# #

Um garoto de 13 anos pediu a mim para bater uma punheta para ele (Verídico) Nº 03

1345 palavras | 20 |4.21
Por

Não resisti, não me controlei e dei novamente aquele pirralho de 13 anos , ele me comeu o quanto quis ,eu adorei ,acho que vou dar ele mais vezes.

No outro conto eu disse que havia decidido não passar mais por aquele atalho para evitar encontrar aquele garoto e fiz isso mesmo ,embora contra a vontade . Começou a semana fiquei quatro dias sem passar por ali , quando na quinta-feira ao chegar aqui em casa do trabalho minha mãe falou para mim que um garoto pelo nome Luan tinha me procurado mais cedo e acrescentou para ela que ele é meu amigo e havia conhecido eu naquele atalho voltando do trabalho , mas eu parei de passar por lá ai ele disse que ficou preocupado com o meu sumisso e veio até aqui em minha casa para saber notícias minha , minha mãe disse ainda que adorou ele e falou para ele que depois das quatro horas da tarde eu já estaria aqui em casa , confirmei com minha mãe que aquele pirralho realmente é meu amigo fiz amizade com ele passando por um atalho para chegar mais rápida aqui em casa , entretanto parei de passar por ali afirmei isso a ela , em seguida fui tomar um banho , enquanto estava no banho o Gustavo meu namorado chegou e juntamente com meu pai foram para o segundo andar , terminei o banho me vesti e fui ver o Gustavo que conversava com meu pai, ele falou que foi me ver aproveitou e levou meu presente do dia dos namorados porque no outro dia ele iria para cidade de Batatais a trabalho e iria ficar lá por uma semana ou mais , meu namorado é engenheiro civil não trabalha somente aqui em Ribeirão entretanto nas cidades vizinhas também ,quando então a mãe interrompeu aquela conversa minha com o Gustavo e avisa que o garoto que esteve mais cedo a minha procura me aguardava lá na garagem e junto com a mãe fui ver o pirralho , ao me ver disse que ficou preocupado com o meu sumisso falei pra ele que simplesmente parei de passar por ali porque tem muito mato e praticamente não se vê ninguém por ali me dá medo prefiro chegar mais tarde aqui em casa do trabalho , então minha mãe entrou na conversa palpitando e disse filha querida pode voltar a passar novamente por aquele caminho ou atalho o Luan mais cedo quando esteve aqui me garantil que fará companhia todos os dias a você não deixará você passar sozinha por ali , concordei com ela para alegria daquele pirralho ousado que tava com o pau duro notei a bermudinha volumosa dele a frente ,com certeza louco para comer novamente minha buceta , ele foi embora confiante que iria meter em mim no outro dia , eu fui retomei a conversa com o Gustavo falei para ele que o garotinho que me procurou é meu amigo ele não quis saber de detalhes achei bom , apenas comentou que bom Cinthia você já ter um amiguinho nesse novo bairro , não demorou muito despediu de mim e de meus pais ,porque sairia cedo na sexta-feira para cidade de Batatais .
Olha só aquele garoto tava afim mesmo de me comer mais vezes aconteceu que na sexta-feira 11/ 06 quando dessi do ônibus naquele ponto próximo ao atalho o pirralho me esperava sem eu falar nada com ele já foi falando Cinthia você sabe muito bem que sua mãe me pediu para eu te fazer companhia por aquele atalho tentei recusar a companhia dele falando para ele que não sou criança tenho 27 anos criança ali era ele ,mas ele muito insistente aceitei e na realidade eu tava numa vontade danada para dar ele a buceta , contudo agia um pouco dura com ele ,no entanto me derretia por dentro . Começamos andar por aquele atalho muito raramente vê alguém por ali a não ser aqueles garotos jogando bola naquele campinho alguns deles são conhecidos do Luan mas ele não dá ideias pra eles .
Passamos por aqueles garotos ficamos a sós ele quis passar as mãos em mim me chamando de gostosa boazuda ele disse que já tinha cinco dias que não me comia e nem batia uma punheta dei uma risada e falei não acho que você fica pelo menos um dia sem bater uma punheta com essa cara de punheteiro que você tem menino ,ele respondeu a mim que era punheteiro sim mas depois que dei ele a buceta ele só pensa em me comer . Sem ele me chamar fui indo em direção aquela vã velha minha buceta louca e pronta para ser penetrada pelo pau meio torto delicioso daquele pirralho de 13 anos ,chegando lá antes de me comer ele passou as mãos em todo o meu corpo principalmente em minha bunda e em minha buceta ,tirei a blusa ele enfiou as mãos por dentro do meu sutiã apertou meus seios durinhos no mesmo instante punhetei o pau dele ,depois de apertar e mamar muito em meus seios tirei minha calça fiquei só de calcinha uma calcinha vermelha de rendas super sex deitei no banco da vã abre minhas pernas ele com o pau duro meio torto arredei a calcinha ele enterrou aquele pau em minha buceta ,falei pro pirralho você disse que tem cinco dias não me come então aproveite ele começou as deliciosas socadas e metidas em minha buceta , não largou meus seios por nada , nossos corpos colados eu descontroladamente rebolei incansavel debaixo dele ,foram mais e mais gemidos meu ate gritei com aquelas socadas e metidas em minha buceta ,ele o tempo todo me chamou de gostosa eu debaixo dele me sentia uma verdadeira puta e adorei isso , continuei rebolando ,gemendo tava bom de mais aquelas metidas e socadas sussurrei no ouvido dele dizendo assim continua me comendo pirralho soca , soca mais ainda , senti que o gozo inevitável dele vinha ,já estávamos abraçadinhos contudo abracei ele mais forte e seti uma bombada e um jato de porra na buceta, ele gozou ,rebolei fortemente com um aperto da buceta no pau dele senti outro jato de porra quente na buceta mais intenso e gostoso , ele não parou de bombar e me fez gozar extremamente gostoso ,ele continuou em cima de mim igual da outra vez .
Ele saiu de cima de mim depois de me comer o tanto que ele desejou , mas o pau do pirralho raquitico permanecia duro iniciei uma punheta para ele entretanto fui além e não pensei muito caindo de boca no pau dele chupando , mamando fazendo os movimentos vai e vem com a boca no pau dele com direito a lambidas ,senti mais um jato de porra quente dessa vez na boca , falei ah que delícia quero mais , ele agarrou meus cabelos pressionou minha boca no pau dele e deu várias socadas e bombadas eu fiz mais aqueles movimentos vai e vem com a boca no pau dele logo em seguida senti outro jato de porra quente na boca , ah mais delícia , jamais poderia imaginar que porra quente na boca seria uma coisa super deliciosa obviamente engoli .
Vesti minha roupa antes me limpei um pouco aquela porra em minha roupa , aquele pirralho me comeu mais uma vez e muito ,novamente não vou esconder adorei , acho que aquele pirralho vai me comer mais vezes até porque ele tem créditos com minha mãe e o meu namorado só fica trabalhando fora .Antes de nos despedirmos ontem sexta-feira ele perguntou : _Cinthia amanhã você vai me dar mais? Responde para ele não amanhã não passarei por aquele atalho , aos sábados não trabalho ,porém disse para ele que no domingo depois do almoço vou estudar online na casa de minha amiga então passarei por ali ,retornarei de lá no mesmo horário do domingo passado isso a tardinha e combinamos um novo encontro para o domingo 13/06 .
Tudo que acontecer compartilharei com vocês aqui neste site, mas para isso peço a vocês que leem esse conto e deixem comentários. Bjoss !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roger ID:4adfha5r20i

    Comecei ler o primeiro e n parei mais. Mt tesão de imaginar que um menino desses tem bastante autoconfiança pra seduzir uma mulher adulta e além disso, d’ele se garantir em fazer a fêmea gozar, não fofocar pra alguém, e principalmente gozar jatos e mais jatos de porra …ele era raquítico que vc falou…mas o pau deveria ser bem desenvolvido.

  • Responder Cristina ID:8d5g1xsk0d

    Que delicia

  • Responder Araújo Jr ID:tb9m7rzm

    Nossa Cintia, só em pensar que seus contos são reais da mais tesão.

    • Cínthia ID:5h7lvkxz

      Araújo Jr obrigada !
      Beijos da Cínthia!

  • Responder Carlos Silva ID:g61zhy2zk

    Bom dia . Cinthia… comecei ler teus contos, uma delicia. Deixou este idoso no maior tesão..
    Bjs

    • Cínthia ID:5h7lvkxz

      Oiii! Querido hoje publicarei mais um conto, espero que você goste. Beijos da Cínthia !

  • Responder Sexomaster ID:gsuitbg42

    Adorei quero saber mais das próximas aventuras

    • Cínthia ID:5h7lvkxz

      Oiii! Terça _feira ou quarta _feira publicarei mais um conto e no domingo também e com um detalhe são todos contos Verídicos . Obrigada pelo seu comentário . Beijos!

  • Responder oi ID:oynxqgkt0d

    mlk sortudo

  • Responder Fã da Cinthia ID:g3j1no2v2

    Meu Sonho é conhecer vc se é loko virei teu fã n°1
    Teve nem como resistir a punheta nessa 3°

    • Cínthia ID:5h7lvkxz

      Obrigada querido que bom que você gostou do meu conto e vem mais , adoro compartilhar minhas histórias . Beijos!

  • Responder Zorro ID:5pbaat9rhri

    Cínthia trabalho fabuloso…uma dose de erotismo em alta frequência. Parabéns!! Digo trabalho. Porque escrever é um trabalho que dá trabalho e poucos reconhecem isso.

    • Cínthia ID:5h7lvkxz

      Obrigada Zorro esse comentário vindo de você fiquei imensamente feliz .

  • Responder Symony ID:5h7lvkxz

    Estou adorando seus contos Cinthia continue a publicar.

  • Responder Lsp ID:469cy5nozrb

    Que puta deliciosa sedenta de porra

  • Responder Caco ID:830zij5pd1

    Gostoso conto gostosa. Deve ser delicioso te comer…bj

  • Responder Safadinha. ID:5h7lvkxz

    Conto excelente continue

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    É muito gostoso dar esses meninos.

  • Responder Marcela Lima Souza ID:5h7lvkxz

    Delícia , só imaginar você com esse pirralho é gostoso.

  • Responder Ruubens ID:81rnlykb0b

    eu queria te conhecer voce devi ser muito bonita e gostosa .voce tem algumas fotos para mandar pra mim