# # #

Aventuras de Bruninho: Fotografo

2205 palavras | 13 |4.39
Por

A Karina do financeiro me recomendou que eu chamasse o filho e o marido dela pra campanha do dia dos pais, na verdade ela dá esses papos a algum tempo mas nunca dei moral, isso de tirar foto de família de colega de trabalho é foda na última vez ficou horrível e eu me fudi. Depois de muito tempo de insistência resolvi dar uma olhada, ele me mostrou duas fotos a primeira de rosto, a semelhança do mlk era mais com a mãe do que com o pai, ele tinha cabelos escuros e era mais moreno, já o pai era branco com os cabelos loiros escuros, os olhos eram os mesmos. A segunda foto eram os dois na praia, o mlk no ombro do pai, o cara tinha porte, acho que ela já comentado que ele malhava para caralho, e o mlk tava ruim não, não tinha aquelas barrigas de criança, altura normal pra idade, sorriso bonito. Não sei se era o visual que estávamos procurando, mas como o tempo tava ficando curto e ela realmente queria a família dela nessa campanha resolvi aceitar.
Marcamos o dia e eles chegaram no horário marcado era pra Karina ter ido mas como era balanço de final de mês ela não foi. Por causa da pandemia a empresa tinha mandado fechar um estúdio e seriamos só nos três lá. O ensaio era simples, em umas 2 horas já teria acabado. Eles queriam 4 visuais: camiseta branca jeans, bermuda regata, terno, e um jeans e camiseta escuro.
De cara me liguei que os dois tinha química, não tinham medo de se abraçar, o mlk sentava no colo do pai de boa, e eles eram tranquilos também, fotogênicos as fotos estavam indo bem. Chegou a hora da primeira troca de roupa, o estúdio não tinha banheiro, comentei que se eles quisessem eu podia sair pra eles ficarem mais à vontade, e o pai me disse que não tinha problema que “macho não tinha essas frescuras”, de boa então. Eles tinham ido com a primeira roupa do jeans e camiseta claro, as outras nos iriamos fornecer, eles precisavam trocar pra bermuda e regata, eu estranhei quando o pai puxou o jeans do mlk pra baixo e ele estava sem cueca sabendo que provavelmente eles teriam que trocar de roupa, mas quando o pai tirou a calça e eu vi que ele não usava cueca também eu me liguei que devia ser costume de família.
Hora da segunda leva de foto, troquei o fundo e pedi pro mlk sentar no colo do pai, dessa vez o mlk demorou achar uma posição ficava movimentando no colo do pai, até que finalmente se encaixou, quando eu comentei que eles estavam muito tensos, o pai começou meio que brincar de cavalinho subindo o mlk e descendo na perna, os dois relaxaram e conseguimos as fotos.
A roupa era uma regata branca e shorts de moletom para os dois, quando o pai tirou o mlk do colo e levantou vi que o pau dele estava um pouco volumoso, aquela bermuda era fudida marcava a porra toda, e eu até entendia o camarada, reparei que o mlk tinha uma bundinha grandinha, lisinha, e sentou no colo de macho e ficou rebolando ainda? Tem que estar morto, pra não ficar duro. Eu já tava ligado que esses novinhos tão espertinhos demais, tinha uma sobrinha de 10 anos que ficava me secando de sunga, teve uma vez que ela sentou no meu colo e ficou dando umas mexidinhas, fiquei taradão, a putinha sentiu e mexeu mais ainda. Na hora que o pai tirou a bermuda deu pra ver que a rola dele tava inchada, mas o do mlk, brother kkkkkkkkkkk, o safado tava duro, continuei profissional e não falei nada.
Terceira leva de fotos agora com a terno, o mlk ficou dando umas mexidinhas antes de ser acomodar no colo do pai de novo, na hora que eles levantaram pra fazer as fotos em pé, vi que não ia rolar, o pau da camarada tava marcadão na calça, calça social fina, se colocasse a rola de fora mostrava menos, e o mlk ainda tava duro também kkkkkkkk, então não ia rolar. Mas confesso até eu já estava durão também, na hora de vestir o terno o pai tinha ficado pelado, deixado o mlk peladinho também, ai o pai vestiu a roupa toda e só depois foi colocar roupa no mlk, e pra piorar os dois estavam conversando e o mlk ficou de costas pra mim, peladinho a bunda lisinha, branquinha, até com marca de sunga o mlk tava, a posição dos dois enquanto conversavam não ajudou, imagina um marmanjo alto tipo 1,79 todo definido, calça social sem camisa e um mlk peladinho 9 aninhos, conversando com ele, até a altura do mlk estava certinha no pau do camarada era só abrir o zíper por a pica pra fora, e meter vara na boca da putinha kkkkkk.
Mesmo com tesão tive que voltar pra realidade e dar o papo que ia ter que esperar eles “acalmarem’’ pra voltar com as fotos, comentei meio sem-graça, o cara só riu e me perguntou se nas fotos estava muito aparente, mandei eles ficarem na posição de uma das fotos em pé tirei a foto e chamei ele pra ver.
– Caralho. Pow cara foi mal ai. Tlg que tem hora que a rola parece que tem vida própria.
– To ligado brother ainda mais nesse calor, parece que tu fica com mais tesão ainda, tudo o bicho que endurecer.
Ele chegou perto de mim abaixou a voz um pouco e falou
– Cara o Bruninho é foda, ficou rebolando bem em cima do meu pau tlg?! A Karina tem época que é foda não libera, to com porra acumulada.
– Fala não irmão, to solteiro na pandemia, tempo que não traço ninguém, tó comendo qualquer coisa.
Ele riu e sugeriu que tentássemos fazer com a quarta roupa e depois voltamos para o terno, ele tirou o sapato e na hora que tirou a calça, a rola pulou, o malandro tinha ficado mais duro ainda com nosso papo, a pica chegou a bater na barriga dele, ele pegou a calça, e o mlk, secava a rola pra caralho nem piscava, na hora que o Marcelo tentou fechar o zíper ele não fechou e o cara me manda assim: “Filho vem cá ajudar o papai a guardar a pica”. Eu nem acreditei no que vi quando o o guri foi na hora igual uma putinha obediente, encheu a mão na rola e começo a segurar enquanto o pai tentava puxar o zíper, não fechou porra nenhuma, então o mlk ficou lá com a rola na mão, ele mandou o mlk segurar a pica em pé, ele foi lá subiu o zíper, e prendeu a cabeça do pau na cintura da calça, mostrava um pouquinho, mas se colocasse o mlk na frente dava para fazer de boa.
Na vez do mlk de tirar a roupa, o pai foi ajudar, descalço sem camisa, só de jeans, tirou a calça do mlk, virou ele de costas pra mim e foi tirar a blusa deixando ele peladinho de novo, ele fez questão de devolver o terno dele e do mlk pro cabide, bem devagar, o mlk lá esperando peladinho, meu pau até babou na calça. Colocou a blusa no mlk, mas na hora de por a bermuda ela não quis passar na bundinha, ficou agarrada, de tão grande que bundinha da putinha era, o pai olhou pra mim com um sorriso maldoso “Pow cara não tá passando”.
“Deixa eu ir ajudar” Eu cheguei perto, pica inchada na calça, o mlk no meio, de nos dois, tentei puxar o short pra cima, porra a bundinha do mlk, até arrebitada pela pressão que o jeans fazia na parte de baixo, quando tentava puxar a bundinha do lek até tremia, o pai deu um tampão na bunda do mlk e ficou apertando, “Porra Bruninho, tá grandão ein mlk” e deu uma olhada pra mim riu.
– E agora o que fazemos?
– Pow Marcelo, por mim eu tirava só vc e o mlk mostando a bunda (risos), ele tem uma bundinha da hora mas eu acho que o pessoal da empresa não vai curtir.
Rindo o Marcelo mandou:
– Pow cara ta de mais né? Um mês atrás levei o mlk lá no meu pai, o coroa pirou no rabinho também? Né Bruninho? (Ele confirmou)
_ – A é? Mas o que rolou lá?
– Ce sabe ne? Macho é macho. Meu pai é safado pra caralho não resistiu e passou a vara sem dó.
– E o mlk aguenta pica já?
– Aguenta pra caralho! Né não Bruninho? (O mlk confirmou de novo.)
Cara dois machos com aquele mlk de bunda de fora no meio, a rola do pai até babava e já tinha molhado o jeans todo, eu estava taradão já, alucinado de tesão não aguentei pus a rola pra fora e perguntei:
– Acha que o lek aguenta essa daqui brother?
O pai olhou pro Bruninho ele já veio com a mãozinha, encheu a mão na rola.
O pai e eu levantamos tirei a camisa, e ele ficou peladão na tora, o mlk no meio, uma pica em cada uma das mão, tava tocando uma pra nos dois ao mesmo tempo, do nada ele vira e abocanha meu pau até a metade, a putinha já era treinada, o pai fez uma parada que fiquei de cara, pegou as duas perninhas do mlk levantou no ar, e caiu de boca no cu do guri, então ele estava levantado pelas pernas, tomando linguada no cu, enquanto chupava minha rola de cabeça pra baixo, depois de um tempo o pai perguntou se eu queria trocar, na moral eu nunca tinha visto um rabo daquele, lisinho, o cu rosadinho, fechadinho pequeninho, o pai tava é certo, se eu tivesse um rabo daquele na minha casa ia levar pica era todo dia. Cai de boca deu umas mordidinhas dos dois lados da bunda, abri a bunda dele com uma das mãos e cai de boca, fui enfiando a língua, tava quentinho kkkk, dava umas pinceladas, mas a putinha curtiu mesmo quando eu enfiei a língua lá fundo e comecei a rodar, gemeu igual uma cachorra no cio. Foi do caralho!!
Hora de levar pica! Colocamos ele em cima da cadeira que estávamos usando para tirar as fotos, o pai já chegou e atolou a rola na garganta do mlk, fiquei peladão, na boa mesmo eu ia comer sem dó. Cuspi na mão e coloquei metade de uma vez, o mlk deu um gemidinho mas não reclamou, comecei a fuder e quando foi estocar meti a rola toda, senti as minhas bolas batendo na bundinha do Bruno. O pai deu uma gargalhada. Coloquei uma das pernas em cima da cadeira, e metei a pica, minha vontade era pegar ele pelo cabelo pra ele sentir como é ser fudido por um macho de verdade mas como ele estava mamando o paizão eu fiquei de boa, cara a única coisa melhor que estar comendo aquele mlk devia ser assistir a cena, dois marmanjos com a rola estalando, o mlk peladinho de quatro no banco no meio, com uma pica atolada no cu e a outra na boca, dava pra ouvir só os barulhos dá chupada, os gemidos do pai, e o barulho do meu saco batendo na bunda do mlk, kkkkkk, quando eu comecei a sentir que ia gozar vi que o Marcelo começou a gemer mais forte e esporrou na boca do mlk, o cara gozou igual um cavalo, encheu a boca do mlk de leite, e ainda deu uns jatos na carinha dele, tirei a pica do mlk, peguei ele mandei abraçar meu pescoço de frente pra mim, foi metendo a pica nele, quando senti que tinha atolado a rola toda mandei ele soltar o pescoço, peguei pela cintura e mandei vara nele, fiquei comendo ele igual um boneco, e mandar a real viu o mlk era puta mesmo, a rola com força no rabo e ele não reclamou nenhuma vez, peguei ele pela cintura e ia subindo e descendo ele no meu pau, até que gozei, mandei leite no cu dele mesmo fodas.
Depois era concentrar e tirar as fotos né? Mais foi tranquilo! Ainda recebi elogios a respeito do ensaio. Todo mundo saiu ganhando no final das contas.
Foi da hora fotografar o Bruninho.

To afim de trocar ideia pra ter mais ideia pro resto da série, pode ser pra trocar fantasias também. Deixa o telegram ai nos comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jose ID:w720ig8l

    ola demais telegram jj33s

  • Responder Tio pentelhudo ID:41igje32hrd

    Porra que delícia

  • Responder @Lord_Laefor ID:7xbyrjdk0d

    Nossa, sou louco pra achar algum pai com o filhotinho fogoso assim, pqp

    • Luis Amon ID:2dzvnleyv2

      Nossa nem fala!! E o filhotinho quanto mais novinho mais tesão ainda !!
      @LuisAmon55

  • Responder Jota ID:46kpmcepzri

    Bom, se é ventura acretido que tenha outras histórias legais.

  • Responder @Jhikkdd ID:40vocn3ezri

    Fode esse putinho sem dó

  • Responder Anaconda ID:81rittz6ic

    Poderia ficar mais no Bruninho com o pai e o fotógrafo, aventuras do Bruninho com eles o fotógrafo filmando ou fotogrando as todas entres eles, a história com o fotografia está muito boa, fica mais um pouco neles seria excitante, o fotógrafo chamando outros amigos pras todas, sei lá.

  • Responder Cell ID:4adfk8get0b

    A serie ta muito boa, mas tem repetido um pouco. Tenta ser um pouco mais ousado com eles, já que o menino é compartilhado, arrisca um dp ou foca nas experiências solo com o pai um pouco. Não ta ruim, ta muito bom, só precisa aumentar o nível pra não ficar repetitivo! 😉

  • Responder Pass12y ID:ona23e749k

    Meu sonho dois machos desses loucos pra me comer

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    bruninho nasceu para ser putinha, tava pensando Bruninho passar uma noite num posto com caminhoneiros

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Marcelo virar cafetao e vender Bruninho para quem quisesse, e mais aventuras com familiares como o vovo

  • Responder Dourado G ID:1dai0tf49b

    Bruninho na fazenda com dois peões ou ele na piscina e o instrutor tesudo, Bruninho e os vizinhos novos ( de preferência universitários)

  • Responder Lord ID:2ql412c8m

    Você podia contar a primeira vez do Bruninho com o tio.