# #

Com 8 anos fui abusada pelo meu padrasto e criei tesão em caras mais velhos

412 palavras | 5 |4.00
Por

Quando tinha 8 anos fui abusada pelo meu padrasto e acabei gostando muito da situação… conto real!!

Bom vou me apresentar como “Nah” hoje em dia tenho 20 anos 1.60 branquinha tatuagens e alguns piercings… na época que isso rolou meu padrasto estava de ferias ele era motorista de ambulância, minha mãe trabalhava muito e meu irmão vivia trabalhando no pet shop perto de casa…. era mais ou menos em novembro quando começou ele estava com 47 anos ele era meio gordo mas sempree tratou bem….. os abusos começaram quando ele me chamou pra ir pra casa dos pais dele na zona leste ele me colocou no banco da frente e ficou acariciando minhas pernas eu estava com um vestido de borboletas branco e rosa, ele acariciava minhas coxas que ja eram meio grossinhas pra idade ele dizia que me amava muito e que eu era a menina dele…
Chegando na casa dos pais dele não havia ninguém na casa daí então ele falou vamos la pro fundo assistir um filme no fundo da casa tinha um corredor e um quartinho com uma cama e tv e dvd ele perguntou se eu queria comer algo e eu disse que sim e ele trouxe umas bolachas pra mim comer na cama ele colocou um filme de terror “Chuck” se não me falha a memoria ele se deitou pegou uma corberta e se enrolou ficou so de samba canção me chamou pra deitar com ele e eu na maior inocência fui deitar com ele ele falou pra mim fica deitada de costas pra ele então obedeci ele me colocou mais perto dele e disse

“Você é minha menina na, eu te amo”

Dai respondi em seguida: “também te amo pai”

Então comecei a sentir a mão dele sobre aa minhas pernas e uma coisa quente e macia entre a minha bunda ele pegou na minha cintura e começou a fazer um movimento de vai e vem e aquilo tava me deixando louca já ate que eu senti a mão dele colocando minha calcinha pro lado e aquela coisa quente chegando perto da minha bucetinha que nessa altura ja estava pegando fogo ele ficou pincelando o pau dele em mim por alguns minutos e logo senti o jato quente entre minha xota e meu cuzinho, ele levantou rapido e se limpou depois de alguns minutos os pais deles chegaram esse foi o primeiro dia que ele me abusou….. se quiserem conto mais da minha experiência com um abusador…..

Você já avaliou:
18 votes, average: 4,00 out of 518 votes, average: 4,00 out of 518 votes, average: 4,00 out of 518 votes, average: 4,00 out of 518 votes, average: 4,00 out of 5
(Média: 4,00 de 18 votos)

Por # #

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado pelas novinhas

    Que conto maravilhoso fala mais desses abusos

  • Responder Alex

    Me deixou curioso anjo, continua vai…

  • Responder Buceta meladinha

    Delícia, conta com mais detalhes, oqe vc sentiu, como era o pau dele, continua

  • Responder Gato Safado

    Que delicia, quero saber mais, continue por favor, adoro sexo de velhos com novinhas

  • Responder INICIADOR DE MENINAS

    Nossa! Que delicia de conto! Isso ñ foi um abuso, foi um ato normal, afinal vcs eram macho e fêmea cumprindo com suas obrigações. Gostaria de ler outras experiências suas, vc deve ter tido muitas e gostosas.