#

Após enviadar, enrusti e vivo sendo comido ou mamando

473 palavras | 2 |4.64
Por

Viado enrustindo, otário de macho, sempre ajoelhado ou curvado, tomando no cu ou mamando, seguindo seu caminho.

E assim segue minha vida, volta e meia ajoelhado, agradando macho, tomando cacetada na garganta e tapa na cara, detalhe, quase sempre dando “moral”.
Existem sites, alguns, vivo caçando ali.
Arrumei um porteiro, 35 anos mais ou menos, rolona grande, torta pra baixo, feia, grossa, sempre com cheirão de mim o e sebo, as que mais gosto.
Vou no trabalho dele, noturno, entro e já vou pra escada, logo ele chega, já com cara de desprezo, botando pra fora, sem cuidado pega no alto da minha cabeça e me empurra pro degrau, de frente pra ele.
Vem a velha ordem: Mama Viado!
Adooooooro.
Gosto assim, ser mandado, humilhado, tratado como deve ser, viadinho sub.
Começo minha missão, engulo logo de vez, até o talo, olho pra cima, faço questão, tá lá o desprezo pelo boqueteiro otário.
Rapidinho minha cara fica toda babada, gosma de piru e saliva, agora a mão já foi pra nuca, mãozona de homem, grande, rude, forte, me puxando pro meu destino, para o que eu nasci.
Começam os tapas e cuspidas, agora além de boquetar tenho que aliviar as tensões do homem que me bate e cospe na cara, vários tapões e cuspidas, minha cara se vira com cada porrada, me sinto um lixo, mas é o que curto kkkkkkk.
Em geral esse macho quer cu, me tira dali, me vira, língua meu rabo que já está de 4 pra ele claro, e tome rola, a primeira fincada sempre dói, e como … quem toma no cu sabe do que estou falando, dor aguda, que deprime, te faz contorcer kkkkk
Depois, acostumo e …. tome pica no lombo do viado aqui, de 4, empinado, com o cuzão pro alto, cara proxima ao chão, recebendo carcada.
A pirocona grossa e grande machuca mas é uma delícia, me faz lembrar das piranhas que comi com minha piquinha mixuruca kkkkkk … queria desistir de mulher até, mas não consigo.
Já dei pra esse macho até com calcinha de mulher que comi, é o máximo.
Depois fico uns dias brochando com elas até kkkkk
Bem … cansado de me detonar o macho anuncia, “vou gozar viado, te engravidar”.
E mete bronca, começa a me leitar, injetar esperma em mim, fico balançando de leve, recebendo minha carga de hormônio masculino, dever cumprido, bicha e macho satisfeitos.
Subo meu short, pego R$ 100 no bolso, enroladinho e dou o agrado.
O macho ri e deve pensar “Que otario” … mas é exatamente o que sou, um otário de macho, viado, babaca, doador de moral, pra mim é parte da transa, me faz feliz, me faz ver o quão cuzão eu sou, gosto e quero que seja assim, trabalho pra isso, pra dar moleza e aliviar machos, quero isso pra minha vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    amigo eu ja dei 14 vezes num dia e nunca me senti satisfeito estou sempre querendo mais

  • Responder Ivinho ID:8efh53gxia

    E assim que eu quero senti-me, uma verdeira puta, com o cu prenchido por uma pica grossa e grande de macho dominador.