# #

Aprendi Tomando Banca: Junior 02

1155 palavras | 16 |4.77
Por

Coisa boa nossas memórias, eu já estava com 12, e Junior com 16 anos.

Já havia chegado o fim do ano, e eu não conseguia média para passar, resultado fui para a recuperação. Meus pais ficaram muito chateados comigo, e naturalmente fiquei de castigo em casa, e continuei a ir para banca para ver se conseguiria passar arrastado de ano. Carlinhos, Julia e até a minha namoradinha Carol, já estavam de férias, e nem frequentavam mais. Eu fiquei sozinho num intensivo de matérias com a professora Denise, e seu filho assistente, Junior.

Eu chegava, ia pra cozinha e já havia um caderno com várias questões para ir resolvendo ao longo da tarde. Em certa hora Junior vinha para a cozinha fazer companhia. O menino era insaciável, toda hora pegava minha mão e colocava na rola dele, mesmo estando mole, ele se deliciava, eu ficava massageando até ficar dura. E ele tinha uma mania de me dedar onde quer que seja, até na frente da prof, escondido claro, ele arranjava um jeito de enfiar o dedo no meu cuzinho. Era alucinante a adrenalina de não serem descobertos. Às vezes a professora precisava sair, e quem me “ajudava” era Junior.

Assim que ela batia o portão, Junior me arrastava para a sala, e me colocava sentado no sofá, parava na minha frente, eu já sabia que ele queria, baixava seu short, colocava seu pau na minha boca, e eu sugava. Ele empurrava minha nuca me fazendo engasgar no pau. Eu tentava escapulir, aí ele enfiava mais. Depois ali mesmo se ajoelhava na minha frente, arriava meu short, batia uma punhetinha para mim, e ia me ajeitando no sofá de frango assado, vinha tateando meu cuzinho com seus dedos melados de cuspe junto com seu pau, e forçava pra dentro. Uma dor! às vezes era o pau, às vezes era os dedos que entravam primeiro. Eu dava uns gritos de agonia, e até empurrava, mas isso só fazia dar mais tesão a ele, que me segurava nas pernas e metia freneticamente, eu ficava segurando no braço do sofá e a outra mão tentava empurrá-lo pela barriga pra fora de mim. Junior me olhava com aquela carinha fofa de menino pidão, um anjinho era um pouco bruto me enganou direitinho.

Quando ele já estava pra gozar, me virava de bruços, abria minhas pernas com as dele e metia de novo. Me segurava pelos cabelos, ou pelo pescoço puxava firme, pra não sair da posição, e gozava bastante! Ele gemia no meu ouvido me chamando de “Putinha”, empurrando o pau profundamente e firme até encher com seu esperma, eu queria sair, mas ele me segurava, só me deixava quando o pau realmente amolecia, eu ficava parado esperando, com uma vontade de cagar e assim que o pau pulava pra fora eu corria logo pro banheiro. Era dolorido mas quando acabava era gostoso.
Um dia antes das provas começarem, eu fui para a banca super preocupado, quando cheguei a prof tinha montado para mim um esquema gabarito de testes com vários questionários aleatórios para me incentivar. Eu todo animado comecei a fazer e estava indo bem, caso alguém queira saber! Aquela tarde foi muito legal, Junior veio sentou do meu lado e tava até animado me vendo acertar as questões.

A prof estava preparando uma comidinha e não olhava muito pra gente. Ele meteu a mão pelo meu short tentando me dedar, fiquei um pouco incomodado, e mandei ele parar, ele tentou de novo e viu que eu não estava deixando, parou. Demorou um pouquinho, ele pegou minha mão querendo que eu segurasse o pau dele que já estava duro, eu tirei rápido, e falei que não porque precisava terminar de estudar, pela primeira vez, vi seu rosto ficar sério, mas uma hora a prof, chamou Junior e disse que iria rapidinho levar uns documentos de carro, na casa de um parente, sei lá quem, e que era pra cuidar de mim…

Assim que ela saiu Ele me pegou e me levantou e começou a roçar por cima das roupas, eu tentei sair, e ele me segurava forte e tentava me levar pra sala. “É rapidinho vamos!”; “Junior na moral, eu preciso terminar, eu preciso passar de ano…” Aí começou a mordiscar minha orelha, tateando meu corpo, e aos poucos abaixou meu short, e tentava bater uma punheta para mim, como não fiquei excitado ele cuspiu na mão e levou até minha bunda e massageou meu cu. Ali mesmo em pé na frente da mesa, me segurando na cadeira, Junior meteu a rola em mim. Doía, me ardia, mas fiquei quieto esperando ele terminar. Pela primeira vez, ele puxou meu rosto para trás e me beijou na boca, com a língua, e me chamou “Namoradinha”! “Meu deus, eu realmente era namoradinha dele” Pensei. Ele estava me comendo bruto, mas devagar, me alisando o corpo, com suas mão ásperas. Foi uma experiência muito gostosa.

Nessa brincadeira, não percebemos que a prof, não tinha saído completamente, e só ouvimos a batida do portão. Aí, saímos levantando as roupas e sem saber o que fazer. Que desespero. Corri pro banheiro, e ele para sala. Assim que a prof entrou estranhou o movimento e perguntou por mim, “Tá no banheiro, deu nervoso nele, e agora to esperando ele sair, pra continuar os testes”. “Caio tá tudo bem aí?”; “sim”; “Peguei os documentos errados e tive que voltar, vou pegar e sair correndo, meu filho dará um remédio que temos na cômoda do meu quarto para você”, “ok”. Foi voltando pra cozinha e falando “Ah, vou preparar um chá rapidinho”; Junior veio e bateu na porta suavemente, e aí sai.

Quando estávamos indo pra cozinha eu tropecei, caí no chão do corredor e ele caiu por cima de mim. Pronto. Ali mesmo ele me segurou e começou a abaixar meu short, me beijando a orelha, como não tinha limpado sua babá do meu cuzinho, seu pau entrou facilmente em mim. Ele mordia de leve minhas costas, meu pescoço e eu queria gritar, gemer, mas segurei calado. Literalmente fiquei tampando minha boca. Ele queria tanto gozar que nem deu um minuto, ele tava me apertando os braços firme e seu pau afundando no meu buraco me enchendo de gozo. Nem esperei ele sair de cima, me levantei rapidinho e voltei pro banheiro, e bati a porta…

“Caio, melhorou?”. Junior: “Não mãe, ele saiu e correu de volta”. “Pegue logo o remédio e dê pra ele. Deixei o chá aqui em cima da mesa, dê pra ele também. Estou saindo. Se cuidem, já volto”… Ainda bem que deu tudo certo, passei de ano, e ainda penso como foi bom minha infância.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Florzinha22aninhos ID:830zwvjcd1

    Maravilhoso

  • Responder Flavio Lopes ID:4adfkdj6xia

    fiz recuperação na sala e mamei e bebi muito leite do meu colega
    eu nunca dei muita pinta que gosto de caras isso faz 5 anos tinha 14 anos fiz recuperação mais um garoto meio malandro da minha sala a professora n ligava muito pra nós na sala deixava nós mais é só e nós aproveitava ele era moreno claro tinha 14 anos e uns 15 cm rola meio preta da cabeça vermelha mamei ele por quase 20 dias nós conseguimos passar e no final quando tava pra terminar os 20 dias de recuperação ele também me mamou por uns 6 dia gozei horrores na boca dele hj ainda somos amigos e as vezes ele me chama pra tomar cerveja e no final nós faz troca troca ninguém sabe é nosso segredo ele fala que somos namorados offs kkk
    quem diria que um Zé droguinha mó delícia ia ser meu boy e minha fêmea hj ele tem uns 18 cm e eu 19 cm
    nós ambos temos 21 anos ele ainda é malandro eu tenho namorada mais ele nem imagina que ela q é minha amante

    • Flavio Lopes ID:4adfkdj6xia

      a última fez que fizemos tem 2 semanas comecei mamando ele e ele que acabou com o cuzinho aberto
      vcs n tem noção como é ver um machão que nem uma puta pedindo leite no rabo eu queria dormir TD dia com ele pra mim abrir o cuzinho dele e ele abrir o meu mais não tem como se não dá muita pinta
      ele já despencou as peguetes dele por nossos troca troca
      nossa esse relato meu me deu tesão vou ver se o Isaías não quer fuder mais eu hj

    • CaioSalvador ID:h5hq8drm0

      Eita que maravilha… e eu achando que passei por isso sozinho… aproveta mais amigo!

  • Responder A Moral do Mundo ID:8d5ien6zrd

    Né veado,veadagem pra você é coisa que se começa desde bem cedo né,sem nem provar mulher antes,entendi…Cuidado veado sem-vergonha!Sou o John Deere,Matador de Veados,pare com a veadagem ou darei um fim nelaa.e em você…

    • CaioSalvador ID:h5hq8drm0

      🙄🤪

  • Responder César ID:gsus5shr9

    Caio Salvador, mais um belo conto! Parabéns

    • CaioSalvador ID:h5hq8drm0

      Amigo, sensacional é você, com suas historias. Obrigado por nos inspirar!!

  • Responder Vitor ID:5pbaat9rm9k

    Sei que não tem nada haver mas eu queria saber oq aconteceu com vc e o Fernando dos primeiros contos? É claro se vc não se importar de falar a respeito

    • CaioSalvador ID:h5hq8drm0

      Fernando foi um grande amigo meu da infância. Acho que com o tempo, e as descorbertas, fomos nos distânciando, mas nossas considerações foram ficando.
      Me mudei, e não nos vimos mais… Soube um tempo atrás por uma amiga da minha mãe, que ele casou e mora no interior.
      Fiquei feliz em saber! Pois foi bem na época em que estava escrevendo sobre ele.

      Obrigado por perguntar.

      Abraços!

  • Responder Felipe ID:h5hq8drm0

    Já chupei um colega na sala da casa da professora e ela dando aula pros outros colegas na cozinha dela. Ninguem viu e nem soube

  • Responder Marcos ID:h5hq8drm0

    Eu dei banca quando jovem e via é coisas com os meus alunos. Nunca fiz nada só ficava de olho.

  • Responder J ID:h5hq8drm0

    👌🏽👈🏽

  • Responder Carlos ID:h5hq8drm0

    Já li todos gostei muito

    • CaioSalvador ID:h5hq8drm0

      Obrigado!

  • Responder Jr ID:h5hq8drm0

    Tesão puro!