# # #

Uma amizade que nunca se apagou…

1032 palavras | 2 |4.93
Por

Uma história real, vivida depois de uma amizade de muitos anos….o reencontro foi sensacional…

Bem, esse encontro começou a ser construido bem cedo, ainda quanto tinhamos 12-13 anos e se tornou uma lembrança de muito prazer, por muito anos, adormecida, mas nunca apagada.

Encontrei o Cesar depois de muitos anos num shopping da cidade. Ele estava acompanhado de sua esposa. Ela uma loira, estatura media, fofinha, mas bem gostosa…usava uma camisa branca colado e uma saia preta tb colada…ele camisa branca e bermuda. Eu estava sozinho, andando no shopping, qdo me deparei com ele. Uma supresa. Entre cumprimentos rapidos, abraço nele e beijinho nela, falamos um pouco e trocamos zap zap… nos despedimos e pronto.

Anotei o numero dele e só isso me fez relembrar as coisas do passado, um tempo de muitas descobertas e muito prazer. Guardei com carinho. Aquilo, naquela noite, nao saia da minha mente. E inclusive transei com minha esposa e pensei exatamente nos prazer que vivemos….

No dia seguinte, nao conseguindo controlar meus anseios, passei um zap pra ele..um simples bom dia. Era cedo e pra minha supresa voltou com outro “bom dia”. Disse em seguida que tinha sido bom reencontra-lo e que gostaria de estarmos mais juntos. Ele retribuiu e confirmou que manteríamos. Acabamos naturalmente entrando no assunto juventude e descobertas e foi como jogar gasolina no fogo. Ambos sabiam que foi bom e que despertava mais desejos, 20 anos depois. Acabamos trocando algumas fotos “nudes” e nos excitamos mais ainda.

Pois bem, havia um feriado nas proximas semanas e por uma pura coincidencia, esposas estariam fora, em viagem por 2 noites. Eu precisei ficar por conta do trabalho. Assim, combinamos de tomar uma cerveja numa tarde-noite, na minha casa.

Fiquei ansioso com aquilo o dia todo. Despedi da esposa pela manha e passei o dia todo pensativo, do que falaria e como seria. Me despi na frente do espelho e estava todo excitado. Resolvi ali mesmo me depilar e deixar todo lisinho. ali mesmo na frente do espelho. Tesao a mil só de pensar….

Bem, combinamos por volta das 19:30. Tomei um banho gostoso, fiquei perfumado e ansioso a cada minuto. Tocou o interfone era ele. Trajava uma camisa azul, calça jean apertada e tenis. Eu estava de camiseta branca e bermuda. Nos cumprimentamos na porta, um abraço e ja deu pra sentir o perfume dele. O convidei pra sentar no sofa da sala de star. Ofereci um vinho branco gelado. Começamos a tomar e falar da vida, das coincidencias, da juventude, namoradas… o tempo passava e mais uma garrafa de vinho. O papo aumentava e ja ficavamos com rubor na face. convesa mais facil e mais sacana. Começamos a falar das transas com as esposas, falei pra ele que a dele era uma delicia e ele confirmou. adminiravamos ela desde a juventude. convidei ele pra subir e conhecer os quartos acima. No meu quarto há uma cama grande e grudado a um banheiro com uma banheira branca redoda. Ficamos um pouco na varanda vendo a paisagem.

Descemos, continuamos o papo e rsolve tocar no assunto de que nossa infancia e o que vivemos ainda mexia comigo. Ele tentava, sabiamente, entender onde eu queria chegar e entendeu. Confessamos que foi bom descobrir como dscobrimos há 20 anos atras, mas desde então nao se interessava mais por esse ato. Eu disse que tb não, mas de lembrar aquilo mexia comigo de uma forma bem profunda.

Bem, ele levantou e foi no banheiro que ficava junto a sala, por descuido deixou a porta aberta e pude ver da porta aberta ele fazendo xixi. me deu um tesao imenso tudo aquilo. Também por descuido, ligou a torneira do lavabo e como havia muita pressao na agua, acabou molhando toda a camisa e parte da frente da calça. me propus a ajudar e acabei sugerindo tirar um pouco pra secar.

Ele ficou só de cueca no sofá. Ao meu lado. Ainda tomando vinho, nao resisti e sentei mais perto dele. Colando as pernas. Enquanto ele segurava a taça levei minha mao até o pau dele e sentir na cueca que estava pulsando. Ele me olhou e disse que queria muito tudo aqui, denovo.

Tirei a caminha e tb fiquei só de cueca, sentados lá a lado… ele tb me tocou e já sentia o maximo tesao, ainda por cima da cueca. Abri a cueca dele e segurei equanto ele segurava o meu, com as cuecas abaixadas até o joelho. O pau dele era lindo, sem pele na cabeça. Uma cabeça rosada, grande, cheio de veias. Disse que havia crescido e ficado mais bonito. Ele tb estava todo lisinho…. seguramos um pouco cada um e a cada nova caricia a gente ia descobrindo mais e mais. Nao resisti e me levantei e tirei toda a cueca. Sentir ao lado dele e abaixei de boca na cabeça do pau dele.. deliciossamente quente. Me satisfiz chupando aquele pau. Ele desceu a mao nas minhas costas e até meu bumbum, só tocando de leve. Delirante….me levantei e peguei na mao dele…levando ele até minha cama….chegamos o quarto ele me empurrou e me fez deitar de costas, vindo direto no meu pau, minhas bolas até levantar minha perta e enfiar sua lingua diretamene no meu cuzinho. DELIRANTE….

Algo inusitado, mas deitou do meu lado e me deu um selinho, quanto encostavamos pau com pau….delicioso…cada um segurando o outro. Ele me virou de lado e com muito carinho, depois de colocar a camisinha, foi enfiando no meu cuzinho…doeu um pouco, mas logo senti ele entrar – uma sensação de ser arrombado e ao mesmo tempo quente e frio…..me comeu gostoso por varios minutos…. tirou o pau e a camisinha. segurei e estava quente e pulsante…delicia.

Fiz o mesmo, virando ele de lado e colocando a caminisinha ajudando a entrar no cuzinho dele… segurei por tras o pau dele e a cada movimento eu o masturbava…nao foi muito tempo e senti seu liquido jorrar longe e te tando gostar acabei tirando e gozando na bundinha dele. terminamos abraçados, paus melados e encontrados, mas com uma sensação de que foi ótimo te ver novamente!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flávia D ID:h5hndfw5z

    Que delicia. Queria ser a menina de vocês. Adoraria a 3 num bissex bem intenso.

  • Responder Lucas B ID:h5hndfw5z

    Sensacional. Que delícia de história. Vamos viver algo semelhante? Me chama…