aço e minhas bolas parece que foram soldadas. Joguei ela na cama e usei minhas experiências de anos e anos nos vídeos pornô e chupei aquele grelo dela como se fosse uma poça de água no deserto: Ela gozou pela primeira vez depois de 5 minutos. Agora ela me pega, me dá um beijo de língua curto e me joga na cama e abocanha meu pau de um jeito que eu estava com a cabeça nas nuvens, nada mais importava naquele momento. Ela subia, descia, fazia garganta profunda por vários minutos (o tesão me fez perder a noção do tempo) e não gozei, o trem é bom rsrs.
Agora chegou a hora da penetração. Eu e ela éramos BV’s e virgens, isso acabou naquele momento. Peguei ela no colo e fomos para o sofá, lá ela sentou no meu colo de frente pra mim e enterrou sua buceta na minha pica, fazendo aquele encaixe perfeito. Era a melhor sensação do mundo, se aquilo que fazíamos era pecado, queria ser um eterno pecador. Ela indo pra cima e pra baixo, colada em mim e eu ajudando com minhas mãos na sua raba gigante, o sofá rangia tanto que parecia que ia quebrar!

Ficamos assim por muito tempo, ela subiu sua altura um pouco e puxou minha cabeça, atolando ela nos seus seios enormes. Caí de boca nos mamilos duros dela e chupei com muita força, ela dava gemidos altos que dava pra escutar até na rua e na vizinha ao lado. Mas eu não tava nem aí pra nada e continuei. Vi que saía sangue dela e escorria no meu pau, isso me deixou ainda mais louco e mudamos de posição, coloquei ela de quatro e meti naquela buceta que ainda estava apertada, puxei seu lindo e cheiroso cabelo cacheado contra mim e ficamos ali até eu anunciar gozo, pensei por um momento que podia engravidar ela mas o tesão era tamanho que anunciei gozo:
– THAÍSA, VOU GOZARRR!
– GOZA LÉO, ME ENCHE DE PORRA SEU SAFADO!!
Gozei dentro dela em grande quantidade, até até saía de dentro dela, nos beijamos um pouco e teve um segundo round no chuveiro, onde gozei mais uma vez dentro dela.

Nessa altura achei que poderia engravidar ela com certeza, bateu aquela culpa que vem em dobro depois do tesão passar. Tomamos banho, ficamos no sofá maior, o menor estava todo com suor nosso e ficamos nos beijando e flertando ali, combinando de fazer de novo.

Olhei as horas e eram incríveis 11:57! Ela chegou por volta de 9 horas da manhã, e fiquei pasmo, não esperava que esse tesão de boi e vaca fosse tão top rsrs. Ela ficou até as 3 da tarde onde ela me pagou um boquete mais uma vez e gozei na boca dela. Meus pais chegaram 40 minutos depois e depois dela apresentar os produtos, foi embora de carro com minha mãe.

Eu lavei os lençóis e a capa de sofá antes deles chegarem e já estavam secos e no lugar (tava um sol muito forte e secou tudo em meia hora). Missão concluída com sucesso!

Combinamos no zap de transar nos outros dias e cara, apesar de gozar várias vezes na buceta dela, ela não engravidou, e eu continuo, não por querer ser pai, mas pelo perigo. É muito bom a sensação de risco de gravidez que me faz ficar mais potente sem precisar do tesão de boi rsrs

E até hoje (23/07/21) estamos transando às escondidas como loucos. Ela toma o tesão de vaca e se transforma. Recomendo ele pra vocês, muito bom rsrs sem contar que você apenas pode colocar 5 gotas dele na água ou bebida de alguém que ele(a) é seu ou sua.

É isso, espero que gostem. Li vários contos e vejo muitos erros de pontuação no texto, que acaba por não nos deixar entender algumas palavras ou contextos e quebrar nosso clímax. Então escrevi com o mínimo de erros possível. Até a próxima!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,11 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lord_hades ID:81rg0l0k0j

    Mano, nada ver velho kkk não é propagada, só aconteceu dela ter afrodisíacos com ela. E mesmo se fosse, não vistes (creio eu) nenhum link de venda aki, viu?

  • Responder ada ID:830y32bghj

    Cara, o mais próximo que você vai chegar perto de uma mulher é quando você sentar ao lado dela no ónibus.

    • Lord_hades ID:81rg0l0k0j

      Ue, e pq? Kkkk

  • Responder Vantuil OB ID:g3irtaed4

    Quando começou a propaganda eu parei.

    • Só óleo ID:4adfu2tvt0k

      Kkkkk pode crê

  • Responder Mk ID:4adeq532oii

    Opaaa, como que tá essa força meu querido Lord?
    Cara que conto sensacional, muito bem contado e sem erros que acabo por ver muitos em vários contos neste site.
    Meus parabéns pelo conto, ficou muito bom e esperarei ansioso pelos próximos, caso assim deseje compartilhar.
    Forte abraço!

    • Lord_hades ID:81rg0l0k0j

      Tmj mano

    • Ian Moone ID:81re1pcoik

      Aproveite e faça a propaganda do coxão fotomac também kkkkkk

    • Ednaldo Pereira ID:4a20800qd9a

      Quando chegou na propagando ja tinha percebido kkkkk,so vim aqui porque to cheio de tesao na minha prima branquinha cintura fina cacheada do rabão

  • Responder Jorge ID:5u0xt7wnm1

    Toma tesão de vaca pra dar o cu pro touro

    • Lord_hades ID:81rg0l0k0j

      Kkk sai fora

  • Responder Paudotouro ID:41ii2nn6xij

    Tesão da vaca da sua mãe. Mais um conto propaganda, uma bosta.

    • Lord_hades ID:81rg0l0k0j

      Mano, acredite se quiser, não é propaganda… Meu Deus. Se fosse, esse site teria banido, devido às normas daki. Não viste nenhum link de venda, viu?