# # #

Brincando com Gabriella, Dona Emília está adorando treinar a Netinha especial

4746 palavras | 4 |4.30
Por

Como já contei nos contos anteriores. Estou comendo minha Sogra de 80 anos ela me ajudou comer a Comadre Dona Emília e ela tem uma Netinha especial.

Como já contei nos contos anteriores.
Estou comendo minha Sogra de 80 anos ela me sabendo que o melhor remédio pra depressão é pau no cu e leitinho de pau ela contou pra Comadre e amiga de confidências de muitos e muitos anos e claro que me ajudou a comer a Comadre Emília e ela tem uma Netinha especial.

Está Menina especial e minhas duas velhinhas estão se aproveitando de min com gosto.
E o melhor é que ninguém percebeu nada está tudo indo normal e até estão gostando pois agente se aproximou muito da Gabriella.

Depois que iníciamos as brincadeiras com a Bibiella.
Dona Emília começou a dar um jeito de ficar com Gabriella quando a Fátma saia “igreja” eu dava um jeito de ir pra lá ou ela dava um jeito de mandar Bibiella pra casa de minha Sogra.

E começamos a acostumar a Gabriella comigo.
Começamos a usar uma metodologia quando ela saia pra brincar Dona Emília vestia , ela sempre de vestidinho aqueles de bonequinha e shortinho de Lycra sem calcinha.
Quando não era pra brincar ela usa calça a leg e calcinha.
E ela assimilou bem esse sistema.
E ela foi ficando mais dócil depois que começou a gozar e em muitas vezes nem precisava tomar o remédio pelo jeito gozar tem otmos resultados a Dona Emília mesmo já tomava menos anti depressivos estava até mais coradinha e feliz.

Um dia destes a minha esposa e minha cunhada fizeram um desapega de roupas antigas e passaram o dia pra fazer uma geral nos guarda roupas.
E passaram o dia inteiro trabalhando.
Quando chegou a noite ela estava só o bagaço da laranja,toda dolorida e já era uma 20:30 ela tomou um Flanax e pra dormir o Clonazepam”Rivotril”.
Minha esposa é só , estes dois remédios quando está Ruin mesmo e apaga só acorda no outro dia.

E eu já sabia que Fátma iria sair pra uma vigília e pra ficar melhor a Fátma iria ficar fora e iria dormir fora.
Fatma saiu deu mais ou menos umas 20 horas Dona Emília me ligou logo.
Eu já peguei tomei um comprimido de Sialis , pois eu queria arrebentar com as duas naquela noite.
Eu sai do apto e desci correndo pra casa dela cheguei o portão já estava destrancado com a chave por dentro eu entrei já tranquei o portão já entro a Gabriella já estava de vestidinho branco e rosa tipo aqueles de batizados , parecia uma bonequinha calcinha de babado rosinha.
A Dona Emília estava na cadeira do papai , ela usando um baby Doll da Fatma que claro ficou pequeno e socado na buceta e bunda dela e ela se levantou e deu uma voltinha o shortinho ficou socado na bunda dela partiu e na buceta dela torando ao meio.
MS meus olhos mesmo era a Bibiella.
Eu já tirei o tênis , minha calça a blusa do moleton e fiquei só com o short de nylon e uma gola pólo.
A Gabriela foi buscar o monte de bonecas trouxe pra sala pra gente brincar.
Ela voltou do quarto e pegou uma baby reborn que eu juro eu sabia que ela tinha esta baby reborn mas eu tinha visto ainda e nunca imaginei que a porra da boneca era tão perfeita muito macia de feita de sei lá que material , mas ela é perfeita em todos os detalhes.

E nisto ela sentou começou a cuidar da boneca.
Eu sentei de frente pra ela,meus ovos saindo e ficavam fora do short.
Ela olhava meus ovos depilados e o volume do meu pau duro e eu falei não vai dar de mamar pra sua filha.
Ela colocou a boca da boneca no peito por cima do vestido.
Ela de pernas cruzada como a posição de flor de lótus eu vendo a calcinha rosinha dela.

Eu não Mamãe , está errado tem de fazer igual a Vovó Naná e a Vó Emí Dona Emília puchou o sutiã e colocou o seio pra fora eu fui de quatro e comecei a mamar o seio dela.
E a Gabriella virou e olhando eu mamando a Vó dela.

E peguei a boneca entreguei pra Dona Emília pegou o Baby Reborn no Colo e colocou a boca dele no seio simulando que estava amamentando , Gabriella olhando a Vovózinha amamentando a Boneca.
Eu fui no rumo de Gabriella ela sentada no chão eu a levantei e coloquei Bibiella sentada de frente pra Vovózinha num dos puffs , que Dona Emília coloca os pés.
Me ajoelhei na frente de Bibiella e comecei a puchar a alça do vestido dela e coloquei bico do seio o bico dos seios de Bibiella que , eram lindos de cor negro já bem bicudinhos os peitinhos dela já começando a aflorar , e comecei a mamar eles , ela começou a rir sentindo cócegas ela de pernas abertas na minha frente eu tirei meu pau por baixo do short.

Ele já melando meu short e começo a passar ele,por cima da calcinha de Bibiella ela rindo eu passando meu pau na bucetinha dela já sentindo a calcinha dela de melando aí, ela pediu do nada:
–Vovó quero fazer xixi.
-Vovó tira o brinquedo quero fazer Cocô também.
“O brinquedo é um Dedal que eu dei pra enfiar no cuzinho dela pra ela acostumar é pequeno 10X4”
“Pois não posso comer a bucetinha dela pois ela sempre vai pra uma Ginecologista com a Mãe.

E se levantou eu olhando Dona Emília rindo e dando de mamar pro boneco e Dona Emília tirou o Baby do colo e Gabriella chegou e virou de costa e Dona Emília puchou o Dedal bem devagar.
Eu já ficando mais doido ainda vendo aquilo.
Dona Emília tirou e chupou ele.

Dona Emília rindo eu peguei o Boneco e tirei a Frauda da Baby reborn caralho a bundinha da boneca perfeita macia a rachinha da buceta bem feitinha pena não ser igual a boquinha da boneca que tem a abertura certa e dilata a bundinha o refuinjo bem feitinha o cuzinho bem feitinha.mas pena não ter o buraco igual uma boneca sexual.

E meu pau duro , juro a porra da boneca é muito real e perfeita parecia uma bonequinha sexual que tem hoje a venda em sex shoping.

Eu peguei a boneca e coloquei por cima de meu pau duro coloquei meu pau entre as pernas do brinquedo e me direcionei pra Dona Emília meu pau varava a boneca e sobrava a metade do meu pau na frente do boneco.
A Dona Emília abocanhou meu Pau e começou a chupar.
Eu encoxava o boneco e Dona Emília chupava meu pau.
Eu num tesão bruto,meu pau duro e Dona Emília chupava que estalava a boca chupando fortíssimo.
A Gabriella voltou só de calcinha e ficou vendo eu na frente de Dona Emília encoxando o boneco a Dona Emília chupando meu pau.

E ficou olhando eu olhei e fiquei olhando , ela e falei já fez xixi e o cocô já secou a rachinha e limpou o cuzinho , ela olhando eu continuava o vai vêm , e afundava mais meu pau na boca da Vó ,e eu já chamei ela vêm cá Bibiella, só chamamos assim quando vamos brincar .
Eu a peguei e me virei pra ela e falei a sua boneca queria brincar também , com meu pra cravado entre as pernas na boneca e eu encoxando ela olhando falou eu quero brincar.

Eu vêm cá ela veio e pegou em meu pau como sempre forte , segurou e lambeu a cabeça do meu pau , que tava varando as perninhas da Boneca aí não resisti , coloquei a boneca na sofá peguei Bibiella e a coloquei.
A coloquei de pé na poltrona na frente da Vovózinha igual a Boneca porém ela em pé
Com as pernas abertas e calcinha na frente da Dona Emília que se arrumou pra abocanhar a bucetinha da Bibiella e começou a chupar a Netinha.

Tirei meu short e fiquei nu .
Dona Emília começou a passar a língua por cima da calcinha da Netinha e falou Gabriella você não secou a rachinha direito Vovó vai limpar aí que ela chupava mais forte e enfiava a língua na bucetinha dela.
Eu me abaixei e já pedi pra tirar a Calcinha da Bibiella , Dona Emília , um pouco a calcinha dela que estava molhadinha de xixi e já bem meladinha eu abaixei a Calcinha dela por trás e ela não limpou a bundinha direito eu dei uma pincelada na no cuzinho dela e varei entre as pernas e calcinha de Bibiella Dona Emília chupou a cabeça e falou Bibiella tem de limpar o bumbum direito e chupou meu pau , com vontade e tirei e virei a Bibiella de costa pra Dona Emília , Dona Emília , começou a chupar o cuzinho da Bibiella e enfiava a língua no cuzinho da Gabriella que se arrebitada pra Vovó chupar e enfiar a língua no cuzinho dela.

E fui a peguei meu pau e comecei a passar na bucetinha da Bibiella entre a calcinha e eu enfiava se sentir a cabeça tocar o homem dela olhava dona Emília chupando o cuzinho dela e enfiando a língua naquele cuzinho pretinho e as preguinhas dele dilatando na língua dela e eu me abaixei a empurrei mais meu pau contra a boca da Vovózinha que parecia um limpa fossa travado no cuzinho da neta penetrando ele com a língua quando eu comecei a chupar a Bibiella e comecei a chupar a bucetinha dela e chupava e tocava o homem dela com minha língua e eu senti ela começar a fechar as pernas e a ficar mais ofegante ela começou a gemer e a contrair a buceta e cuzinho na minha língua a na língua da Vovózinha e começou a se mijar na minha boca.

Eu lambendo chupando e forçando minha língua no hymem e ela travando o cuzinho na língua da Vó e eu engulindo todo o mijo dela eu chega babava de forma que escorria na calcinha dela e nas perninhas dela do tanto que ela mijava e eu salivava na sua bucetinha bem limpinho eu num tesão do caralho.

Bibiella sentou cadeira no Colinho da Vovó com os pézinhos entre as coxas de Dona Emília.
Meu Deus ela gozou gostoso hoje que se mijou de novo.
Me ajeitei e beijei a Gabriella lingua como ela adorava beijar.
E a a virei de costas pra min e fiquei pincelando meu pau no rego da bundinha dela e aconcheguei meu pau entre as coxas , dela senti a boca de Dona Emília e soquei de uma vez a cabeça acertou os dentes de Vovózinha que já abriu a boca e se acertou e comecei a sentir meu pau na boquinha dela.
Ela esfregando o nariz na bucetinha da neta chupando meu pau eu encoxando a neta.
Era muita coisa rolando a mesmo tempo agora.

A Gabriella estava Adorando.

Dona Emília já está a chupando ela , a dias quando as duas estam sozinhas e Dona Emília estava fazendo o que eu pedia chupava a bucetinha e o cuzinho da Gabriella.
E já estáva preparando o cuzinho da Gabriella a umas três semanas eu comprei um dedal de 10X4 pra Dona Emi , acostumar a Gabriella e ela tendo brecha de dia ou a noite ficava com ele socado no cuzinho e ela inclusive já estava dormindo com Dona Emília e dei pra Dona Emília um vibrador de 20×8 pra Dona Emília brincar quando não estivesse comigo..
E a Dona Emília estava se acabando e acostumando a Bibiella.

E nisto eu encoxando a Bibiella com Dona Emi chupando e agente já estava num tesão do caralho e eu não resisti dei uma gozada forte na cara de Dona Emília melei entre as pernas de Gabriella e a calcinha dela.
Eu bebia muita água e sempre gostei de comer ovo cru cara eu dou umas gozadas violentas .

E fui no banheiro tomar banho e chamei Bibiella dei um banho nela bem dando aproveitei e coloquei a mangueira do chuveirinho no cuzinho dela e fiz uma lavagem de reto bem feita , terminei meu pau já duro de novo sequei a Bibiella e fui na quarto de Dona Emília peguei um edredom.

Evolteilra sala peguei as almofadas coloquei no chão e joguei o edredom peguei Gabriela coloquei vi a bucetinha dela linda maravilhosa aquelas bochechas gordinhas inchada e preta com interior rosado bem forte das chupadas fortes que DO A Emi dava eu a deitei fiquei de quatro , abri suas perninhas e comecei Chupar sua bucetinha.

Ela adorava ser chupada eu peguei e coloquei o dedal e eu babava a bucetinha dela e deixava escorrer no cuzinho dela e eu comecei a brincar com o dedal no cuzinho dela.

Entrou a pontinha eu sentia.
Cuzinho dela contraindo em meu dedo.
Meu pau já estava duro por causa do Sialis e Dona Emília me viu de quatro e ela veio , se ajeitou achou a posição e se deitou de costa de barriga pra cima cima e começou a chupar meu pau eu enfiava a minha língua no fundo da bucetinha de Gabriella e tocava o hymem dela e forçava até sentir ela contráir a bucetinha dela e reclamar que estava fazendo dodói.
Eu olhava as lágrimas descendo e meu dedo socado eu masturbando o cuzinho dela.
Eu chupando a bucetinha dela, Gabriela endureceu as pernas e começou a respirar mais forte e se mijar de novo eu abocanhei a buceta dela chupando e tomando todo seu xixi.
Ela gozou na minha boca com meu dedo eo dedal socando no cuzinho dela.
E me levantei pedi pra Dona Emília pra ficar de quatro e chupar a Gabriella e continuar com o Dedal no cuzinho de Gabriela.

E fui pra trás de Dona Emília.
E me sentei na poltrona do papai
fiquei olhando a Dona Emília chupando sua netinha e socando o Dedal no cuzinho da Netinha.
Que gemia bem faceira.
Eu nunca pensei que eu teria tal prazer.

Meu pau duro eu olhando o shortinho do baby Doll socado na bunda de Dona e eu olhando direito ela estava com Tanto tesão que ela se molhava tanto que estava escorrendo entre suas cochas.
Eu me levantei fui até dona Emília e lambi o melzinho que escorria enfiei meu dedo entre sua bunda tirei a calcinha do rego da bunda dela e puchei e abaixei o short até seus joelhos me coloquei em pé encima dela e me abaixei passei meu pau na bucetinha dela fiquei pincelando e melando ele no lubrificante natural da buceta dela.

Ela colocou a mão pra trás e abriu uma bunda da bunda dela eu mirei no cuzinho dela.
Dei uma forçada ela reclamou de dor e pediu pra min ir devagar da última vez eu estourei umas preguinhas dela e lacerou o cuzinho dela e sangrou e demorou quase duas semanas pra curar e ela sentindo dores horríveis , ela disse.
Eu fui forçando com jeito e calma e senti o cuzinho dela aceitar a cabeça do meu pau.
Senti ele dilatar meu Deus como é bom sentir um pau romper e penetrar um cuzinho.

E entrou gostoso senti seu anelzinho dilatar e mastigar a cabeça do meu pau eu senti o cuzinho dela,contraindo eu fiquei brincando Dona Emília chupando a Gabriella e gemia abocanhando a bucetinha da Gabriella.

Eu fiquei colocando e tirando do cuzinho de Dona Emília ela foi relaxando eu senti e , ela foi abaixando eu puchei uma almofada do sofá e coloquei por debaixo da barriga dela.
Ela foi descendo e ficou de bruços arrebitada.

Abri a bundinha dela e continuei a tirar e colocar a cabeça de meu pau por uns4minutos
E coloquei mais pedaço de meu pau pra dentro , ela nem esboçou reação eu senti Dona Emília já bem relaxada.
Eu parei e coloquei minhas mãos no ombro dela.
E enfiei tudo de uma vez.
Ela deu um grito aiiii para devagar assim não mais devagar , entrou muito forte e fundo assim dói demais assim não tira por favor tá doendo.
Eu parei com ele socado.
Eu fiquei quieto empalando o cu dela parado deixei ela relaxar e acostumar , pois senti ele destravar .

Quando senti que ela soltou as pregas e relaxou.
Eu comecei a tirar só um pouco e colocar de volta.
Ela gemendo a Gabriella assistindo a Vovó gemendo e pedindo mais , pra ela sentir o cuzinho dela , Bibiella eu também quero brincar igual a Senhora e Naná.

Eu com meu pau duro estocando no cuzinho da Dona Emília eu falei vai ser hoje.
Tirei meu pau e falei Bibiella deixa a Vovó deitar , ,, ,deixa.
Bibiella se levantou eu falei Bibiella vêm olhar ela veio , eu fui tirando meu pau bem devagar e quando senti meu pau na portinha de saída do cuzinho de Dona Emília , eu soquei de novo bem forte pra doer mesmo.
A Dona Emília hummmmm e eu puchei de novo na portinha de saída e empurrei firme e forte , ela huuuuuummmm eu fui tirando e metendo forte ela huummm huuuuummmm hummmm hummmm em cada estocada , e eu tirei de uma vez.
Deita Dona Emi .
Bibiella você já chupou buceta da Vovó.
Ela simmmm.

Eu me levantei arrumei Bibiella na bucetinha da Vovó.
Acertei ela na almofada ela ficou na posição.
Ela começou a chupar a Vó dela.
Dona Emília Chupa as bochechas , assim chupa assim , morde devagar.
Ela chupando aquele grelo com vontade.

Eu olhando aquela bundinha arrebitada e o mini vibrador travado no cuzinho pretinho de Bibiella,tirei ele devagar.
Me ajoelhei atrás montando por cima dela.
Dei uma cuspida em meu pau e coloquei dentro do cuzinho dela com o dedo.
E comecei a passar a cabeça do meu pau na portinha do cuzinho dela sentia as preguinhas de cuzinho dela na cabeça do meu pau.

Me ajeitei e posicionei a cabeça do pau na entrada do cuzinho.
Eu sentindo ele pulsar e o cuzinho dela já frouxinho um pouco frouxinjo dilatado pelos dias com o Dedal , mas ainda apertadinho.
Eu fui forçando e sentindo meu pau começar a entrar a cabeça no cuzinho da Gabriella e do nada senti ele morder quando , cabeçorra entrou a metade , do nada deu um travadinha .
Cara a cabeça é grossa.

E continuei e meu pau escorregava pra cima ou pra baixo .
Eu falei pra Bibiella vai doer um pouco tá .
Dona Emília falou vêm cá Bibiella e puchou ela pra cima do corpo dela e a abraçou e falou:
Bibiella a Vovó está com você tá a vovó aguenta b brincar mas dói , mas você e forte igual a Vovó vai doer , mas você vai gostar.

A Dona Emi abriu a bunda da Neta e expôs o cuzinho pretinho da Neta eu olhando ele piscar , eu me ajeitei e fui pra cima dela e acertei de novo a cabeça no cuzinho de Bibiella.

E forcei e e ela resistiu um pouco e eu fui brincando e brincando e ela deu um peido.
Eu senti ele frouxar.

Eu cuspi de novo e fui passando a cabeça no cuzinho e senti o cuzinho dela e falei Bibiella solta um pum de novo , vai solta outro pum , eu senti ela forçar como quem quer peidar quando senti ele frouxar , um pouco e fui forçando .
Dona Emi quase rasgava a bunda da Neta aí eu quando de repente eu senti o ador e o cuzinho dela dar a mordida e aceitar a cabeça de meu pau e o cuzinho aceitou a cabeça de uma vez.
Bibiella começou a espernear começou a choramingar.
Aí , Aí , Aí .
Eu olhando por cima meu pau vermelho e em volta da cabeça de meu pau branco cortando Circulação ,o cuzinho bem apertado eu sentindo o cuzinho dela piscando querendo colocar meu pau pra fora Bibiiela choramingando falava :
Ai para.
Para tá doendo para .
E chorava Dona Emília vendo as lágrimas escorrerem no rosto de Bibiella.
Dona Emília soltou a bandas da bunda dela e deu um fortíssimo , abraço em Bibiella mas bem forte mesmo tirou o fôlego dela.
E fazia shiiii shiiii shiiii Calma amor calma dói Assim , calma fica calma dói mas passa.

Eu parado olhando eu comecei a puchar um pouco só pra fora e sentia a cabeça na porta do cuzinho dela ela choramingando eu comendo aquele cuzinho tão novo e apertado de 9 aninhos.
E tirava um pouquinho e colocava de novo e tirava e colocava .
Foi assim um bom tempo.
Ela chorando e olhei já está a com uns 8 centímetros dentro do cuzinho dela,ela pedindo pra parar .
Eu indo bem devagar , olhando meu pai em meio aquela bundinha com aquele cuzinho estufado ela foi acostumando e eu empurrei mais um pouco porem de uma vez aí ficou melhor estourou umas preguinhas vi que começou a sangrar.
Aí eu fui no céu eu continuei o vai e vêm e sentido A contrações em meu pau , eu não resisti e comecei a gozar aí ela começou a chorar e falar cocô cocô .
E eu enchendo o cuzinho dela de porra cara eu gozei forte foram umas 5 jatadas bom intensas ela .
Esperneando.
Ela , deu conta de firmar o pé e deu um pinote pra frente , e meu pau saiu caralho eu estava olhando fixamente aquela cena foi linda demais , esprirrou porra saindo de uma vez pegou em meus ovos.
A ela se levantou ainda piso na Vovó e correu pro banheiro eu olhando no endredon a porra e sangue.
Meu pau com Sangue e porra muito duro.

Subi na Dona Emília coloquei ela pra chupar e sentir o sangue e o gosto de sua Netinha.
Soltei agora sim Dona Emília.
Agora ela vai levar pica no cu sempre.
Agora ela vai ser minha putinha.

Dona Emília chupando eu me acertei e coloquei na buceta dela meu pau já meia bomba mas duro ainda inchado e me ajeitei no Papai e Mamãe e comecei a socar na buceta dela e fui bombando.
E meu pau começou a ficar duro de novo.
Eu estocando forte ela já começou a se melar de novo , eu sentindo Dona Emília gozar eu senti meu pau pulsar quase gozando e parei socado no sentindo ele no fundo da buceta dela, sai de cima dela sem eu gozar me levantei e fui no banheiro a Bibiella estava sentada no Vaso .
Eu peguei ela pelas mãos ela com lágrimas nos olhos.
Peguei ela levei pra cama da Dona Emília.
Coloquei em pé na cama .
E a virei de costa ela acertei e falei Bibiella você em de acostumar a levar no cuzinho igual as Vovós tá.
E acertei o pau no cuzinho dela de novo.
E fiquei brincando com a cabeça tirando e colocando ela aaaaiiiiii , aiiiiii , aiiiiii e soltava o annn annn eu penetrando apenas a cabeça no cuzinho dela.

Dona Emília se levantou foi no banheiro pegou o remédio da Gabriella e voltou.
Toma o remédio toma e deu o remédio na boca dela.

E falou deita a e deixa lá dormir .
E e a deitei coloquei ela num frango assado.
E coloquei a cabeça de novo no cuzinho dela.
E fiquei brincando .
Dona Emília pegou o Vibrador deitou do lado da Bibiella a na cama começou a socar o vibrador na buceta.
Eu Bibiella gemendo já aceitando mais meu pau no cuzinho.
Dando uns 10 minutos a remédio foi fazendo o efeito.
Ela foi adormecendo o remédio apaga ela.
Dona Emília agora só amanhã , ela é todo sua.

Caralho eu comecei a meter .aos um pouco , ela
Grunia ainda eu comecei a senti meu pau já topando no fundo do cuzinho dela.
Dona Emília se masturbando Vibrador na Buceta.
Eu olhando meu pau começou a pular eu senti que iria gozar dentro de Bibiella de novo eu olho meu Pau melado de sangue e meu lubrificante de meu pau já rosado.

Eu tirei coloquei os pés da Bibiella emcima da cama e .
Dona Emília com o vibrador na buceta eu peguei na pernas dela coloquei no frango assado e meti o pau no cu dela aí ficou bom demais
O vibrador na buceta e pau no cu.
Aí eu socava com força Dona Emília começou a gozar e gozar intensamente.
Fazendo na dupla penetração.
E perguntava
-Já Gozou?
-Eu estou gozando e começou a chorar.
Meu marido já tinha gozado a muito tempo .
Come meu cu assim me faz gozar .
Assim eu nunca fudi assim um.pau no cu e um outro na buceta e de repente ela apagou comigo socando o pau no cu dela.
Ela desmaiou.

E eu continuei e quando se ti se iria gozar.
Eu tirei meu pau do cu dela.
E arrumei na cama .
Virei Bibiella de bruços me deitei por cima dela.
Acertei meu pau no cu de Bibiella.
E comecei a comer o cuzinho dela de novo.
Eu estava alucinado.

Já tinha perdido todo o juízo.
Eu metendo o pau no cuzinho dela.
Quando a então de novo que iria gozar eu enterrei meu pau no fundo do reto dela e comecei a gozar.
Eu deitado por cima dela ela sumiu debaixo de min eu urrando enchendo o cuzinho dela de porra.

Esqueci até de Dona Emília.
Ela perguntou o que aconteceu eu gozei e não vi mais nada , e ela olhou eu estava por cima de Bibiella.
Parado cheirando o pescocinho dela.
Meu pau socado no cuzinho dela.
Eu comecei a fazer o movimento de novo e tirei meu pau do cuzinho dela e fiquei olhando o cuzinho dela arrombado se fechando e escorrendo porra do cuzinho dela e Do a Emília se leva tour. Foi tomar banho.eu saiu fui arrumar as coisas .
Arrumar a sala e tudo.
Quando voltei .
Dona Emília Falou:

Aproveita e come logo a buceta dela.
Eu falei hoje não.
Deixa pra outro dia.
Dona Emília vou dar um jeito de você comer a buceta dela e logo logo.
Tá e vamos vestir ela.
Dona Emília já passou xilocaína no cu de Gabriella e falou tem de comprar mais xilocaína pra Min e Pra ela e a vestimos levei ela pra cama dela.

Me despedi.
E olhei no relógio já eram 3:45 d Madruga.
Eu saí pra casa Dona Emília me deu uma cópia da chave .
E falou agora você pode brincar com a sua nova putinha.

Eu fui pra casa .
Tomei outro banho e me deitei minha esposa do jeito que estava quando sai estava quando voltei apagada.

Bem dei o máximos e detalhes.
Possíveis.
Cara minha vida não poderia ficar melhor 4 mulheres.
A minha esposa está se apegando mais a Gabriella pois somos apenas eu e ela.
E tem muito mais coisas que estão rolando.
Mas por enquanto ficarei aqui mas em brevi conto mais aventuras.
Gabriella está massinha e está acostumada a dar o cu e ter uma brecha que ela quer pau no cu mas
Ela aprontou uma que conto em brevi.

Muito obrigado pela atenção desculpa algum erro oi se ficar confuso leia os outros contos antes de apenas criticar.
Da trabalho contar e detalhar um momento tão intenso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dois ID:bf9qk9tfic

    Cara, conto de abuso fera… doente vc

  • Responder Sandro Santos ID:6nzrkvhoqwc

    Bom para começar vai aqui uma observação: O conto ficou enorme,e esse tipo de leitura cansa e muitos desistem quando começam a ler e percebem o tamanho que é. Daria pra dividir em partes pô ara ficar mais agradável

  • Responder Tia safada gyn ID:40vocx7koia

    Primeiro conto que vi vou ler os outros e volto para ver este.

    • um ID:gsuti2bm3

      Por favor leia pra depois não se confundir.
      Pois muita gente se confundi sem antes ler os contos anteriores.
      Obrigado.