# #

Comecei a namorar no baile

715 palavras | 0 |4.33
Por

Subi o morro, fui pro baile funk e comecei a namorar Camila

Oi meus amores, tudo bem?

Final de semana passado foi muito louco. Arranjei uma namorada. Uma amiga me chamou para ir pro baile funk e resolvi ir.

Minha mãe não quis ir, disse que estava indisposta e que ia descansar a buceta esse fim de semana. Me arrumei, coloquei uma micro-saia sem calcinha, um top que só cobria meus mamilos, um pouco de maquiagem e fomos. Clarice veio me pegar, disse que eu estava muito gostosa e que se não fosse minha amiga, me pegava. Eu até deixaria, mas Clarice não faz meu tipo. É muito branca, um pouco cheia. Tem 17 anos. Cabelos um pouco loiros, seios fartos e uma bunda enorme. Às vezes até brinco dizendo para ela me emprestar a bunda para eu deitar um pouco rsrsrsrs. Já nos arrumamos juntas várias vezes, ela tem uma buceta enorme, bem greluda. Os negões aqui adoram, já que ela não nega fogo e os maiores caralhos entram fácil. Ela é bem fogosa, gosta de ser arrombada por vários e sempre manda gozar dentro. Voltamos pra casa e a buceta dela fica escorrendo porra a noite toda.

Depois de nos arrumarmos, saímos e subimos o morro em direção ao salão onde ia ter o baile. Chegamos lá e já tinha uma galera na porta puxando um fumo. Me ofereceram, demos uma tragada e entramos. Lá dentro a sonzeira tocava forte, no repertório tinha Guimé, Kevin, Tati quebra-barraco, Brinquedo, Bin-laden e vários outros MCs.

Começamos a dançar e logo se formou o trenzinho. Eu estava atrás de um negão que estava atrás de Clarice. Logo ele tirou o pau para fora e começou a meter na minha amiga. Atrás de mim estava meu vizinho, Zaqueu. Um tarado de marca maior que estupra as próprias filhas de 12 e 8 anos. Dia desses conto como fizemos uma suruba eu, ele, sua esposa e as filhas.

Zaqueu seguia dançando atrás de mim, vestia bermuda e camiseta do Flamengo. Noto que sua rola está dura, ele aranca ela para fora, ergue minha saia e mete tudo na minha xoxota. Seguimos assim por um tempo até ele gozar dentro.

Depois que o trenzinho se desfez eu e Clarice seguimos para um lugar onde havia várias mesas e algumas meninas deitadas. O pessoal ia se revezando as rolas nas meninas. Fomos lá e nos oferecemos. Dois caras pegaram Clarice e fizeram uma DP na minha amiga puta. Eu achei um negão pauzudo e mandei meter no meu cu. Ele me encheu de porra. Comecei a seguir assim, dei para uns 10 em seguida, todos gozaram dentro da minha buceta e do meu cu. Alguns eu acabei só chupando.

Fui para um canto beber e aí uma menina me perguntou as horas. Era morena, corpinho bem formado, mais baixinha que eu. Seios crescendo e um par de pernas lisinhas e que brilhavam, parecia que tinha passado óleo. Ela se apresentou como Camile, e disse que tinha 13 anos. Começamos a beber juntas e aí fomos dançar. Começamos a nos pegar gostoso, Clarice veio cochichou no meu ouvido que ficou com inveja de mim e que a menina é bem gostosinha.

Começamos a nos beijar gostoso e fomos para um canto. Subi o top de Camile e comecei a chupar seus seios. Me abaixei, baixei sua calcinha fio-dental e vi sua xoxota bem lisinha, com uma racha alta e bem fofa. Parecia a xoxota de uma menininha mas tipo capô de fusca. Estava molhada de tesão e escorria porra. Camile me disse que já tinha dado para uns 5 naquela noite mas que estava com tesão por mulher. Sentei ela na cadeira, sentei em seu colo e comecei a beijá-la. Enquanto eu a beijava, esfregava minha buceta na dela. O contato dos nossos clitóris nos deixava cada vez mais loucas e fomos nos esfregando ouvindo pega, bota na tcheca e depois solta na banguela.

Depois do baile acabar, nos marcamos de nos encontrar na tarde do domingo. Nos declaramos e começamos a namorar. Não sei quanto tempo vai demorar este namoro, mas já quero ficar do lado da minha Camila todo dia. Te amo, sua linda!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos