# #

A aposta que deu certo… pra mim

816 palavras | 4 |4.58
Por

Meu marido sempre organizava um churrasco com o vizinho pra assistir jogos no domingo, nós tinhámos uma intimidade muito grande, mas nunca sem perder o respeito. Certa vez quando estávamos bebendo nosso vizinho comentou que o filho dele tava causando dor de cabeça na escola por ficar de gracinha com as meninas, o que era engraçado pois o menino não tinha nem 15 anos ainda. Dissemos que podia ser invenção das meninas pros pais, mas ele insistiu que o filho dele já tinha fama de comedor, disse que até me comeria se tivesse a chance.
Meu marido não gostou da conversa, mas então ele propôs uma aposta, disse para eu ir na casa deles só de toalha e se o filho dele tentasse me comer, eu não poderia resistir. Mas se não tentasse, ele pagaria 1000 reais a nós. O dinheiro entortou meu marido que conversou comigo pra aceitar, como eu não tinha nada a perder, pusemos o plano em prática.
Nossas casas ficavam de costas uma com a outra, então eu só de toalha passei pro lado da deles e entrei pelo beco que dava na cozinha. Já de cara trombei com o filho dele lá, assustei ele por estar só de toalha, mas desconversei dizendo que o nossa banheiro tava com problema e que o pai dele tinha deixado eu tomar banho lá. Até então tudo bem, eu entrei no banheiro e só abri o chuveiro pra fingir que tava no banho, só me molhado. Foi quando senti uma mão me agarrando por trás e a outra cobrindo minha boca pra não gritar.
Era o moleque que entrou sem nem eu ter visto. Ele dizia que só queria sentir meu cheiro e ficava beijando meu pescoço, por causa da aposta eu não podia resistir e ele percebendo que não tinha resistência me virou, chupando meus peitinhos é roçando aquele cacete na minha buceta que tava depiladinha. Ele era da minha altura e só precisou levantar minha perna pra encaixar na minha da minha, o pau dele era do tamanho do meu marido e o garoto me comia como se fosse um homem. Tinha um bom ritmo e uma pegada forte, apertava minha cintura contra a parede e metia com força, me beijando sempre pra abafar os gemidos, na cara que era experiente apesar da idade, sabia que tava comendo uma mulher casada de 28 anos e não podia chamar atenção.
Ele não aguentou mais do que alguns minutos naquele ritmo e soltou toda porra dentro da minha buceta, na verdade eu nem senti, só percebi quando ele parou de meter e ficou abraçado comigo. Eu disse que precisava voltar ou meu marido desconfiaria e mesmo sem querer ele me soltou, me sequei rápido e voltei pra casa com a toalha enrolada no corpo. Meu marido preocupado e o vizinho ansioso veio pra cima de mim, levantou a toalha e abriu minha bundinha, vendo a porra do filho escorrer da minha bucetinha.
Eu nunca vi um homem tão alegre antes e pra piorar o desespero do meu marido, eles tinham apostado mais 500 ou meu cu que o moleque estava me comendo enquanto eu não voltava. Ele então me levou pra dentro da nossa casa e me botou sentada no sofá, baixou a bermuda e me fez chupar o pau dele que era maior que o do filho. Meu marido nem quis olhar, mas já que eu daria meu cuzinho, deixei o caralho do vizinho bem babado.
Quando ele me botou de quatro cuspiu no meu rabinho e forçou passagem com o pau até entrar, nem esperou que me acostumasse, segurou na minha bunda e começou a meter com força, teclando que meu cuzinho tava apertando muito. Jogou minha toalha de lado e me abraçou por trás no sofá, me comendo de ladinho e dedilhando minha da minha xaninha e dizendo que ia me dar pica de um homem de verdade. Foram minutos de muito prazer, ele me botou de várias posições onde pode comer meu cu a vontade até me fazer gozar na rola dele que gozou no meu rosto e só então foi embora.
Nisso eu percebi que meu marido tinha saído e só voltou tarde, bêbado, me comeu com raiva e dormimos. Depois disso nosso vizinho começou a vir a nossa casa pra me comer escondido do meu marido, as vezes eu também dava pra o filho dele sem que os dois soubessem. Meu marido então quis se mudar, mas na época eu tinha acabado de descobrir minha primeira gravidez, só não sabia quem era o pai, então aceitei a mudança pra evitar uma confusão maior.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 45 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo ID:8k40gukqrb

    Delicia de conto adorei fiquei louco pra te comer também.

  • Responder Fabio ID:muje2tt0d

    Bom conto, mas tá na cara que é tudo mentira, a não ser que vc seja muito vagabunda e seu marido um corno muito mané.

  • Responder Putão ID:40voppw98ri

    Ele ainda deu 50 reais pro meu marido dizendo que era o pagamento por ela arranjar uma biscatinha tão gostosa pra ele fuder, transas depois ele me contou que ja tinha combinado com o filho pra me comer e depois ele ia me arrombar que era pro corno do meu marido aprender a não ficar esfregando uma putinha gostosa como eu na cara dele, sem tomar uma bela duma galhada.

    • Fabricio ID:mujybvxij

      Quem é o pai da criança?