# #

Chupando rola na construção

879 palavras | 4 |4.08
Por

Algum tempo passou depois que me mudei da casa da minha prima, fiquei um tempo sem nenhum cara, mas a saudade de chupar pica surgiu de novo.

Algum tempo de passou e acabei me mudando de novo, fui ficar um tempo na casa do meu pai mas comecei a sentir necessidade de ter dinheiro, então meu pai me apresentou um amigo dele que precisava de um ajudante de pedreiro, nisso eu já tava com 18 anos mas tinha cara de 15, o rapaz perguntou se eu aguentaria trabalhar e eu disse que não tinha problema com isso, então eu fui.
Trabalhei por um tempo com ele, sempre tinha serviço e o melhor mesmo era a grana no fim de semana, até que recebemos um serviço novo, fomos pra casa de um cara, o que lembro é que era uma casa de dois pisos e iríamos botar cerâmica no andar de cima, e assim fomos. O dono da casa falava muita besteira, tirava umas brincadeiras sem graça e eu não gostava de falar com ele, ficamos cerca de uma semana trabalhando naquela casa, fizemos até mais do que botar cerâmica, porem chegou o dia de fazer os ultimos ajustes no piso, meu tio ficou em casa nesse dia e deixou o serviço pra mim, e assim eu fui. O dono da casa confiava no amigo do meu pai e deixou a chave da casa com ele, e como eu fui fazer o serviço levei a chave, entrei na casa e quando eu ia subindo a escada para o andar de cima eu olho pra cima e vejo ele descendo pela escada só de toalha, pude ver nitidamente a rola dele olhando pra cima, eu fingi que não vi nada e fui terminar meu serviço, ele falou comigo e não aconteceu nada. Então lá estava eu fazendo meu serviço quando ele aparece de repente com dois copos com água, ele ainda tava de toalha e começou a puxar assuntos aleatórios, eu estava agachado botando massa entre as cerâmicas e quando olho pro lado ele esta sentado na cadeira só de toalha e mais uma vez pude ver a rola dele. Era uma rola bonita, não muito grande mas parecia ser grossa, eu continuei meu trabalho mas sempre que dava eu olhava pra pica dele, mas teve uma hora que ele percebeu que eu olhei e então ele foi mais ousado, ele falou:
– Ei garoto, essa parte aqui falta massa.
Ou seja, era perto da cadeira dele, me aproximei e passei a massa, pude ver bem de perto a rola dele e olhei fixamente pra ele perceber mesmo, então eu disse:
– Teu pau ta aparecendo.
Ele: Tem problema com isso?
Eu: não, problema nenhum, é que achei que vc não tinha percebido.
Ele: ah ta, mas e aí, o que achou?
Eu: o que eu achei sobre o que?
Ele: minha pica, o que achou?
Eu: ela é grossa.
Ele: só isso?
Eu: É grossa e bonita.
Ele riu e saiu.
Continuei meu serviço até que ele volta e senta na cadeira de novo, dessa vez deixou o pau totalmente visível pra mim e ficou punhetando devagar, eu perguntei pq ele tava fazendo aquilo (eu me fazendo de difícil), ele disse que tava fazendo porque sabia que eu gostava, eu disse:
Como pode ter certeza disso?
Ele: se não gostasse teria me pedido pra parar.
Então eu fui na direção dele, me abaixei e fiquei com a minha cara perto do pau dele, eu perguntei:
Possp chupar?
Ele disse que sim, então eu fiquei chupando a rola dele, chupei por uns 10 minutos quando ouço um gripo no portão, era o amigo do meu pai, tirei rápido o pau da boca e corri pra continuar meu serviço. O dono da casa desceu e vestiu uma roupa pra abrir o portão. O amigo do meu pai perguntou como eu tava indo e eu disse que tava bem, não entendi porque ele apareceu lá mas ele brincou dizendo que queria saber como eu tava me saindo, depois disso foi embora. Eu terminei o serviço mas antes de ir o dono da casa me chamou pro quarto dele, eu entro e ele já vai tirando a roupa, me segurou pelo cabelo e me botou pra mamar, ele me tratava como uma puta, fodia minha boca sem pena e eu babava todo o pau dele e esfregava a rola na minha cara, meu rosto ficou todo melado, só que de repente ouvimos o barulho do portão automatico abrindo, era a esposa do cara, eu já ia parar de mamar de novo mas aí ele fudeu minha boca com mais força e gozou muito, tive que engolir tudo. Depois disso eu sai do quarto antes que a mulher dele entrasse em casa, eu disfarcei bem e fui pra casa. Ainda fui na casa dele mais algumas vezes, ele até comprou calcinhas fio dental pra eu usar pra ele, ele ficou uns meses me fazendo de cadela, até me filmou chupando a pica dele várias vezes, mas claro que nunca deixei aparecer meu rosto, só a parte da boca kkk. Depois disso me mudei de novo e não falei mais com o cara.

Deixem seus comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    detalha mais como ele te comeu

  • Responder Sam ID:81rg0kxv9k

    Um bom conto, preciso de uma putinha também. Vem chupar a minha rola rs.

    • Anônimo ID:1so9a05q

      Você é um safado haha

    • Boqueteiro de Manaus ID:ona2xs6zra

      Opa