# # #

Aventuras de Bruninho: Caminhoneiro

1448 palavras | 9 |4.39
Por

Acordei com um tesão desgraçado, mas se eu batesse uma ia perder o horário da entrega. Devo ter dirigido umas três horas ainda com a rola até estalando. Consegui cumprir meu prazo e resolvi na volta tomar um banho em uma parada de caminhão, lá tem sempre umas putas dando sopa e se tiver afim de uma parada diferente tem ainda uns viadinhos doidos pra liberar o cu para um macho de verdade. 32 anos, to na estrada desde mlk com meu pai, encapava o bicho e metia pica sem dó, ta afim de dar eu to comendo.
Cheguei e vi que o dia tava fraco não tinha ninguém dando sopa, provavelmente estava cedo demais. O jeito ia ser bater uma. Ainda tava mijando quando entrou um marmanjo acompanhado com um mlk, pela conversa me liguei que era pai e filho. O mlk parou do meu lado no mictório, mas eu já maldei a parada quando na hora de mijar invés de só colocar a rola pra fora o pivete desceu a bermuda toda tava sem cueca e assim como o pai estava sem camisa então o guri ficou praticamente pelado do meu lado. Ou aquele pai era mt inocente ou mt malandro e pela cara do marmanjo era a segunda opção. Eu afastei um pouco mais do mictório pra liberar a visão da rola e ainda levantei um pouco a camisa no abdômen o mlk deu aquela manjada marota, balancei, mlk continuou encarando, o pai tava ligado que o pivete era puta, já conhecia o tipo. Não tinha como mais continuar fingindo que estava mijando então comecei a arrumar as minhas coisas para deixar explícito que eu ia tomar banho, mas antes que eu pudesse ao menos tirar a camisa o camarada pegou o mlk e vazou.
Eu fiquei meio frustrado achei que ia curtir um cu novinho, mas não era meu dia. Quando tirei a cueca vi que a rola tinha até babado, afinal de contas não era todo dia que tinha uma visão daquela: bundinha branquinha, lisinha, peladinha, aquele putinho devia ter uns 9, 10 anos no máximo, se já tava mostrando o rabo pra macho em banheiro público devia levar pica já, o negócio era comer sem dó. Estava escorregando a mão pra começar a punha e não que o mlk volta com o pai, ele estava com duas toalhas na mão, o safado tinha ido era comprar a ficha.
Apesar de limpo o banheiro era bem simples, tinha os mictórios dois reservados, seis chuveiros duas fileiras de três cada um na frente do outro com um corredor pequeno entre eles, não tinha divisórias.
O cara pimeiro deixou o mlk peladinho e mandou ele ir pro chuveiro bem na minha frente, a putinha de costas liberando a visão do rabo, imaginei que a vibe do malandro era ficar olhando mas ele foi logo tirando a bermuda, tava sem cueca, a pica duraça, ele até que era pinta, sarado bundinha redondinha, cara de safado, se desse mole passava a pica nele e no mlk.
Entrou debaixo do chuveiro eles ficaram se molhando, a pica do cara toda hora sarrava no mlk, chegou até bater de leve na carinha dele, com certeza o pai já tinha curtido já que o mlk nem se incomodou, eles liberavam aqueles sabonetes estilo motel na portaria, o cara abriu e colocou o mlk de costas pra mim, eu fiz questão de virar de frente pra liberar a visão da rola que estava no talo.O pai foi esfregando a nuca do mlk, depois foi descendo pelas costas, saltou a bunda, e começou a lavar as pernas, aproveitou bem nas coxas do guri que eram grossas pra caralho bom de pôr a pistola lá no meio e ficar sarrando, esfregou bem essa parte indo com a mão de fora pra dentro, aquela mão de macho naquelas coxas foi me dando um tesão desgraçado, no caminho o sacana catava a pica o saco do mlk e tudo que ele tinha direito. Finalmente ele chegou na bundinha, empinadinha, igual bunda de puta que ainda tá começando, lisinha, ainda tava com marquinha de sol. O pai fez espuma na mão com sabão e bateu com as duas mãos uma em cada lado da bunda, dai ele começou a fazer movimentos circulares as duas com o mesmo tempo, ele tirou a mão esquerda e ficou dando um trato federal na bunda do mlk apenas com a mão direita, passava de um lado para o outro, dava umas apertadas uns tapinhas, e por fim chegou no cuzinho. Ele passou um pouco mais de sabão e começou a lavar com o dedo do meio, passava pra cima e pra baixo deu pra ver a hora que enfiou o dedo no rabo do mlk pq ele deu uma gemidinha… Mano que mlk safado!! Eu ouvi o pai mandar ele “morder” e ele começou a contrair os músculos da bunda pra ir apetando o dedo do pai que estava todo atolado na bunda do guri, o pai começou a fuder ele com o dedo, ele gemia gostoso demais, dava pra ver que ele estava curtindo. O pai tirou o dedo e meu irmão enfiou quase a cara toda naquela bunda, ai que a putinha gemeu pra caralho, ele até mexia no pau, eu não podia nem tocar no meu senão eu ia gozar sem aproveitar nada.
Antes que pudesse me perguntar quando iria chegar minha vez, eu ouvi o pai sussurrar no ouvido dele “Vai la no nosso amigo”. O mlk veio chegando meio tímido, todo molhado, pintinho duro, carinha de quem estava querendo rola… Eu dei um sorriso, peguei no pau e dei uma balançada, ele chegou mais perto, peguei a mão dele e pus na minha rola sem demora ele começou a bater uma pra mim, devarinho, pra frente e pra trás, vi que ele entendia de pau mesmo quando ele deu uma pegada bem de leve no meu saco, não curtia raspar nem a rola nem as bolas, vi que o pai dele era lisinho, então ele curtiu a novidade, eu só precisei encostar a mão na cabeça dele e ele já veio de boca na minha piroca, de cara já enfiou metade na garganta, deixei ele conduzir, o lance dele era enfiar a rola na boca até onde aguentasse e ficar passando a língua nela lá dentro, chamei o pai dele com um aceno de cabeça ele veio e eu dei uma pegada na rola dele e comecei a punhetar, geralmente não fazia isso, mas o tesão estava muito, ele ficou meio surpreso mais estava para o crime.
Ficamos nessa curtição por um tempo ai o mlk resolveu enfiar mais da minha rola na boca eu quase gozei, mas não podia deixar de comer aquele rabo. Tirei minha rola da boca dele e mandei ele cuspir, fui espalhando na rola enquanto agachava, o pai já tinha virado o mlk e encurvado ele um pouco preparando ele pra tomar rola, enquanto eu encaixava no cu ele botava na boca, Começamos a meter, um ritmo gostoso, era como seu eu mandasse o corpo do mlk pra frente para ele engolir mais rola e depois ele devolve-se pra eu meter mais rola no cu. E assim fomos, no auge do tesão cheguei a levantar o mlk, então ele ficou suspenso no ar, o pai e eu segurando enquanto ele tomava duas rolas de uma vez, coloquei ele no chão deixei ele com as duas mãos encostadas no chão a perna esticada e o rabo no ar e meti pica sem dó o mlk gemia igual puta e o pai ficava só olhando e punhetando mas na hora que a putinha começou a fazer mt escândalo ele precisou socar a rola na boca dele pra ficar quietinho.
Metemos uns 15 minutos e o tesão estava tanto que gozei igual cavalo, colocamos ele deitado no chão, bundinha pra cima, ficamos em cima dele com ele no meio de nossas pernas, e na hora de gozarmos seguramos os paus para baixo pra encher ele de leite.
Depois ele o pai e eu tomamos banho no mesmo chuveiro e cada uma para seu caminho.
Já estava pensando o que ia encontrar na próxima parada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paizão ID:g3itugd9i

    Faltou dizer a hora que acordou. História tão fantasiosa que nem dá tesão. Uma bosta.

  • Responder Paizão ID:g3itugd9i

    Faltou dizer a hora que acordou. História tão fantasiosa que nem dá tesão. Uma bosta

  • Responder Passivo discreto de Recif ID:fi07oou1z

    Adoraria estar em um banheirao de parada de caminhoneiros, mamar suas picas e dar meu cuzinho pra eles fuderem bem gostoso

  • Responder Passivo discreto de Recif ID:fi07oou1z

    Meu sonho é conhecer um desses banheiros de parada de caminhoneiros, chupar muitas picas e dar o cuzinho pra eles fuderem bem gostoso, nove86dois48cinco55 tenho fetiche por militares e caminhoneiros

  • Responder Donizt ID:bf9xgcgxij

    Tamos aí. [email protected]

  • Responder Malthus ID:41ii0ywn49a

    Que delícia ! Quem curte , manda tele…

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    de todos seus contos esse foi o melhor acho que vc precisa escrever mais sobre esse tipo de experiencia pois nao deve faltar garotinhos nos postos de gasolina

    • F ID:45xyqk9kfik

      E ai Luiz tem tele, vamos ?

  • Responder Anonimo ID:7lxux8049c

    Adorei. Já estava sentindo sua falta, por favor não demore para o próximo kkk