#

Cheirando calcinhas gozadinhas da sobrinha da esposa – parte II – meu presente

1317 palavras | 2 |3.50
Por

Conforme já disse em conto anterior PARTE I – Como tive que trabalhar em casa com a Pandemia. A sobrinha de 20 aninhos de minha esposa uma menina linda que ficava desfilando dentro de casa com os shorts jeans curtinhos, que as vezes as poupinhas da bundinha que dava para ver quando ela abaixava para pegar algo. Essa lindinha ficou presa em casa por causa da pandêmica, por três meses até pode ir para seu estado e acabar com minha festa de cheiras as suas calcinhas. Parecia que me provocava toda essa gostosura passeando dia e noite pela casa, eu jamais tive qualquer pensamento erótico em relação a ela, mas não tem rola que suporta Carlinha andando com seus shortinhos jeans, a safadinha ia para o mercado com o shortinho, com certeza abaixando para pegar as mercadorias e deixando homens e mulheres com tesão também kkkkkk
Certo dia estava com puta tesão de ver a sobrinha de minha esposa com um shortinho jeans e fui lá fora a noite para ver por que o cachorro estava latindo, quando de repente passo debaixo de um varal cheio de calcinhas, percebi logo que era delas as calcinhas, sobre as 8 calcinhas e o shortinhos jeans do lado no varal. Passei debaixo do varal e não tive como não pegar nas minhas mão e olhar os detalhes e ir cheirando uma por uma, foda que não queria o cheiro de lavada, queria cheirar a calcinha dela usada. Olhei todas, e vi que estavam um pouco velhinhas, pensei se ela me dessa bola compraria todas as calcinhas para ela novinhas.
Ai pensei pera ai, algumas mulheres lavam a calcinha logo que toma banho, mas ela não deve fazer isso por que nunca vejo no varal a calcinha dela sozinha. Fiquei observando a roupa que ela usava em uma semana, todo os detalhes blusa, saia e shortinhos já estava preparando a minha câmara fotográfica que tinha deixado de lado por que quase todos os celulares tem câmeras fotográficas ótimas.
Pronto câmera pronta, a imagens das 8 calcinhas que tinhas visto no varal de roupas, pensei se tinha tanta calcinha lavadinha, ela deve juntar e lavar todas de uma vez só. Nisso num domingo todo mundo saiu de casa eu não sai, pronto somente em casa a procura dos presentes as calcinhas usadas da sobrinha de minha esposa. Ao entrar no quarto de visitas vejo de longe bem visível para todo mundo ver, 6 a 7 trocas de roupas, todas as roupas que tinha visto nela na semana toda.
Cheguei pertinho e peguei um shortinho jeans dela, bem enroladinho junto com a blusinha de alcinha que ela tinha usado no sábado. Ao desenrolar o shortinho encontro no meio dele a calcinha enroladinha de cor vermelha, aquela bem larguinha para na apertar a bucetinha, mas ficar roçando na bundinha e na bucetinha quando a mulher senta no sofá e na mesa do computador. Olhava para o meu presente segurando em minhas mãos e não teve como não aproximar no meu nariz e sentir o cheiro da bucetinha dela, ao abrir o fundinho da calcinha a marquinha do gozo branquinho sequinho dela na calcinha vermelhinha (direi fotos). Na hora meu negão grosso de 17cm ficou duro na hora, colocava no nariz, Ao olhas todas percebi que putinha safadinha ela goza toda noite tocando o seu dedinho na bucetinha, e como goza bastante chega parecer que é gozo de porra mas não é, por que ela não sai e seu namorado está em outro estado.
Tive que agir rápido por que teria pouco tempo para ver meus presentes as calcinhas dela, peguei a câmara fotográfica e as sete montinho de roupa enroladinhas na prateleira, de uma pequena estante de livros. Levei ao banheiro coloquei no chão tirei fotos elas enroladinhas e fui abrindo uma por uma, cada uma com um presente diferente (tirei fotos de todas) mas o cheiro e gosto da bucetinha e do gozo dela eram os mesmos, um perfume ou cheiro maravilhoso.
Todas as calcinhas gozadas por ela, pois todas estavam meladinhas com seu gozo branquinho e sequinho dela (tirei fotos quero trocar com quem gosta homens e mulheres). Ou seja, a calcinha seca com os líquidos vaginas branquinho, será que ela desconfiou que eu cheirava suas calcinhas? Levei todas para o banheiro e comecei a bater uma punheta de pé lambendo e cheirando aquele presente que estava em minhas mãos, sabendo de quem era a dona da calcinha. Meu pau latejava de tesão e ia passando a cabeça dele no fundinho da calcinha, nossa era gostoso demais, o pau babava de tesão e logo depois levando a calcinha até meu nariz cheirando o fundinho da calcinha e lambendo onde estava a marca do gozo dela (tirei fotos). E depois enrolando a calcinha sobre meu pau preto com o tecido macio e pensava nela com muito tesão, senti o gozo vindo e as minhas pernas tremerem e acabei soltando meu leitinho de macho leitoso naquela roupinha íntima deliciosa.
Foi um gozo forte e a cena da calcinha melada me deva um puta tesão, e ainda sobre forrinho da calcinha onde fica a bucetinha, nossa agora o cheiro estava completo porra de macho, gozo de safadinha e cheiro de pau. Que delícia!!!.. Eu, ainda de pau duro, comecei a lamber, chupar, morder o fundinho da calcinha, sentindo o sabor de bucetinha, de gozo de bucetinha e de porra de macho e também com cheiro de pau, desta vez o sabor e o cheiro estavam completos que exalava da calcinha ai ficou limpinha. Kkkkkkkkkkkkk
Mas ainda depois do meu gozo com as pernas moles, pensei e imaginei se ela entrasse nesse banheiro e visse essa cena eu de pau duro punhetando e lambendo a calcinha dela toda gozada.
Queria ouvir dela se ela entrasse no banheiro de uma vez: “Seu tarado!!! Você gosta de calcinhas!!!… Safado, mordendo, quase comendo minha calcinha!!! Então você gosta de cheiro de buceta…- Gosta de lamber calcinha de uma mulher?”
Falando para ela e para você também que quiser kkkkk: Adoro cheirar e lamber calcinha de mulher safadinha e quando vi ela enroladinha, e levei ao meu nariz não tem como parar mais, ai além de cheirar tenho que lamber para sentir o gosto e o sabor de sua bucetinha.”
Ela ou você que quiser com aquele olhar e sorriso de mulher safadinha fala de novo: “Então você sente tesão por mim, querendo me comer e sentir o meu gosto de fêmea?” Respondo: “Se você somente quiser ver eu punhetando e cheirando e lambendo sua calcinha para mim já estaria ótimo”.
Ela bem safadinha fala ou você se quiser kkkk: “Quer ver ao vivo meu leitinho saindo da minha bucetinha? Quer tomar meu leitinho de gozo? Quer tomar meu mel? Quer sentir o leitinho escorrendo sobre sua boca?” Nossa safadinha é o que mais quero nessa vida, provar o leitinho direto da fonte, mas quero você usando sua calcinha e eu puxando de ladinho com dedo quanto estiver chupando sua bucetinha e eu pedindo o seu leitinho em minha boca safadinha.
Tenho 48 anos e adoro as mulheres safadinhas, queria encontrar uma namoradinha ou quem sabe uma esposa bem putinha para dividir comigo fantasias e realizar algumas com os limites de cada um sendo respeitados. Tenho fotos cheirando calcinhas de mulheres pegadas em cesto de banheiros, dessa sobrinha tenho fotos de todas as calcinhas dela, quero trocar com quem tirou ou tiras fotos de calcinhas meladinhas com marquinhas de gozo. Quem gostou mande um e-mail comentando e enviando fotos para [email protected] podemos conversar e dividirmos algumas fantasias, sou de Maringá – Pr – Adoro ouvir safadezas quentes também kkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ramabir ID:g3ituhd9d

    muito excitante….me fez bater um punheta gostosa….eu sou viciado em cheirar calcinhas usadas….faço isso com as calcinhas da minha cunhadinha e sobrinhas

    • PAULO - MARINGÁ - PR ID:81rdt7xtzk

      faz um conto para eu poder ler também kkkk